Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Dúvidas e Sugestões
5 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas e Sugestões
Este tópico é criado para que vocês comuniquem dúvidas e sugestões antes e durante o início do jogo. As perguntas serão todas colocadas aqui neste tópico, e serão compiladas em um FAQ.
Keitava- Herói
-
Re: Dúvidas e Sugestões
Bom preciso ver se irei jogar perante a minha falta de horário.
Este mes de abril estarei me matando entre faculdade e trabalho. Depois só faculdade. Então não sei como vai ser minha disponibilidade, talvez eu jogando só pelo forum fique deveras atrasado em relação a quem posa jogar por msn o.o"
Eu queria saber como vai ser para nivelar isso o.o
Este mes de abril estarei me matando entre faculdade e trabalho. Depois só faculdade. Então não sei como vai ser minha disponibilidade, talvez eu jogando só pelo forum fique deveras atrasado em relação a quem posa jogar por msn o.o"
Eu queria saber como vai ser para nivelar isso o.o
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Não, então. o.o Muita gente tem pouca disponibilidade de horário, isso é normal. O que eu vou fazer nesse casos é aproveitar só o que se tem disponível. Não vou deixar ninguém pra trás se não tiver bons motivos pra isso (por exemplo, não vou te deixar pra trás se você estiver no trabalho, mas vou se vc não jogar de má vontade mesmo. u.u~).
Quer dizer, geralmente o fim de semana, pelo menos, se tem livre, e dá pra jogar tranquilo nesses dias. Além do mais, se os jogos forem agendados, direitinho, geralmente não vai faltar tempo. Além do mais, não tem muito problema fazer os jogos fragmentados, jogando um pouco por dia até acabar. o.o
Métodos pra nivelar o jogo de quem tem pouco tempo, não faltam, é só ter, de fato, ALGUM tempo pra jogar. xD
Quer dizer, geralmente o fim de semana, pelo menos, se tem livre, e dá pra jogar tranquilo nesses dias. Além do mais, se os jogos forem agendados, direitinho, geralmente não vai faltar tempo. Além do mais, não tem muito problema fazer os jogos fragmentados, jogando um pouco por dia até acabar. o.o
Métodos pra nivelar o jogo de quem tem pouco tempo, não faltam, é só ter, de fato, ALGUM tempo pra jogar. xD
Keitava- Herói
-
Cara, pra vocês verem como são as coisas. O Sindicato dos Ladrões é tão ladino que roubaram até parte da palavra Introdução! Todos os tópicos são "Introdução das Org..." MENOS DO SINDICATO, que é "Intro da Org...". Protejam seus bolsos!
Popo- Admin
-
Popo escreveu:Cara, pra vocês verem como são as coisas. O Sindicato dos Ladrões é tão ladino que roubaram até parte da palavra Introdução! Todos os tópicos são "Introdução das Org..." MENOS DO SINDICATO, que é "Intro da Org...". Protejam seus bolsos!
>troll2
Você notou!
Keitava- Herói
-
Sou perspicaz.
Popo- Admin
-
HUAHUAUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAHUA...
Eu nem tinha notado. Esses ladrões não poupam nem as letras ç.ç
Eu nem tinha notado. Esses ladrões não poupam nem as letras ç.ç
Parem de reclamar `-´ vocês pelo menos ficaram com algumas letras e dá pra entender o espirito do topico!
Isa Li- Épico
-
Isa Li escreveu:Parem de reclamar `-´ vocês pelo menos ficaram com algumas letras e dá pra entender o espirito do topico!
Olha uma ladra defendendo o grupo dela o.ó
Bem, feriadão já passou, Kei está de volta a ativa, então...
QUANDO IREMOS JOGAR NOVAMENTE MESTRE?!?!?!?! XD
QUANDO IREMOS JOGAR NOVAMENTE MESTRE?!?!?!?! XD
Quando todos estiverem on e com disponibilidade pra jogar! `-´
Keitava- Herói
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas