Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa

3 participantes

Ir para baixo

Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa Empty Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa

Mensagem  Hidekee Qui Ago 12, 2010 3:21 pm

Anunciado que a Aeria Games irá trazer ao ocidente o jogo Dynasty Warriors Online, produzido pela Koei e a versão online de uma das franquias mais rentáveis da empresa. O site da versão em inglês está inclusive com assinatura para beta testes aberta: http://dynastywarriors.aeriagames.com/

Basicamente jogo se resume ao que a série é: muita porrada, disputa territorial e com controle de seu exército pessoal. Interessante que isso lembra em muito um outro jogo que a própria Aeria Games trouxe recentemente, Kingdom Heroes, onde a inspiração dem DW é clara e evidente. Vamos ver como será a recepção do público no ocidente, mas só em contar com o número de fãs da franquia, não duvido que tenha uma boa adesão de jogadores.

E aí vcs se interessaram em jogar? Conhecem os jogos da Koei no estilo DW? XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa Empty Re: Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa

Mensagem  White Sex Ago 13, 2010 8:02 am

DINASTY WARRIORS. *OOOO*
Eu já tentei jogar no emulador de GBA por acaso e...digamos que eu sou uma merda para controlar um grande grupo de pessoas, neste caso um EXÉRCITO. (U) Mas pode ser que eu melhore um bocadinho e jogue online. xD E se eu tiver tempo, com a escola from hell. G_G'
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa Empty Re: Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa

Mensagem  Kefka Sex Ago 13, 2010 12:13 pm

É bom, deve sair bom mesmo O_O
cara, que vontade de testar como será, mas algo me impede, sabe como é... >_>*chuta o PC*

Sem dúvida nenhuma a adesão será grande, eu pelo menos não sei às quantas anda a franquia, mas tenho booooas lembranças dos mais antigos dela =P
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa Empty Re: Dynasty Warriors Online nos EUA e Europa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos