Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Os personagens de RPG e você! EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Os personagens de RPG e você! EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Os personagens de RPG e você! EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Os personagens de RPG e você! EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Os personagens de RPG e você! EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Os personagens de RPG e você! EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Os personagens de RPG e você! EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Os personagens de RPG e você! EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Os personagens de RPG e você! EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Os personagens de RPG e você!

+12
Kohta-chan
Dinho
Full-Moon
White
Popo
Istyar
Kefka
Keitava
Kiyamet
Hikari-chan~*
Hidekee
Hinanii
16 participantes

Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hinanii Sáb Ago 14, 2010 4:54 pm

Iei!
Isso mesmo. A proposta deste tópico é compartilhar os personagens de RPGs criados por vcs. Aquele personagem que mais te marcou, que foi mais difícil de interpretar, que você se divertia interpretando... Sei que cada personagem que criamos tem um toque "especial", porém não é necessário citar TODOS os personagens já criados por vc, apenas os mais "marcantes", okay?

Depois irei postar aqui. =3
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hidekee Sáb Ago 14, 2010 6:52 pm

Bom tópico xD

Bem, um dos que mais gostei de jogar foi um que joguei com Popo ao vivo, uma aventura de D&D 4 Ed. em um cenário que era o mesmo que ele mestrou aqui no Lendas, Endless Rain. Nessa aventura fiz um warlord tiefling e gostei mto de interpretá-lo. Outro que curti foi um capitão de uma nave pirata twilek de Star Wars, mestrada pelo Black. Era um diplomata bem sacana que só queria saber de lucro huahuahahua...

Em fórum gostei muito do Daisuke que joguei em Imortais, mestrado pelo Trunks. Simplesmente dava gosto de jogar com ele. Também teve o Huang de Suikoden que me deixava com um desafio de fazer um personagem justo e honrado, que não tinha feito ainda, mas que adorei interpretar.

Uma personagem que fiz e deu gosto de montar e interpretar (embora pouco) foi a Valdis de Endless Rain (mestrado no Lendas dessa vez), já que era uma personagem que pensaria MTO e falaria uma ou duas palavras hahuahuahuahua...

AH sim, lembrei de um personagem que vale a pena citar: uma aventura usando GURPS mestrada pelo Popo onde eu fiz um personagem inspirado no Rozen, com uma boneca que tinha uma peculiaridade de SEMPRE terminar uma frase com "né?", como as Rozen Maidens Suiseiseki e Kanaria. Como ela era um NPC, indiretamente OBRIGUEI o Popo a falar sempre que a usasse com um "né?" no final huahuahuahua... Era hilário ver como Popo odiava ter que interpretá-la huahuahuahuahua...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hinanii Sáb Ago 14, 2010 8:38 pm

Iei!
Mereço estrelinhas douradas pelo tópico? *o* *Apanha do hideki*

Até hoje, as personagens que mais me marcaram foram:

- Kohaku (Medieval mestrado pelo Dinho): Ela é a minha heroína. XD É uma licantropa. Adoro interpretá-la, pois com suas qualidades e defeitos ela se torna uma personagem perfa. Estourada no último, não gosta de seres humanos, vive socando os NPCs pervertidos do Dinho e é muito "delicada". Porém mesmo com estes defeitos, ela possui um lado fofinho e se preocupa com os seus companheiros. Ah, e além da forma de fera ela possui uma forma de gatinha. Porém eu sou muito sortuda no dado e até hoje não me transformei nela. 8D

- Aoi: Pode-se dizer que ela é a Kohaku 2ª. Huhauuauaau... A única diferença é que ela é uma humana comum e a interpreto em outro RPG do Dinho, de pokémon. E quem paga o pato é o NPC que o Dinho botou pra andar com ela no RPG, a principal vítima de seus ataques enfurecidos. XD
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hikari-chan~* Sáb Ago 14, 2010 9:35 pm

Eu tenho MUITOS personagens, mesmo que alguns eu nem use mais XDD
Vejamos... As personagens que mais me marcaram e mais gostei de jogar até hoje são:

Harumi: É uma das personagens que mais amei criar e interpretar <333
Joguei com ela na WHS, RPG mestrado pela Sui, Babi e Hideki, no AG. Era uma humana que tinha a capacidade de ver o futuro por meio de sonhos e depois desenhá-lo. Ela era muito boazinha, doce e gentil com todo mundo. Também era ingênua e acabava sofrendo com facilidade >_> Adorava muito o meio-irmão dela, Akira, e na escola se envolveu com os Jacks, acabando por se apaixonar por um deles no final. Ela sabia cozinhar muito bem e tocava piano com maestria. O único problema dela é que ela tinha o corpo bem fraco. x_x"

Alexia: Personagem que uso em um RPG chamado A Mordida das Pequenas Presas, de outro fórum. Uma simples humana. Ela é a compositora de uma banda chamada DayFighterS, tem uma forte aversão por homens já que é feminista e tem a mania de usar roupas de gótica-lolita. Gosto dela porque é uma pessoa de personalidade bem forte, sabe o que quer e não deixa ninguém pisar nela. Por causa do tipo de educação que teve, acabou amadurecendo rápido demais, e embora só tenha 15 anos, age feito uma mini-adulta XD Ela é muito inteligente, séria, e sabe cantar muito bem o/


Tenho muitos outros, tanto homens como mulheres, mas se eu for listar todos aqui, ninguém vai ler -q
Atualmente estou gostando muito de jogar também com a Kali, do Ivalice Chronicles, e com a Sahira, do Animus. Natsuko, Aki e Damon são personagens de outros RPGs fora desse fórum que também adoro <3
Hikari-chan~*
Hikari-chan~*
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 282
Idade : 32
Localização : Bragança Paulista - SP

RPG 1 : Animus - Sahira Ametist
RPG 2 : Ragnarok - Midori Chihari Liang
RPG 3 : Ivalice Chronicles - Kali Nyx Arundhati

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Kiyamet Sáb Ago 14, 2010 11:04 pm

Well, assim como a Hika eu também tenho muitos personagens de RPG (não só de fórum), mas as que mais me marcaram/marcam até agora foram/são:

Beatrice/Blackout: Ela é uma personagem que apenas o Lennon, o Ribeoli e a Hikari conhecem (RPG de mesa sobre espionagem, Hika conhece porque eu mandei umas mesas pra ela *random* q). Era era filha não assumida de um mafioso com uma empegada, que cresceu sendo treinada pra virão "cão de guarda" do pai. Eu gostava muito dela porque, bem, além de ela conseguir fazer uns bagulhos do mal (-q), ainda era mais adulta do que a maioria das personagens que eu já tive (apesar de não ser a mais velha), e tipo, eu achava a personalidade sarcástica dela muito foda. u.u/

Fleur: Ela é do "mesmo" RPG da Alexia da Hikari, porém numa versão feita em uma época diferente. Ela só tem 16 anos, e aprendeu a lutar Kung Fu desde os 6 (!!!). E o legal é que pra mim é um desafio interpretá-la, porque ela é o tipo de pessoa calma, fria como gelo e que quase não tem amigos (completamente o contrário da maioria das minhas outras q). Ah, e ela aparenta ser mais nova do que é, é apaixonada por doces (principalmente chocolate) e vive carregando um diário pra cima e pra baixo. E é estranho como mesmo ela sendo uma escrota, ainda tem gente em off que a acha fofinha. >__> Q

É claro que eu tenho muitas outras personagens que gosto muito, mas essas daí são as que mais me desafiam, so... Elas estão no topo. Q Até porque eu já tive tantas chars que nem lembro de todas
Kiyamet
Kiyamet
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 628
Idade : 31
Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Keitava Dom Ago 15, 2010 12:20 am

Já criei/tive tantos personagens que fica até difícil pensar quais foram mais marcantes. aouehaouehouae Em geral, os que mais marcaram foram os mais 'apaixonados' mesmo, os mais drásticos.

Pra lembrar assim, rápido e citar só alguns:

Yamato, do meu RPG de Fate/Stay Night, que perdeu a última edição da Seihai Sensou e acabou incriminado por algo que não cometeu. No início da SS seguinte foi quase morto por uma das participantes, mas escapou e começou a buscar por um Servo. Teve algumas relações com um Servo durante a guerra, foi perseguido, perseguiu Mestres, tudo isso pra acabar com uma morte emblemática na última luta. Foi um dos personagens que mais me deu gosto de interpretar desde sempre.

Baudellaire, que era o líder da Daily News no Monde, quando ele existia aqui, também foi um dos personagens que mais me agradou. Ele tinha todo um jeito diferente de ser, especialmente pra uma pessoa me uma posição de poder, líder de um jornal que era, também, uma organização de quase espionagem. Um inovador em um mundo antigo. Ele era muito foda. aoehaouehauoehou

Keiichi, um dos Magi que invocou um Servo na Seihai Sensou do meu RPG, foi o mestre do Lancer e o primeiro eliminado na guerra. A quantidade de problemas e conflitos que ele enfrentou, somados a todos os conhecimentos que ele adquiriu e a evolução que o personagem apresentou foram uma das coisas mais incríveis que eu já interpretei.

Isso só pra citar alguns mesmo. aoehuaheaouhuae

Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Kefka Dom Ago 15, 2010 12:21 am

*Agora sim no tópico certo >_>*

O RPG de espionagem que Nath citou é mesmo repleto de personagens marcantes '-' O desempenho dela lá me impressiona. ^-^"

Quanto aos meus, que não são muitos porque narro mais do que jogo, não tenho dúvidas de quem são os dois mais marcantes XD

Piotr: de um RPG narrado por uma amiga, Piotr é um andróide construído na antiga União Soviética em plena Guerra Fria, como o combatente perfeito para caça a vampiros.
O modelo dele era a melhoria do antigo usado na 2º Guerra Mundial em Stalingrado contra os nazistas que atacaram com supersoldados vampiros, e a existência desses andróides e vampiros guerra os livros de história cuidaram de apagar. Wink
Piotr é todinho um T-800 (da série Terminator, exterminador do futuro), e usa uma marreta *o*. E por ser assim, interpretá-lo é TENSO. Como é ótimo estrategista, exige MUITO de mim, e por falar bem pouco exige certa atenção para não prejudicar o grupo.

Piotr é odiado pela mestra por ter o costume de sempre esmagar os NPCs dela como quem tá fazendo a coisa mais normal do mundo. XD

Tem o Psycho Clown, mas dele eu não vou falar. Tô postando uma história dele aqui na seção de Contos. Quem quiser é só dar uma lida lá, está na metade. o/

O outro que cito é o Ferreiro, da maior campanha de mesa que joguei o/. Era de Vampiro: a Máscara, um Tremere expert na Trilha da Conjuração que era químico e fabricava/traficava mescalina. Ótimo e perfeito em negociações, líder nato, a melhor e a pior pessoa para se confiar no mundo. This is Ferreiro *o*
Ele era quem unia mais o grupo, principalmente porque tinha muitos conhecidos graças ao seu trabalho e era um fornecedor instantâneo de armas em momentos difíceis, e os outros eram um Malkav, um Gangrel e um Toreador. Quer grupo mais difícil de manter? >_>
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Istyar Dom Ago 15, 2010 9:10 am

Bom, eu nem lembro mais de todos os que eu fiz. [4] Mas vamos lá:

Chamberlaim Claire: Do Rpg de Phantasy Star do Hideki. Foi um Sufoco de criar, e depois de uns tempos parei de jogar, mas mesmo assim ela ainda me marcou por que eu gostava de jogar com ela e com o Torak a beça. Não acho que aparentava isso, mas eu goto dela mais que meia dúzia de personagens meus. /fato

Ritsuka: Um runner que eu fiz pra um Universo Alternativo de uma das melhores jogadoras que eu conheço. Seu dever era, como o próprio nome já diz, correr. Ele corria de um dos perseguidores dela e ia ferrando com a vida de todo mundo aos poucos. Era um tipo de Freelancer de espionagem e roubo, cuja especialização é dar no pé rapidinho.Era meio inocente e com um Azar mais desgraçado do que o de Hércules, mas rendeu boas risadas e memórias melhores ainda.
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Kefka Dom Ago 15, 2010 10:33 am

Istyar escreveu:Ritsuka: Um runner que eu fiz pra um Universo Alternativo de uma das melhores jogadoras que eu conheço. Seu dever era, como o próprio nome já diz, correr.
- RUN, FORREST, RUN!!!
Hihihihehhehehhahahaha malz, não resisti. '-'
É que esqueci de falar uma coisa ainda do Piotr: Ele era tão "diferente" que é odiado não só pela mestra, mas também pelos outros jogadores, pelo estrago e demolições que costuma fazer. >D

Fora que mesmo eu me assustei no quanto é charmoso ter um personagem sem sentimento algum num RPG.
Entre as pesquisas que fiz para interpretá-lo (além das que já tinha feito para criá-lo) eu li dois livros de Isaac Asimov *inclusive o livro de contos "Eu, Robô"* e cheguei até mesmo a personalizar as 3 Leis da Robótica que atuam nele (modificando 2 do Asimov); assisti e reassisti toda a série Terminator tendo T-800 como referência; assisti Blade Runner do fundo do baú tendo os replicantes como referência e, por fim, toda a série Die Hard (Duro de Matar) tendo o John McClane como referência, já que os dois têm o mesmo senso de autopreservação (nenhum, diga-se de passagem).

Isso é para vocês terem noção de como viajo em personagens >_>
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Istyar Dom Ago 15, 2010 1:32 pm

Fica frio, Spiegel ( ou será que prefere Chuchuzinho? D: ) piadinhas com a profissão do Ritsuka são mais comuns do que você pensa. -s
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hidekee Dom Ago 15, 2010 1:34 pm

O nome dela deveria ser Lola u_u
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Popo Dom Ago 15, 2010 3:55 pm

Cara, tem alguns personagens que realmente me marcaram, pois foram sempre um desafio de ser interpretados.

Leben Schopfer
Esse cara é um alquimista genial, mas que acabou se envolvendo demais nos seus experimentos e isso destruiu sua família. Quando ele viu que estava indo longe demais, juntou suas tralhas, pegou sua esposa grávida e fugiu do local em que realizava experimentos bastante cruéis, mas isso foi só um espasmo de lucidez, pois sua mente já estava totalmente destruída. Em uma viagem de barco ele assassinou a própria mulher em um surto psicótico e com ela se foi o bebê que ainda não tinha nascido... mas quando ele se deu conta do que havia feito, ele surtou de vez e seu cérebro apagou de suas memórias todas as maldades que ele havia feito e o fez acredotar que sua filha ainda estava viva, mas que por conta dos experimentos do passado ela tinha uma gravpissima doença que a impedia de ter contato com outras pessoas, com a luz, etc etc. Na verdade ele estava alucinando achando que via sua filha, uma representação simbólica de sua sanidade que estava se esvaindo e a busca dele pela cura da filha era na verdade sua tentativa inconsciente de salvar-se da loucura.

Um personagem altamente melancólico e profundo, que foi (e espero voltar a ser um dia ç.ç) meu mais complexo psicológicamente.


Saber - Brynhildr
Em um rpg de Fate/Stay Night, minha serva era Brynhildr, a mais forte valquíria de Odin, que se apaixonou por Siegfried, traiu Odin quando escondeu os fragmentos de Balmung dentre outras coisas e acabou enviada para o inferno, onde teria de viver para sempre separada de seu grande amor humano. Quando ela foi invocada, o magi mestre dela tinha muitas dúvidas em seu coração, que pendia entre a linha da luz e das trevas, de modo que ela veio não como saber, mas dark saber: uma versão altamente vingativa, sádica e furiosa de uma valquíria mortal.

Esse personagem ficou MUITO estiloso: ela trazia Balmung consigo, mas não podia tocá-la sem que isso consumisse mana, de maneira que a espada flutuava ao seu redor e ela a controlava com apenas sua força de vontade e mana. Ela tinha idéias totalmente contrárias do magi: enquanto ele queria tentar acertar as coisas com hinra e dignidade, ela queria destruir tudo e todos e isso gerou uma série de discussões entre os dois e o uso de alguns selos :Very Happy

No fim, na última luta dela, o magi finalmente conseguiu enxergar em seu coração a certeza daquilo que ele queria fazer, o que permitiu Saber abandonar o estado maligno e se purificar, em uma luta absurdamente foda e linda contra Caster, mas ela acabou perdendo. ç.ç No fim ela enxergou também os erros que havia cometido e as demais valquírias a levaram de volta para o Valhalla. Foi épico demais. ç.ç
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  White Dom Ago 15, 2010 6:44 pm

Kanmuri Kristalhelder: A personagem de RPG mais importante para mim até hoje. Interpretei-a num rpg mestrado pelo Hideki, Alice e Idril no AG. Eu estava realmente empolgada a interpretando, trabalhei imenso o passado e história dela e tinha grandes planos para o futuro, por isso fiquei muito abalada quando o RPG ficou pelo meio. Mas, espero algum dia poder reutilizá-la.

Ren Tsukikage: Do RPG Suikoden do Wein, cujo nunca irei perdoar por ter acabado com o RPG! T______T *emo corner* Eu estava esperando muito desta personagem, porque eu me empolguei com a história dela e como servia um mestre - personagem do Hideki - eu estava gostando muito do RPG. (Para quem não sabe eu amo relações de mestre x discipula, pronto. u_u) E coiso! ;______; Eu quero usá-la again, sem duvida que quero - AFINAL ELA TEM A IMAGEM DA LINDA DA ZHEN JI DE DYSNATY WARRIORS PORRA U.Ú -, mas depende do Hideki. xD

Ren: Minha primeira personagem de RPG EVER. xD Yep. Estreei-me com ela em 2007 no AG, num RPG de Rozen Maiden. Eu era total noob na altura, yaaay. (L) Mas eu adorei interpretá-la, especialmente a morte dela. ;w;

Irmãs Seijin: Do rpg 5 Elementos, do senhor Hideki. =_= Também fiquei sad quando o rpg foi por água abaixo, que eu amava interpretar estas 3, especialmente a mais nova Hiroki. XD E eu estava doida aguardando pelas lutas. ;w;

E por fim, a personagem que mais me irritou ao interpretá-la...

Nyx Ameretat: De Krystalis. SERIOUSLY. Minuscula, tímida, fraca, poderes que não servem para nada! =___= Eu devia estar bêbada quando fiz a ficha, I mean it. As pessoas gostaram dela, mas eu não. D: XD

E coiso. Também gosto de interpretar a minha bela Morrigan, Eirwen e Aderyn mas preciso de mais coisas acontecendo nos correspondentes RPG's para falar mais. xD

E sim, como podem ver, eu estimulo muito minhas personagens, e magoa-me um pouco ver os RPG's irem pelo cano abaixo. ._.
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Full-Moon Seg Ago 16, 2010 6:05 pm

Bom, eu tenho 5 personagens que eu me lembrie primeiro que foram muito marcantes para mim <33

Moony - Ela foi uma personagem de RPG de MSN (oi, decadência =D) ela era super perfeita e meio que foi criada espontaneamente, na verdade o nome dela era Monique (nome dado ao longo da historia porque ela sempre aparecia como Moony - nome dado por causa do meu apelido). A Moony era uma vampira chata e mimada de 1,5 de altura que carregava um cara de 2 metros numa coleira o_o' enfim, ambos são dois personagens não muito "usados" eu que eu pretendo fazer voltar a vida qualquer hora <3 Quando surgir uma oportunidade pretendo usa-los

Angelita - Ela era do RPG Space Hospital da Anri no AC. Angelita era uma medica legista e necrofila, ou seja, ela era meio coisada ;* ela não ia pra casa nunca, vivia no hospital e andava por ai de lingerie vermelha e jaleco branco por cima o_o' enfim, ela era cool <3 eu gostava dela por ela agir completamente contraria aos meus principios de vida xD

Lollipop – Minha segunda personagem coisada de RPG da Anri, a Lollipop era do RPG Killer Maid. Lollipop se tratava de uma personagem, vagabunda, no pior sentido da palavra, e ela vivia na rua usando uma roupa daquelas sexy de maid e não tinha nada fora isso, nem nome ela tinha, porque Lollipop foi um nome que ela ganhou nas ruas porque diziam que ela era “Pequena e fácil de comer igual a um pirulito” – tenso – eu gostava dela apesar dela ter sido pouco usada também... ç_ç’

Selene – Ela era do RPG Holy Spirit do AC mestrado pro mim e pela Anri <3. Selene era uma personagem odiavel, que sofria de problemas mentais e era bipolar o_o’ Me disseram que ela era completamente insuportável já, porem, eu gosto nela do fato de eu poder agir com ela da maneira que vier a vontade em cada momento! Porque era dessa maneira que ela agia! Ela era chata ou legal, depende do ponto de vista mais eu gostava de interpretá-la. <3

Sadane Eien – a personagem que eu mais AMOO³³ -acredito eu- ela era do RPG Bloody Thirsty da Idril-sama no AC. Ela foi minha primeira personagem a ter casal em um RPG, e era Yuri com uma personagem da Anri, chamada Anri (-qq) a Sadane quando eu criei nem me preocupei muito na ficha –confesso- mais ela se tornou a minha personagem mais favorita de toda minha vida!


Bom, acho que é isso...
Full-Moon
Full-Moon
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 14
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Dinho Seg Ago 16, 2010 7:52 pm

Personagens marcantes, isso é algo dificil de se definir. Tenho tantos personagens que adoro... mas vou tentar escolher alguns...

Uborg: Sou OBRIGADO a colocar ele como primeiro da lista, por que? por que ele foi o meu primeiro personagem de RPG. Ele era um humano com 2,00 de altura e que podia virar um urso marrom. A maior proeza dele foi derrubar um dos muros do castelo com um murro enquanto tentava salvar uma princesa.

Bifur: Este era um anão guerreiro jogado em senhor dos anéis. Ele era um "pouquinho" vingativo, Ele apenas cortou o rabo do cavalo do mago por este ter tirado sarro dele por ele não saber cavalgar. Depois virou uma lenda quando o elfo metido jogou uma maça meio comida no colo dele, para se vingar ele pegou a mesma maçã e acertou a nuca do elfo que quase morreu com este golpe. Por conta disso hoje todos nós falamos que o ser mais poderoso do mundo medieval é um Ente Macieira!

Glim Turem Texugo: Gnomo Druida de Mielliki, o mestre vivia me xingando por que eu SEMPRE estragava os planos dele com as magias que eu deixava preparadas. O grupo(os jogadores mesmo) quase choraram quando eu decidi parar de jogar com este druida e mudar de personagem.

Hihka: Elfa druida de Alihanna, é a personagem mais fofinha e ingenua que consegui criar até hoje e também a minha primeira personagem feminina. Tá certo que sou eu mesmo quem mestro, mas ainda trato ela como personagem jogador.

Aust Näilo: Como não falar do elfo perv... err... boa pinta que adora tocar uma harpa, vive controlando a mente "superior" do orc bárbaro do grupo para fazer o que ele quer e que conta sua história no meu blog? *ta ta ta, eu tenho que terminar a história dele para começar uma outra... *. Jogar de Bardo foi uma das melhores experiências que tive alem de muito divertida, ver seu amigo fazendo o que não quer por que ta sobre efeito de uma simples magia de sugestão é impagavel! Só parei de jogar com ele por que o tipo de jogo do meu grupo é mais pancadaria do que diplomacia, então o personagem ficava sempre meio de lado.


Bom acho que são estes os principais, ainda tem outros. Mas não tão marcantes. Very Happy
avatar
Dinho
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 286
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Hinanii Seg Ago 16, 2010 8:06 pm

Iei!
Eu simplesmente tenho que comentar os personagens do Dinho. 8D

Primero de tudo, Aust Nailo era um pervertido de plantão sim! Quem não achar isso depois dele ter dormido com 3 mulheres numa única noite, que atire a primeira pedra ou me ferva em óleo quente! ù-u

Hihka é mesmo uma fofa. <3 Eu disse em outro tópico que ele tem dom pra interpetar personagens femininas. o/

Mas essa da maçã foi surpresa. Huhauhauahua... Que maçã from hell foi esta que quase matou o elfo? Preciso achar essa macieira. u-u
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Kohta-chan Sáb Dez 11, 2010 1:22 pm

Meeh, eu crio tantos personagens que mal me lembro deles °A° É minha amiga que se lembra desde o meu primeiro até o mais recente q /bakadetected
Enfim.

Juliet Shoukogun foi a minha primeira char de RPG do fórum. Eu a criei para um RPG de Shugo Chara! lá no AG, mestrado pela Broonestick. Eu simplesmente adoro interpretá-la, até porque ela é meio tsundere e reflete meu mau-humor <3 Mas eu não sabia interpretá-la direito na época '-' Por isso ela só tomou forma (?) agora, como um ser cruel, atacado e encapetado que pula no pescoço de qualquer um que venha a irritá-la, just like me. <3

Saber é uma shinigami pervertida de um RPG de MSN que eu jogo com a mesma amiga que decora o nome dos meus personagens. Ela é bi e vive cantando os outros personagens XD Gosto dela porque eu e a outra fazíamos muita comédia com a coitada XD Eu ria alto quase todo o tempo e quando minha mãe perguntava eu apenas ria mais~

Henka é outra personagem de RPG de fórum, só que é um de Rozen Maiden. Ela tem o nome de uma OST de Higurashi e gosta de asustar sua médium -Q Ela é como meu lado fofo :3 Gosto de interpretá-la por isso. Mas ninguém reconhece o amor que tenho por ela ;o; Outra coisa que eu gosto dela é que ela sempre faz 'puf' e aparece do nada ~

Eva Walker é uma russa tsundere pra um RPG de Alice e KHR do AG. Como tava sem imaginação na hora de criar a ficha, ela ficou uma mistura de Ange (Umineko) e Keiichi (Higurashi), porque ela tem um taco de baseball como arma e é praticamente uma cópia da Ange, na imagem e personalidade -q. Lembro-me que quando um jogador aleatório perguntou o que acontecia quando perguntavam sobre o irmão dela, eu disse: "Ou ela vai chorar até não aguentar mais ou ela vai esmagar-lhe a cabeça". Ela é uma das minhas favoritas por causa disso :3

Juno Eclipse é uma tiazinha caolha com olhos nas mãos criada pra um RPG de Alice mestrado pela Ai-chan (Lol?). Ela só está aqui porque nunca tive uma personagem igual, então foi um p*to dum sufoco pra interpretá-la ç_ç Mas logo eu me acostumei. Demorou uma ou duas semanas, mas logo aprendi como interpretar uma pedra de gelo psicótica que gosta de montar quebra-cabeças e destrói coisas com os olhos da mão. E agora, ela está aqui. -q

Eu tenho várias outras personagens que queria mencionar, maaaaas °^°


Última edição por Kohta-chan em Qui Dez 16, 2010 12:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...........português -q)
Kohta-chan
Kohta-chan
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 214
Idade : 25
Localização : Olha o carro! *puf*

RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Anri Qua Dez 15, 2010 11:40 pm

Não participei de muitos rpg's, e não lembro de todos mais enfim sahushaus

Ai Rakkase Sartori - Interpretei-a num rpg mestrado pela Idril,Alice e Hideke, ela foi muito importante para mim pois foi para provar uma coisa a mim mesma, uma coisa que eu tinha medo de que fosse verdade e que hoje percebi que não era enfim sinceramente é uma das minhas preferidas. Adorava o jeito dela de tratar as pessoas, sempre tinha boa educação, a menos que estivesse bêbada, o que era engraçado também porque ela ficava muito feliz e bobinha, e dramática também.

Hanashi Kurohime - Interpretei-a em um rpg mestrado pela White no AC, não sei o que havia me dado para criar uma char tão inocente e sensível, mais eu simplesmente amo ela por isso. Adorava a relação dela com o sempai, a ingenuidade sempre me encantou. *estava relendo o rpg* Para ela o sempai era sempre o mais importante sobre tudo, se pudesse usaria ela novamente no mesmo cenário.

Aeson - Ele na verdade é um npc meu no Space Hospital,mestrava ele no AC, a principio não tinha dado muita atenção a ele mais percebi que é um npc interessante em todos os sentidos,tanto em personalidade como em aparência, pois ele era completamente diferente. E ainda tem o relacionamento complicado pelo qual passava com a Tsubasa, a qual era interpretada pela White.

Anri - Bom ela foi uma char que reciclei do primeiro rpg que participei, muito antigo e relendo os post's posso ver que melhorei muito na minha opinião tanto no português como nas estruturas de post's, posso dizer que não sou ótima mais com o tempo creio que vá melhorando. Bem interpretei-a no Bloody Thirsty mestrado pela Idril no AC, Anri era um tanto quanto problemática e sempre queria vingança pelo que haviam feito com a sua família. A relação dela com a Sadane, no caso interpretada pela Moony no começo não foi agradável,pois o orgulho dela sempre falava mais alto o que era engraçado de se ver. Apesar de muito estranho, o amor entre as duas era sincero como se fosse de séculos atrás, a principio foi muito estranho, mais acho que isso que a fez ser especial para mim.

Yua Nephthys Wakana Interpretei-a no Suikoden, mestrado pelo Wein. Uma pena te-la interpretado pouco, sinto falta dela. Foi para mim uma das mais importantes aqui no lendas. O jeito confiante dela era fodenho,quase sempre tinha certeza no que dizia e sempre visando o bem da raça.

Acho que é isso shausah
Anri
Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  May Higurashe Sáb Fev 25, 2012 9:52 pm

Como eu nunca joguei nada além de Vampire, só tenho uma personagem marcante. E eu amo de paixão. Ela é a minha bebê ^^ Não é a minha única, mas é a única marcante. E não foi a primeira também.

Liana Uma vampira de 80 anos de idade, aproximadamente, mas que tem só 8 de aparência. Ela foi Abraçada na Segunda Guerra por uma velha Malkav. Sobreviveu perâmbulando por aí e bebendo o sangue dos mortos, sempre achava um lugar pra se esconder. Mas o passado dela não é o que importa. O que importa é que essa menininha fofa de cabelos loiros e olhos azuis é o capeta em pessoa. Ela é sádica e a idéia de diversão dela é ver QUALQUER um se ferrar da maneira mais dolorosa possível (física e/ou psicologicamente, pra ela não importa). Mas ela também sabe ser fofa quando quer e precisa. Ela usa sua idade e aparência 4 (que é alta, pra quem não conhece o sistema) pra entrar na casa de pessoas desavisadas e se alimentar delas. Foi a personagem mais divertida que eu interpretei na minha vida. Principalmente porque ela é instável. Louca de pedra. Mas apesar de tudo, ela era honesta no sentido de não fazer nada pelas costas dos outros. Se ela quisesse que você se ferrasse pra tirar proveito disso, ela riria na sua cara e diria exatamente o que ia acontecer. Se ela gostasse de você (ela tem essa capacidade, acreditem), ela também diria. Uma cena que até hoje eu lembro foi quando ela se alimentou de uma garota humana que ela conheceu num avião. Usando seu carisma, ela convenceu a garotinha a abandonar a tia (a menina era órfã) e seguir com ela, prometendo que seria amiga dela. No final, a Liana matou a garota e ainda levou o ursinho de pelúcia dela. Mas a questão da cena, é que a Liana realmente se apegou a menina. Foi um dos momentos em que ela mostrou que ainda tinha uma menina de 8 anos dentro dela. Quero muito poder usar essa Malkav de novo ^^

E eu fiz uma redação aqui XD Desculpem.
May Higurashe
May Higurashe
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 75
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ

RPG 1 : No More Gods: Phoebe (Athena)
RPG 2 : Sailor War: Mestre

http://naiveheart.org

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Kefka Sáb Fev 25, 2012 11:56 pm

Não tenho muitas histórias bonitinhas dos meus personagens, mas é muito mais fácil algum defeito psicológico meu meu escorregar para minhas personagens do que uma qualidade.

Dos que estão no Lendas, psicologicamente Jun tem o excesso de objetivismo e a recusa em achar que a opinião de qualquer pessoa é importante se ela tem o julgamento nublado por emoções e vontades inconstantes. Para ele há os fortes que estão acima disso, e os fracos que estão no meio e não podem ver tudo claramente (e por não verem claramente defendem seu ponto de vista, embora não sejam exatamente culpados por isso. Visão limitada é um sintoma natural). Há o que é bom e aquilo que não é, sem meio-termo. Fortes não devem carregar fracos. Fortes devem se unir a fortes se ambos almejam algo que é certo.
Por sorte o seu digimon é tão objetivo quanto ele xD

ps: enquanto o bem for o certo, não há riscos de Jun passar para o "lado negro da força", embora às vezes pareça que seu comportamento indique o contrário. Há personagens muito mais frios que ele (como o Aoi) e que não fazem uma distinção tão clara entre o que é certo e o errado. Isso sim é mais perigoso que o "chato" Jun, mas um chato que se jogaria à frente do perigo por alguém, porque se ambos forem fortes e estiverem fazendo o que é "certo", a aliança para atingir uma meta conjunta é inevitável e vantajosa.

Hades é mais "solto". Diferentemente de Jun, alterna curtos momentos sérios com aqueles livres de pura descoberta, onde está mais para criança destruindo brinquedos novos do que para velho rancoroso. Jun é calculista por distinguir com uma Muralha da China o que é forte/certo do que é fraco/errado, já Hades tem consciência de que não existe certo ou errado, assim pode escolher os dois a qualquer momento e até ao mesmo tempo. Isso lhe dá um senso de humor ácido, ofídio, de quem pode enganar dizendo a verdade e dizer a verdade fingindo. Afinal ele é um deus (e mesmo não mais sendo, a forma humana lhe dá liberdade semelhante, embora poderes limitados).



Falta do que postar nos dois RPGs (Digimon e No More Gods) dá nisso.
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Esper Hide Dom Mar 04, 2012 8:40 pm

Adorei a idéia! Embora eu ainda não tenha jogado no lendas, possuo em meu histórico alguns personagens de RPG que amei e ainda amo e quem sabe um dia irei jogar novamente com eles:

Beatrice WarField Minha primeira personagem de RPG e que sempre ressuscitarei. Era uma guerreira humana a serviço do imperio Havermoon (era em um cenário medieval mestrado por um amigo meu, leoooo saudades! T.T) e que havia sido acusada de roubo e participação de um atentado ao rei. Infelizmente ela estava no lugar errado, na hora errada e desed então viaja pelo mundo (e mundos) em busca daquela que a colocou em tal situação: sua irmã Berenice WarField, sua linda irmã gêmea! (grrrrrr...)


Maria Stellar Uma piloto de Gundam paranóica que acreditava piamente que estavam tentando matar ela. Começou como uma civil comum e sem querer, no desespero de sobreviver a um ataque em uma fabrica militar, justamente no dia de escursão de sua escola, acabou por "pegar emprestado" um gundam para fugir. Ela era um prodígio na arte da pilotagem, infelizmente ela deu travalho pra muita gente antes de ser capturada e explicada a situação para ela, que no fim se tornou uma piloto da Federação da Terra (vivendo louquinha da silva)... Foi uma aventura unica do mestre Rafa.... Pena que hoje ele ta longe demais pra mestrar

Felicia Uma garota neko ladina, na aventura medieval de Fabricio "mato-memu", ela adorava terminar as frases com Nya!, tinha medo de água e principalmente adorava uma erav de gato (terminei a aventura drogada kkkkk)
Esper Hide
Esper Hide
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Jay-kun ~ Seg Mar 05, 2012 8:42 pm

Haru Natsugakirai Um ninja cego que eu interpretei num RPG de Ragnarok *¬* ... Ele era meio reservado, com uns 16 anos mas haviam MUITAS, vocês não conseguem nem imaginar TANTAS piadas pelo fato dele ser cego. "Tá ali seu retardado!" "Ali onde ?!" "Ali! É impossível de não ver, você tá cego?!" "EU SOU CEGO SUA ANTA" Entre outras ~ (Mesmo sendo cego ele acertava kunais like a boss ~)

Luke Nostressman (O mestre só notou o sobrenome depois) Um Nosferatu MUITO divertido de se jogar com. Ele tinha uma doideira única: ele achava que o mundo era um jogo de RPG. Se bem que era, no caso dele, mas anyway: era MUITO hilário no meio da aventura ele poder dizer coisas do tipo: "Caralho! Eles estão chegando, anda, passa sua ficha, quanto de força que você têm?!" ou "Man perae, você não têm atributos sociais, né?" ou "Porra! É licantropo! Ainda tem fadas, e muito mais coisas, seu burro!" Bem, isso rendia muita porrada pra ele, mas como ele tinha sociais altos e jogávamos com um mestre ao estilo KILL THEM ALL , ele acabou sendo o penúltimo vivo no RPG. /õ/ (Man, eu conheço ficha de lobisomem. Aquele bicho ali vai brincar com as suas tripas mesmo se ele tiver investido mais em atributos mentais. E cuidado, sua humanidade está baixa... - Ele normalmente dava informações erradas '3')
Jay-kun ~
Jay-kun ~
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : ... Curiosos.

RPG 1 : Sen Astrei - Sailor War

Ir para o topo Ir para baixo

Os personagens de RPG e você! Empty Re: Os personagens de RPG e você!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos