Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Oe! Novata por aqui!
+5
** Trunks **
Popo
Karoll
Hidekee
Anne
9 participantes
Página 1 de 1
Oe! Novata por aqui!
Oê! O pessoal do 4S deve me conhecer nem que seja de vista (tanto, que estou utilizando o mesmo conjunto de sain e avatar fodônico feito pelo meu estimado Hidekeitaro xD~).
Bem, sem mais delongaaaaas... meu nome é Anne, tenho 19 anos, mora na Zona Lost em São Paulo, sou cosplayer, técnica em ADM, estudante de Publicidade e Propaganda, escrava de uma corretora de seguros.
Sempre gostei de RPG mas nunca tive nenhum estímulo para jogar ¬¬'
Grazadeus, isso mudou porque fui chamada pra participar de uma mesa de D&D 4ª edição e tô super empolgada (no bom sentido, claro!).
Por isso, tô afinzão de conhecer mais sobre esse universo RPG e por isso estou aqui.
Não reparem, sou noob ainda.
Bjundas ;*
PS: adorei esses emoticons de gatinhos [/random]
Bem, sem mais delongaaaaas... meu nome é Anne, tenho 19 anos, mora na Zona Lost em São Paulo, sou cosplayer, técnica em ADM, estudante de Publicidade e Propaganda, escrava de uma corretora de seguros.
Sempre gostei de RPG mas nunca tive nenhum estímulo para jogar ¬¬'
Grazadeus, isso mudou porque fui chamada pra participar de uma mesa de D&D 4ª edição e tô super empolgada (no bom sentido, claro!).
Por isso, tô afinzão de conhecer mais sobre esse universo RPG e por isso estou aqui.
Não reparem, sou noob ainda.
Bjundas ;*
PS: adorei esses emoticons de gatinhos [/random]
Anne- Novato
Re: Oe! Novata por aqui!
SEJA BEM VINDA ANNE!!! /o/
Espero que goste daqui e não sinta medo de perguntar qualquer duvida, pois o fórum foi feito para agradar tanto os experientes e quanto os novatos em RPG, sejam de mesa, eletrônico ou de fóruns XD
Já percebemos que vc sabe fazer um belo marketing pessoal, então está na faculdade correta 8D
E pode deixar que iremos saber te estimular direitinho, a ponto de vc querer mais e mais xD~
PS: Que bom que gostou dos emoticons \o/
Espero que goste daqui e não sinta medo de perguntar qualquer duvida, pois o fórum foi feito para agradar tanto os experientes e quanto os novatos em RPG, sejam de mesa, eletrônico ou de fóruns XD
Já percebemos que vc sabe fazer um belo marketing pessoal, então está na faculdade correta 8D
E pode deixar que iremos saber te estimular direitinho, a ponto de vc querer mais e mais xD~
PS: Que bom que gostou dos emoticons \o/
Opa seja bem vinda!
Espero que goste do Lendas e jogue bastante RPG aki com nós!
Ah lá no 4S eu sou a Dowa, tô meio sumida por lá mas aká tô sempre XD
Qualquer coisa é só perguntar que tem basntante gente aki p/ ajudar
Espero que goste do Lendas e jogue bastante RPG aki com nós!
Ah lá no 4S eu sou a Dowa, tô meio sumida por lá mas aká tô sempre XD
Qualquer coisa é só perguntar que tem basntante gente aki p/ ajudar
Karoll- Herói
-
Opa, seja bem vinda Anne! Acho que já te vi lá no 4S, também posto lá ams com o nick de Popo. xD
UEIHAEIOUHAIUEHOEIUHAOEIUAHOEIUAHEOIAUE
BEM VINDA DANADA!
Espero que goste daqui e possa se aproximar dessa maravilhosa arte que é o RPG. ç.ç
E acho que vc vai adorar D&D 4th, povo aqui do RJ também tem uma mesa de D&D e temos nos divertido bastante, o sistema é bem fácil xD
UEIHAEIOUHAIUEHOEIUHAOEIUAHOEIUAHEOIAUE
BEM VINDA DANADA!
Espero que goste daqui e possa se aproximar dessa maravilhosa arte que é o RPG. ç.ç
E acho que vc vai adorar D&D 4th, povo aqui do RJ também tem uma mesa de D&D e temos nos divertido bastante, o sistema é bem fácil xD
Popo- Admin
-
Bem vindo ae Anne, espero que goste daqui
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
oi
tb so novo aki e noob tb !
(ai o pessoal daki parece se muito gente boa )
entaum bem vinda
tb so novo aki e noob tb !
(ai o pessoal daki parece se muito gente boa )
entaum bem vinda
*pulo em cima da Anne*
Bem vinda senhorita! ^^~
Espero que goste daqui e que se divirta jogando RPG!
^^~
Estou tão orgulhosa da quantidade de garotas que têm por aqui... *-*
Bem vinda senhorita! ^^~
Espero que goste daqui e que se divirta jogando RPG!
^^~
Estou tão orgulhosa da quantidade de garotas que têm por aqui... *-*
Tifa Lockhart- Herói
-
Obrigada a todos pelas boas vindas! Espero me enturmar bastante e entender um pouco mais sobre RPG. Estou realmente ansiosa para que o pessoal se reúna aqui para começarmos logo a mesa de D&D 4th. Meu namorado que vai mestrar e já estou sugando conhecimentos dele! *---------* xD~
Poisé! E eu me lembro bem quando eu era menor (de idade, não de tamanho xD~) e os garotos achavam estranho por eu ser uma menina que gosta de anime, mangá, RPG, whatever.
Tifa Lockhart escreveu:Estou tão orgulhosa da quantidade de garotas que têm por aqui... *-*
Poisé! E eu me lembro bem quando eu era menor (de idade, não de tamanho xD~) e os garotos achavam estranho por eu ser uma menina que gosta de anime, mangá, RPG, whatever.
Anne- Novato
Ah olha só mais uma pessoa do 4S vindo pra cá xD
Seja bem vinda Anne!! o/
ps: essa sain de vocaloid me lembra que eu estava pra colocar o meu conjunto de black rock shooter aqui ;-;~ mas ja que o rpg de Soul Eater faleceu eu vou por depois mesmo..
Seja bem vinda Anne!! o/
ps: essa sain de vocaloid me lembra que eu estava pra colocar o meu conjunto de black rock shooter aqui ;-;~ mas ja que o rpg de Soul Eater faleceu eu vou por depois mesmo..
Isa Li- Épico
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas