Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
História Geral
+3
Ichigo
Hidekee
Idril
7 participantes
Página 1 de 1
História Geral
É uma história que trata de outros lugares.
Ela fala sobre o Paraíso e o Inferno. Sobre peças fundamentais do universo e os palácios das divindades. Sobre portais luminosos e trilhas através de névoas e sombras.
--------------
Ela fala sobre o Paraíso e o Inferno. Sobre peças fundamentais do universo e os palácios das divindades. Sobre portais luminosos e trilhas através de névoas e sombras.
--------------
Prólogo - A Grande Roda
Uma grande competição estava para começar. Uma aventura patrocinada pelos mais ricos governantes do mundo. Uma corrida através dos planos de existência. Os mais corajosos que conseguirem passar por todos os planos e trazer como prova algo que só exista lá (pedras, plantas, jóias, objetos em geral) em todos os planos traçados no roteiro ganhará como prêmio, fama, poder, riquezas e qualquer outra coisa que queira, como um desejo, uma pessoa em especial, poderes mais fortes, a cura de uma maldição...Não há limites para o prêmio, que será bem pessoal. Todos os maiores aventureiros já estão se preparando para a competição. A largada será em Oerth, um reino habitado por várias raças e atualmente em estado de paz. Um portal mágico que só abre a cada 200 anos estará aberto nessa época do ano.
-------------
Idril- Herói
-
Re: História Geral
Tipo, essa corrida vai ter um roteiro fixo pré-estabelecido e de conhecimento de todos, ou vai ter mas ficar em segredo, ou ainda em pura sorte? i.i
Serão apenas humanos ou outras raças estarão presentes? o.o
Serão apenas humanos ou outras raças estarão presentes? o.o
Vai ter um roteiro que todos os personagens irão conhecer, tipo quando é uma gincana XD
E várias raças serão permitidas e classes também, até classes de prestígio. Logo eu faço os tópicos com as raças e classes =3
E várias raças serão permitidas e classes também, até classes de prestígio. Logo eu faço os tópicos com as raças e classes =3
Idril- Herói
-
Yay coelho curioso XDDD
Mas hoje mesmo já estou postando mais algumas coisas e logo as fichas estarão disponíveis ^^
Mas hoje mesmo já estou postando mais algumas coisas e logo as fichas estarão disponíveis ^^
Idril- Herói
-
Bem, eu penso em fazer um mago invocador, que seria um summoner. Queria saber se posso ter alguns summons conhecidos para invocar e qual seria o limite o.o
Eu penso em ter pelo menos 3 conhecidos, que seria um número bom, já que não posso invocar mais de um por vez mesmo. Penso em ter um demônio de fogo, uma succubus com magias de trevas ou vento, e uma garota com poderes de ilusão, baseada na Enma Ai de Jigoku Shoujo (Hell Girl) xD
Bem, sobre a raça, não sei se faço humano ou licantropo. Se for licantropo seria com traços ferais e sem transformação ou transformação em casos especiais. Mas ainda vou decidir ^^
Independente da raça, tenho idéia de uma história para ele e assim que tiver respostas sobre classe e fechar a dúvida sobre a raça eu escrevo a ficha xD
Eu penso em ter pelo menos 3 conhecidos, que seria um número bom, já que não posso invocar mais de um por vez mesmo. Penso em ter um demônio de fogo, uma succubus com magias de trevas ou vento, e uma garota com poderes de ilusão, baseada na Enma Ai de Jigoku Shoujo (Hell Girl) xD
Bem, sobre a raça, não sei se faço humano ou licantropo. Se for licantropo seria com traços ferais e sem transformação ou transformação em casos especiais. Mas ainda vou decidir ^^
Independente da raça, tenho idéia de uma história para ele e assim que tiver respostas sobre classe e fechar a dúvida sobre a raça eu escrevo a ficha xD
Não vejo problemas nos seus summons, desde que vc equilibre bem eles durante as lutas para que não fique muito OP, fazendo isso, por mim sem problemas ^^
E quanto ao licantropo, tb sem problema!! A minha tb era assim em um outro RPG XD
E quanto ao licantropo, tb sem problema!! A minha tb era assim em um outro RPG XD
Idril- Herói
-
hein sui, hein, hein, posso controlar duas personagens, eu quero fazer gêmeas, posso, posso? *-*~
achei umas imgs MUITO perfas *-*~
Vamos postar as fichas onde? Eu tenho quase tudo pronto, precisando apenas desenvolver mais e estória do personagem ^^
hein sui, hein, hein, posso controlar duas personagens, eu quero fazer gêmeas, posso, posso? *-*~
Pode, como já te disse por msn XD
Vamos postar as fichas onde? Eu tenho quase tudo pronto, precisando apenas desenvolver mais e estória do personagem ^^
omg, perdoe o deslise desta serva, senhor -__-"
achei que já tinha postado as fichas...bom, já postei e então, podem criar seus personagens e postar mais dúvidas =3
logo coloco a lista dos monstros XD
Idril- Herói
-
Que tipos de regras você vai utilizar? Vai ser o padrão daqui do fórum ou um sistema diferente? Não encontrei em outro tópicos...
Quanto as raças e planos, posso ser de algum desses planos que mencionou e por algum motivo estar em Oerth? Estava pensando em ser um nativo de Mechanus e pertencer a raça de Warforged. Quanto a classe, eu gostaria de ser um Artifíce (criador de itens, armas e máquinas). Seria possível? Abaixo, imagem da raça e link com detalhes.
Quanto as raças e planos, posso ser de algum desses planos que mencionou e por algum motivo estar em Oerth? Estava pensando em ser um nativo de Mechanus e pertencer a raça de Warforged. Quanto a classe, eu gostaria de ser um Artifíce (criador de itens, armas e máquinas). Seria possível? Abaixo, imagem da raça e link com detalhes.
- Spoiler:
http://en.wikipedia.org/wiki/Warforged
Gomen... eu ainda não tive de postar as regras, né? XD
Vai ser no estilo de D&D mesmo mas ligeiramente simplificadas ^^
Quanto ao seu personagem, não vejo problemas desde que não o faça muito OP ou use várias outras coisas para contrabalancear isso, como defeitos, história e esse tipo de coisa =3
Vai ser no estilo de D&D mesmo mas ligeiramente simplificadas ^^
Quanto ao seu personagem, não vejo problemas desde que não o faça muito OP ou use várias outras coisas para contrabalancear isso, como defeitos, história e esse tipo de coisa =3
Idril- Herói
-
Desculpe a ausência de vários dias com esse fórum, mas estava enrolado com problemas e com o RPG de Soul Eater que (se os deuses ajudarem) até amanhã de madrugada estará pronto para começar aqui no Lendas.
Bem, meu personagem não seria nenhum apelão ou overpower não, fique tranquila. O máximo que aconteceria é que ele saberia se virar bem em Mechanus e pouco nos outros cantos (o que inclui o Plano Material padrão). Quanto aos poderes da classe, eles são assim: habilidade para atacar similar a um clérigo (nem ruim, nem bom), pode simular magias de qualquer classe desde que elas sejam usadas em itens e máquinas (ou seja, nada de Cura, Relâmpago ou Chuva de Meteoros) e pode criar itens e armas como se você um usuário de magia (só que em tempo recorde).
Lógico que isso é uma descrição meio às avessas e muito simples. Mas como eu disse, prometo não torná-lo apelão. Se quiser mais detalhes, posso mandar o arquivo de D&D 3.5 ou D&D 4th com a classe.
Quero começar a jogar logo! xD
Bem, meu personagem não seria nenhum apelão ou overpower não, fique tranquila. O máximo que aconteceria é que ele saberia se virar bem em Mechanus e pouco nos outros cantos (o que inclui o Plano Material padrão). Quanto aos poderes da classe, eles são assim: habilidade para atacar similar a um clérigo (nem ruim, nem bom), pode simular magias de qualquer classe desde que elas sejam usadas em itens e máquinas (ou seja, nada de Cura, Relâmpago ou Chuva de Meteoros) e pode criar itens e armas como se você um usuário de magia (só que em tempo recorde).
Lógico que isso é uma descrição meio às avessas e muito simples. Mas como eu disse, prometo não torná-lo apelão. Se quiser mais detalhes, posso mandar o arquivo de D&D 3.5 ou D&D 4th com a classe.
Quero começar a jogar logo! xD
Eu tava esperando mesmo é o sistema pra poder fazer minha ficha, tb tô cheio de vontade de jogar ç__ç
Popo- Admin
-
Gomen Gomen Popo e cia >.<
Vou postar o sistema, regras e mais algumas coisas para vcs poderem postar as fichas ^^
Vou postar o sistema, regras e mais algumas coisas para vcs poderem postar as fichas ^^
Idril- Herói
-
Vi que as dúvidas estão sendo postadas aqui, então... Alguma possibilidade de se jogar como um dos bons e velhos Halflings? Tenho um personagem da raça que provavelmente se encaixaria nessa aventura (ou não).
Caso a resposta seja não, me viro com um humano mesmo. É só que num sei se a deshalflinidade é uma questão de mecânica do seu jogo, esquecimento ou apenas desprezo pelos Pequeninos.
Caso a resposta seja não, me viro com um humano mesmo. É só que num sei se a deshalflinidade é uma questão de mecânica do seu jogo, esquecimento ou apenas desprezo pelos Pequeninos.
Don Fauntleroy- Iniciante
-
Hahahaahha não é desprezo XD
É que como são muitas raças para digitar dei preferência para as mais usadas e conhecidas, mas tudo é questão de pedir. XD
Se vc já tem uma ficha pronta pode colocar, sem problemas ^^
É que como são muitas raças para digitar dei preferência para as mais usadas e conhecidas, mas tudo é questão de pedir. XD
Se vc já tem uma ficha pronta pode colocar, sem problemas ^^
Idril- Herói
-
A pergunta é simples: quando a Kronnoluor entra em ação? ^^~
Tifa Lockhart- Herói
-
Logo ^^
Vou começar o rpg essa semana ainda, por isso, vão se preparando =3
Vou começar o rpg essa semana ainda, por isso, vão se preparando =3
Idril- Herói
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas