Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Oe! Novata por aqui!
+5
** Trunks **
Popo
Karoll
Hidekee
Anne
9 participantes
Página 1 de 1
Oe! Novata por aqui!
Oê! O pessoal do 4S deve me conhecer nem que seja de vista (tanto, que estou utilizando o mesmo conjunto de sain e avatar fodônico feito pelo meu estimado Hidekeitaro xD~).
Bem, sem mais delongaaaaas... meu nome é Anne, tenho 19 anos, mora na Zona Lost em São Paulo, sou cosplayer, técnica em ADM, estudante de Publicidade e Propaganda, escrava de uma corretora de seguros.
Sempre gostei de RPG mas nunca tive nenhum estímulo para jogar ¬¬'
Grazadeus, isso mudou porque fui chamada pra participar de uma mesa de D&D 4ª edição e tô super empolgada (no bom sentido, claro!).
Por isso, tô afinzão de conhecer mais sobre esse universo RPG e por isso estou aqui.
Não reparem, sou noob ainda.
Bjundas ;*
PS: adorei esses emoticons de gatinhos [/random]
Bem, sem mais delongaaaaas... meu nome é Anne, tenho 19 anos, mora na Zona Lost em São Paulo, sou cosplayer, técnica em ADM, estudante de Publicidade e Propaganda, escrava de uma corretora de seguros.
Sempre gostei de RPG mas nunca tive nenhum estímulo para jogar ¬¬'
Grazadeus, isso mudou porque fui chamada pra participar de uma mesa de D&D 4ª edição e tô super empolgada (no bom sentido, claro!).
Por isso, tô afinzão de conhecer mais sobre esse universo RPG e por isso estou aqui.
Não reparem, sou noob ainda.
Bjundas ;*
PS: adorei esses emoticons de gatinhos [/random]
Anne- Novato
Re: Oe! Novata por aqui!
SEJA BEM VINDA ANNE!!! /o/
Espero que goste daqui e não sinta medo de perguntar qualquer duvida, pois o fórum foi feito para agradar tanto os experientes e quanto os novatos em RPG, sejam de mesa, eletrônico ou de fóruns XD
Já percebemos que vc sabe fazer um belo marketing pessoal, então está na faculdade correta 8D