Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Qual game está jogando no momento? - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Qual game está jogando no momento?

+9
Purin
Angel of Joy
Maskmia
Hinanii
Kefka
White
Istyar
kurolady
Hidekee
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual game está jogando no momento? - Página 2 Empty Re: Qual game está jogando no momento?

Mensagem  Hinanii Sex Abr 13, 2012 3:22 pm

Cooking Mama para DS, geralmente jogo nos intervalos de tempo que tenho durante o dia.

A jogabilidade é fácil, e a diversão não fica para trás. O jogo gira em torno de você fazer receitas com perfeição, sem errar nenhum passo.

Os contras do jogo: você deve ter paciência caso queira tirar "ouro" nas receitas, pois exige-se uma certa destreza e agilidade manual. E é altamente recomendável você adquirir uma "película" de DS para jogar, arranhões e batidas com a pen no DS são frequentes nas receitas.
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Qual game está jogando no momento? - Página 2 Empty Re: Qual game está jogando no momento?

Mensagem  kurolady Sex Abr 13, 2012 3:43 pm

Larguei de vez o Prius e outros MMOs
Finalmente estou jogando meu WoW na santa paz... Agora na Blizzard! Very Happy

Pra bancar o jogo eu to trabalhando, e isso diminui consideravelmente meu tempo de jogo.
Mas aos fins de semana eu tento compensar :3

Logo, logo tá lançando Diablo 3 também (data prevista pra 15 de Maio). E como eu assinei o passaporte anual do WoW, vou ganhar uma cópia de grátis *-*

Alguém já jogou Diablo aqui?

Eu nunca joguei, então quero saber se devo me preparar ou não pra dividir meu tempo com mais um jogo XD
kurolady
kurolady
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Qual game está jogando no momento? - Página 2 Empty Re: Qual game está jogando no momento?

Mensagem  Kefka Sex Abr 13, 2012 3:44 pm

E fiz maratona Silent Hill, do 1 ao 5 e mais o Origins.
Isso depois de fazer um 100% nos Fallouts 3 e New Vegas com Energy Weapons e Carisma alto, só no papo e no gogó (eu acho que foi 100%, jogos grandes do capeta '-')

E há pouco tempo estou no Skyrim com um Orc devorador de dragões lvl22 e no Dead Space 2, morrendo mais que avançando (adoray esse game º3º) oO
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Qual game está jogando no momento? - Página 2 Empty Re: Qual game está jogando no momento?

Mensagem  Hinanii Sex Abr 13, 2012 3:49 pm

Eu já joguei, e gostei muito de Diablo. Estou no aguardo do lançamento de Diablo III e de Cavaleiros do Zodíaco na versão brasileira para PS3 (yeah).

Não sei quanto a você, mas Diablo é legal você jogar com amigos para realizar as missões. Se você é uma player de RPG que gosta de entrar numa dungeon e limpá-la dos monstros, então irá gostar de Diablo.
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Qual game está jogando no momento? - Página 2 Empty Re: Qual game está jogando no momento?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos