Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

+6
Kohta-chan
Anri
Istyar
Hidekee
White
Hinanii
10 participantes

Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hinanii Sex Set 24, 2010 4:24 pm

Iei!
Procurei para ver se já tinham criado este tópico antes, então se por acaso alguém já o abriu, não me chutem! ù-u

Abri o tópico para conhecer o gosto do pessoal e para quem procura uma boa dica de anime/mangá ter alguma referência.

Depois posto aqui com as minhas recomendações. o/
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  White Sex Set 24, 2010 6:04 pm

Well, eu agora tou meio longe de anime e mangá porque tenho andado sem tempo sabe, especialmente nos campos do anime. Mas eu estava lendo muito shoujo. xD

Por isso vou deixar aqui apenas alguns shoujos que tenho andado a ler ou já li - até One Shots, y'know, quando você está bored dá para passar o tempo -, so coiso:

- Kyou, Koi wo Hajimemasu (Não se atrevam a ver o OVA que saiu agora no mês passado porque tá um nojo em comparação ao mangá que ainda está saindo e é lindo);

- Honey x Honey Drops (Ainda só vi o OVA ontem e já tenho o shoujo para ler faz tempo, e eu até que gostei das reviews que li sobre o mangá e o OVA tá engraçado, mal posso esperar para começar a ler 8D);

- 24 Colors ~ Hatsukoi no Pallete ~ (Realmente é uma vergonha que um mangá tão bonito tenha apenas 5 capitulos...eu sendo uma amante de coisas que envolvam arte e apaixonada por romances, achei isto muito bom, e aconselho vivamente a lerem também);

- Akuma to Love Song (Sinceramente? Comecei a ler à quê, 2 meses atrás? E JÁ ESTÁ no meu top de 5 mangás favoritos. Sério, é sem duvida dos melhores shoujos que li na minha vida xD E apesar de eu ficar um pouco confusa em algumas partes do mangá porque dá algumas voltas todas fucked up, estou adorando. ACONSELHO AOS GAROTOS A LEREM TAMBÉM. U_U);

- Barajou no Kiss (Ehehehsda6gs5gsdasaKaededst5sadsad *fangirl* Ok, eu adoro o conceito e história deste shoujo, e eu gosto da protagonista o que é raro acontecer quando se está rodeada de garotos num manga '-' Só por isso vêm que é bom (L));

- Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (Um dos mangás no meu top 5, e não é só por eu gostar de incesto e da escritora, eu realmente gosto da plot, então ainda mais agora que está chegando ao climax do manga! ;___; EU ACONSELHO-VOS A LEEEER! Claramente que é melhor que o OVA né u.u);

- Desire Climax (Só pelo titulo podem ver que é manga/shoujo hentai *assobia e apanha* Pah, sim, é hentai, mas eu gosto da plot, porque mostra que o main male apesar de ser um total fdp, dá para perceber que na verdade tem intenções boas. E eu me ri muuuito com várias situações no mangá xD Aconselho.);

- AAA (UM DOS MEUS SHOUJOS FAVORITOS SDAYADASD ;___; Eu me emocionei bem forte com este shoujo e adoraria se tivesse mais que 15 capitulos, baaaah! Sério, é muito awesome! Rivalidade entre 2 escolas que estão colocadas ao lado uma da outra, pode parecer clixé, mas á medida que você lê você percebe que vai ser cool! Leiaaaam!);

- Ai Hime ~ Ai to Himegoto (Sinceramente, quando comecei a ler este shoujo não estava esperando grande coisa, mas acabei por adorar a leitura. É leve e fofo, gosto também do artstyle, aconselho.);

- Akuma na Eros (YASDH67SDASD EHEHEHEHEHEHEH LUCIFER MEU AMOOOOOOR *cof cof* Ok, eu amo este mangá, tá também no meu top 5. É hentai/echii/whatever you wanna call it, tem demonios e anjos pelo meio e all that stuff, e às vezes enrola um bocado graças à idiota da Main Character que bem que podia trocar de lugar comigo *idiota de merda -.- *apanha* *, MAS COISO, aconselho a verem por vocês =DDDD);

- Asa mo, Hiro mo, Yoru mo (Actually...já não me lembro de como foi este shoujo, mas como é da mesma escritora de Boku wa Imouto ni koi wo Suru só preciso dizer que adorei, porque eu amo os mangás dela (L) *apanha* Tem apenas 11 capitulos, lê-se rápido);

- Bloody Kiss (O artstyle deste shoujo muitas vezes me fez impressão mas pronto, tem apenas 8 capitulos, chega para a plot do shoujo e lê-se bem);

- Fire Candy (Este mangá de 19 capitulos é muito fucked up, I mean seriously, lembro-me bem de como minha mente estava a ficar chocada e surpreendida com algumas coisas xD Se não me engano é um pouco mature, por causa de algumas cenas violentas que acontecem, mas acho que deviam ler. I mean, be warned);

- Midnight Secretary (Shoujo de 35 capitulos e um pouco echii, me diverti bastante com ele durante 2 dias *e tive vários ataques fangirl sdh76sdaasd*, mas o final me desiludiu um pouco...idk, estava esperando por algo melhor para o final. D: Meh.);

- Moe Kare!! (O.MELHOR.SHOUJO.EVEEEEEER. Srsly, é o meu shoujo favorito e claro que tá no meu top 5. ;___; E para sempre estará. Chorei tanto com ele. E ri também. T%dsa6sdasad carai pah, a sério. Tem 35 capitulos também, e vale totalmente a pena ler.);

- Ren-ai Shijo Shugi (41 capitulos, shoujo echii e enrola um pouco, mas gostei da plot dele e adorei lê-lo xD É super cool, aconselho a ler again. EU ACONSELHO TUDO 8D *apanha*);

- Shinshi Doumei Cross (Quem não ler esta bela obra da grande Arina Tanemura leva porrada. I mean srsly, é o meu mangá favorito dela até agora, e acho que será para sempre. Tem 59 capitulos, uma grande plot e claro, o artstyle unico e lindo da grande Arina. Aconselho vividamente a lerem.);

E pronto já chega por hoje. (L) *apanha* Depois falo dos animes que acho que irei aconselhar. ~


Última edição por White em Seg Jul 25, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hinanii Qui Out 28, 2010 11:40 am

Iei!
Triwinnnnn! Nossa, quanta coisa. O.o
Desses mangás que vc recomendou eu li apenas 24 Colors, que é muito fofo. <3

---

Para os fãs de shoujo, eu recomendo:

H3 School: Para quem gosta de shoujo e school-life, com certeza irá apreciar este mangá. São 5 volumes.

Kobato: Ainda não assisti o anime, mas o mangá eu recomendo! Obra de autoria da Clamp. Se você gosta dos trabalhos desse grupo, não deixe de conferir a fofa Hanato Kobato e o cachorro de pelúcia do mal Ioryogi-san!

Rex K. Monogatari: Outra mangá de autoria Clamp. O grupo conseguiu fazer uma história muito fofa com dinossauros, acreditem!

La Corda D'oro: *Ataque fan-girl* HIHARAAAAAA! *O*~~ *Volta ao normal* Cof, cof... Para quem gosta de shoujo e ainda por cima música clássica, assista esse anime. Destaque para a trilha sonora, grande atração deste anime.

---

Depois eu recomendo outros gêneros. Há, só tem recomendação shoujo nesse tópico até agora. Huauuauaau...
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hidekee Qui Out 28, 2010 12:03 pm

Vi hoje o filme (primeiro na verdade, pq haverá um segundo) de Macross Frontier! *-*~

Altamente recomendado para quem gosta da série e recomendado para quem gosta de mecha, música e um pouco de romance tb XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Istyar Qui Out 28, 2010 12:46 pm

Booom, vamos lá. Provavelmente eu nem lembro direito. xD

- Are you Alice? - É um mangá com altas referências a Alice no país das maravilhas. O protagonista ( sim, é um homem ) para em um país chamado Wonderland, onde todos o chamam de "A nova Alice". Depois de uns tempos, ele esquece seu nome, de onde veio e tudo o mais. A partir daí a história vai se desenvolvendo ( de modo muito bom, verdade ) em torno dele e o que eles esperam que a "Alice" faça. [ Gosto muito, mas demora a sair os scans traduzidos. ii' ]

- Negima! - História do estilo de "love Hina" ( Várias garotas e um só cara, dando uma impressão de harém ) mas se passa numa escola, onde Negi - um mago e também um moleque - é mandado como novo professor de uma sala de aula inteira cheia de alunas de colégio feminino. Contém as doses certas de romance, mas é mais voltado mais pra comédia, e o que não falta é situações inusitadas para fazer alguém chorar de rir. xD

- Kuroshitsuji - Tanto o mangá como a segunda temporada do Anime, eu andei vendo por agora. ( E devo dizer que o fim da temporada 2 me decepcionou um pouco. Sad ) Conta a história do Conde Ciel e seu " Mordomo" Sebastian. É mais voltado para garotas - e fãns de BL subliminar - mas vale a pena pela trama, que é muito boa.

- Bleach - Ah, essa a maioria deve saber. :3 É a história de Kurosaki Ichigo - um cara que acabou virando shinigami por acidente, e se mete em todo quanto é tipo de encrenca por causa disso. Só vejo o Anime e não o mangá, por que não curto muito o traço do Autor, mas é muito bom também.

- Trinity Blood - comecei, mas ultimamente parei de comprar por que como fiquei um tempo sem, quando recomecei não entendia mais nada e acabei deixando de lado de vez. É uma pena por que assim como Vampire Kight - que eu também parei de comprar - sua história era muito boa. Conta do Padre tres, irmã blanchette e "Kresnik" da ordem do vaticano cumprindo suas missões.

- Barajou no kiss - Shoujo. Conta a história de Anis, uma menina que tinha um amuleto que nunca deveria parar de usar, para impedir que sofresse um castigo muito duro. Um dia, ela o perde, e isso vira só o ínicio do que ocorre com ela desde então. xD puramente de garotas, para garotas, e como negima( só que o hárem é de homens ).


É só o que eu me lembro, por enquanto.
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  White Qui Out 28, 2010 6:04 pm

Estou para ver La Corda d'Oro faz teeeempo. D:
E not my fault que seja viciada em mangas. 8D *apanha*

E sim Isty, a segunda temporada de Kuroshitsuji...aquele final...me desiludiu PRACARAI. Foi horrivel, cortou toda a quimica possivel ali. E é por isso que agora começei a ler o mangá. -_- *apesar de ainda só ter lido um unico capitulo, school eats my time :<*
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hinanii Qui Out 28, 2010 7:17 pm

White escreveu:Estou para ver La Corda d'Oro faz teeeempo. D:
E not my fault que seja viciada em mangas. 8D *apanha*

E sim Isty, a segunda temporada de Kuroshitsuji...aquele final...me desiludiu PRACARAI. Foi horrivel, cortou toda a quimica possivel ali. E é por isso que agora começei a ler o mangá. -_- *apesar de ainda só ter lido um unico capitulo, school eats my time :<*

Iei!
Então que que vc tá fazendo, triwin! Vai ver, humpf. ù-u
Eu postei um review todo bonitinho lá no AG, com resumo da história e personagens. =3
Só que já aviso que Hihara-senpai é meu. <3 *É chutada pelo Dinho*
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hinanii Dom Jul 24, 2011 3:04 pm

Iei!

Vou comentar de 3 animes que vi recentemente/estou acompanhando:

- La Corda D'oro: Secondo Passo: Comentei anteriormente o Primo Passso, equivalente a 1ª temporada deste anime. Infelizmente a 2ª temporada conta apenas com 2 episódios, mas para saber o desfecho da competição é obrigatório vê-los. Ainda, três novos personagens são introduzidos no anime.
Kaho-chan (a protagonista) continua se aperfeiçoando no violino e dando seu melhor. Infelizmente ela ainda não é capaz de alcançar o potencial de seus colegas de música, e a dúvida se deve continuar a tocar e se esforçando é maior do que sua força de vontade. Será que desistir do violino é a melhor opção?

- Paradise Kiss: Este anime, logo nos primeiros episódios, conseguiu entrar na lista dos meus animes favoritos. Motivo? Além de mesclar drama, romance e moda, os personagens são extremamente envolventes. Destaque para George, um dos personagens mais excêntricos, atraentes e de forte personalidade já criados. A Trilha sonora também é excelente. A personagem Yukari (protagonista) está na véspera de prestar o vestibular, quando um grupo de estudantes de moda arrebata ela na rua pedindo para que seja a modelo deles. Isso já nos revela uma coisa da protagonista: Ela é bonita e nem sabe disso. De início ela se recusa, até o líder do grupo (George) se desculpar pelos demais e pedir novamente para que ela aceite ser a modelo deles por um curto período de tempo. Finalmente Yukari aceita, ainda em dúvidas. Essa sua decisão irá transformar sua realidade e a forma de como ela vê o mundo.

- Usagi Drop: Novo anime que ainda está sendo produzido no Japão e traduzido por nossos queridos fansubers. No funeral de seu avô, Daikichi descobre que graças a pílula do 'coelho' (usagi drop), seu avô teve uma filha fora do casamento. O que mais lhe irrita, no entanto, não é a forma de como sua família trata a pequena Rin, de 5 anos, como se ela fosse uma bastarda, e sim o fato de ninguém querer cuidar dela após a morte de seu avô e a sua mãe tê-la abandonado. Sem pensar duas vezes, Daikichi decide levar a pequena menina pra casa e cuidar dela, ainda que temporariamente. O anime conta com momentos cômicos, divertidos e fofinhos entre Daikichi e Rin.
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  White Dom Jul 24, 2011 3:11 pm

ParaKiss é FO-DA. VÃO VER. U_Ú *chuta todo o mundo* E tou para ler o mangá faz tempo! T.T E O GEORGE É UM COOL.
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Anri Dom Jul 24, 2011 6:06 pm

ParaKiss apavora x333 To querendo comprar o manga, agora que lançou aqui /ç_ç
Anri
Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Kohta-chan Seg Jul 25, 2011 5:58 pm

Usagi Drop é tão lindo ;w; E depois de ler a sinopse de Paradise Kiss deu vontade de ver.~

Ok né. Parando pra pensar um pouco, eu recomendo todos os animes/mangás que vi/li '-' Mas... Os mais relevantes... hm

Tem Puella Magi Madoka Magika, que virou meu anime favorito ~ever~ mesmo antes de eu terminar de vê-lo. Alto nível de dorgas (Bastante visível quando se vê os 'adversários' da principal 8D), só avisando 'u'

Mawaru Penguimdrum também é muito bom mesmo só tendo uns três episódios lançados. E foi o Hideki que me recomendou, fikdik ~

E também tem Maria Holic. Por eu ser fã de crossdress, ecchi e comédia amei simplesmente lendo a sinopse 8D Ri muito assistindo e amo o Mariya. *3*

AH. Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai é bom pra quem curte drama. Admito que chorei rios não passando do terceiro episódio ~ Mesmo pra quem não curte slice of life, é um ótimo anime.

E... Minha memória se resume a isso. '3' Depois eu penso em mais faill

Tem um tópico desse tipo pra jogos? *u* Porque do want e
Kohta-chan
Kohta-chan
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 214
Idade : 25
Localização : Olha o carro! *puf*

RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  pvgiscard Seg Jul 25, 2011 6:52 pm

Deixa eu pensar... Hmm...

  • Cavaleiros do Zodíaco: Então, né?Esse é o mais atual da lista o.ô"
  • Yu Yu Hakusho: Yusuke... ah, vocês já ouviram falar desse... Artes Marciais, Misticismo...
  • Tenjho Tenge: Eu ainda não sei quem é o personagem principal, mas é sobre Artes Marciais, Misticismo...
  • NARUTO *-* (gosto, mas não é o tipo que eu recomendo, acho que vai de cada um gostar): Dispensa apresentações.
  • Yu Gi Oh! (série clássica e mangá): Dispensa apresentações.
  • Angelic Layer (recomendo): É a história de uma garota que vai morar com uma tia, creio que a menina tenha ficado órfã em algum momento, e acaba se encantando com um novo brinquedo/jogo.
  • Love Hina (Mangá, apenas.): É antigo já... conta a história de um cara que quer cumprir uma promessa que fez à uma garota quando ainda eram crianças.
pvgiscard
pvgiscard
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 54
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

RPG 1 : Deltora Quest - Thorontur Tawarthion

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hinanii Sáb Jul 30, 2011 12:12 pm

Iei
Caramba! Como eu pude esquecer de recomendar Angelic Layer por aqui. O_O
Bom, por se tratar de uma história mais antiga creio que muitos aqui leram/viram, mas vale a pena comentar breviamente.

Complementando o que o PV (gostou? 8D *chutada) disse, AL é uma das obras Clamp que teve até seu mangá lançado no Brasil pela JBC. Sendo Clamp, espera-se sempre algo fofo, personagens encantadores e marcantes, histórias envolventes, dramáticas, momentos cômicos, etc. Cof cof, nem parece que é fã Clamp

Li tanto o anime quanto o mangá, e recomendo os dois. Tanto um como o outro, apesar dos finais não serem iguais e a história sofrer um pouco de alteração por parte de ambos. A Clamp não me decepcionou até o momento, e se superou mais uma vez em criar uma bela história envolvendo mecha (ficção científica).

Num futuro não muito distante, os Angels (bonecos capazes de se mover e lutar entre si de acordo com o pensamento de seu guia) são uma febre de brinquedos tanto entre as crianças quanto os adultos. Aquele quem controla seu Angel é chamado de Deus. Misaki acaba de se mudar para Tóquio e vai morar na casa de sua tia. Chegando na cidade, logo ela se depara com o Angelic Layer (luta entre os Angels sobre um campo especial, o Layer) e fica encantada com o jogo. Quando Misaki volta a andar pelas ruas, de repente, um completo estranho chamado Icchan motiva a garota a participar do jogo e dá a ela uma Angel (Hikaru). No entanto, mais do que jogar o Angelic Layer e dar o seu melhor com Hikaru, Misaki deseja encontrar a sua mãe...

Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Purin Seg Ago 01, 2011 11:05 am

NÃO vejam PARADISE KISS!!!!!!!!!!
LEIAM!!!!!!! ><
É maduro, realista, traço único, tem personagens super marcantes (George é um gostosodocaraifdlindoagarraeo) e o final é surpreendente.
Quem curte Parakiss eu recomendo FORTEMENTE Kagen no Tsuki, que possui o mesmo clima, memso que a história seja beeem diferente. Mas o drama é maneiro igual.

p.S.: White, esse stilo que você adora, e eu também, de "shoujo ecchi" é chamado de shoujo SMUT =D Caso queira encontrar...acho que fica mais fácil, mas você já leu os melhores do gênero. Ren'ai!!! ><
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Samira Qui Nov 10, 2011 9:26 am

Sou fã dos antigos...
Cavaleiros dos Zodiacos...
Quando era criança amava tanto esse anime que tinha todos os bonecos dos cavaleiros dos zodiaco...
eu realmente gostava muito...tinha camiseta, bloquinhos, posters, cartazes e um monte de outros produtos...uma vez até achei um lugar para fazer carimbos e outras coisas de lembrancinhas para dar no meu aniversário...todos os meus amigos adoraram a surpresa... Very Happy Very Happy Very Happy
Foi muito legal...por isso que eu recomendo dar uma olhada nesse anime...adoroooo!!!!! blind blind blind blind
Samira
Samira
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Hidekee Qui Nov 10, 2011 10:42 am

Recomendo três animes:

Fate/Zero: Acontecimentos prévios ao anime Fate/Stay Night, narrando a Guerra Sagrada pelo Santo Graal, onde 7 mestres (magos) invocam 7 servos, dentro das classes saber, lancer, archer, berserker, rider, assassin e caster. São invocados heróis de várias épocas para lutarem pelo artefato sagrado que realizará o desejo do vencedor.

Uma série madura, com personagens maduros e inclusive adultos (fugindo do bando de adolescentes que existiam em Fate/Stay Night), além de contar com o estúdio Ufotable, responsável pela série de movies Kara no Kyoukai.

Mawaru Penguindrum: Anime que conta a história de 3 irmãos que vivem (ou sobrevivem) como podem em uma casa pobre sem seus pais até que um dia sua irmã, que sempre teve a saúde muito fraca, vem a falecer. Mas milagrosamente ela acorda usando um chapéu de pinguim que ela havia ganho momentos antes de desmaiar de um de seus irmãos. Ela acorda falando em "Estratégi de Sobrevivência", levando seus irmãos para outro mundo e anunciando que é uma entidade que apoderou-se do corpo de sua irmã e que pode prolongar a vida dela. Mas em troca da vida da jovem, os irmãos deverão conseguir o desconhecido "penguimdrum".

O anime é dirigido pelo mesmo diretor de Sailor Moon e autor e diretor de Utena, abordando vários assuntos comuns em ambos animes, como a luta contra o destino ou aceitação dele. Aborda também tabus, neste caso incesto presente no meio dos irmãos.

Un-Go: Un-Go passa no Japão do futuro que vive como na Era Meiji, após passar por uma gigantesca guerra contra terroristas que arrasaram o país, que agora está em reconstrução. No anime é contada a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

Basicamente é um anime com misturas de coisas passadas com o futuro, chegando a ter citação de Vocaloid evoluído no episódio 2. Ele usa como inspiração as obra de Ango Sakaguchi, que escreveu uma série de histórias do Detetive Ango durante a era Meiji. Yuki, que vive o Detetive do anime, vive resolvendo mistérios inspirados nestas histórias.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Angel of Joy Sáb Dez 31, 2011 3:10 am

Serial Experiments Lain: A protagonista Lain e seus colegas de classe comecam a receber emails de uma estudante que morreu ha poucos dias atras. Lain entao comeca a investigar os emails e descobre uma bizarra conspiracao envolvendo a internet, chamada de Wired. Tem 13 episodios. O Manga tem um volume e conta uma historia alternativa. E um anime de suspense bem psicodelico, sem cenas de lutas, e o enredo so comeca a fazer sentido a partir do 6 episodio.

Ghost In The Shell: no Japao futurista onde os humanos podem acessar a rede atraves de cyber cerebros, Secao 9 de Seguranca Publica investiga e persegue criminosos que utilizam a rede para propositos de terrorismo e espionagem industrial. Tem duas temporadas, Stand Alone Complex e Stand Alone Complex 2nd GIG - respectivamente - cada uma com 26 espisodios. Tem 4 longa metragens: Ghost In The Shell, Ghost In The Shell 2 Innocence, Ghost In The Shell SAC Solid State Society (se passa apos os eventos de 2nd GIG) e Ghost In The Shell 2.0 (versao remasterizada em High Definition do primeiro movie, com algumas cenas em CG ). O enredo dos dois primeiros movies (Ghost In The Shell e Ghost In The Shell 2 Innocence) nao tem ligacao com a serie, mas os protagonistas sao os mesmos. Recomendo assistir todos os filmes apos assistir a serie.

Neon Genesis Evangelion: Apos metade da raca humana ter sido exterminada pelo impacto de um asteroide na Antartida, Shinji eh convocado para se apresentar na organizacao de sei pai em Tokyo-3, que misteriosamente comeca a ser atacada por seres colossais chamados Anjos. Sem saber por que, Shinji eh obrigado a pilotar a ultima e definitiva arma criada pela proteger humanidade do ataque dos Anjos: o Evangelion. E um anime polemico, misterioso, pertubador, violento e, acima de tudo, insano. Tem 26 episodios e uma versao remasterizada dos mesmos - Renewal of Evangelion. Tem dois filmes devem ser vistos apos a serie (Evangelion: Death & Rebirth, e o polemico The End of Evangelion). Em 2007 comecaram a lancar a tetralogia em alta definicao conhecida como "Rebuild of Evangelion" (recomendado para os que ja assistiram todo o material citado anteriormente), sendo o primeiro filme chamado " You Are (Not) Alone" e o segundo "You Can (Not) Advance". Os dois ultimos filmes estao previstos para 2012.


Enjoy this upcoming year!
Angel of Joy
Angel of Joy
Novato
Novato

Mensagens : 13
Idade : 35
Localização : Paradise City


Ir para o topo Ir para baixo

Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda Empty Re: Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos