Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    +4
    Shishi
    Hidekee
    ** Trunks **
    Blacksand
    8 participantes

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qui Out 02, 2008 1:22 am

    Poste aqui o seu comentário. Essa área é livre para falar sobre o assunto do jogo junto ao mestre, de uma maneira Off-game (fora do papel de personagem e narrador). Fique a vontade para reclamar e elogiar também. ^_^..V

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Respondendo aos perguntadores sacaninhas que querem jogar (Parte 1):

    1) Ó poderoso e sábio mestre, quantas vagas para jogadores teremos?

    Blacksand: Infinitas, ou até me dar na telha de limitar o número de jogadores. Contudo somente serão aceitos em jogo os personagens que tiverem suas fichas aprovadas.

    2) Mestre, como será o controle de personagens? Será possível controlar arma e artesão?

    Blacksand: Não. Só será possível controlar o artesão, sendo o controle da arma total do mestre. Contudo, conforme dito nas regras de sincronização e uso do parceiro em forma de arma, o controle se torna parcialmente do jogador, ficando a interpretação a cargo do mestre ainda.

    3) Aquele-Que-Tudo-Sabe, diga-me: para ser padre preciso estar ligado a alguma ordem que exista no anime ou posso criar alguma?

    Blacksand: A única ordem a que precisa estar ligado é a Igreja. Caso queira uma divisão específica da mesma, pode usar alguma famosa (em meios normais, nada de outros animes e filmes) ou inventar uma.

    4) Falando nisso, quantos pontos e desvantagens/vantagens acham que vai ser, e quantos acham que seria o ideal, Mestre dos Mestres?

    Blacksand: Conforme mencionado no tópico de criação das fichas, personagens artesãos são feitos com 10 pontos, enquanto armas são feito com 7 pontos. Para mais detalhe, leiam o tópico (2) Fichas de Personagens - Preparação

    5) Onipotente mestre, tive ideia de trancar a Shibusen só para os alunos e o covil das bruxas só para as bruxas para que assim possamos jogar com personagens destes dois grupos. O quê vossa onipresença acha?

    Blacksand: Interessante, contudo será muito trabalhoso e não renderá muito em termos de história. Até porque, ninguém fica muito feliz de ver seu personagem morrer, e batalhas mortais seriam inevitáveis.

    6) Senhor dos conhecimentos, não podemos ser bruxas? Só podemos ser Shokunin?

    Blacksand: Sim. Após pensar bastante, seria complicado liberar o uso de qualquer outra classe ou raça para jogadores. Principalmente pelo fato desta ser minha primeira mestragem em 3D&T em muito tempo, e o sistema de magia não ter muitas opções para bruxas também.

    7) Mestre, não creio no que meus olhos lêem. No máximo 5 vagas para personagens? x_x Impreterivelmente? x_x Teremos que correr pra não ficar sem vaga?

    Blacksand: Não, podem postar suas fichas sem grande pressa. E leia a primeira pergunta/resposta.

    8 ) Os personagens vão se conhecer antes do início do jogo, ou o time propriamente dito vai ser formado só no início do RPG, sem que os personagens se conheçam? o.o

    Blacksand: Personagens podem se conhecer, não é obrigatório, mas nenhum time foi formado. Tudo vai depender do resultado de vocês nos testes. *risada do maw* Muhuhahahaha! >xD

    9) Aliás, Espirituoso Mestre Black, para personagens que querem usar habilidades como a do Black♦Star (de poder \'injetar\' a própria onda espiritual no inimigo), isso vai ter alguma regra especial? xD

    Blacksand: Não. É muito simples. É só um personagem pegar um Ataque Especial que possa realizar SEM SUA ARMA DEMONÍACA. Além disso, cada ataque especial deve ser explicado tintin por tintin, desde brilho, cores, efeitos, passos, danças, danos etc. Afinal, essa é a vantagem que melhor condiz com esse anime.

    10) Mestre de nobre coração negão, não tem como dar uma flexibilizada naquela regra de arma dar +1 de bônus a cada 5 de atributo? Imploro com clemência para ganhar mais pontos de bônus! T-T

    Blacksand: Sofra, infiel! >xD Muhuhuhahaha! Não, estou brincando... Mas a idéia é o personagem inicialmente NÃO ter bônus altos e nem ser capaz de realizar Sincronia das Almas (caso alguém venha perguntar também *lança raio em pupilo que pensou nessa hipótese*). Isso vai representar a evolução do seu personagem na aventura, que terá XP a rodo. Eu, Blacksand (vulgo Caio Mellis), nunca e jamais usarei a regra tosca de experiência dos editores de 3D&T. E todas as minhas aventuras podem render mais do que 10 PE, até mesmo por missão.


    Última edição por Blacksand em Ter Out 21, 2008 5:12 pm, editado 4 vez(es)
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Out 15, 2008 12:23 pm

    Respondendo aos perguntadores sacaninhas que querem jogar (Parte 2):

    11) Caridoso mestre, seguiremos a regra do manual 3d&t, não sei se era antigo ou não, que várias insanidades ou vários códigos de honra constituíam uma única desvantagem?

    Blacksand: *Lança raio desintegrador* Deixas teu lado apelão em casa, fiel pupilo! Não, cada desvantagem conta separadamente, afinal, um personagem que faz tratamento para psicose não faz necessariamente tratamento para fobia, e vice versa. Para dar uma colher de chá, faça da seguinte maneira: desvantagens de valor negativo contam no limite de 3 (ou 2) desvantagens por personagem, enquanto desvantagens de valor nulo (ou zero) não entram nesse limite.

    12) Mestre, tenho um ataque especial boladão-maligno-from-hell que me custou 3 pontos. Só que em determinada situação, não quero usar a parte boladão-from-hell do ataque, só quero usar um ataque especial. É possível, grande sábio?

    Blacksand: *Faz pupilo sapatear ao som de 'Há Um Mundo Bem Melhor', da Disney* Deixe o lado murrinha e pão-duro da Força em casa, caro pupilo. Lógico que você não pode fazer ataques from-hell-malignos-e-boladões de maneira apenas maligna, ou mesmo sem ser malignos. Com isso, você estaria criando um novo ataque especial. Como eu sou um mestre legal, regras para ataques especiais secundários estão em estudo, assim como regras para ataques especiais exclusivos de quando é feita a Sincronia de Almas. De início, contente-se com um simples ataque especial, até porque você não tem tantos pontos para gastar.

    13) Ó sábio e negão mestre de ébano preto e escuro, se eu estiver empunhando minha arma e quiser usar uma habilidade que ela possui, eu gasto MP da arma ou do artesão?

    Blacksand: Quando estiverem unidos (seja na forma normal ou em sincronia) o gasto de PMs é distribuído IGUALMENTE entre os personagens.

    Exemplo: "Blacksand é um artesão que possui Mellis como seu parceiro arma demoníaca. Quando transformado, Mellis assume a forma de uma corrente muito fina e de brilho discreto. Uma das habilidades de Mellis é tornar-se Invisível e assim surpreender seus adversários. Quando Blacksand possui Mellis em mãos, ambos podem se sumir do campo de visão de seus adversários, mas o artesão gosta de ocultar seu parceiro e fingir estar desarmado."

    Em termos de jogo, seria gasto 1 PM por turno para manter Mellis invisível. Como não pode haver gasto de 1/2 PM, esse 1 PM será gasto do total de Blacksand ou Mellis. Caso os dois decidam se ocultar, cada um pagará 1 PM do seu total. Caso uma vantagem de custo maior e ímpar seja usada (exemplo: 3 PMs), a divisão deve ser a mais ideal possível (2 PMs para Mellis, 1 PM para Blacksand, ou qualquer combinação similar).


    14) Senhor da Escuridão Preta e Profunda (Sauron??? O.o?), rogo a sua humilde inteligência por uma luz. Será possível que nós jogadores possamos ganhar habilidades ou poderes que simulem magias, tais como incremento de atributos ou mesmo cura?

    Blacksand: Possivelmente, estimado pupilo de negritude. Contudo essa é uma regra que terá que ser vista com tempo por dois fatores. O primeiro (e menos importante) porque não quero que nenhum personagem comece com poderes desenvolvidos; e o segundo (logicamente, mais importante) pelo fato das regras de 3D&T terem cambiado em termos de magia e tal adaptação de superpoder (para quem leu o suplemento antigo 'U.F.O Team' sabe do que falo) ficar um tanto mais complicada, pois exije de mim tempo (e paciência) para ler o manual com calma e comparar com o antigo. Como mencionado, novas vantagens (e desvantagens) surgirão com o início das aventuras.

    15) Seu Negritude Júnior vigarista! Você prometeu +3 pontos extras na ficha do meu personagem arma. Onde eles estão? Você ainda teve a ousadia de copiar minha ficha integralmente e postá-la sob seu usuário para ganhar postagens e status, não foi? Pra piorar, apagou minhas mensagens neste amado tópico onde rogamos em vão por sua sabedoria. Maldito! Seu... seu preto safado! ò.ó *pupilo revoltado*

    Blacksand: *Arremessa uma bigorna na cabeça do pupilo* Como diria o grande sábio Sílvio Santos: "Calma, calma, sua piranha! Calma". Eu vou colocar os pontos na ficha do seu personagem arma. Contudo eu preciso de um pouco de tempo (dia 22~23/10) para editar a ficha com o poder.

    Quanto a ganhar postagens copiando sua ficha, não seja tolo! Eu jamais iria querer status com isso. *cof, cof* Apenas copiei ela para a área de aprovação para evitar que VOCÊ (sim, você, usuário fanfarrão) edite sua ficha sem que eu tenha uma cópia de segurança e administração. Logo, a ficha postada no tópico de PREPARAÇÃO ficará sob cuidados do jogador (integralmente, com devidas intervenções quando necessário) e a ficha postada no tópico APROVAÇÃO ficará sob cuidados do mestre.

    Ganhar itens, passar de nível, perder ou ganhar vantagens/perícias/desvantagens deve ser feito pelo jogador. O mestre fará o possível para controlar a ficha, mas não atualizará, exceto se isso for benéfico para o mestre (ou seja, jogador prejudicado com gostinho de chocolate!).

    Quanto a apagar suas mensagens deste tópico amado, é fácil, serzinho maldito. Este tópico sofre manutenção de acordo com as mensagens respondidas. Caso tenha alguma coisa em pendência e o mestre não tenha lido, ele sempre verificará sua mensagem. Do contrário, ele irá incorporar em uma propriamente sua. Como essa. xD


    16) Iluminai-me com seu vasto conhecimento, jovem Mestre ii! O que diabos significam aquelas siglas/números ao lado das vantagens únicas das armas? (E1, A15, A20...) ç.ç Fui desatento e não li o que significam em algum lugar, ou é algum código secreto maligno e satânico para controle das habilidades?

    Blacksand: SE-GRE-DO! Primeiro que já escreveu errado. Não são siglas, são abreviações OU abreviaturas. Segundo, no seu caso, não é "E1, A15, A20...", mas "E1, AM15, AM20...", pois saiba que a letra M faz todo o sentido para o entendimento secreto oculto e escondido.

    Finalizando, não é algo absurdo de se descobrir o que significa, mas também não é algo que irei revelar! HA! Se ferra aê, curioso! >xD


    17) Seu preto sem preconceito de terras cariocas, por que não responde nossas perguntas num post isolado? Saiba que nós, apesar de termos mais inteligência que nosso mestre, nunca vamos ler suas resposta editando nossas mensagens das perguntas, sabia disso? >P

    Blacksand: *Lança raio que transforma pupila em um porco de carvão* Deixe de ser tola, minha pupila porcolina! Seu mestre é esperto o suficiente para fazer a coisa certa. Quando dá preguiça de adicionar a pergunta e reposta na lista, eu edito sua pergunta e respondo ali mesmo, mas SEMPRE envio uma MP para você saber que eu respondi. Afinal, meus discípulos ceguetinhas precisam de luz em seus olhos! Daí, quando me dá na telha, junto tudo no compêndio de perguntas e respostas daqui.

    18 ) Minha valiosa pérola negra ... x} Por favor, não se esqueça de estipular um razoável intervalo de tempo para a postagem de ações. Lembre-se de que, como você *tosse*, as outras crianças (como eu) têm diversos afazeres fora da Matrix: lavar a louça, estudar, comprar o pão da tarde, dirigir para levar os coroas chatos à missa, essas coisas. Também estou curiosa para saber como você interpretará as várias personagens escravas sexuais HAUEOWQOMAIEOWHA ~

    Blacksand: Senti uma leve alfinetada sarcástica no ego com essa mensagem. Primeiramente, mais do que ninguém, eu sei o que é ter problemas fora da Matrix (estou cheio deles 8-|) e sei que muitos também não são *TÃO* nerds, né?! O prazo padrão será de 3 dias por postagem oficial do mestre, ou seja, toda e qualquer postagem que NÃO seja de personagens armas ou NPCs que estejam junto de vocês. De igual forma, se o jogador não puder agir nesse tempo, assumo o controle do personagem até a volta do jogador. Contudo vale lembrar que paciência tem limite e também não vou permitir muitas faltas.

    Que mané escravas sexuais, pupila safada! Se eu tivesse isso, achas mesmo que eu estaria mestrando rpg nerdmente na internet... (Sinto que vou apanhar de alguém por escrever isso... X.x)


    Última edição por Blacksand em Qua Nov 19, 2008 3:39 pm, editado 3 vez(es)
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qui Nov 06, 2008 8:41 pm

    Meios de contato mais eficientes:
    • Email => caiomellis@gmail.com
    • Orkut => Caio Mellis


    Última edição por Blacksand em Qua Nov 19, 2008 3:40 pm, editado 4 vez(es)
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  ** Trunks ** Sáb Nov 08, 2008 6:09 am

    Bom, vamos lá:

    Já tava escrito a um bom tempo que o MESTRE iria controlar as nossas armas e todo mundo esperou começar o rpg para falar sobre isso, por isso eu acho que teriamos que acatar o que o mestre decidisse e até ai precisariamos de um pulso mais firme do Black, e eu até entendo ele estar fazendo isso pois tudo o que ele quer é que todos se possível fiquem satisfeitos.

    Eu particurlarmente prefiro controlar a minha arma e fazer isso usando o exemplo 1, que é o de cores, tanto que acabei fazendo no meu primeiro post, ficaria algo parecido com a City la do 4S hehe

    Realmente eu acho que cada um tem o direito de escolher se quer ou não interpretar a arma, contúdo concordo que vá sim ficar um atraso destes players com relação aos outros e um pouco menos dinâmico, ai o Black teria de OU postar com bastante frequência para reduzir isso o maximo possível OU os players se adaptarem a isso mesmo sendo que teriam de arcar com as consequências do atraso.

    De todo modo esta discussão vai beirar as 10 páginas de post e ninguém vai decidir nada, ou na pior das hipóteses alguém vai chegar e aceitar o que a maioria pediu mas a contra gosto e ficando chateado(a) e isso não é legal também.

    Acho que esta decisão deve passar exclusivamente para o mestre e o que ele acatar a gente vai ter que aceitar como em qualquer rpg, por mais que um ou outro prefiram coisas diferentes se for algo decidido pelo mestre, paciencia. Se depois da decisão tomada pelo mestre ficarem de mimimi ai sim seria escroto e digno de n00b, então vamos aceitar (pelo menos por aqui, reclamemos no msn e gmails hehe) o que o mestre decidir, não é melhor gente?! ^^"

    PS: Eu já disse que prefiro interpretar a minha né?! ._." heuoheheoue
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Seg Nov 10, 2008 5:15 pm

    Decisão tomada:

    As seguintes decisões são válidas para TODOS os jogadores, com exceção de Isa e Akane (minhas orcs do chiqueiro cheio de glitter xD).

    - Você irão interpretar dois personagens: arma e artesão.

    - Vocês irão controlar em combate seus dois personagens.

    - Vocês cuidarão do uso e gasto de XP SOMENTE da personagem artesão e não terão qualquer direito de voto ou opinião sobre o uso do XP da personagem arma, ficando este item sobre total e exclusivo controle do mestre (vulgo eu, Blacksand Negão de Zimbabuê).

    - Para postar em tópicos as ações dos seus personagens, escrevam conforme demonstrado na janela abaixo. Má interpretação, abuso dos direitos, erros de digitação, ortografia e erros de postagem CONTARAM na avaliação da interpretação da aventura (e o quão [bem][mal]-humorado deixarão o mestre). EVITEM errar principalmente no modelo de postagem.

    Exemplo de postagem para jogadores com 2 personagens:
    Spoiler:
    - O Mestre mantém todo e qualquer direito de interferir, editar ou mesmo vetar a postagem do jogador, com ou sem motivos a explicar ao mesmo, visto que a não explicação ocorre em decorrência de um ato indigno de comentários ao qual o jogador não teve intelecto ou capacidade de leitura para avaliar o RPG, as regras ou o jogo. Ou seja, PRESTEM ATENÇÃO! Editar o post é uma ação de cidadania e cultura.

    ------------------------------------------------------------------------

    As seguintes regras são válidas APENAS para Isa e Akane.

    - Vocês irão interpretar, controlar em combate e administrar o uso da experiência SOMENTE da personagem artesão de vocês. Interpretação, controle em combate e administração do uso da experiência da personagem arma é EXCLUSIVIDADE do mestre (vulgo eu, Areia Negra do Pó de Café Torrado).

    - Para postar em tópicos as ações dos seus personagens, escrevam conforme demonstrado na janela abaixo. Má interpretação, abuso dos direitos, erros de digitação, ortografia e erros de postagem CONTARÃO na avaliação da interpretação da aventura (e o quão [bem][mal]-humorado deixarão o mestre). EVITEM errar principalmente no modelo de postagem.

    Exemplo de postagem para jogadores com 2 personagens:
    Spoiler:
    - O Mestre mantém todo e qualquer direito de interferir, editar ou mesmo vetar a postagem do jogador, com ou sem motivos a explicar ao mesmo, visto que a não explicação ocorre em decorrência de um ato indigno de comentários ao qual o jogador não teve intelecto ou capacidade de leitura para avaliar o RPG, as regras ou o jogo. Ou seja, PRESTEM ATENÇÃO! Editar o post é uma ação de cidadania e cultura.
    ------------------------------------------------------------------------

    Perguntinha estilo "Xou da Xuxa": Todo mundo está feliz?

    1) Caso afirmativo [SIIIIIMMMMM!]
    Resposta padrão "Guitar Hero": YEAH! You rock!

    2) Caso negativo [Nãããããooooo!]
    Resposta padrão "Nós na fita": FOOOOODAAAA-SEEEEEEEE!
    ------------------------------------------------------------------------


    Última edição por Blacksand em Qua Nov 19, 2008 4:04 pm, editado 2 vez(es)
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Seg Nov 10, 2008 5:43 pm

    Hidekon Maldito escreveu:Então já vai perder pontos de interpretação aqui Black, pq contarão seria o correto para o futuro do verbo contar *foge da peste negra que o mestre deve mandar*
    MORRA!!! Ò.ó *roga praga no HD e DVDs de material hentai do Hideki para que explodam*
    Você e a Isa (por MP) não perdoam, hein?! Já editei, pronto! Viu, editar não machuca ninguém (só jogadores, xD hehehehehe).

    Hidekon Maldito escreveu:As dúvidas são se as cores devem ser sempre vermelho e azul ou podem ser diferentes?
    Que pergunta mais besta! É lógico que pode usar a cor de sua viadagem preferência, desde que sejam AMBAS diferentes da cor de narrativa. Ou seja, três cores diferentes no fim das contas.

    Hidekon Maldito escreveu:Para as ações eu uso simples método descritivo em prosa? Ex.: Eles caminhavam até a entrada da gruta, quando perceberam...
    Sim, dizendo simplesmente quem ou quantos personagens estão envolvidos na cena, no caso, se forem os dois ou simplesmente um deles.

    Hideko Maldito escreveu:MESTRE!!! Não acha melhor todos refazerem suas ações? Pq, por exemplo, eu já havia interagido com o personagem da Tifa, e ela inclusive me quota para agir, isso vai ficar sem sentido e confuso o.o
    Todos, não. Tifa, sim. Cada um cuida de apagar e/ou editar o seu post agora. Caso precisem do arquivo original, me mandem MP que eu salvei as postagens antes de trancar o tópico.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Seg Nov 10, 2008 5:52 pm

    Caros jogadores do meu coração preto,
    Como eu já disse, vocês são TOTALMENTE responsáveis pela manutenção das suas fichas de RPG (vulgo aquelas localizadas no tópico de Preparação). Logo, não esqueçam de modificá-las colocando os poderes de suas personagens armas, item de pontos de experiência e item de almas devoradas (conforme pode ser visto no tópico de Aprovação).

    O mesmo caso acontecerá caso ganhem XP.
    Ficha errada é prejudicial a todos, lembrem disso (principalmente a jogadores).
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Nov 11, 2008 6:02 am

    Aqui pode fazer comentário sobre o jogo ou só dar ideias e criticar? Se não puder cria um topico ae Black Very Happy
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Ter Nov 11, 2008 7:28 am

    Assim, o tópico se chama claramente "Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios", logo qualquer que seja seu comentário que tenha haver com o jogo tem que ser postado aqui.

    Mas nada de conversinhas, flood ou coisa do tipo.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Ter Nov 18, 2008 4:30 pm

    Comunicado importante:
    O membro deste fórum e jogador yargotkd irá se ausentar pelos próximos dois meses, ficando seu personagem sob total responsabilidade do mestre Blacksand, assim como acertado via mensagens de Orkut.

    Logo, as ações pertinentes aos personagens Yargo e Nina serão executadas por mim ainda hoje, bem como a segunda parte da missão dos jogadores. Pretendo postar isso na madrugada (entre 23h de hoje e 1h de amanhã). A próxima etapa terá o mesmo prazo de postagem (2 dias).
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  ** Trunks ** Qua Nov 19, 2008 10:21 am

    Tenho a seguinte questão a colocar:

    Black deu o prazo de 2 dias para postarmos. Disse que era para fazermos uma ação simples e quem quisesse poderia argumentar com o Sid se não fosse de acordo.

    Bom ainda esta dentro do prazo de 2 dias, alguns usuários puderam postar as duas vezes e o topico já foi trancado. Eu ainda iria postar uma ação importante dentro do prazo que seria com a minha personagem, coisa que não poderei ficar fazendo quando avançarmos na "caça ao tesouro". Eu gostaria de ter o direito de fazer a minha segunda ação se possível, não teria nada a ver com me adiantar na caça, seria apenas para questão de desenvolvimento e dar uma base mais sólida aos personagens, creio que isso é valido.

    Bom é isso o.o
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 2:59 pm

    Para não ter dúvidas, vide abaixo o que eu postei no tópico:
    Blacksand escreveu:Jogadores, vocês tem o prazo de 2 (dois) dias para postarem.

    Jogadores que aceitarem as duplas devem postar uma ação simples do seu personagem e decidirem o caminho conforme descrito a vocês. Os jogadores que não estiverem satisfeitos com a dupla e forem argumentar com sensei Sid não podem se valer de movimento, apenas devem postar sua discussão e argumentos.

    Quem postou mais de uma vez já agiu incorretamente (Keitava, Shishi e Tifa respectivamente), o que acarretará em uma leve penalidade (a decidir o que farei ainda). Para não ter mais ninguém atrapalhando e em virtude de eu estar atualizando com informações eu tranquei. Abrirei agora junto da segunda etapa.

    Quanto a ação que pretende fazer, e não teve tempo, possivelmente terá agora. Leia com atenção as regras que postarei e bom jogo.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Hidekee Qua Nov 19, 2008 3:03 pm

    Sugiro sempre que colocar uma ação simples, indicar nao lado, entre parênteses, o que isso equivale em número de postagem, como uma ação simples (uma postagem). Poder ser óbvio para mim e para vc, mas para alguns pode não ser ^^'
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Shishi Qua Nov 19, 2008 3:04 pm

    Ah tá o.o não sabia que uma ação simples era uma postagem xD
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 3:29 pm

    Jogadores, acesso livre para postarem novamente.
    Leiam as regras com cuidado e perguntem se tiverem dúvidas de entendimento.
    Bom jogo!
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Akane Qua Nov 19, 2008 3:35 pm

    XD não vejo a dificuldade em se seguir um post por intervalo de postagem do mestre tição açoitável! E a cada post-master, prazo máximo de dois dias: se todos os players e NPCs estiverem ''prontos'' antes desse tempo e o carbonoso expressar boa vontade o.o o RPG fluirá mais rapidamente.

    Aliás, é melhor que o player esteja seguro da quantidade de posts que deseje fazer (dentro do limite), comunicando em OFF (em ''ação simples'' ><). Assim, o RPG poderá, também, ser continuado mais rapidamente.
    Akane
    Akane
    Iniciante
    Iniciante

    Feminino
    Mensagens : 21
    Idade : 37
    Localização : Hay Downs


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Shishi Qua Nov 19, 2008 3:37 pm

    Black, não seria uma boa dividir as pessoas em tópicos? Pq fica confuso demais todo mundo postando no mesmo topico, tipo quem foi pra esquerda, abre um topico pra eles, quem foi pra direita, mesma coisa. Mesmo pq se um foi pra esquerda e outro foi pra direita, nao tem como nos sabermos o que ele está fazendo, logo nao precisa todo mundo no mesmo topico.

    E também ficaria bem mais facil o rpg possuir mais interpretação, já que iria ter numero limitado de pessoas, poderia ficar melhor e mais facil, já que o ritmo ainda está lento, iria movimentar bastante
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 3:45 pm

    Fica anotada a sua idéia, mas o que vai acabar acontecendo é o seguinte: vocês estão em um labirinto onde caminhos podem se cruzar e novas rotas podem aparecer do nada, logo eu teria que criar uma infinidade de tópicos para postar para cada trajeto que vocês percorrerem.

    Por mais que fique confuso todos juntos no Shibusen, não é da conta da sua equipe saber o que as equipes adversárias estão fazendo, igualmente para todos isso. Logo, você só terá que se concentrar em postagens suas, do Keitava e nas minhas com o nome da SUA equipe, que farei questão de colocar um link no tópico de dúvidas com direcionamento automático a cada atualização OU mandar por MP o link para os membros da dupla.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Keitava Qua Nov 19, 2008 3:46 pm

    Acho que podia dividir em tópicos também. xD

    E mais uma coisa. o.o Precisa mesmo quotar as postagens dos outros quando tá respondendo? ç.ç Isso dobra o tamanho da postagem, polui o negócio um pouco. ç.ç
    Keitava
    Keitava
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 381
    Localização : Hell Grande


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 3:49 pm

    Se você souber interpretar e se fazer entendido sem cotar, fique a vontade para descrever as ações.

    Caso contrário, minha sugestão é cotar dentro de uma caixa de spoiler assim:
    Spoiler:
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Shishi Qua Nov 19, 2008 3:57 pm

    Então faz disso uma regra, pq sugestão ninguem segue Smile
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 4:02 pm

    Mas eu, mestre, não me importo nem um pouco de ver cotagens fora da caixa de spoiler, de maneira direta. A única pessoa a se sentir incomodada e se apresentar até então foi o próprio Keitava.

    Caso alguém mais sinta-se incomodado com isso, manifeste-se e poste aqui o que gostaria de visualizar. Se eu vou seguir a opinião de vocês, seja um jogador ou todos, isso é um problema exclusivamente meu com o andamento do jogo.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  ** Trunks ** Qua Nov 19, 2008 4:04 pm

    Não me importo de ler também, no final basta pular o quote.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Popo Qua Nov 19, 2008 8:56 pm

    Poisé, basta pular o quote. xD

    Eu coloco em caixa de Spoiler só pra não poluir muito, mas acho necessário organizar os quotes pra que fique mais claro em que momentos ocorrem aqs ações dos personagens e a que, exatamente, eles estão respondendo p´ra evitar você ter que reescrever o post da pessoa de forma a dar sentido às suas ações (isso, é claro, pra quem se preocupa em responder decentemente aos demais xD)
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  ** Trunks ** Sex Nov 21, 2008 10:45 am

    Editei a minha ficha para colocar a imagem dos meus pesonagens que eu havia ficado de colocar ^^

    Nilland
    Spoiler:

    Jessy
    Spoiler:
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios Empty Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos