Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    5 participantes

    Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Hinanii Sex Jun 01, 2012 10:13 am

    Agora, depois de quase 1 ano de promessa, eis que a JBC traz a Edição de Luxo de Card Captor Sakura para as bancas.

    O "novo" mangá está previsto para Junho, e para o relançamento estão previstos o formato tankobon, páginas coloridas e título original japonês. Mas para quem os olhos chegaram a brilhar com a notícia, lá vem a faca: será R$14,90 por edição, 12 no total. E ainda não há informação da periodicidade do mangá.

    Infelizmente eu já esperava tal valor para o mangá. Hoje, para qualquer mangá em formato tankobon da editora é cobrado o preço de R$10,90, sem o raio das páginas coloridas.

    Outra obra do grupo Clamp publicada pela editora, Kobato, decepcionou. Além de não vir com páginas coloridas como na obra original, o papel utilizado para a reprodução é de qualidade muito baixa, a ponto de ser praticamente transparente. E a periodicidade do mangá era trimestral, um verdadeiro atraso para um mangá de 6 volumes e já concluído no Japão.

    Link da notícia:

    http://henshin.uol.com.br/2012/05/31/card-captor-sakura/

    EDIT: Data oficial de lançamento dia 28 de junho. Já é possível encontrar o mangá para pré-venda, como na Liberdade em SP, por exemplo. A assinatura do mangá ficará disponível a partir da semana que vem, no site da JBC.


    Última edição por Hinanii em Dom Jun 24, 2012 3:54 pm, editado 3 vez(es)
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Mayrika Sex Jun 01, 2012 10:24 am

    É bem caro, mas, caramba, eu quero. .-.' Sempre gostei de Sakura Card Captors...

    Mas será que vai ser bem colorido? =\ Pq eu tenho medo que fique bem feio, na verdade... Já vi vários mangas com páginas coloridas que não são bem feitos u.u'
    Mayrika
    Mayrika
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 199
    RPG 1 : No More Gods - Ate
    RPG 2 : Digimon - Sugawara Fumika
    RPG 3 : Sailor War - Celes Winston

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Felp Sex Jun 01, 2012 3:06 pm

    Tenho a coleção antiga, mas como adogo Clamp se pá vou comprar também hehehehe (tenho até 2 eds n 1 Cool )

    Eu não estáva sabendo do Kobato!

    Estou meio que por fora dos mangas ultimamente. Mas quero ter tudo da clamp (na verdade eu tinha tudo lançado no BR até agora, que eu descobri do Kobato)
    Felp
    Felp
    Iniciante
    Iniciante

    Masculino
    Mensagens : 16
    Idade : 35

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  kurolady Sex Jun 01, 2012 3:11 pm

    Opa, será que finalmente vou voltar a comprar mangás? Smile

    Sou fã de CCS, e já pensei em comprar os antigos volumes, mas desisti quando percebi que seria dificílimo encontrar o 1º =/
    Muito provavelmente vou comprar esse aí.

    Atualmente meu irmão compra o HunterxHunter, da JBC também. O problema é que não tá dando pra fazer assinatura. O autor vira e mexe entra de "férias", e para durante uns 6 meses de escrever, e a JBC só permite assinatura quando há pelo menos 6 volumes já prontos.

    Se rolasse assinatura de CCS, ui. Já era XD
    Ruim ter que ficar dependendo de banca de jornal, você nunca sabe quando vai chegar lá =/
    kurolady
    kurolady
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 165
    Idade : 32
    Localização : SP


    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Hinanii Sex Jun 01, 2012 3:59 pm

    @Mayrika: Soube que vão ter 16 páginas coloridas por edição. Eu acredito que seja no mesmo estilo de Chobits, com páginas coloridas plastificadas.

    @Felp: Kobato está na 4ª edição e por um milagre a JBC passou a publicar mensalmente. Tem possibilidade de assinar também, a partir do volume 3. Para você que é fã do Clamp como eu, pode até compensar adquirir a coleção, embora no meu ponto de vista a JBC foi desleixada em níveis de qualidade. xD

    @kurolady: Realmente, kuro, é uma oportunidade para quem não tem e quer colecionar. Vale lembrar que Card Captor Sakura foi publicado a 10 anos atrás pela JBC, daí a dificuldade de encontrar alguns volumes. XD

    Não gosto de ser pessimista, ainda mais quando vejo fãs empolgados com a notícia. Vamos esperar que o mangá chegue a valer cada centavo dos R$14,90. Mas que a JBC está abusando do sucesso estrondoso de Sakura para elevar o preço do mangá, está. u_u'

    Edit: Vou começar a trazer mais notícias de mangás pra vocês, eu vira e mexe me informo sobre o que vai sair por aqui, etc. :3~
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Hidekee Dom Jun 24, 2012 12:04 pm

    Aqui tem uma matéria sobre como ficou o manga: http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/06/23/veja-como-ficou-a-edicao-especial-de-card-captor-sakura-da-jbc/

    No geral achei bem legal. Não compro pq não é prioridade e nem tenho grana para isso, mas ficou bem legal mesmo XD
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Hinanii Dom Jun 24, 2012 3:46 pm

    É, realmente me surpreendeu. Qualidade do papel, capa, páginas coloridas... Sendo assim, o preço é aceitável.

    Parabéns para a JBC, por ter caprichado na edição especial de CCS.

    Quem sabe Kobato ganhe uma edição de luxo também, daqui a uns 10 anos. :P

    OBS: Editei o primeiro post do tópico, com data do relançamento e mais algumas informações.
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Hidekee Dom Jun 24, 2012 10:58 pm

    Me animou tb, mais pq espero mais cuidado com o que quero mesmo: RG Veda! Não precisa ser de luxo mas se o papel foi bom e panz, vai valer XD
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo Empty Re: Card Captor Sakura - Nova Edição de Luxo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos