Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Pesquisa] RPG's EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Pesquisa] RPG's EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Pesquisa] RPG's EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Pesquisa] RPG's EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Pesquisa] RPG's EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Pesquisa] RPG's EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Pesquisa] RPG's EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Pesquisa] RPG's EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Pesquisa] RPG's EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Pesquisa] RPG's

+5
Hinanii
Ichigo
Sder
Popo
Ledah
9 participantes

Ir para baixo

Qual proposta para você é mais interessante?

[Pesquisa] RPG's Li_cc_1010%[Pesquisa] RPG's Li_cc_12 10% 
[ 1 ]
[Pesquisa] RPG's Li_cc_1080%[Pesquisa] RPG's Li_cc_12 80% 
[ 8 ]
[Pesquisa] RPG's Li_cc_1010%[Pesquisa] RPG's Li_cc_12 10% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 10
 
 
Votação encerrada

[Pesquisa] RPG's Empty [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ledah Qui Dez 03, 2009 8:41 pm

Okay~

Bem acredito que nem todo ainda tenha reparado minha presença por aqui no fórum então vamos de novo as apresentações ~

Boas galera sou o Ledah e abri o remake para o Xenosaga que aparentemente foi um fracasso, vou estar fechando o projeto por hora e abrir um novo gostaria de opiniões sobre alguns tópicos que tenho a oferecer sobre alguns projetos que eu possuo pretensão em fazer.

Bem vejamos.

1° Senjou no Valkyria a New Begin

Quem ai já viu Senjou no Valkyria(Valkyria Chronicles)? Para quem não conhece é um anime deste ano baseado na segunda guerra mundial, talvez eu chegue até mesmo a fazer um Review dele para mais tarde, o projeto será montado em cima dele e terá as mesmas atrações o RPG se basearia em um pouco de Shoujo com uma segunda guerra mundial com um pouco de magia.

Sistema: Interação Interpretativa/ D20
2° Fate Stay Night The 5° Holy Grail War

Fate Stay Night, um clássico que nem todos já devem ter visto, 7 servos e 7 mestres lutam um contra os outros pelo poderoso Calice sagrado que pode conceder qualquer tipo de desejo, o local é no próprio Japão em uma cidade chamada Fuyuki que fica Nagazawa ao sul do Japão, a cidade por si só é bem calma até os primeiros eventos das guerras começarem a surgir, nisso os players poderão escolher entre serem servos e mestres com servos como NPC°.
Sistema: D&D

3° Excalibur the Legacy of the Four

Bem o terceiro é um projeto bem a moda antiga, é um RPG feito por mim mesmo através do bem e velho livro de D&D, ele se trata de um enredo de romance e traição na época medieval entre uma guerra entre a França e a Inglaterra, é uma historia totalmente criada logo após o fim da ascensão de Arthur como “Rei” da Inglaterra ou no caso depois de tanto tempo como cavaleiro servindo uma Inglaterra injusta, neste meio tempo na atual frança Alexandre o Magno esta preparando um Ataque contra toda a Europa como ultima ascensão de seu Império.

Sistema: D10/Interação Interpretativa


Bom é isso escolham seus favoritos e ao termino da votação irei decidir o que fazer sobre o forum de Xenosaga e sobre o novo projeto ~

Grato.
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Popo Qui Dez 03, 2009 10:37 pm

Cara, tô vendo que você tá cheio de gás! Isso é muito bom! `-´

Tipo, rpg de Valkyria já foi tentado aqui no fórum, pelo Hidekeitaro, mas não foi pra frente. Isso não significa que você não possa tentar, de forma alguma, tô só esclarecendo. xD

Fate/Stay eu achei a proposta mais legal das três, até porque eu jogo um RPG de Fate por MSN. =D

Só te peço pra antes de desanimar dar um tempo meio largo pro povo poder opinar, visto que o fórum tá meio parado nesses últimos tempos.
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ledah Qui Dez 03, 2009 10:51 pm

Na verdade Popo o Meu gás foi com o RPG de Xenosaga eu to apresentando os meus projetos em verdade porque eu não quero ver um forum tão bom quanto o Lendas fechar ou algo do genero, tivemos a perda de 2 mestres de alta qualidade e não quero ver mais gente saindo nem que seja por causa de férias,viagens ou derivados, quero ver o povo animado e se divertindo, e tudo mais porém realmente foi desanimador um projeto que eu me dediquei não chamou a atenção do povo, talvez faltou trabalho de mão para com os novatos, não sei ao certo mas realmente tempo eu dei, foi 1 mes com o plano basico do projeto e não tive nenhum interessado x.x
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Popo Qui Dez 03, 2009 11:05 pm

Poisé cara, é tenso isso. u.u'
Mas olha, uma coisa que eu particularmente percebo no público em geral: pessoal tem aversão a RPG hi-tech. Não sei qual o motivo, mas isso é fato comprovado. Infelizmente, pq futuristas sãoi muito bons. u.u'

Já tivemos RPGs aqui no fórum muito bons mas que nem chegaram a começar por falta de interesse dos jogadores. Acho que é de certa forma normal alguns temas não agradarem. Essa sua iniciativa de perguntar antes é uma boa. xD
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Sder Sáb Dez 05, 2009 7:39 pm

Eu ate pensei em jogar o Xenosaga, mas como não curti muito o game de PS1 acabei não fazendo fixa. Eu ate curto algus RPGs futuristicos, mas não muito hi-tec, tipo Fallout.
Queria jogar o Senjou no Valkyria, mas se não der jogaria o Fate tbm xD
Sder
Sder
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 134
Idade : 29
Localização : Beneath a Blue Sky


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ichigo Qua Dez 09, 2009 1:01 pm

infelizmente não posso votar porque não poderei jogar a partir de fev/mar do ano que vem =/ Mas o de Fate/Stay Night ia ser legal de jogar ç_ç~
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 34
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ledah Qui Dez 17, 2009 12:43 am

Bem, pelo visto até agora é com o fate na Frente, 2 votos de especulação e um voto fechado para o quadro, por hora vou considerar apenas o voto dado ao quadro, fico feliz por saber que o povo gosta de uma série que eu tenho vicio pois vai ser bem fácil pra mim bolar planos para tal e utilizar de sistemas para interação entre players, vou esperar até o inicio do novo ano letivo e vou fechar as votações, espero que alguém mais se interesse em postar por aqui até lá pois pelo visto o RPG da Ichigo é o que vai predominar por hora no fórum e fico feliz por isso pois o povo vai voltar a jogar <3

Por fim ~

1-0 para fate agora q
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Hinanii Qui Dez 17, 2009 7:05 pm

Votei no RPG de Fate Stay Night.
Sinceramente, não conheço nenhum destes temas. Mas pelo breve resumo que foi dado dos RPGs, Fate Stay Night pareceu-me mais interessante.

Só tenho uma dúvida. O RPG de Fate seria um Remake?
Bom, gostaria de saber se era necessário eu me informar mais caso fosse participar.

Achei muito legal você estar tentando dar movimento ao fórum. É muito bom ver os membros interessados.
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Anri Sáb Dez 19, 2009 12:09 pm

Bem eu votei em Fate
Gostei do tema e gosto muito do anime.
Bem não sei como vai ser minha disponibilidade ano que vem por ser 3° ano, mais vou tentar de tudo ser ativa nos rpgs que for particpar o/
Anri
Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Mitsuki Sáb Dez 19, 2009 12:45 pm

Votei no RPG de Fate também ^^
Pois além de adorar o anime gosto de RPGs de Ação/Aventura, além de que o tema parece ser bem interessante! ^^
Mitsuki
Mitsuki
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 55
Idade : 27
Localização : Algum lugar aí u_ú

RPG 1 : Cooking Cookie - Megumi Asami

http://myanimecity.forumais.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Happy Ter Dez 22, 2009 10:47 pm

Sou fan de carteirinha de Fate Stay Night, e acho que dos tres é a história com mais desenvoltura, AYE!!!
Então voto no FSN, AYE!!! Cool
Happy
Happy
Novato
Novato

Masculino
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ledah Qua Dez 23, 2009 11:20 pm

Vejo que a decisão é praticamente unânime certo? Se continuar assim sem nenhuma reviravolta( O que atualmente parece impossível) a partir do dia 2 eu vou dar inicio ao projeto de Fate Stay Night, vejo que ao menos Alguns fãs já tem conhecimento da série por aqui, isso me agrada e me deixa contente por saber que as interações serão fáceis ao que me parece ao menos.

Bem dando continuidade ao entretenimento do projeto já que não coloquei muita historia, no caso o Fate será a 5 guerra, para quem jogou os jogos de computador saberá que se daria coma guerra depois do Fim de Hollow Atraxaria ou seja todos os velhos servos estarão disponíveis para seleção a partir do firmamento de ligações ser feito pela historia, e é claro eu não vou me limitar a apenas isso, alem dos antigos servos irei permitir através de um sistema de criação único que eu tenho pretensão de desenvolver, no caso a pessoa me falara o nome do Heroi que deseja da historia, e eu vou ver o que arranjo para a pessoa ;3

Por fim, como a guerra vai se passar como sendo a 5 guerra, supostamente as vagas que não forem “Preenchidas” serão utilizados personagens do enredo de fate, já tanto do Zero como do anime em si, mais detalhes da historia serão explicados mais pra frente.

A votação será encerada no dia quando eu voltar.
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Wein Cruz Qui Jan 07, 2010 9:47 am

Bom apesar das votações encerradas, eu voto pelo Fate tb.
Adoro o tema e a Historia.
o/
Wein Cruz
Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 635
Idade : 39
Localização : Itu - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Ledah Qui Jan 07, 2010 12:26 pm

Bem parece que está decidido por Unanimidade o tema Fate/Stay Night, respondendo a pergunta da Hinanii acima, o tema seria através da mesma desenvoltura porém um enredo novo, para quem viu anime talvez não reconheça antigos e novos servos que estarão disponíveis para a “Pre-Seleção” pois irei disponibilizar todos os servos que forem possíveis para os players como para as outras vagas que não forem preenchidas, no caso eu poderei utilizar servos novos para a qual seria a “ultima” guerra do cálice sagrado, todos iram entender o porque da ultima depois de eu fizer o Grande, máster, Blaster resumo do que aconteceu na ultima guerra e contar a nova historia.

Bom como já está decidido e eu não sou moderador “Global” queria pedir que a Ichigo ou então o nosso querido Popo grande /parei fechasse o tópico, eu possivelmente enviarei o tópico para o pedido de RPG’s e afins hoje até o fim da noite, eu honestamente tenho pretensão de desenvolver um novo enredo para tudo o que aconteceu, talvez eu até mesmo altere algumas coisas do tópico original do segundo jogo, mas eu não sei ainda ao certo, veremos como se vão as coisas com o tempo, bem está quase confirmado que terei um Assistente, então dessa vez o RPG é quase certo de ir para frente.

Enfim.

Votações Encerradas!

RPG de fate até o sábado sendo iniciado.

Beijundas.
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesquisa] RPG's Empty Re: [Pesquisa] RPG's

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos