Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Entrando na lenda! Será que sobrevivo? EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

5 participantes

Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  Mirrodin Seg Abr 25, 2011 11:21 pm

Bem, não sei bem como me apresentar, já que é a primeira vez que decido entrar no Lendas Infinitas, depois de tanta curiosidade e ver suas mutações tematicas (que por sinal o verde me derrubou e me atraiu definitivamente)

Bem, Mirrodin ao seu dispor... Piedade por um novato sim?

Jogo RPG a um tempo, via msn e skyp... mas preferencialmente de mesa e cardgamer (magic... diga-se de pasagem fã da série Mirrodin - Mirrodin Sitiada e Cicatrizes de Mirrodin)

Mas deixando isso de lado, moro em itaquaquecetuba, zona leste de são paulo - sim um nome bizarro de cidade, mas bom para morar e ter uma hortinha... - como retornei a usar a internet a pouco tempo, decidi tomar a iniciativa e entrar no Lendas. Não sei se vou me dar bem, mas quem não arrisca não ganha pontos de experiencia nesta vida, certo?

Bom... Valeu pela atenção e espero não decepcionar ninguém..
Mirrodin
Mirrodin
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  stranterex Ter Abr 26, 2011 12:09 am

Com prazer tenho a honra de ser o 1° a lhe dar as boas vindas, não se preocupe tanto as pessoas aqui no lendas tem recepções calorosas e são boas pessoas. Quanto a questão de você gostar de Magic eu pude perceber pela sua imagem, também já joguei esse magnifico jogo durante um bom tempo (tinha um deck preto e de artefato diga-se de passagem).
Então em suma, seja bem vindo e aproveite ao máximo aquilo que o forúm tem a lhe oferecer.

1° vez que sou o 1° a dar as boas vindas a alguem Crying or Very sad
stranterex
stranterex
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : infinito e alêm

RPG 1 : Samuel Cavalliere - Hellsing – After Chaos

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  Hirohiro Ter Abr 26, 2011 12:24 am

uahhauhauu bem vindo viciado em magic

na minha época eu parei de jogar qdo começou o bloco do Mirrodin
até então eu tinha um deck puramente de saprofitas infinitas Laughing

Hirohiro
Hirohiro
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 259
Idade : 38
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  White Ter Abr 26, 2011 4:54 am

(Devo ser a única pessoa que jogou RPG's apenas em fóruns. T-T)
Bem-vindoooo! \o/ Fez bem em se registar no Lendas de vez. xD Vai conhecer gente cool assim, like me. <3 -Q
Seja activo e se divirtaaa. \o/ Apesar de não saber ao certo que RPG's ainda têm vagas, para além do All-Kemia. D:
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  Kefka Ter Abr 26, 2011 9:40 am

Oh, sim... e em Mirrodin eu era o líder dos elfos verdes anti-artefato *3* (por curiosidade, faço o mesmo hoje jogando com os Floresslah no MMO Argo oO), e meu maior amor em Magic é, na verdade, Ravnica. Nem tanto pela jogabilidade, porque foi uma das edições mais difíceis de lidar - atualmente é muito fácil jogar Magic com todas as cartas com custo baratinho fazendo muita coisa - mas porque sempre foi e sempre será o enredo mais bem feito daquele Card Game. A história das guildas é apaixonante e sempre quis fazer um RPG dela XDDD

*se empolgou*

cahan... seja bem vindo, Mirrodin. o/
Você sobrevive, sim. Desce um Anjo de Platina e equipa Aço Negro nele aí que você não perde o jogo nunca >D *quem joga sabe*

E quanto às vagas... acho que é como a White disse, estamos na verdade carecendo de novos masters para que novas vagas abram (embora eu já esteja pensando qual será o meu novo a narrar) '-'
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  Mirrodin Ter Abr 26, 2011 11:53 am

com certeza já tenho reservado meu anjo de platina e muitos artefatos de aço negro.... afinal sou o herdeiro de mirrodin hauhauhauhauhau (pena que a namorada é minha carrasco com seu deck branco anti artefato) depre


valeu pelo bem vindo galera, precisam de master? bom... quem sabe não mestro um card gamer aqui... ^^ se tiver vagas para mestres...
Vou ver as regras direitinho para não cometer erro e acabar EXILADO do jogo... XD
Mirrodin
Mirrodin
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Entrando na lenda! Será que sobrevivo? Empty Re: Entrando na lenda! Será que sobrevivo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos