Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Área de Jogo - ­Shibusen EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Área de Jogo - ­Shibusen EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Área de Jogo - ­Shibusen EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Área de Jogo - ­Shibusen EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Área de Jogo - ­Shibusen EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Área de Jogo - ­Shibusen EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Área de Jogo - ­Shibusen EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Área de Jogo - ­Shibusen EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Área de Jogo - ­Shibusen EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    Área de Jogo - ­Shibusen

    +8
    Popo
    Tifa Lockhart
    Hidekee
    Akane
    Isa Li
    ** Trunks **
    Destiny
    Blacksand
    12 participantes

    Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Blacksand Qui Out 02, 2008 1:13 am

    Começo do RPG!
    --------------------------------------------

    Todos os alunos estão na escada do portão principal da Escola Vocacional de Artesãos de Armas (死神武器職人専門学校, Shinigami Buki Shokunin Senmon Gakkō), também conhecida como Shibusen.

    Spoiler:
    No alto da escadaria da entrada, encontra-se ninguém menos que Shinigami-sama (Morte, Ceifeiro das Almas e tantos outros apelidos carinhosos).

    Spoiler:
    ~ OHAYOOOO!!! Sejam todos bem vindos a minha humilde escola de treinamento e aperfeiçoamento das artes de artesanato de armas demoníacas. O nome pode parecer meio "mulherzinha" ou mesmo banal, mas como não eu não consegui pensar em nada mais original, ficou artesão e artesanato mesmo, não é?! - contou Shinigami-sama.

    ~ Continuando, aqui vocês vão aprender a arte de moldar armas demoníacas e capacitá-las para adquirirem o poder máximo da justiça. Deste modo, faremos com que vocês desenvolvam seu potencial julgando criminosos e toda a laia de seres malvados, cruéis, sanguinários e similares. E, dando cabo desses pobres infelizes, vocês não só conseguiram status mais altos como membros justos e capazes de trazer o equilíbrio e paz ao mundo, como também estarão purificando as mais impuras almas que, um dia talvez, reencarnarão como almas nobres como as suas, não é?! - contou Shinigami-sama.

    ~ A missão de vocês é capturar 99 almas humanas amaldiçoadas e tocadas pelo mal perene. Não basta ceifar e devorar a alma de uma criança que mordeu o nariz do pai, afinal isso nem maldade é- falou Shinigami-sama com grande atenção

    ~ Apesar de causar uma certa dor, mas como eu não tenho nariz... - pensou Shinigami-sama em voz alta.

    ~ Temos que ceifar almas de criminosos, assassinos e, principalmente, bruxas. Bruxas são o complemento maior de nossas armas e a essência de seu poder. Logo, após recolher 99 almas humanas, deve-se recolher também 1 única alma de bruxa. Com isso, vocês desencadearam em suas armas uma transformação espetacular, tornando-as dignas de eu, Shinigami-sama, usá-la pessoalmente para acabar com o mal, não é?! - explicou Shinigami-sama.

    ~ Finalmente...- ele começa a divagar sozinho. ~ Ih, rapaz, esqueci do meu compromisso com Death Scythe-kun... ~E fala sua frase de encerramento rindo e gritando ~VÃO PARA SUAS AULAS, BANDO DE VAGABUNDOS! Hohohohohoho

    --------------------------------------------


    Após isso, os personagens adentram Shibusen em busca de sua sala de aula. Lá dentro, parece com uma sala de torturas, onde um grande e risonho palhaço faria a festa com brincadeiras e matança, pois ao mesmo tempo que guilhotinas decoram cada início e fim de corredor, as paredes são claras e o ambiente é muito vivo e alegre.

    Na entrada, um grupo de veteranos saúda os novatos e entrega o horário com as salas de aulas e mapa da escola para ninguém se perder (o que pode ocorrer MESMO com o mapa xD). Após andarem por escadas e corredores por 5 minutos, os jovens chegam até uma sala em formato de auditório e encontram, sentado em uma cadeira de rodinhas, um homem de cabelos brancos, grandes óculos redondos e... UM PARAFUSO NA CABEÇA. Ao seu lado estão em pé um casal de jovens negros com cabelos afro.

    Spoiler:

    --------------------------------------------

    O Sensei Franken Stein dá um impulso na cadeira para o meio da sala, onde agora encontram-se os jovens estudantes e aprendizes. Ele começa a falar de costas ao chão e cadeira virada.

    ~ Hã... Olá! Sejam todos bem vindos a Shibusen, minhas queridas cobaias... quero dizer, meus queridos alunos! Hehehehehe! Espero que coisas desse tipo não assustem seus fortes e nobres corações, pois vão precisar deles (ainda) pulsando forte em seus peitos. E mais do que isso, precisarão de suas almas concentradas, unificadas e prontas para o pior... Bah! Tô achando que tô falando coisas sem sentido já... ~ Stein se levanta do chão, ajeita a cadeira em pé. Ele senta-se e começa a torcer o parfuso de sua cabeça enquanto fumaça saí da mesma por suas orelhas.

    ~ Como dizia o Professor Stein, vocês devem ser fortes, assim como o homem que eu sou. Prazer em conhecê-los, alunos. Sou Sid Barret, professor de técnicas e missões. Diferente do Stein, que cuidará dos primeiros passos e da teoria, eu vou cuidar de fortalecê-los na prática, pois eu sou um homem que não perde a chance de agir ~ falou o Sensei Sid fazendo pose de machão.

    ~ Olá para todos! Eu sou a médica e professora de atividades físicas de Shibusen, Mira Nygus. Prazer em conhecê-los. Qualquer problema é só me procurarem nas quadras de esporte ou na enfermaria da escola. Com licensa, mas tenho que atender um paciente que deixei na sala lá em cima... ~ falou a Sensei Mira saindo do recinto e correndo corredor acima.

    ~ Bem, como nossa aula inicial, vou pedir para o Sensei Sid me ajudar a testá-los em uma atividade. Nós vamos dividir vocês em duplas de artesãos e armas, procurando equilibrar atacantes de curta e longa distância. Desta forma, poderão mostrar seu potencial e capacidade de agir em equipe. Hã... Essas duplas não serão sempre as mesmas, somente hoje nesse desafio, mas em breve vocês deverão ser divididos em grupos de acordo com o potencial que demonstrarem nesse teste. Vamos começar! ~ falou o Prof. Stein se levantando com um salto da cadeira.

    ~ A missão de vocês é fácil: matem os malvados, poupem os bonzinhos. De início, aparecerão apenas estátuas, mas ao longo do desafio inimigos mais perigosos surgirão. Como eu sou um homem que gosta de segredos, não contarei para vocês que poderão enfrentar coisas terríveis. Bem, vou deixar você tentarem se dividir por conta própria, caso surjam problemas, vou interferir com a autoridade que tenho, pois esse é o tipo de homem que eu sou. ~ falou o Prof. Sid observando os alunos.

    --------------------------------------------

    Muito bem, jogadores. Todos devem rola um 1d (ou 1 dado de 6 faces). Em seguida, tentem formar duplas com outros jogadores. Será permitido DOIS posts por jogador nesse momento. O prazo para postagens é de 3 dias para interação inicial. Ultrapassado o prazo, assumirei que o jogador está na mão do mestre.

    Observação 1: Não esqueçam: vocês só podem controlar os personagens artesãos, o mestre controla os personagens armas. É permitido (e quase obrigação) interagir com sua arma nessa cena.

    Observação 2: Se o mestre postar interagindo como arma, não considerem isso como fim do prazo de postagem ou nova postagem da aventura/missão/evento.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 06, 2008 8:27 pm

    Primeiro dia de aula no tão badalado Shibusen. Após as devidas apresentações de sua maxima autoridade Shinigami-sama Niland toma o caminho dos outros alunos.

    [Nilland] - Eu esparava que o Shinigami-sama fosse alguém mais imponente, ele é tão... estranho, ele não tem pernas!!!! Reclama Niland para sua parceira Jessy.

    [Jessy] - Niiiiiii, não seja tão exigente, ele me pareceu muito legal! Falou a tão bem disposta Jessy enquanto comia mashmalows.

    Adentrando nas instalações do Shibusen Niland percebe que parecia ser o mais novo e um dos mais baixos das redondezas. Quando finalmente chega a sala de aula observa as explicações de todos mas para perplexo observando o doutor Stein.

    [Nilland] - COMO ELE TEM UM PARAFUSO NA CABEÇA? Ç_Ç Pergunta a Jessy

    [Jessy]- Fale baixo, vão ficar olhando para gente!!

    Dadas as instruções Niland observa a sua volta e não fica nem um pouco excitado com o que ve.

    [Nilland] - Ahh, Jessy não sei com quem poderiamos formar uma dupla.

    [Jessy] - Eu também não sei...

    Visivelmente entediado Niland resolve apenas se sentar, ao caminhar para as cadeiras ele tropeça em uma pessoa, seu nome era Vesper...


    Última edição por ** Trunks ** em Seg Nov 10, 2008 7:48 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado para se adequar aos padrões de postagem do mestre)
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Qui Nov 06, 2008 8:27 pm

    O membro '** Trunks **' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D64en4
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Isa Li Qui Nov 06, 2008 10:56 pm

    Shinigami-sama era no minimo uma figura excentrica. Isso ninguém poderia negar, mas isso não significa que ele não seja forte ou poderoso só por causa disso. Muito pelo contrário, estava satisfeita de estar ali com Trixie ao seu lado. Sua presença lhe passava segurança e conforto, algo que ela fazia questão de sentir sempre.
    Com as mãos na cintura e um ar de superioridade escutou atentamente o discurso de Shinigami-sama, enquanto mastigava meio canudo. Aquilo sim era um contraste, permanecer naquela pose e ficar mastigando um canudo igual uma largada.
    Na sala de aula, sentou-se no meio, entre o fundo da sala e a frente.
    Resolveu trocar o canudo mastigado por um chiclete de menta. Ficou sentada com a mao no queixo, Trixie estava bizarramente inclinada olhando pro colo sabe lá o motivo. Sem virar falou:

    [Vesper] Hey Trix, não vai prestar atenção nos professores? Aquele Stein parece ser meio sádico, aposto que você gosta de caras assim. Achei engraçado aquele professor azul que se chama Sid, gostei que ele já quer partir para ação, e a gente adora isso né? Ai ai.... Espero que a gente dê sorte e pegue um parceiro legal e-

    Nesse momento um garoto visivelmente mais novo trombou em Vesper que com o susto engasgou e quase engoliu o chiclete. Isso a deixou um pouco furiosa e vermelha. Se virou e viu o garotinho. À primeira vista pensou:

    [Vesper] *Aiai, pirralhos...*

    Mas assim que olhou direto ficou surpresa e disse em voz baixa mas alto o suficiente para Trixie ouvir:

    [Vesper] Que... FOFO!!!!!!!!!!!!!!!! Dá vontade de chorar, apertar ele e perguntar se ele quer algum doce!

    E o olhar furioso que havia depositado no garoto, logo se transformou num rubor "glitterizado".

    [Vesper] Hey, toma cuidado. Aceita um chiclete?

    [OFF: lançando dadoooooooooos~ XD sorte sorte sorte~]

    Comentários do Mastah Blackbee:
    Cortei o "azul" do Sid, porque ele é humano (ainda), não um zumbi. O RPG não segue o ritmo exato da história original.


    Última edição por Blacksand em Seg Nov 10, 2008 9:44 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adequando ao sistema do mastah~ x3)
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Qui Nov 06, 2008 10:58 pm

    O membro 'Isa Li' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D65rz2
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Akane Sex Nov 07, 2008 12:12 am

    - ... Ah ... qual é o problema deles?! Exclamou a ruiva em meio a multidão e pareceu que o resto planetário lhe ouvira.

    - Que lugar estranho! Será mesmo a nova escola onde meus pais me matricularam?! Se bem que ... meus pais são estranhos. Mas, dá uma olhadinha no visu! Até parece um Halloween Eterno, gyahaha! Hmm ... doces ...

    Azura abria caminho na multidão com pouca gentileza. Interrompida, a jovem fita o provocador irritadamente; buscando conservar algum "porte" (típico do passivo-agressivo).

    - HÁ! Eu não esperaria outra coisa do LA-LI! Afinal, ele é tão burrinho, coitadinho. Em primeiro lugar, se você não consegue ouvir NADA, consegue ouvir algo! Logo, não se irrite. Além disso, o cara-de-caveira falou algo sobre adquirir o poder máximo e ... artesanato ... e bruxas. Bah! Vou me dar bem lá dentro mesmo. Espero que não me atrapalhe, Laharl!

    Shinigami-sama era do agrado de Azura, quem adora o bom-humor, admirando a iniciativa e o propósito do fundador de Shibusen. Dentro da sala de aula ...

    - Argh! Como ele consegue suportar o parafuso? E que história é essa de formação de duplas? Geez ... que estorvo. Eu me sairia BEM, BEM, BEM melhor sozinha ... - suspirou gravemente. Gyahahaha! De qualquer forma, não posso desperdiçar essa oportunidade! Tornar-me-ei ainda mais bela e mais forte após esse exercício fácil! Anda, Laharl! Você não quer ficar mais forte? Heh! Eu só não quero é ter que me juntar às vulgares ou às exibicionistas - dessa forma, Azura distinguiu Foi Sung, Yuu Sung e Answell respectivamente, ainda que não conheça seus nomes ou personalidades - É melhor eu ficar com ... ele! - e apontou em direção a Kujo.

    xxx

    Off: Deus do Caos, esteja comigo! Lá vai dado!
    P.S.: Argh! Ignorem o número de edits vergonhoso ^^' sou muito perfeccionista em relação à estética do texto e tentei eliminar tudo o que correspondente à interpretação do Laharl. Pelo que entendi, não posso movimentá-la um milímetro qualquer.
    P.P.S: Uh ~ Dadodumal


    Comentários do Overlorde BlackBoss:
    Moça, tomei a liberdade de cortar a frase do Laharl e de colorir seu post conforme novas regras. Se quiser, mude a cor de acordo com seu gosto, ok?! Dúvidas, leia o tópico de dúvidas e/ou mp-me.


    Última edição por Akane em Sex Nov 07, 2008 10:56 am, editado 16 vez(es)
    Akane
    Akane
    Iniciante
    Iniciante

    Feminino
    Mensagens : 21
    Idade : 37
    Localização : Hay Downs


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Sex Nov 07, 2008 12:12 am

    O membro 'Akane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D61gq2
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 7:22 pm

    Edgar na escada observa o discurso de Shinigami-sama ao lado de Ellen. Ao final do discurso, antes de entrar na Shibusen Edgar fecha os olhos e segura o crucifixo, fecha os olhos e inicia uma oração

    [Edgar] - Ó Senhor, agradeço-lhe pela benção concedida por estar aqui podendo defender a justiça e espalhar a sua paz e seu amor....

    [Ellen] - Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém! Vamos logo senão vamos nos atrasar...

    [Ellen] *Ainda bem que ele me tem para cuidar dele... O que seria dele sem mim...*

    Após ter a oração antecipadamente encerrada por Ellen, que o arrasta pelo braço, Edgar segue para dentro da Escola, entrando na sala de aula. Lá, senta-se ao lado de Ellen e observa serenamente os pronunciamentos dos professores. No final da fala de Sid sensei, Edgar olha para Ellen e fala

    [Edgar] - É... Vai ser um teste interessante. Mas nada que com a benção divina não possamos resolver. Não acha? *sorriso plenamente confiante no rosto*

    [Ellen] - Sim, benção divina e o poder de nossa força também. *responde com um sorriso também*

    [Edgar] - Sim, também, hehehe... Bem, precisamos encontrar alguém para formar uma dupla equilibrada como o sensei Sid pediu...

    Edgar olha para os lados em busca de alguém que soubesse ataque a distância e faria isso nem que fosse necessário perguntar um por um...

    [Ellen] - Realmente precisamos encontrar algum desconhecido para fazer essa lição... Isso não me agrada em nada, você sabe muito bem disso Edgar... *acariciando a cabeça de Edgar*

    [Ellen] *Ai ai ai... Espero que ele não encontre nenhum maluco que possa ser perigoso a integridade dele. Não gosto nada de ser forçada a agir com desconhecidos...

    Jogada do dado pedido pelo Mestre a seguir:
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 7:22 pm

    O membro 'hidekeitaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D64en4
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  ** Trunks ** Seg Nov 10, 2008 7:44 pm

    Isa Li escreveu:
    - Hey, toma cuidado. Aceita um chiclete?

    [Nilland] - Esta porcaria vai estragar os seus dentes! Não quero não obrigado.

    O garoto sai andando em direção as cadeiras não dando importância alguma ao fato.

    [Jessy] - Eii Niii, por que não chama aquela garota lá pra ser a nossa dupla?
    [Nilland] - Quem?! Ela? Aponta na direção de Vesper.
    [Jessy] - Sim, quanto mais cedo escolhermos melhor! Falou Jessy e logo depois se pendura no pescoço de Nilland.
    [Nilland] - Ta bom...ta bom, sai do meu pescoço senão vai todo mundo ficar olhando!

    Nilland vai até Vesper meio que sem muita paciência.

    [Nilland] - Ei garota, como se chama? Meu nome é Nilland... quer fazer dupla comigo? Fala um pouco sem graça e olhando pro chão.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 8:05 pm

    Ao chegarem ao Shibusen, Yumiko e Yuu estão lado a lado. Yumiko permanece ao lado de Yuu cantarolando sua música favorita e dançando sem sair do lugar enquanto Yuu observa as pessoas ao seu redor fotografando algumas garotas em especial. Yuu não se preocupa com a estranha forma de ser de sua companheira, estava acostumado. Shinigami-sama termina sua apresentação, que nenhum dos dois prestou muita atenção, e as pessoas começam a se dirigir para dentro da escola.

    [Yuu] Akiyama-sama, vamos? Precisamos entrar com o resto do grupo ou ficaremos para trás.

    Yumiko permanecia parada cantarolando e dançando com os olhos fechados.

    [Yuu] Akiyama-sama..?

    [Yumiko] aimai san-SENCHI sorya puni tte koto kai? cho! RAPPINGU ga seifuku... daaa furi tte kotanai puu.

    Yuu respira fundo, massageia suas têmporas e, após dois segundos, sacode Yumiko e a chama alto. As pessoas que ainda se encontram ao redor olham para os dois. Yuu começa a ruborizar e tosse após soltar Yumiko que abrira um grande sorriso e acenava para as pessoas.

    [Yuu] YUMIKO! Vamos logo, não quero ser o último a entrar...

    [Yuu] *Só mesmo essa garota para me deixar em uma situação dessas...*

    Yumiko observa Yuu caminhando à sua frente.

    [Yumiko] "Yuu... Desculpe-me... Sei que não gosta de chamar atenção... Mas... Finalmente poderei mostrar minha bela performance!"

    Yumiko corre para acompanhar Yuu e segura o seu braço enquanto caminha ao seu lado. Ambos entram na sala e escutam a apresentação dos professores. Yuu fotografa a enfermeira antes que ela saísse correndo da sala. Yuu estava satisfeito.

    [Yuu] *Muitas belas garotas para servirem de modelo..! Como aquela garota ali... vestida de freira... Como ela é bela...*

    Yumiko também estava com um sorriso estampado no rosto. Estava sentada ao lado de Yuu e mal podia acreditar que finalmente as aulas estavam começando, com os olhos brilhando volta-se para Yuu, assim que os professores terminam a apresentação.

    [Yumiko] Yuu-cha~n! Será que poderemos fazer minha apresentação?! Estou tão animada!

    Não, Yumiko não estava preocupada em encontrar uma dupla, tinha certeza de que Yuu cuidaria de tudo, como ele sempre fazia. Apenas tentava conseguir se lembrar de toda a dança.

    Assim que escutou Yumiko falando seu apelido Yuu respirou bem fundo, fechou os olhos, massageou as têmporas, contou até dez e soltou o ar.

    [Yuu] Yumiko. Realmente espero que NÃO façamos essa apresentação, mas não se preocupe, com certeza terá muitas outras oportunidades para fazê-la. Que tal procurarmos uma dupla?

    Com isso Yuu se levantou e começou a caminhar em direção ao seu alvo: a garota vestida de freira. Yumiko o seguiu com um sorriso estampado no rosto até ver para onde se dirigiam.
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 8:06 pm

    O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D65rz2
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Popo Seg Nov 10, 2008 8:30 pm

    Durante toda a apresentação de Shinigami-sama, Kujo permaneceu um pouco afastado da multidão, ao lado de seu fiel companheiro Inu. Este, por sua vez, parecia dormir seu 10º sono, abrindo os olhos apenas de vez em quando para bocejar, mudar de posição, coçar as orelhas e voltar a dormir logo em seguida. Kujo olhava para a arma de vez em quando, sem esboçar expressão alguma. Com os comentários "espontâneos" de Shinigami-sama, o jovem apenas fazia coçar a costeleta com o indicador. O tempo todo mantinha sua máscara pendurada no peito, ao redor do pescoço e, ocasionalmente, colocava a mão na cabeça de Inu e este acordava para mordê-la de leve e deixá-la cheia de baba.

    Após muita dificuldade para mover Inu de sua posição, com direito a muitos empurrões, cutucadas e até o truque que não teve efeito algum do graveto, Kujo seguiu os demais, sempre a uma certa distância, até que fossem apresentados aos professores. Novamente, durante vários momentos, sua reação aos comentários "sem noção" de seus futuros instrutores eram respondidos com rápidas coçadas no rosto, que sustentava sempre uma expressão estática: olhos meio caídos, boca fechada e um certo ar de sono, até mesmo desinteresse por tudo aquilo. Inu, já um pouco mais desperto, parou ao lado de algumas pessoas para cheirá-las. (sintam-se livres quem quiser receber a narigada gelada xD)

    [Kujo] - "Formar... Grupos? Conversar?" - Ele começou a pensar sobre todo o processo que envolvia conhecer pessoas, adquirir afinidade e lutar ao lado delas.

    [Kujo] - " ...Shimatta.". Agaixou-se à frente de Inu e estendeu a mão pouco à frente do corpo, com a palma para cima. A arma veio até ele e depositou a cabeça na mão do artesão, olhando para ele. Pareciam duas estátuas, imóveis, pensativas, compenetradas.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 8:30 pm

    O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D62ol9
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 8:44 pm

    Yung caminha lentamente até a porta, tinha ignorado todo aquele discurso chato de Shinigami-sama. Apesar de manter o respeito e prestar atenção, aquilo entrou por um ouvido e saiu por outro.
    Um bastão vermelho com as pontas douradas e um dragão dourado envolto de seu molde podia ser facilmente notado em suas costas.

    Yung: Foi Sung.

    O bastão brilha em carmesin e se transforma em uma bela garota. Ela abraça a shokunin por trás, bem aperto, fazendo questão de espalmar a mão direita na barriga dela e a outra na coxa esquerda. Os lábios de Foi Sung emitiam sons suaves e faziam questão de roçar no lóburo da orelha de Yung a cada palavra dita.

    Foi Sung: Estou aqui, Yung Yuu Sung.

    Yung: Está cansativo carregá-la o tempo todo, você sabe que eu não gosto disso.
    Foi Sung: Mas gosta de quando eu fico juntinha, não é?

    Yung não consegue disfarçar o sorrisinho safado, ela leva as mãos para trás e afaga suavemente a nuca dela. Foi Sung sabia o que Yung queria e pensava. Logo soltou sua shokunin e deu 2 passos até ficar ao lado dela, acompanhando-a na caminhada em direção ao Shibusen, não prestando atenção em ninguém.
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 8:58 pm

    Edgar e Ellen estavam aprocura de uma dupla, bem na verdade apenas Edgar olhava para aqui e ali, a procura de uma dupla que usasse uma arma de longa distância, já que ele usava a Ellen para combate corpo-a-corpo. Enquanto Edgar procurava por uma dupla de parceiros, Ellen olhava desconfiada para todos ao seu redor. Ela logo notou um garoto com uma câmera fotográfica em mãos vindo em sua direção.

    [Ellen] * O que será que esse moleque está querendo. Será que ele está vindo em minha direção?*

    Porém Edgar percebe ele também se aproximando com uma outra garota ao seu lado...

    [Edgar] * Hummm... Esses dois parecem interessantes...*

    Ele os intercepta com um largo sorriso no rosto e pergunta a ambos

    [Edgar] - Por acaso vocês seriam especializados em combate a longa distância? Eu e minha parceira estamos a procura de uma dupla de parceiros para a primeira aula *apontava para Ellen enquanto conversava e sorria para Yuu e Yumiko*

    Ellen o puxa pelo braço e fala com ele

    [Ellen] - Hey! Vc vai convidando assim qualquer um? Nem sequer pergunta quem eles são!

    [Edgar] - Realmente Ellen, vc tem razão...

    [Ellen] * Yey! Finalmente consegui que ele me ouvisse!* *sorrindo*

    [Edgar] - Desculpem-me a grosseria. *ele se vira para Yuu e Yumiko e reverencia* Eu me chamo Edgar e esta é Ellen. Qual o nome de vocês? Estariam interessados em formar um grupo conosco? *um belo e grande sorriso otimista no rosto*

    [Ellen] * Oh não! Ele entende realmente tudo que digo de forma errada* *leva a mão ao rosto com clara decepção*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  yargotkd Seg Nov 10, 2008 9:25 pm

    Yargo e Nina após ouvirem o discurso de Shinigami-sama vão até a sala onde encontram seus professores, depois da apresentação dos mesmos e da primeira missão eles se fitam.

    Yargo- ~Bem Nina, isso vai ser um problema, afinal não conhecemos ninguém, não é?~- disse Yargo.
    Nina-~Deixe isso de lado Y-san, vamos logo procurar alguém.~
    Yargo- "Hm isso não parece ser nada fácil, com quem devo formar dupla?"-Pensou yargo
    Nina começa a pular e gritar
    Nina- ~YUPIIIII, oi gente eu sou Nina e esse aqui é o Yargo, e precisamos de uma dupla, alguém quer?~
    yargotkd
    yargotkd
    Novato
    Novato

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 9:25 pm

    O membro 'yargotkd' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D64en4
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 9:38 pm

    Yuu ia à frente e ainda carregava sua câmera. Yumiko ia mais atrás e tinha um semblante fechado no rosto, não gostava nem um pouco de saber o motivo pelo qual Yuu gostaria de fazer parceria com essa dupla. Era evidente: a garota possuia um corpo de dar inveja. MUITA inveja. Yumiko deixou-se ser guiada por Yuu.

    hidekeitaro escreveu:
    Ele os intercepta com um largo sorriso no rosto e pergunta a ambos

    [Edgar] - Por acaso vocês seriam especializados em combate a longa distância? Eu e minha parceira estamos a procura de uma dupla de parceiros para a primeira aula *apontava para Ellen enquanto conversava e sorria para Yuu e Yumiko*

    Yuu observa o rapaz que se posicionou na sua frente, impedindo seu avanço.

    [Yuu] *Se ele é o artesão da garota... será bem interessante*

    Yumiko, que até então estava atrás de Yuu se aproxima para melhor ver o rapaz à sua frente.

    [Yumiko] "Que G-A-T-O! Será muito bom andar ao lado dele... Imagino os contatos que ele deve ter..."

    Antes que pudessem se posicionar de acordo com o que Edgar havia proposto, Ellen o leva dali. Yumiko e Yuu trocam um olhar confuso e dão de ombros.

    [Yumiko] Yuu, o que acha?

    Os olhos de ambos tinham um certo brilho no estilo: O-NATAL-CHEGOU-MAIS-CEDO-MAMÃE!

    [Yuu] Precisaremos de parceiros que façam ataque corpo-a-corpo, então seria uma ótima oportunidade.

    Ainda conversavam quando Edgar volta a dirigir-lhes a palavra.

    hidekeitaro escreveu:[Edgar] - Desculpem-me a grosseria. *ele se vira para Yuu e Yumiko e reverencia* Eu me chamo Edgar e esta é Ellen. Qual o nome de vocês? Estariam interessados em formar um grupo conosco? *um belo e grande sorriso otimista no rosto*

    [Ellen] *leva a mão ao rosto com clara decepção*

    Antes que Yuu fale algo Yumiko se adianta e reverencia Edgar, puxando Yuu para uma reverencia também.

    [Yumiko] Muito prazer senhor Edgar. Me chamo Akiyama Yumiko e este é Makimoto Yuu, minha arma e meu fotógrafo. Exclusivo

    Yumiko termina dando um grande sorriso.

    [Yumiko] "Nem pense que ele irá fazer fotos suas..."

    Yuu observava a companheira. Ela dera mais informação que o necessário, mas era típico da garota.

    [Yuu] *Imagine os ângulos que conseguirei enquanto andarmos juntos...*
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Mayrika Seg Nov 10, 2008 10:04 pm

    Chihiro apenas ouviu tudo, acompanhou os grupos de alunos para a sala e se acomodou em qualquer lugar ao lado de Hakujin. Piscou várias vezes quando aquelas pessoas falaram que os alunos deveriam formar duplas...

    [Chihiro] -... Ha-ku-jin. – disse devagar, chamando a arma.

    [Hakujin] - ... S-sim...? – perguntou assustado com a expressão quase irritada da garota.

    [Chihiro] - Por que temos que formar duplas? Eles querem que eu me irrite? É isso?

    [Hakujin] - Ahn?! Não! De jeito algum! Eles querem que você trabalhe em equipe, só isso—

    [Chihiro] - Trabalhar em equipe?! Eu tenho que fazer isso? Por quê? Para me irritar?

    [Hakujin] - Mas é claro que não! – disse, quase desesperado – É só para... Ah... Testar suas habilidades...!

    [Chihiro] - ... Verdade? Então eles não querem me irritar. Entendi. Mas eu não quero procurar ninguém. Vamos esperar até que só sobre uma pessoa, provavelmente será a mais quieta e menos irritante, e também não vai tentar me dizer o que fazer.

    Hakujin não disse nada, internamente ele queria procurar alguém, assim poderia ter certeza que seria alguém que não irritasse Chihiro, mas... A garota já havia decidido o que fazer, infelizmente. A arma já esperava pelo pior durante essa aula.
    Mayrika
    Mayrika
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 199
    RPG 1 : No More Gods - Ate
    RPG 2 : Digimon - Sugawara Fumika
    RPG 3 : Sailor War - Celes Winston

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 10:04 pm

    O membro 'Mayrika' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D64en4
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Keitava Seg Nov 10, 2008 10:14 pm

    A chegada ao Shibusen foi segura e calma. Não houve atrasos, Carmella e Chris estavam prontos para tudo um pouco antes do discurso do Diretor começar. A voz um tanto quanto cômica de uma das criaturas mais fortes de todo o planeta distraía a garota de seu objetivo inicial, tal como as piadas infames e - aparentemente - involuntárias que escapavam. Apesar disso, ela o ouviu com atenção, emitindo breves sons de concordância com as palavras dele - como se isso realmente interferisse em algo.

    [Carmella]: - Chris, ele não é uma pessoa interessante?! - perguntou, referindo-se a Shinigami-sama, enquanto caminhavam para dentro do colégio.

    [Christopher]: - Não... - a voz soou baixa e brevemente apavorada - Você não viu? Ele só tem uma perna torta, Carmella, além do mais, eu sou péssimo em amarelinha, esse deve ser o jogo preferido dele e...!

    [Carmella]: - Kya-ha-ha! Não seja bobo, Christopher! - sem grandes preocupações, ela puxava o parceiro pelo braço - Eu não tenho dúvidas, ele é, certamente, definitivamente, uma boa pessoa!

    Incapaz de discutir com aquilo, e com a certeza de que não importa o que dissesse, ela arranjaria um novo argumento, Christopher a seguiu, sem reclamar mais. O movimento da grande massa de alunos os levou até a sala de aula, era um ambiente completamente novo para Carmella, mas ela mostrou-se bastante receptiva e interessada - como mostrava-se a qualquer situação, na verdade. As palavras do recém-apelidado "Maluco com um Parafuso na Cabeça" a encheram de determinação, e a tarefa recém dada mostrou que sua estadia ali certamente ensinaria muito para os dois. O Shibusen era certamente um lugar incrível!

    [Carmella]: - Christopher, use os olhos que eu treinei em você para encontrar os parceiros perfeitos para nossa tarefa! - ordenou, colocando as duas mãos na cintura e olhando ao redor, determinada e encontrar a dupla perfeita.

    [Christopher]: - Esqueça... Ninguém vai ser capaz de controlar uma arma como eu... Somente você pode fazê-lo, Carmella. - choramingou, deixando algumas lágrimas escaparem.

    [Carmella]: - Não seja bobo! - ela deu um tapa nas costas dele - Seja positivo! Positivo! Se chamarmos, certamente alguém será atraído pelo nosso charme! Colegas! - ela elevou um pouco o tom de voz, o suficiente para que fosse ouvida, não tanto para que tivesse de gritar em meio as conversas - Eu, Carmella, e meu parceiro Chris, buscamos alguém disposto a enfrentar este desafio! Candidatos? - o sorriso alargou-se no rosto, sem perder a pose.
    Keitava
    Keitava
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 381
    Localização : Hell Grande


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 10:14 pm

    O membro 'Keitava' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    Área de Jogo - ­Shibusen D64en4
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Blacksand Seg Nov 10, 2008 11:08 pm

    ======= Trixie Tanix =======


    Trixie estava bastante atenta ao discurso de Shinigami-sama. Bastante o suficiente para ouvir que estava tocando sua música favorita de Arctic Monkeys em seu iPod novo. Dois presentes de seus pais para "expulsá-la" para aquela escola. O primeiro um aparelho de músicas que cabia informação digital digna de um acervo de dados de um cientista; o segundo sua participação no clipe Brianstorm como uma das dançarinas, coisa que surpreendeu até aos artistas que não imaginavam uma filhinha de papai dançar tão graciosamente, o que rendeu a ela um jantar com os mesmos após as filmagens. É... finalmente 5 polegadas de atenção dos pais que valerão a pena. A música termina, bem como o discurso. Ela caminha ao lado de Vesper: pirulito na boca, headfone na orelha e determinação de zuar muito naquele ano.

    Vesper escreveu:Resolveu trocar o canudo mastigado por um chiclete de menta. Ficou sentada com a mao no queixo, Trixie estava bizarramente inclinada olhando pro colo sabe lá o motivo.
    Vesper nem podia imaginar que Trixie estava concentrada tentando soltar o cinto de sua bolsa de sua bermuda, pois o mesmo prendera quando ela se sentou, e começou a machucá-la. Ela não poderia dar essa chance de sua parceira rir dela. "Micos são prioridade de Vesper, e não minha, ora bolas!"

    Vesper escreveu:Hey Trix, não vai prestar atenção nos professores? Aquele Stein parece ser meio sádico, aposto que você gosta de caras assim. Achei engraçado aquele professor que se chama Sid, gostei que ele já quer partir para ação, e a gente adora isso né?
    - Bah... Você acha que um maluco que tem um parafuso solto na cabeça merece atenção! Atenção você tem que dar a uma série de coisas legais que poderemos fazer e gatinhos que podemos encontrar, só para começo de conversa - falou Trixie fazendo pose e sentando ao lado da amiga, enquanto desligava seu iPod e guardava-o.

    - Realmente! Não vejo a hora de descarregar as energias. O primeiro mané que der brecha, você avisa que soltamos o gatilho em cima. Garota, não vejo a hora de extourar por aí! - brincou Trixie alegremente. - Isso tudo é tão lindo que dá vontade de chorar de felicidade... - e numa mistura de alegria e choro, Trixie sorria e deixava rios de lágrima sairem enquanto abraçava Vesper.

    Nesse momento um garoto visivelmente mais novo trombou em Vesper que com o susto engasgou e quase engoliu o chiclete. Trixie viu a ira da amiga chegando e partindo em dois segundos o que arrancou-lhe um riso baixo, enquanto batia nas costas dela para Vesper parar de tossir.

    Vesper escreveu: Que... FOFO!!!!!!!!!!!!!!!! Dá vontade de chorar, apertar ele e perguntar se ele quer algum doce!
    - Ô maluca, até onde eu sei a pessoa emocionalmente instável aqui sou eu, né?! É até que ele é bunitinho para um pirralho. E a garota com ele parece mais grude que seu chiclete. Hehehehehehehe.

    Nilland escreveu: - Ei garota, como se chama? Meu nome é Nilland... quer fazer dupla comigo? Fala um pouco sem graça e olhando pro chão.
    - Que educadinho! Só faltou vir com terninho e gravata. Modelo de bom menino - na Shibusen mais perto de você! HUAHUAHUAHUAHUAHUA! - escrachou Trixie se levantando e fazendo um afago de leve e carinhoso no cabelo de Niland.
    - Eu me chamo Trixie. Desculpe a brincadeira, guri, mas não resisti. Minha parceira de dentes nervosos ali se chama Vesper. Talvez possamos fazer dupla com vocês dois sim, mas vai ter que deixar a gente fazer uma coisa antes... - Trixie deu uma piscada marota para Vesper na intenção da amiga entrar na brincadeira e seguiu dizendo: - Você... vai ter... VAI TER QUE DEIXAR A GENTE APERTAR SUAS BOCHECHAS!!!! ^_^
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Blacksand Seg Nov 10, 2008 11:41 pm

    ======= Demon Prince Laharl =======


    Laharl saiu do veículo da família Halan-Strike depois de Azura. Folgadamente, ela deixou todas as suas coisas (malas, maquiagem, bicicleta, roupas etc.) para serem carregadas por ele. "Você é tão forte, Lali-chan... Aguenta toneladas com tamanha força. Leve minhas coisas que pesam pouco... Assim falou a maldita mortal que me enganou! Essa mochila tem o peso de mil infernos e demônios juntos! AARRFF! X_x". Pensou Laharl se arrependendo de deixar seu ego falar mais alto.

    Azura escreveu:- ... Ah ... qual é o problema deles?! Exclamou a ruiva em meio a multidão e pareceu que o resto planetário lhe ouvira.

    - Que lugar estranho! Será mesmo a nova escola onde meus pais me matricularam?! Se bem que ... meus pais são estranhos. Mas, dá uma olhadinha no visu! Até parece um Halloween Eterno, gyahaha! Hmm ... doces ...

    Laharl sacou um pequeno cone que fizera na viagem com papelão. Tosco, mas ia servir para o que queria fazer. Ele aproximou-se de Azura silenciosamente (ou não, pois ela não ouviria mesmo) e gritou bem alto, de modo que (surpreendentemente) somente ela ouviria aquele som.

    - CALA BOCA, GAROTA! Presta atenção no que o velhote tá falando. Vai que um dia eu consigo tê-lo como meu vassalo. Não vai ser legal para minha estima ter uma surda de parceria. Ih... Acabou o discurso. Vamos andando. PARA DE FICAR OLHANDO PARA ESSAS COISAS DOCES! ANDA!

    Laharl gostaria muito de saber se ele realmente tinha alguma influência em conduzí-la ou se o acaso e a surdez de Azura o ajudavam de alguma forma, no mínimo, infernal.

    Azura escreveu:- HÁ! Eu não esperaria outra coisa do LA-LI! Afinal, ele é tão burrinho, coitadinho. Em primeiro lugar, se você não consegue ouvir NADA, consegue ouvir algo! Logo, não se irrite. Além disso, o cara-de-caveira falou algo sobre adquirir o poder máximo e ... artesanato ... e bruxas. Bah! Vou me dar bem lá dentro mesmo. Espero que não me atrapalhe, Laharl!

    BUM!!! Laharl parecia envolto em chamas negras e vermelhas com seu paninho revoltosamente voando em volta de seu pescoço. "EU...VOU...MATÁ-LAAAAAAA!!!" Laharl pensava com muito afinco e direcionava as mãos em formas de lâminas para o pescoço nu de Azura, quando viu seios saindo dele e crescendo, crescendo... Até que viu Jennifer aparecer e beijá-lo na testa instantes antes de tocar Azura... Rios de baba saiam de um Laharl em estado de choque no chão, se arrastando até a sala de aula.

    Azura escreveu:- Argh! Como ele consegue suportar o parafuso? E que história é essa de formação de duplas? Geez ... que estorvo. Eu me sairia BEM, BEM, BEM melhor sozinha ... - suspirou gravemente. Gyahahaha! De qualquer forma, não posso desperdiçar essa oportunidade! Tornar-me-ei ainda mais bela e mais forte após esse exercício fácil! Anda, Laharl! Você não quer ficar mais forte? Heh! Eu só não quero é ter que me juntar às vulgares ou às exibicionistas - dessa forma, Azura distinguiu Foi Sung, Yuu Sung e Answell respectivamente, ainda que não conheça seus nomes ou personalidades - É melhor eu ficar com ... ele! - e apontou em direção a Kujo.
    - Você só pode estar brincando! Um zumbi e um cachorro babão? Até meu pano é mais letal e mortífero que eles. É... Concordo que não devemos nos aproximar de... de... certas garotas - disse Laharl com a voz tremida e apavorada, temendo ver seios fartos, coxas voluptosa, bundas empinadas ou qualquer outra coisa que seja sexy em uma mulher. Isso causava tanta dor quanto sentir... sentir, bah, mortais não devem saber. - Vamos ver o que a duplinha ali pode fazer! Agora, vê se toma vergonha nessa cara e leva SUA bagagem - disse Laharl jogando a mochila enorme no chão (que afundou ligeiramente com o peso).

    Laharl se aproximou de Kujo e Inu, segurando sua espada na mão direita e puxando Azura pela mão esquerda. Ele tocou com o cabo na cabeça de Inu e por um instante achou que o cachorro era meramente uma estátua, até que viu uma língua surgindo e entrando novamente na boca do animal.

    - Oê, oê! Vocês dois acabaram de ser convocados para serem os leais vassalos a me ajudar nessa missão. E ajudarem a elevar o ego da minha vassala aqui - apontava para Azura com um olhar de lado. - Então, o que acham de trabalharem para mim, ou melhor, de se unirem a mim e a pentelha aqui? >xD
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Área de Jogo - ­Shibusen Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos