Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Dinho & Hinanii Ausentes
5 participantes
Página 1 de 1
Dinho & Hinanii Ausentes
Olá todo mundo.
Desculpa meu sumiço , mas vou continuar sumido por um tempo...
Não sei se alguem sabe aqui, mas estou no ultimo semestre da faculdade... Estou tendo que fazer um TCC(Trabalho de conclusão do Curso) e agora ele esta tomando meu tempo demais. Então não tenho tido tempo de fazer muita coisa, tenho lido os tópicos mas tenho estado sem cabeça para responder.
Ja a Hinanii esta sem PC, pois o dela parou de vez de funcionar e ela só terá dinheiro para um novo PC ou consertar este velho no fim do mes, Então até lá ela estará ausente tambem.
PS: Acabo a faculdade no meio de Junho, então será mais ou menos ai que voltarei (a não ser que eu dê sorte)
Desculpa meu sumiço , mas vou continuar sumido por um tempo...
Não sei se alguem sabe aqui, mas estou no ultimo semestre da faculdade... Estou tendo que fazer um TCC(Trabalho de conclusão do Curso) e agora ele esta tomando meu tempo demais. Então não tenho tido tempo de fazer muita coisa, tenho lido os tópicos mas tenho estado sem cabeça para responder.
Ja a Hinanii esta sem PC, pois o dela parou de vez de funcionar e ela só terá dinheiro para um novo PC ou consertar este velho no fim do mes, Então até lá ela estará ausente tambem.
PS: Acabo a faculdade no meio de Junho, então será mais ou menos ai que voltarei (a não ser que eu dê sorte)
Dinho- Herói
-
Re: Dinho & Hinanii Ausentes
Bem que estranhei o sumiço de ambos mesmo... Bem, desejo muita boa sorte para ti Dinho e que q Hina possa ter grana para consertar o pc dela o quanto antes o/
Pena que não conheci vcs bem a tempo... Estaremos aqui, voltem com seguranã ao mundo mortal
Assim que conseguirem realizar seus desejos humanos... voltem para o lendas
Assim que conseguirem realizar seus desejos humanos... voltem para o lendas
Mnemosinne- Épico
-
RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa
Well é legal ter os dois por aqui, são bons jogadores e boas pessoas xD~
Espero que voltem logo pra agente estardalhaçar geral okay?
E não se esqueça de trazer tortas de morango com chantily para eu aremessar no Hideki QQQ
Espero que voltem logo pra agente estardalhaçar geral okay?
E não se esqueça de trazer tortas de morango com chantily para eu aremessar no Hideki QQQ
Ledah- Épico
-
Iei!
Não, não esqueci do fórum e de ninguém. *Aperta e sufoca todos juntos*
Só que pelo visto ficarei mais um mês ausente. *Amarra corda no pescoço e se joga. A corda arrebenta e cai de bunda no chão*
Bom, é isso, para não pensarem que eu esqueci o endereço do fórum ou esqueci de voltar.
E até eu voltar vou ficar devendo as tortas de morango e chantily, ok? *Vai trazer nada, vai comer tudo* 8D
Não, não esqueci do fórum e de ninguém. *Aperta e sufoca todos juntos*
Só que pelo visto ficarei mais um mês ausente. *Amarra corda no pescoço e se joga. A corda arrebenta e cai de bunda no chão*
Bom, é isso, para não pensarem que eu esqueci o endereço do fórum ou esqueci de voltar.
E até eu voltar vou ficar devendo as tortas de morango e chantily, ok? *Vai trazer nada, vai comer tudo* 8D
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Ah, uma pena =/
Mas pode deixar que estamos torcendo para que esse um mês passe logo o.ov
E Dinho volta ou tb ficará ausente por mais um mês tb? ;~;
Mas pode deixar que estamos torcendo para que esse um mês passe logo o.ov
E Dinho volta ou tb ficará ausente por mais um mês tb? ;~;
Opa, eu volto, mas só depois do dia 16 que é quando acaba as aulas da faculdade finalmente =x
Antes disso é dificil, por que agora terminei o TCC mas to entrando em semana de provas, e para piorar meus professores ficaram 2 semanas quase de greve, então imagina como estão as coisas lá =x
Antes disso é dificil, por que agora terminei o TCC mas to entrando em semana de provas, e para piorar meus professores ficaram 2 semanas quase de greve, então imagina como estão as coisas lá =x
Dinho- Herói
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas