Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Filmes ruins!!! EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Filmes ruins!!! EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Filmes ruins!!! EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Filmes ruins!!! EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Filmes ruins!!! EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Filmes ruins!!! EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Filmes ruins!!! EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Filmes ruins!!! EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Filmes ruins!!! EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    Filmes ruins!!!

    +3
    Kefka
    Hinanii
    Hidekee
    7 participantes

    Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Filmes ruins!!!

    Mensagem  Hidekee Qua Nov 02, 2011 4:32 pm

    Gente, preciso compartilhar... Meu pai (tinha que ser ele) achou um filme chamado "Piranhas". Estava cheio delas, seja no sentido figurado ou literal, e sinceramente... FOI UM DOS PIORES FILMES QUE JÁ VI!!!! Sério, alerto: NÃO VEJAM ESSE FILME CHAMADO PIRANHAS! É mto ruim mesmo!!!

    Sério, perdi quase 2 horas de minha vida em vão! Crying or Very sad

    Quero que vcs compartilhem filmes ruins que viram e que sirva tb de alerta aos incautos... ¬_¬
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Hinanii Qua Nov 02, 2011 6:04 pm

    V de Vingança... Tsc... Me perdoe quem gostou do filme, mas eu detestei. São poucos filmes de super-heróis que curto. Aliás, creio que o protagonista está mais para revolucionário do que "herói". o_o~

    DRAGON BALL EVOLUTIONNNN !! UHhahuahauauha... Esse eu nem preciso comentar nada, né? D:

    Se eu lembrar de mais, ou ver mais algum filme ruim, posto aqui. ;3~

    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Kefka Qua Nov 02, 2011 6:21 pm

    V é exatamente um anarquista revolucionário, não herói. '-'
    O problema aí, Hinanii, talvez seja porque tenham te vendido essa imagem do filme, e como você esperava ver o filme onde um herói encara um vilão, acabou recebendo uma enxurrada de discursos politizados de ambos os lados e findou por não gostar.
    Conheço quem passa por situação igual com a pancadaria filosófica de Watchmen, enquanto esperava ver um filme de heróis. xD

    Às vezes depende mais da imagem que te vendem do filme do que do seu gosto em si. Lembro que a primeira vez que vi Crepúsculo nunca havia visto nada de livros da série, mas me disseram que era filme de vampiro com romance. Imagem errada, o foco era o contrário: Um romancezinho clichê com elementos de vampiros. Resultado: ódio mortal da série até hoje.

    Talvez em alguma realidade alternativa onde não me venderam essa imagem eu goste de Twilight, assim como gosto de uma pancada de romances clichês e afins, mas nessa realidade temporal... tsc tsc xD

    Maaaaaaaaas gosto de ver filmes ruins. Especialmente aqueles filmes B de terror dos anos 80 com sangue espirrando na parede inteira e assassinos deformados inumados sem explicação alguma. Todo mundo enxerga filmes horríveis e detestáveis... eu vejo arte (inclusive em Piranhas, Hideko. Desse filme vocÊ deve ter visto o mais recente. Mas há dois antigos que são MUITO trash. No antigo "Piranhas 2" é ainda melhor porque elas voam). blacy8


    Última edição por der Spiegel em Qua Nov 02, 2011 6:31 pm, editado 1 vez(es)
    Kefka
    Kefka
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 1173
    Idade : 37
    Localização : Arkhan

    RPG 1 :
    Hellsing - #Mestre#

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Istyar Qua Nov 02, 2011 6:28 pm

    Estou com Der Spiegel nessa. ^
    Eu realmente gostei do filme V de vingança, e ainda lembro de muitos quotes épicos dele.
    Aliás, eu não costumo desgostar de absolutamente nada, porque tudo o que me levam para ver ( Não importa quão trash seja ) se for muito ruim, eu vou rir bastante ou apenas dormir. '-' /FATO

    Agora, em filmes que eu considero ruins, a maioria tem simplesmente falta de nexo como categoria principal. Como, seilá, Garota infernal. Sinceramente... eu não deveria ter pisado no cinema no dia que lançou isso. e_e~
    Istyar
    Istyar
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1273
    Idade : 34
    Localização : Over the hills and far away.

    RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
    RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
    RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
    RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
    RPG 5 : No more Gods - Apolo.
    RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Hidekee Qua Nov 02, 2011 6:44 pm

    Kefka, tenho medo de um dia vc chamar para ver algum filme! HAUHAUHUAHUAHUAHUA...

    Nesse filme que vi, tem uma cena "bela" de duas mulheres nadando nuas debaixo d'água... E ficam lá por minutos até não aparecer piranha (literal) nenhuma... Mas tirando isso, não tem nada além de cenas toscas para rir mto. E o final?! Jesus, mto trash, ruim e mal feito hauhauhuahuahuahua...

    Hina, V de Vingança é um bom filme. Vc pode não ter gostado por alguns motivos, mas é um filme no mínimo regular. Creio que possa ter visto mesmo com expectativa errada. Mas... DB EVOLUTION É MTO RUIM!!!! ISSO CONCORDO!!! Mad

    Ainda não vi Garota Infernal, mas nem devo ver pelo que Isty falou XDDDD

    Um que parece trash mas veria amarradão *e ainda quero ver* é "Os Três Mosqueteiros" que está em cartaz XD
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Hinanii Qua Nov 02, 2011 7:06 pm

    Eu sabia que tinha gente que curtiu V de Vingança aqui... UHhuauahuauahua...

    Mas nem é pela expectativa de filme de herói, pelo contrário, fui saber depois por fontes alternativas que ele se tratava de um herói... Bom, independentemente se é ou não, eu não gostei do filme. Talvez seja o gênero que não agrade.

    Lembrei de mais alguns filmes ruins pra adicionarmos na listra negra:

    High School Musical 1, High School Musical 2, High School Musical 3, e o que mais vier com este título. <_<''

    Cara, eu não me perdoo de ter esquecido de Crepúsculo. Graças a Deus que virá Amanhecer, porque está perto da saga acabar. `-´

    Percy Jackson e os Olimpianos foi um dos piores que já ví. Puro clichê, eu não ví uma única cena "original" naquele filme. ù-u

    E por enquanto... Acredito que seja só. XD
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  kurolady Qua Nov 02, 2011 7:45 pm

    Tem que tivesse babado pelo filme, falando que era um dos melhores do ano...
    Mas, sinceramente?
    Odiei Capitão América '-'

    Achei muito "forçado". Claro, é norte-americano, exaltando a cultura dos EUA. Mas, putz... Nesse eles se superaram XD
    Eu realmente espero que o filme dos Vingadores que vai lançar seja menos toscão '-'


    E V de Vingança é top da balada, principalmente pra quem leu A Revolução dos Bichos ou 1984 (principalmente o segundo) do George Orwell =D *fã*
    kurolady
    kurolady
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 165
    Idade : 32
    Localização : SP


    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Kiyamet Qua Nov 02, 2011 10:39 pm

    Eu simplesmente odiei Speed Racer =D
    Eu gosto bastante do desenho e blau, mas no filme ficou tão futurista e colocaram tanta bizarrice, que, na minha opinião, ficou artificial. '0'
    Tem um monte de outros filmes que eu não gosto, mas lembrar agora... Q
    Kiyamet
    Kiyamet
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 628
    Idade : 31
    Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

    RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
    RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Kefka Qui Nov 03, 2011 9:49 pm

    Não foi exagero, kuro. EUA em período de guerra é patriotismo exagerado daquele jeito mesmo. Não há nem comparação com filmes norte-americanos onde o patriotismo é apenas a defesa do american-way-of-life. É GUERRA, e ele era superssoldado! Tudo normal =D
    Já era assim a história na HQ, o filme não fez nada nada nada de diferente. Correspondeu as expectativas de boas (para quem leu e já sabia o que ia ver) oO
    Ohmygod, o nome da franquia é "Capitão América" e ele é uma bandeira viva do cérebro ao uniforme, diante disso nada é exagero. Seria o mesmo que ver Thor sem engolir mitologia nórdica. XD

    ... e, aliás, eu não gostei de Thor. Ele sim ficou artificial.
    Mas sei que ele e o Namor eram sem graça assim mesmo no início de suas histórias, então eu perdoo. Depois que o convívio deles com humanos foi acontecendo e de eles levarem vez ou outra alguma surra do Hulk para aprender a se comportarem em Midgard/na superfície que eles ficaram mais aturáveis na HQ >D)

    A personalidade mais conhecida do Capitão América, aquela do senso de justiça e responsabilidade civil, é trabalhada só depois de ele estar na nossa época, na formação dos Vingadores e tudo mais. Por uma razão óbvia: já não há mais guerra a combater. O perigo agora é outro e se disfarça de paz. Essa transição dele, inclusive, é o que há de melhor na franquia.

    Mas adaptações são complicadas mesmo... essa de Speed Racer... eu não assistia o desenho mas ao ver o filme ele me desceu como aquele desenho animado em 3D de Hot Wheels. HSauhauhau
    Kefka
    Kefka
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 1173
    Idade : 37
    Localização : Arkhan

    RPG 1 :
    Hellsing - #Mestre#

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Samira Qui Nov 10, 2011 9:19 am

    Concordo plenamente...
    esse filme piranhas é muito ruim...
    um outro filme ruim é um pouco mais velho...chama-se skyline....
    horrível...Filme que não dá para entender o sentido...tinha tudo para ser bom, mas é horrível...não assistam...
    Shocked Shocked
    Aproveito para também falar de um meio chato que assisti...Não tenha medo do escuro", não é totalmente ruim...mas também não é bom...eles tentam criar umas coisas muito estranhas no filme...então se você não gosta de filmes de suspense com coisas extremamente estranhas...não assistam, para você será horrível.... Very Happy Very Happy
    Samira
    Samira
    Novato
    Novato

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Filmes ruins!!! Empty Re: Filmes ruins!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos