Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Guten Tag, Freunde
+9
Ichigo
Popo
Kiyamet
BlooD
Isa Li
Istyar
Hidekee
Ledah
Mnemosinne
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guten Tag, Freunde
Guten Tag, Freunde
bom, não sei por onde começar, então... vamos ao começo, acho...
Bem, nome verdadeiro Sarah Kushrena, paulistana a 12 anos, alemã a 1 ano (papa prefere o brasil a alemanha, Hi, Fuher!).... 4 anos brasileira, 2 anos de paulistana....
jogadora de ragnarok, perfect world, asda story.... jogadora de rpg de mesa a 1 ano (tormenta, final fantasy, megaman, pokemon, evangelion e recentemente parei de jogar naruto rpg, porque o mestre decidiu casar e deixar de jogar rpg.... foi um fim tragico para ele...)
a 4 meses tentando jogar rpg de forum, então... espero paciencia comigo
bom, não sei por onde começar, então... vamos ao começo, acho...
Bem, nome verdadeiro Sarah Kushrena, paulistana a 12 anos, alemã a 1 ano (papa prefere o brasil a alemanha, Hi, Fuher!).... 4 anos brasileira, 2 anos de paulistana....
jogadora de ragnarok, perfect world, asda story.... jogadora de rpg de mesa a 1 ano (tormenta, final fantasy, megaman, pokemon, evangelion e recentemente parei de jogar naruto rpg, porque o mestre decidiu casar e deixar de jogar rpg.... foi um fim tragico para ele...)
a 4 meses tentando jogar rpg de forum, então... espero paciencia comigo
Mnemosinne- Épico
-
RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa
Re: Guten Tag, Freunde
Be welcome and have fun girl.
No que precisar estamos ai :3
No que precisar estamos ai :3
Ledah- Épico
-
Seja bem vinda ao Lendas Mnemosinne, deusa da memória xD
Por conviniência provavelmente vai começar a ser chamada de Mnemo ou Sinne, algo assim xD
Legal, quer dizer que agora está morando na Alemanha? Que cidade vc está morando? Gostando daí? xD
Bem, tb jogo PW mas estou paradão ç.ç' E não se avexe caso tenha dúvidas quanto a qualquer coisa no fórum, pois foi criado para gente experiente ou novato e estamos aqui para sanar dúvidas o/
Espero que goste daqui, sinta-se em casa e faça amigos ^^
Por conviniência provavelmente vai começar a ser chamada de Mnemo ou Sinne, algo assim xD
Legal, quer dizer que agora está morando na Alemanha? Que cidade vc está morando? Gostando daí? xD
Bem, tb jogo PW mas estou paradão ç.ç' E não se avexe caso tenha dúvidas quanto a qualquer coisa no fórum, pois foi criado para gente experiente ou novato e estamos aqui para sanar dúvidas o/
Hallo, guten tag. Wie geht es ihnen?
Seja bem vinda, Sarah. *Não consegue se lembrar do nick dela, cof cof. * Espero que jogue bastante conosco e que se divirta por aqui. Tente ser ativa, por que menbros sumidos fazem falta.
E agente acaba puxando o pé deles de noite, ahem.
No mais, qualquer coisa dê um grito. `-´
Seja bem vinda, Sarah. *Não consegue se lembrar do nick dela, cof cof. * Espero que jogue bastante conosco e que se divirta por aqui. Tente ser ativa, por que menbros sumidos fazem falta.
No mais, qualquer coisa dê um grito. `-´
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Danke! Ihnen gerne behilflich sind
vou procurar uma imagem pra combinar com o forum ^^ (perfeccionista)
vou procurar uma imagem pra combinar com o forum ^^ (perfeccionista)
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
hidekeitaro escreveu:Seja bem vinda ao Lendas Mnemosinne, deusa da memória xD
Mnemo... OU sinne... Acho que fico com Sinne
e gostei dos gatinhos...
não, não... eu to no brasil... só vou pra alemanha uma ou duas vezes no ano pra ver meu velhinho querido e ranzinza XD
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Ou Sarah. *Já deu uma escorregada no quiabo, caham. *
gostei dos gatinhos...
São adoráveis, não? Também adoro eles!
não, não... eu to no brasil... só vou pra alemanha uma ou duas vezes no ano pra ver meu velhinho querido e ranzinza XD
Ah, eu sei como isso é. O meu mora na bélgica, então frequentemente eu faço isso também. xD
Istyar- Épico
-
Só um comentario de camper e pessoa sem assunto mesmo, mas a cerveja de vocês é a melhor do mundo <3
Em todo caso eu também tinha achado que você estava pela alemanha pelo que havia descrevido no post *não leu direito*
O avatar está decente, a imagem é muito bonita :3
Caraca temos 2 pessoas que vão para a europa com frequencia no forum.
Será que temos algum japones por aqui também? qqq
Em todo caso eu também tinha achado que você estava pela alemanha pelo que havia descrevido no post *não leu direito*
O avatar está decente, a imagem é muito bonita :3
Caraca temos 2 pessoas que vão para a europa com frequencia no forum.
Será que temos algum japones por aqui também? qqq
Ledah- Épico
-
Sarah.... ta bem... fazer o que né
gostei de vcs... mal posso esperar para começar a jogar com todos... tem algum lugar que de para eu particpar, sendo bem fraquinha? (tipo, nivel humana huahauhuahau... ou neko... )
gostei de vcs... mal posso esperar para começar a jogar com todos... tem algum lugar que de para eu particpar, sendo bem fraquinha? (tipo, nivel humana huahauhuahau... ou neko... )
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Mnemosinne escreveu:Sarah.... ta bem... fazer o que né
Cof cof cof... Por acaso temos o Krystalis (está em reforma por eqto) e tem os Beasts de Phantasy Star (só olhar para meu conjunto de assinatura e avatar) e que irei começar a mestrar em breve e ainda tem vaga XD
Olá XD seja bem vinda! (entre mnemo e sinne eu teria ficado com o Mne =P *preguiçosa*)
Eu acho lindo esse nome, Sarah. ^^
Que bom que ta gostando daqui, e po, muito legal isso de ir pra Alemanha ver o velhinho ranzinza etc xD
Uiaaa Istyyy você ja foi pra Belgica? *o* Tem uma cidade lá que tem uma construção lá que parece um palácio todo bonitão *nao absolutamente nada de nada* xD deve ser maravilhoso visitar um país desses a atmosfera deve ser outra!
Ahem, enfim... Sobre rpg pra você começar ^^ bom, que eu sei é Phantasy Star do hideki, Cooking Cookie da Ichigo que é para iniciantes, bem simpatico por sinal xD acho que fate as vagas já encerraram, Krystallis eu nao sei e no Animus ainda tem uma vaga xD é só explorar e ver qual te interessa! Acho que em qualquer que você participar você vai se dar bem. ^^
Eu acho lindo esse nome, Sarah. ^^
Que bom que ta gostando daqui, e po, muito legal isso de ir pra Alemanha ver o velhinho ranzinza etc xD
Uiaaa Istyyy você ja foi pra Belgica? *o* Tem uma cidade lá que tem uma construção lá que parece um palácio todo bonitão *nao absolutamente nada de nada* xD deve ser maravilhoso visitar um país desses a atmosfera deve ser outra!
Ahem, enfim... Sobre rpg pra você começar ^^ bom, que eu sei é Phantasy Star do hideki, Cooking Cookie da Ichigo que é para iniciantes, bem simpatico por sinal xD acho que fate as vagas já encerraram, Krystallis eu nao sei e no Animus ainda tem uma vaga xD é só explorar e ver qual te interessa! Acho que em qualquer que você participar você vai se dar bem. ^^
Isa Li- Épico
-
Epa Epa, hideki roubando minha presa?! u3u
Pode não bicho qqq
Bem para nível "Humano" ainda temos algumas vagas de mestre no RPG de fate/stay night na area de Remakes do Lendas, o Hideki mestra com qualidade(possívelmente melhor que eu.) E Phantasy star é um titulo que eu estou para jogar também.
Mas se quiser dar uma checada no meu rpg ele tem bastante magia e bastante atividade de Jogador Contra Jogador.
Edit: Caham, alguém que postou acima de mim me deve uma ficha u3u
Vou puxar seu pé isa.
Pode não bicho qqq
Bem para nível "Humano" ainda temos algumas vagas de mestre no RPG de fate/stay night na area de Remakes do Lendas, o Hideki mestra com qualidade(possívelmente melhor que eu.) E Phantasy star é um titulo que eu estou para jogar também.
Mas se quiser dar uma checada no meu rpg ele tem bastante magia e bastante atividade de Jogador Contra Jogador.
Edit: Caham, alguém que postou acima de mim me deve uma ficha u3u
Vou puxar seu pé isa.
Ledah- Épico
-
Sarah.... ta bem... fazer o que né
Não gosta de Sarah? T_T Tudo bem, Sinne então. Acho seu nome super bonito, mas eu tenho o pressentimento que nunca vou lembrar dele completo cof cof *Idiota desmemoriada*
Well, minhas recomendações são a Batlle Arena e o Phantasy star, que vai ser muito legal e que está aceitando vagas ainda! Além desse ainda há o krystalis e o Fate / Stay night, apesar desse ser um pouco mais dífícil.
Istyar- Épico
-
abajur , croassant (sei la como escreve /o/) tofu hot dog nuga nuga Ulala mofa log log fuiiiiiiiim passainho lovisk no bankai mariatsu atchim no prato e verme no lago!
Tradussao: Bem vinda \o/ Nemo-chan (Mnemosinne XD) se divirta bastante e kuando precisar de alguem pra levar a bagagem pra alemanha tamo ai o/ nao precisa pedi duas vezes olha tb sirvo cafe e biscoito e sei faze um miojo dakeles
tirando isso bem vinda de novo , jogue muitos rpgs , nao suma e seja feliz ^^
Tradussao: Bem vinda \o/ Nemo-chan (Mnemosinne XD) se divirta bastante e kuando precisar de alguem pra levar a bagagem pra alemanha tamo ai o/ nao precisa pedi duas vezes olha tb sirvo cafe e biscoito e sei faze um miojo dakeles
tirando isso bem vinda de novo , jogue muitos rpgs , nao suma e seja feliz ^^
por um momento começou a tocar uma musica na minha cabeça... (nightwish - nemo)
ok...ok.. vou ver todos e escolher um... mas vai ser difi... são todos com temas interessantes
ok...ok.. vou ver todos e escolher um... mas vai ser difi... são todos com temas interessantes
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Bem vindaaa ^^/
divirta-se por aqui e jogue muitos RPGs \o\ <-- viciada <-- não vá pro mal caminho como eu, se inscrevendo em 9823497234896234986 de RPGs D:
e não suma u3u~
ps: seu avatar é lindo, babei *_*' /apanha
divirta-se por aqui e jogue muitos RPGs \o\ <-- viciada <-- não vá pro mal caminho como eu, se inscrevendo em 9823497234896234986 de RPGs D:
e não suma u3u~
ps: seu avatar é lindo, babei *_*' /apanha
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Olá Mnenosinne (ha, bando de preguiçosos! `-´), seja bem vinda ao lendas! xD
Se é sua primeira vez em um fórum de rpg, tenho certeza que poderá aprender bastante aqui no Lendas, temos material pro pessoal mais iniciante e também pros mais avançados, tem muitas opções. xD
No mais espero que goste da sua estadia por aqui, jogue bastante e se divirta! Qq coisa estamos ae. xD/
Se é sua primeira vez em um fórum de rpg, tenho certeza que poderá aprender bastante aqui no Lendas, temos material pro pessoal mais iniciante e também pros mais avançados, tem muitas opções. xD
No mais espero que goste da sua estadia por aqui, jogue bastante e se divirta! Qq coisa estamos ae. xD/
Popo- Admin
-
pode deixar...
To vendo os rpgs para decidir o que vou jogar
To vendo os rpgs para decidir o que vou jogar
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
yay! uma frida =D
Bem vinda moça \o~ espero que se divirta muito aqui =3 bah, eu queria tanto ir na alemanha ver a rota dos contos de fada e no parque do playmobil ç_ç~"""" <-vai pra alemanha mês que vem e não vai nas coisas felizes
Bem vinda moça \o~ espero que se divirta muito aqui =3 bah, eu queria tanto ir na alemanha ver a rota dos contos de fada e no parque do playmobil ç_ç~"""" <-vai pra alemanha mês que vem e não vai nas coisas felizes
pena que só vou pra lá agora em agosto... senão eu te deixava se hospedar na casa do vovi... ele é ruinzinho, não gosta de brasileiros, mas fazer o que.. a mama é dura na queda XD
ia te levar em um passeio em um castelo que tem lá... tah, num é um castelo de verdade e tals... é só um casarão enorme, mas com interior de castelo medieval... muito dez... principalmente no hallowen...
ia te levar em um passeio em um castelo que tem lá... tah, num é um castelo de verdade e tals... é só um casarão enorme, mas com interior de castelo medieval... muito dez... principalmente no hallowen...
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Welcome Mnemosinne-san :3
Espero que se divirta muito com os RPGs daquie flood muito /apanha
Anyways, respeite as regras & faça muitos amiguiinhos <3
Espero que se divirta muito com os RPGs daqui
Anyways, respeite as regras & faça muitos amiguiinhos <3
One night out e tem novidades aqui.
Ora ora, Seja bem vinda Sinne, espero que goste bastante do lendas.
O pessoal é bem legal e receptivo.
Entrou em um bom momento, há três RPGs com vagas se não me falha a memória, algo que domina bem mais do que eu, pelo que o nick indica haha.
Ora ora, Seja bem vinda Sinne, espero que goste bastante do lendas.
O pessoal é bem legal e receptivo.
Entrou em um bom momento, há três RPGs com vagas se não me falha a memória, algo que domina bem mais do que eu, pelo que o nick indica haha.
Wein Cruz- Épico
-
obrigada gente... agora vamos deixar de postar muito aqui, acabei de terminar de ler as regras...
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Bem-vinda Sinne-chan !
Respeite todas as regrinhas kawaiis do forum e se divirta muito :3
Sarah é o nome da minha cadela õ/ *leva tijolada*
Respeite todas as regrinhas kawaiis do forum e se divirta muito :3
Sukiee- Experiente
-
RPG 1 : Sayuri - cooking cookie
Dando um "Bem vinda" atrasado --'/
Já te avisaram do que aconteçe se sumir né?
Então, fique atenta e se divirta ^^
Já te avisaram do que aconteçe se sumir né?
Então, fique atenta e se divirta ^^
Tsubaki- Iniciante
-
RPG 1 : Voyeur... Nivel: OMEGA!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas