Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Área de Jogo - ­Shibusen

+8
Popo
Tifa Lockhart
Hidekee
Akane
Isa Li
** Trunks **
Destiny
Blacksand
12 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Isa Li Ter Nov 11, 2008 1:55 am

Tinha certeza que ouviu Trixie tagarelar ao seu lado, mas tinha se desconcentrado totalmente por causa da trombada que levou. Até se lembra vagamente da amiga tê-la abraçado enquanto chorava, e no momento que quase engoliu o chiclete, sentiu a mão dela dando tapinhas amigáveis em suas costas, enquanto oferecia o chiclete para o pirralho fofo a sua frente, que lhe respondeu de modo ríspido:

Niland escreveu:- Esta porcaria vai estragar os seus dentes! Não quero não obrigado.

Continuou parada com a boca semi-aberta e com o chiclete estendido, quando de repente o garoto voltou e falou com ela:

Niland escreveu:Ei garota, como se chama? Meu nome é Nilland... quer fazer dupla comigo? Fala um pouco sem graça e olhando pro chão.

Enquanto ele falava tentou manter uma expressão neutra fazendo uma bola com o seu chiclete. Assim que ele terminou a sentença, a bola estourou. Sentiu uma aura negra tomar conta do seu corpo. Aquele garoto primeiro esnoba e depois volta? Já ia lhe dar uma boa resposta quando Trixie se pronunciou:

Trixie escreveu:- Que educadinho! Só faltou vir com terninho e gravata. Modelo de bom menino - na Shibusen mais perto de você! HUAHUAHUAHUAHUAHUA!

[Vesper] *É, a Trixie possui uma facilidade enorme para falar com as pessoas nesse nível de intimidade...*

Trixie escreveu:- Eu me chamo Trixie. Desculpe a brincadeira, guri, mas não resisti. Minha parceira de dentes nervosos ali se chama Vesper. Talvez possamos fazer dupla com vocês dois sim, mas vai ter que deixar a gente fazer uma coisa antes... Trixie deu uma piscada marota para Vesper na intenção da amiga entrar na brincadeira e seguiu dizendo: Você... vai ter... VAI TER QUE DEIXAR A GENTE APERTAR SUAS BOCHECHAS!!!! ^_^

Num movimento rápido colocou o chiclete em cima da mesa, e se virou para Niland. Era incrível como podia mudar repentidamente de humor, isso provavelmente se devia ao seu jeito temperamental.

[Vesper] - Sim! Suas bochechas pela minha parceria! Você foi grosso comigo, acho que mereço apertar as suas bochechas! Hmm.. À propósito, eu me chamo Vesper. E a sua arma, como ela se chama? O que ela faz?

Se inclinou um pouco ficando mais próxima do garoto, fitando o mesmo com curiosidade.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 37
Localização : Pigland


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Popo Ter Nov 11, 2008 8:20 am

Kujo e Inu prmaneceram imóveis até a chegada de Laharl e Azura. Os olhos caídos do garoto se moveram lentamente de Inu para Laharl, observando-o com certo interesse e curiosidade.

[Kujo] - E-tto... - deixou escapolir, enquanto coçava a têmpora direita.

Laharl escreveu:- Oê, oê! Vocês dois acabaram de ser convocados para serem os leais vassalos a me ajudar nessa missão. E ajudarem a elevar o ego da minha vassala aqui - apontava para Azura com um olhar de lado. - Então, o que acham de trabalharem para mim, ou melhor, de se unirem a mim e a pentelha aqui? >xD[/justify]

Por um momento, Kujo se mostrou favorável internamente a seguir o jovem, mas antes precisava averiguar algo. Tocou o focinho de Inu e a arma se levantou, sacudindo o corpo todo e coçando uma das orelhas. Após emitir um ganido baixo de preguiça, aproximou-se de Laharl com o linguão para fora. Começou então um minucioso trabalho investigativo, usando seu maior detector de coisas erradas: seu faro apurado. Farejou Laharl até não poder mais, cheirando seus ouvidos, seu suvaco, mas o que mais fez ele se entreter foi tentar abocanhar o paninho esvoaçante. Pela maneira que Inu se divertia com laharl, Kujo ponderou que seria uma boa parceria.

Reparou então em Azura, que havia sido carregada até ali. A mesma garota que durante todo o trajeto até ali se mostrou bastante comunicativa, irrequieta. Enquanto analisava a garota de cima a baixo, Kujo via imagens alucinógenas de uma Azura de 5 metros de altura falando sem parar com uma enorme boca escancarada, que logo ia se multiplicando e cada uma falando sobre um assunto diferente, muitas gargalhando, até que todo o campo ao alcance de sua visão estava tomado por clones bizarros de uma Azura que não conseguia falar menos de 5 palavras por segundo.

De olhos fechados, ele estava suando e coçando todo o rosto com as duas mãos, desesperado. Abriu-os então, bem arregalados, com os braços cruzados à frente do corpo e dedos unidos apontando para cima. Fixou o olhar uma última vez em Azura e Laharl.

[Kujo] - Eu... - inchou o peito, prendendo o ar até que seu rosto ficasse vermelho, mas soltou o ar e deixou os ombros caídos, as costas curvadas e os olhos voltaram a ficar caídos e sonolentos - recuso.

Dito isto, colocou sua máscara e, triunfante em sua excelente fuga graças aos poderes de invisibilidade de sua máscara, cruzou os braços e abriu um largo sorriso. Inu, sentando à frente de Kujo, começou a abanar o rabo, com a língua pendurada ao lado da boca. Kujo arregalou os olhos para Inu.

[Kujo] - Psst, Inu! - sussurrou para a arma - Passa! Passa! - estava agitando os braços no ar indicando para que Inu fosse embora, mas a reação foi totalmente contrária, ele começou a latir e a abanar o rabo mais ainda. - Mas que droga, Inu, você está estragando o meu disfAAAAAAAAAAAA JUUUUUUUUUUUUUUUU BARARARARARARARAR MIIIIIIIIIIII JYOOOOOOOOOO BRLU BRLU BRLU - deixou escapar em alto e bom som, gritando a plenos pulmões.

[Kujo] - Hem, hem. - pigarreou - ...gomen. - terminou, com uma das mãos no queixo, olhos fechados e expressão compenetrada. Inu lambeu seu rosto e ele se tremeu todo.
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Akane Ter Nov 11, 2008 12:13 pm

"- Você só pode estar brincando! Um zumbi e um cachorro babão? Até meu pano é mais letal e mortífero que eles."

- Por isso mesmo! Eles não devem atrapalhar, acho.

"- É... Concordo que não devemos nos aproximar de... de... certas garotas."

- Além disso, o cão é uma gracinha! E deve ser BEM, BEM, BEM mais eficiente que você, nyaha! E limpa essa baba: o que foi que você viu agora, hein?!

"- Vamos ver o que a duplinha ali pode fazer! Agora, vê se toma vergonha nessa cara e leva SUA bagagem."

- HEY!!! Lembre-se que você deve fazer tudo o que eu disser! LEVAR MINHA BAGAGEM? PFFF ... EU NÃO SOU VASSALA DE NINGUÉM, MUITO MENOS DE VOCÊ!!! - Papis and Mamis não me fizeram carregá-lo à toa, sabia?! O Lali deve me proteger (não que eu precise de alguma ajuda) e me servir e me comprar coisas legais ... waaaaa ... – Sonhava a ruiva com a utopia, além de roupas com lantejoulas, CDs de World Music, hambúrgueres e videogames.

(...)

"- Oê, oê! Vocês dois acabaram de ser convocados para serem os leais vassalos a me ajudar nessa missão. E ajudarem a elevar o ego da minha vassala aqui - apontava para Azura com um olhar de lado. - Então, o que acham de trabalharem para mim, ou melhor, de se unirem a mim e a pentelha aqui? >xD"

Uma veia pulsava na testa de Azura, quase saltando para envolver o magrelinho; ainda assim, a jovem tentava lutar contra a deselegância (até quando será possível?). Muitas vezes, Azura não se importava em seguir Laharl, quem poderia lhe render longas risadas (ainda que o menino-demônio não compactue do mesmo "senso de humor") - ........ GYAHAHAHA! Laharl tem mesmo a boca maior do que si próprio, não que sua altura seja uma boa referência ... sabe como são os pirralhos. NICE TO MEET YA!!! – Reverencia em voz alta para Kujo, erguendo rapidamente, estirada, a mão direita à testa corada - Eu me chamo Azura Harlan-Strike, mas pode me chamar de Azura, ou Azura Strike, assim como um golpe de artes-marciais em um videogame muito famoso!

(...)


"- Eu... (...) - recuso."

- AHÁÁÁ!!! Essa foi uma sábia decisão! – Comemora Azura, crente no “fato” de que Kujo aceitara a parceria: tratava-se de mais uma conclusão derivada da poderosa associação entre sua falha audiência e perfeita insanidade - Tamanha honra o deixou nervoso, não foi?! Oras, poupe suas forças!

(...)

"- Psst, Inu! Passa! Passa! (...) - Mas que droga, Inu, você está estragando o meu disfAAAAAAAAAAAA JUUUUUUUUUUUUUUUU BARARARARARARARAR MIIIIIIIIIIII JYOOOOOOOOOO BRLU BRLU BRLU - deixou escapar em alto e bom som, gritando a plenos pulmões (...) - Hem, hem. - pigarreou - ...gomen. - terminou, com uma das mãos no queixo, olhos fechados e expressão compenetrada. Inu lambeu seu rosto e ele se tremeu todo."

- Ahn?! - ergue o dedinho à lateral da face, erguendo uma das sobrancelhas - Ele parece estar se divertindo, gyahyaha! Que garoto engraçado, gostei dele! Mas, que idioma é esse? Hmm ... JÁ SEI!!! É porque – a garota aproxima-se do mascarado, tentando encostar o próprio rosto no focinho de Inugami -... o Laharl mais parece um indecente, não é?! Eu digo para ele vestir uma camisa, mas é inútil! Ou ... ou a minha beleza o intimida? Geez ... isso sim vai ser um problema ... hey! Você gosta de jogar RPG? E qual é o seu nome mesmo? Já que vamos trabalhar juntos, eu preciso saber dessas coisas: não seja mal-educado e fale comigo!
Akane
Akane
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Hay Downs


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Seg Nov 17, 2008 1:05 pm

Primeiro desafio
--------------------------------------------

Sensei Sid aguardou breves minutos até ver alguns alunos interagirem entre si, outros isolados e calados juntos de seus parceiros e outros desligados do mundo. Em um movimento rápido ele rabiscou em seu braço direito algumas coisas com um lápis. Após terminar suas anotações, deu tapas na mesa pedindo silêncio e atenção. Ao parar a algazarra, Sid começou a falar:

- YO! Vamos acalmar um pouco, jovens aprendizes. Não sou o tipo de homem que tolera bagunça nas minhas aulas. Após um pouco de democracia, vou aplicar o meu modo favorito de decisão: IMPOSIÇÃO! Vou formar suas duplas conforme notei associação e a conversa de vocês em sala. Quem tiver algo a discutir, terá que enfrentar a mim em um desafio particular. Objeções devem ser mencionadas no fim do meu discurso. Vou marcar as equipes com fitas coloridas.

Sensei Sid sacou de um dos muitos bolsos de sua calça de exército um monte de faixas coloridas de variadas cores. Ele foi andando na sala até onde estavam alguns alunos e começou a distribuição das faixas e formação das duplas, falando bem alto a cor da equipe e seus componentes.

- Equipe Vermelha! Será composta por Niland Criwer, Jessy Hompster, Vesper Eirian e Trixie Tanix. Coloquem suas faixas de maneira visível, seja cabeça, mão, braço ou perna.

- Equipe Azul! Akiyama Yumiko, Makimoto Yuu, Ellen Valerya e Edgar Vladimir.

- Equipe Rosa! Edogawa Kujo, Inugami, Laharl e Azura Halan-Strike.

- Equipe Branca! Carmella Answell, Foi Sung, Yung Yuu Sung e Christopher Enzo.

- Equipe Verde! Himura Chihiro, Hakujin, Yargo e Nina

- Muito bem, equipes! Cada uma de vocês deverá nesse exato momento correr por toda Shibusen a procura de cinco medalhões que o Professor Stein deixou estrategicamente escondidos. Dentro da escola, haverão pequenos desafios feitos por antigos alunos de maior graduação ou recém-formados. Cada equipe deverá retornar para cá, com no mínimo, um medalhão. Quem fizer em menor tempo ou mais medalhões, está salvo da primeira aula. Pensando bem, serei bonzinho...
- Sensei Sid parou de falar e começou a pensar, onde instantes depois retomou seu pensamento e declarou: - As três primeiras equipes a conseguirem serão salvas. Na contagem de três vocês devem partir.

- TRÊS!!! VÃO, VÃO, VÃO!!!


Sensei Sid gritou a plenos pulmões para seus alunos partirem em busca de seus desafios. A sala possui três saídas: esquerda, direita e no alto do auditório (centro). Cada uma das saídas conduzirá um grupo de alunos para um dos lugares.

Spoiler:

Os alunos que decidirem sair da sala pela porta da esquerda sairão por onde entraram, ou seja, o corredor que os conduziu do portão principal até esta sala. Seguindo por este corredor, mais a frente, será possível escolher entre uma dessas possibilidades respectivamente: abrir um portão grande que se encontra a direita, seguir adiante por este mesmo corredor ou entrar no corredor estreito a esquerda.

Os alunos que decidirem sair da sala pela porta da direita sairão em um corredor similar ao da porta esquerda, pois seguindo por este caminho, poderão escolher também por uma destas opções: abrir um portão grande que se encontra a esquerda, seguir adiante por este mesmo corredor ou entrar no corredor estreito a direita.

Os alunos que decidirem sair da sala pela porta do centro, no fundo do auditório, irão se deparar com, como os outros corredores, três opções de caminhos a seguir: um corredor estreito a esquerda, um corredor estreito a direita ou uma porta à frente.

--------------------------------------------

Jogadores, vocês tem o prazo de 2 (dois) dias para postarem.

Jogadores que aceitarem as duplas devem postar uma ação simples do seu personagem e decidirem o caminho conforme descrito a vocês. Os jogadores que não estiverem satisfeitos com a dupla e forem argumentar com sensei Sid não podem se valer de movimento, apenas devem postar sua discussão e argumentos.

Caso o último jogador poste antes do fim do prazo, este deverá me mandar uma MP/email/SMS para que eu possa voltar a postar o mais rapidamente possível a aventura.
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Seg Nov 17, 2008 1:45 pm

======= Demon Prince Laharl =======

Kujo escreveu:- Psst, Inu! Passa! Passa! (...) Mas que droga, Inu, você está estragando o meu disfAAAAAAAAAAAA JUUUUUUUUUUUUUUUU BARARARARARARARAR MIIIIIIIIIIII JYOOOOOOOOOO BRLU BRLU BRLU - Hem, hem...gomen.

Azura escreveu:- Ahn?! Ele parece estar se divertindo, gyahyaha! Que garoto engraçado, gostei dele! Mas, que idioma é esse? Hmm ... JÁ SEI!!! É porque o Laharl mais parece um indecente, não é?! Eu digo para ele vestir uma camisa, mas é inútil! Ou ... ou a minha beleza o intimida? Geez ... isso sim vai ser um problema ... hey! Você gosta de jogar RPG? E qual é o seu nome mesmo? Já que vamos trabalhar juntos, eu preciso saber dessas coisas: não seja mal-educado e fale comigo!

~Como é que é? ò.Ó Eu não sou indecente nada, Azura, deixa de ser chata! Sabe muito bem que esse é o traje oficial de todo homem destinado a ser o Overlorde dos reinos infernais e portanto ele representa minha grandiosa força física e espiritual, logo...

Laharl viu o sensei Sid pedir atenção e, estranhamente, sentiu a necessidade de responder ao pedido de silêncio, calando-se e ouvindo atentamente. Algo naquele cara o fazia lembrar de alguém que ele gostava muito em tempos passados, Laharl só não sabia bem quem era. Após o ato de imposição do sensei e da ordem de sairem de sala, Laharl comentou:

~EQUIPE ROSA? ROSA??? Tinhamos que ficar com essa cor tão, mas tão gay?! ARGH! Eu queria preto, vermelho sangue ou cores cruéis... Bah! Não vou deixar esse mero acaso (infeliz, mas acaso) atrapalhar o meu caminho de vencer essa disputa. Hey! Espírito Mascarado (a.k.a Masked Oni), que tal pedir para seu amigo cachorro dar uma ajuda cheirando, farejando ou sei lá? ~ disse Laharl dirigindo-se a Kujo e Inugami respectivamente. ~ É, você não teve escolha no final: virou meu vassalo mesmo. Ande! Vamos trabalhar, temos uma vitória pela frente.

Laharl vazia posse de guerreiro enquanto impunha em mãos uma espada (parte de sua essência como arma demoníaca) em sua mão esquerda. Ele contava com sorte, destino e um otimismo fora do comum para vencer. Sim, ele seria o vencedor! "HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA >xD", sorria o pequeno demônio entretido em seus pensamentos.
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 17, 2008 2:19 pm

Yumiko corre, pega as fitas azuis com Sid e volta correndo para onde estava Yuu, Edgar e Ellen, tinha um sorriso maníaco no rosto.

[Yumiko] Tome Edgar!

Entrega duas fitas para Edgar e se vira para Yuu, que estava se afastando um pouco de Yumiko.

[Yuu] Yumiko... Por que está com esse sorriso..?

[Yuu] *Por favor ó grande Kami-sama! Não deixe que ela faça o que eu penso que ela irá fazer*

[Yumiko] Yuu-cha~an! Deixe eu amarrar a fita!

Yumiko ia se aproximando de Yuu que tentava fugir, mas acaba caindo por cima de uma mesa que estava atrás dele e, para salvar a câmera, acabou ficando indefeso ao ataque de Yumiko. Yumiko pula em cima de Yuu e faz um belo laço no pescoço dele.

[Yumiko] Ficou tão BONITO! Não pode tirar!

Yumiko com os olhos brilhando, faz cara feia quando a mão dele se dirigiu à fita. Yuu suspira ao ver a mudança no rosto dela.

[Yuu] Tudo bem... Mas você irá se arrepender disso mais tarde.

Yumiko dá um grande sorriso e entrega a fita pra ele. Sabia que as palavras de Yuu não eram verdadeiras.

[Yumiko] Faz igual!

Yuu faz um laço perfeito na fita, idêntico ao dele. Depois disso se levanta da mesa e estica a mão para ajudar Yumiko. Quando os dois estão em pé, Yuu pega a câmera e tira uma foto de Yumiko.

[Yuu] E então, Edgar, Ellen, por onde vamos?

Yumiko levanta a mão e aponta para o centro.

[Yumiko] Eu quero ir pelo meio! Por que as grandes estrelas SEMPRE ficam no meio!
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  ** Trunks ** Seg Nov 17, 2008 2:52 pm

Trixie escreveu:- Eu me chamo Trixie. Desculpe a brincadeira, guri, mas não resisti. Minha parceira de dentes nervosos ali se chama Vesper. Talvez possamos fazer dupla com vocês dois sim, mas vai ter que deixar a gente fazer uma coisa antes... Trixie deu uma piscada marota para Vesper na intenção da amiga entrar na brincadeira e seguiu dizendo: Você... vai ter... VAI TER QUE DEIXAR A GENTE APERTAR SUAS BOCHECHAS!!!! ^_^

Vesper escreveu:
[Vesper] - Sim! Suas bochechas pela minha parceria! Você foi grosso comigo, acho que mereço apertar as suas bochechas! Hmm.. À propósito, eu me chamo Vesper. E a sua arma, como ela se chama? O que ela faz?

Ao ouvir tal absurdo Niland fica estagnado, muda a sua expressão facial, fica vermelho e seu tom de voz fica na tonalidade de um maniaco assasino.

[Niland] - Apertar...as minhas bochechas... apertar minhas.....bochechas....minhas....bochechas.... VOCÊS VÃO APERTAR A MINHA PIRO...

Na hora em que iria concluir a frase Niland é interrompido pelo Sid Sensei.

Sid Sensei escreveu:
- Equipe Vermelha! Será composta por Niland Criwer, Jessy Hompster, Vesper Eirian e Trixie Tanix. Coloquem suas faixas de maneira visível, seja cabeça, mão, braço ou perna.

[Jessy] - Shiu, fica quieto Niii. Jessy tapou a boca do garoto para que não fossem chamados a atenção.

Sid Sensei escreveu:
- Muito bem, equipes! Cada uma de vocês deverá nesse exato momento correr por toda Shibusen a procura de cinco medalhões que o Professor Stein deixou estrategicamente escondidos...

Após ouvir as explicações do Sid, Niland já estava um pouco mais calmo.

[Niland] - Bom, pelo que parece seremos nós 4 mesmos. O que acham de irmos pela porta da esquerda?!

Niland pega a faixa e amarra no braço direito.

[Jessy] - Olá me chamo Jessy, prazer. Falou a arma para Vesper e Trixie.
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Isa Li Seg Nov 17, 2008 3:30 pm

Niland escreveu:- Apertar...as minhas bochechas... apertar minhas.....bochechas....minhas....bochechas.... VOCÊS VÃO APERTAR A MINHA PIRO...

Não sabia exatamente o que Niland estava pretendendo dizer, mas nem teve tempo para pensar nisso pois Sid-Sensei começou a se pronunciar, logo ele falou como seriam as equipes. Tinha ficado com a vermelha e com Niland e sua arma que agora sabia que se chamava Jessy Hampster. Deveriam procurar em toda Shibusen pelo menos um medalhão. Eles tinham que ser um dos três grupos a conseguir.

Niland escreveu:- Bom, pelo que parece seremos nós 4 mesmos. O que acham de irmos pela porta da esquerda?!

Já estava começando a ser tomada pela adrenalina quando ouviu Nilando sugerir uma direção, olhou para ele e respondeu:

[Vesper]- Pode ser, seria pelo caminho que viemos então. Eu lembro de ter visto um corredor estreito lá. Poderíamos seguir por ali, que acha?

Enquanto amarrava a faixa em seu braço, pôde ouvir a arma de Niland falar com ela.

Jessy escreveu:- Olá me chamo Jessy, prazer.

[Vesper]- Olá! Me chamo Vesper e está é minha arma e amiga Trixie. Espero que nós possamos nos dar e conseguir este medalhão, afinal de contas somos a equipe vermelha. É a cor dos vencedores!

Colocou uma mão na cintura a estendeu a outra mão para cima com o indicador apontado. Se imaginava em um fundo estrelado sempre que fazia essas poses.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 37
Localização : Pigland


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Mayrika Seg Nov 17, 2008 4:09 pm

Chihiro e Hakujin pegaram as faixas e as usaram no braço esquerdo. Hakujin ficou um pouco tenso com aquela história de ter que buscarem medalhões, terem desafios pelo caminho e coisas assim... Tinha receio que a Artesã se irritasse durante aquilo.

[Chihiro]: - Ei, Hakujin. Quem ele pensa que é para decidir a minha dupla? “Está salvo da primeira aula”? O que ele quis dizer com isso? E por que ninguém quis tentar ser meu parceiro? Só porque eu pareço uma criança? Eu pareço fraca? É isso? Eles estão me subestimando?

[Hakujin]: - I-isso realmente importa? ._. - mesmo que importasse, a arma não sabia por onde começar a responder – Tem cinco equipes e cinco medalhões... Se conseguirmos um, podemos volt—

[Chihiro]: - Será que eu posso bater naqueles que pegarem um medalhão antes que eu ou me atrapalharem? – perguntou para a arma, mas não esperou uma resposta – Ei! Professor! Eu posso mat—

Hakujin colocou a mão na boca de Chihiro antes que ela terminasse a frase. Tentou segurar a garota o máximo que pode, mas não demorou para ela conseguir empurrar a mão dele.

[Chihiro]: - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! U_U

[Hakujin]: - Nós só precisamos... Pegar um medalhão... Mais nada... Você não precisa...

[Chihiro]: - Ah. – piscou – Entendo. Certo, vamos pelo meio!

[Hakujin]: - Sabe... Você não acha que está esquecendo nada? Tipo... A sua dupla? – apontou para as outras pessoas haviam pego a faixa verde.

[Chihiro]:- ... – olhou para Nina e Yargo -... Ei, nós vamos pelo meio, não é? Ou vocês não vão nos aceitar? Vocês não vão tentar mandar em mim, vão? Vocês querem me irritar também? Eu até aceito ouvir o que vocês acham, mas não quero que me digam o que fazer.
Mayrika
Mayrika
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 199
RPG 1 : No More Gods - Ate
RPG 2 : Digimon - Sugawara Fumika
RPG 3 : Sailor War - Celes Winston

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Keitava Seg Nov 17, 2008 7:30 pm

Carmella conformou-se com a idéia de que a dupla perfeita não apareceria somente chamando, infelizmente, o mundo não era um lugar tão bom, aonde as pessoas respondiam um chamado de maneira tão simples. As dificuldades que um lugar assim apresentavam a estimulavam. Christopher, por outro lado, sentia-se brevemente rejeitado e culpado, sua presença devia ser o motivo de ninguém atender o chamado de Carmella, afinal.

Mas o Sensei logo se encarregou do pequeno incômodo. Se a dupla perfeita não atendera o seu chamado, a pessoa nomeada pelo Sensei certamente seria boa o suficiente. Infelizmente, ela não sabia quem sua dupla era, mas logo pegou a faixa branca e a amarrou no braço, próxima ao ombro. Christopher a amarrou na testa, o lugar mais visível que conseguiu imaginar.

Carmella: - Christopher, será uma ótima tarefa, vamos apenas conversar com nossa dupla e acordar sobre o que faremos! - ela abriu o largo sorriso, observando até que sua dupla pegasse as faixas brancas.

Christopher: - Sim, vamos... - choramingou, incapaz de recusar sobre a conduta dela. Uma vez que tinha mesmo de fazer duplas, era melhor conhecer a dupla, de fato.

Ela aproximou-se de Foi Sung e estendeu a mão para a garota, saudando-a.

Carmella: - Muito prazer, meu nome é Carmella, e seremos parceiras nessa tarefa! - sorriu, esperando que a garota fizesse o mesmo.

Christopher: - Muito... Prazer. - cumprimentou, tímido, um pouco atrás de Carmella, sem estender a mão.
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Hidekee Seg Nov 17, 2008 8:37 pm

Edgar ouve Sid falar as regras em silêncio.

[Edgar] # Hummmm... Não deve ser difícil, com nossa benção divina tudo é possível, desde que Ele permita.# *leve sorriso no rosto*

Ellen também observava Sid, mas com olhar também voltado para Edgar...

[Ellen] # Pela cara que eles está fazendo deve estar achando que será fácil... Realmente não muda nada esse Edgar... francamente# *Ellen solta um suspiro*

Ao final do discurso de Sid, Edgar se prepara para levantar, mas se surpreende com a velocidade de Yumiko indo buscar as fitas.

[Edgar] - Mas que velocidade. Garota cheia de energia!

[Ellen] - Achei ela disposta até demais, né Edgar? *encarando Edgar séria*

[Edgar] - E-eu não se-sei o que você quer dizer com isso... *assustado com Ellen*

Edgar e Ellen não observam quando Yumiko retorna com as fitas na mão.

[Yumiko] Tome Edgar!

Edgar se surpreende com as fitas entregues por Yumiko, mas gosta disso.

[Edgar] - Ohhh... Muito obrigado Yumiko, você é muito gentil *sorrindo gentilmente para Yumiko*

[Ellen] - Gentil DEMAIS! Isso sim! Humpf! *pega a fita e se vira chateada*

Edgar e Ellen amarram as fitas nos braços. Ela no braço esquerdo e ele no braço direito. Ao perceberem que Yumiko fez um laço com a fita no pescoço de Yuu, ficam um tanto perplexos...

[Yumiko] Ficou tão BONITO! Não pode tirar!

[Edgar] - Hehehehe... *visivelmente sem graça*

[Yumiko] Faz igual!

[Ellen] - Cada maluco que tem por aqui... *se volta para Edgar* - Entende agora porque eu tenho que zelar por você? Não se pode confiar em malucos como esses! *apontando para Yumiko*

[Edgar] - Menos Ellen, a graça e o amor divinos devem ser espalhados e a vontade divina diz para confiarmos nos nossos semelhantes...

[Ellen] - Ok ok ok... Já entendi!

[Yuu] E então, Edgar, Ellen, por onde vamos?

[Edgar] - Bem, eu acho que poderíamos...

[Yumiko] Eu quero ir pelo meio! Por que as grandes estrelas SEMPRE ficam no meio!

[Ellen] - E quem vai seguir você? Uma menina louca que...

Ellen é interrompida por Edgar.

[Edgar] - Mas isso é ótimo, pois ia sugerir justamente em ir pelo meio! Só pode ser a vontade divina! Obrigado Senhor! *Edgar levantando os braços para cima em gratidão*

[Ellen] - Francamente não acredito! Mas já que é assim, vamos então logo porque os outros já foram na frente...

Ellen sai arrastando Edgar pelo braço, olhando fixamente para o caminho que deveria seguir, a porta no final do corredor. Ellen, sem muito questionar, avança e empurra a porta com certa força...


Última edição por hidekeitaro em Ter Nov 18, 2008 8:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhando caminho tomado pelo grupo.)
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Shishi Seg Nov 17, 2008 8:57 pm

Foi Sung estava visivelmente entediada. Tanto faz escolher ou não parceiro, iria vencer de um jeito ou de outro.
Observando Carmella de cima a baixo, pelo menos era uma mulher, pensou Foi Sung.

Foi Sung: Eu me chamo Foi Sung. - Foi Sung aperta Yuu por trás em um abraço longo e malicioso, já que suas mãos percorriam cada centimentro do corpo da arma. - E essa é minha parceira, Yung Yuu.

A arma sorria, virando um pouco o rosto e beijando demoradamente Foi Sung, sem pudor mesmo, para Yung só havia uma pessoa no mundo, sua shokunin.

Yung: Muito prazer, Carmella e Christopher. - Após o beijo, Yung sorri um tanto delicada para o casal a sua frente - Podem escolher a direção que iremos, não nos importamos de ser lideradas...né, né?

Foi Sung consente com a cabeça, sorrindo de maneira larga, logo voltando toda sua atenção para Yung
avatar
Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Akane Seg Nov 17, 2008 10:07 pm

Azura entretinha-se com Kujo e Inugami, prestando pouca atenção às palavras de Sid, que lhe soavam como ruídos os quais, em parte, faziam algum sentido.

Blacksand - Sid mode escreveu:"Vou marcar as equipes com fitas coloridas."

- Fitas ... coloridas? Ué ... é aula de educação artística ou o quê? Bem, espero que a minha fita seja rosa-choque ou rosa-mate ou ... rosa. GYAH, rosa! - Seus olhos brilhavam.

Blacksand - Sid mode escreveu:- Equipe Rosa! Edogawa Kujo, Inugami, Laharl e Azura Halan-Strike.

Blacksand - Sid mode escreveu:"Dentro da escola, haverão pequenos desafios feitos por antigos alunos de maior graduação ou recém-formados. Cada equipe deverá retornar para cá, com no mínimo, um medalhão."


- HEEEEEEELLLLLLL YEEEEAAAAAAHHH!!! - Vociferou a menina de cabelo rosa-choque (''ruivo'' para os padrões de razoabilidade). - Viu só, Laharl?! Uma das minhas cores favoritas! Uma medalha, é? Não se trata de uma aula sobre Artes ... mas de um desafio! AHÁÁÁ! COM CERTEZA, a fita rosa é um indício de boa sorte, não que eu precise disso - cerra os punhos - Pff .. eu quero cem medalhas! Gyahuahywa! - Ria graciosamente, com a mão direita apoiada na cintura e a esquerda elevada ao alto, cerrando a fita cor-de-rosa a qual alcançara rapidamente, podendo até espantar quem a observara nesse ínterim.

Demon Prince Laharl (a.k.a ''Lali'') escreveu:~EQUIPE ROSA? ROSA??? Tinhamos que ficar com essa cor tão, mas tão gay?! ARGH! Eu queria preto, vermelho sangue ou cores cruéis... Bah! Não vou deixar esse mero acaso (infeliz, mas acaso) atrapalhar o meu caminho de vencer essa disputa. Hey! Espírito Mascarado (a.k.a Masked Oni), que tal pedir para seu amigo cachorro dar uma ajuda cheirando, farejando ou sei lá? ~ disse Laharl dirigindo-se a Kujo e Inugami respectivamente. ~ É, você não teve escolha no final: virou meu vassalo mesmo. Ande! Vamos trabalhar, temos uma vitória pela frente.

- GYAHAHYAHA! SOFRA, pirralho! ~ Ah! Inugami e Kujo Edogawa, heh?! Você é japonês! - Azura deduziu e com o cintilar no olhar intensificando-se e em direção a Kujo - Consoles, televisores, music players, Transformers ... que sortudo! E NÃO SEJA GROSSEIRO, LAHARL! - tenta construir um nó com as ''antenas capilares'' do menino - Kujo, Kujo! Certamente devemos sair através da porta pela qual passamos para entrar nessa sala de aula, a porta da esquerda: entrar e sair pela 'porta da frente', dizem, eis os modos de um vencedor! Ande! Vamos trabalhar, temos uma vitória a ser conquistada! ~ GYAHYAHUAHYA! - ria, caminhando à porta referida.

Provavelmente Azura não é consciente da ''semelhança'' entre seus modos e os de Laharl.

- Ah, é mesmo. Laharl ... sabia que cor-de-rosa enfatiza a sua nobreza? - buscando fingir, retrocede momentâneamente, aproximando a fitinha entre os olhos rubros de Laharl, fazendo-a tocar-lhe suavemente. A visão do ''príncipe'' com uma fita cor-de-rosa em uma de suas antenas (ou unindo as duas) pareceu-lhe ... agradável. Deveria querer, apenas, fazê-lo passar por ''situações engraçadas'', como de costume.
Akane
Akane
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 21
Idade : 37
Localização : Hay Downs


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Keitava Seg Nov 17, 2008 11:49 pm

Carmella não achou estranha a atitude das duas garotas, na verdade, tamanho afeto a comoveu um pouco, e despertou um breve sentimento de competitividade. Pessoas tão próximas assim deveriam possuir um entendimento mútuo muito grande, afinal de contas! Não apenas com a tarefa, mas ela certamente tinha muito a aprender com suas companheiras. Além do mais, estava certa desde o começo. O Sensei certamente tinha escolhido a dupla perfeita para aquela atividade.

Christopher, porém, corou. Ele desviou os olhos quando as garotas começaram a se beijar, sentindo como se invadisse a privacidade delas. Evitou olhar, até que Yung falasse com eles. Ele tremia um pouco, mas esforçou-se para tentar passar uma boa impressão, pelo menos.

Carmella: - Sinto que teremos uma boa relação, e espero que seja uma vencedora também, não costumo admitir nada além da vitória. - sorriu, transbordando confiança.

Chris: - - Espero que possamos trabalhar bem juntos! - fez uma breve reverência, ao lado de sua shokunin, tentando esconder o pensamento de que certamente seria rejeitado pelas garotas, elas não iriam se separar, definitivamente.

Carmella: - E se podemos escolher, prefiro que seja a aquela porta! - apontou para a saída da direita, já caminhando naquela direção - Meus instintos de caçadora dizem que encontraremos algo naquela direção!

Apesar dos instintos de caçadora não serem algo a realmente confiar, uma vez que se tratavam de medalhões, e não bruxas, Carmella realmente estava confiante quanto aquilo. Aguçou os sentidos, prestando atenção em cada coisa ao seu redor, cada som ou movimento. Os olhos de águia atentos para cada objeto que cruzava o seu caminho. O seu algo, por enquanto, estava claro. O grande portão que ficava à esquerda.
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Ter Nov 18, 2008 12:06 am

======= Trixie Tanix =======

Niland escreveu:- Apertar...as minhas bochechas... apertar minhas.....bochechas....minhas....bochechas.... VOCÊS VÃO APERTAR A MINHA PIRO...
~ Uia! Fica calmo aí, fofinho bochechudo. Um aperto e um beijinho só. De cada uma, lógico... ~ Trixie não notou o sensei Sid chamar e ameaçava apertar as bochechas de Niland quando ouviu sua arma, Jessy, pedir silêncio para não serem chamados a ateção. "Salvo, danadinho, mas por pouco tempo! xD Hihihihihihi!", pensou Trixie marotamente.

Jessy escreveu:- Olá me chamo Jessy, prazer.
Vesper escreveu:- Olá! Me chamo Vesper e está é minha arma e amiga Trixie. Espero que nós possamos nos dar e conseguir este medalhão, afinal de contas somos a equipe vermelha. É a cor dos vencedores!
~ Prazer em conhecê-la, Jessy. Como Vesper falou, me chamo Trixie ~ Trixie olhou bem para o rosto de Jessy e achou algo familiar nela. ~ Engraçado! Acho que já vi seu rosto em algum lugar... Em uma revista ou algo parecido com um cartaz... Você já fez filme, propaganda ou coisa parecida? Seu rosto me é familiar.

Trixie parou seu pensamento e análise de Jessy quando viu a pose de Vesper. Nada poderia ser mais ridículo do que aquilo. Ela quase viu número negativos surgirem na cabeça de Vesper representarem a perda de moral e reputação naquele instante. Soltou um riso abafado e fez um laço de cabelo, tipo um arco, com a fita vermelha da equipe.

Trixie estava ansiosa para agir e concordara com a direção a ser tomada. Só não estava muito certa quanto a três coisas: Jessy, sair da sala de aula NO MEIO da aula (não que ela não gostasse disso xD) e o fato da dose de seu "remédio" ter que ser tomada em alguns minutos. Torcia para esquecer esse último com grande afinco.
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Popo Ter Nov 18, 2008 12:12 am

[Kujo] ”- Ela... não para... de falar... x___x “

Com as mãos na cabeça, Kujo sentia como se as palavras de Azura tivessem matéria e fossem pesadas. Conseguia quase ver as palavras literalmente saindo de sua boca na forma de grandes letras coloridas que avançavam contra ele como se fossem flechas. Ele já estava soterrado em uma enorme sopa de letras regurgitadas das bocas escancaradas de enormes Azuras de 20 metros de altura quando ouviu a voz do professor Sid e despertou de seus devaneios, com as mãos na cabeça, suando e sendo lambido por Inu em todo o rosto.

[Kujo] – Estou... salvo...?

Olhou com esperanças para o sensei, até que...

Sid-sensei escreveu:
- Equipe Rosa! Edogawa Kujo, Inugami, Laharl e Azura Halan-Strike.

Seguiu-se um momento de silêncio, a tela congelada e sem cores. Três ideogramas foram se formando sobre a cabeça de Kujo. “A”. “Zu”. “Ra”.

Sid-sensei escreveu:
Equipe Rosa! Edogawa Kujo, Inugami, Laharl e Azura Halan-Strike.

O garoto estava branco, com listras pretas descendo do topo de sua cabeça e se dissipando quando chegavam perto do queixo. Começava a imaginar-se em doversas situações ouvindo, sem parar, o tempo todo, Azura falando sobre tantas coisas que ele nem conseguia masi distinguir o que ouvia além da voz dela, que soava quase como um mantra demoníaco sugando sua alma.

Sid-sensei escreveu:
Equipe Rosa! Edogawa Kujo, Inugami, Laharl e Azura Halan-Strike.
…Azura…
…Azura…
…Azura…

Repetia para ele um Sid com aspecto demoníaco que ia crescendo de tamanho até cobrir o sol com sua forma toda cheia de chifres até que...

[Kujo] - NAAAAAAANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE~!!!!!!??????!?!?!??!?!?!?!?!

Berrou a plenos pulmões, deixando transparecer todo o pavor que sentia naquele momento. Inu ao seu lado tombou a cabeça para o lado, vendo que Kujo começava a ficar vermelho, sem ar, mas não deixava de gritar. A arma caminhou calmamente até o garoto e lhe mordeu a mão, o que fez com que o grito parasse. Kujo, ainda na emsma posição, com a boca escancarada e os olhos esbugalhados – mas sem emitir som – foi lentamente voltando para uma posição mais normal.

[Kujo] - Hem hem... – pigarreou – Gomen. – disse com os olhos fechados e segurando o queixo com o indicador dobrado e o polegar da mão direita.

Olhou então para a garpta e seu parceiro, tão espalhafatoso quanto ela. Deixou escapar um muxoxo, soltou os ombros, pendeu a cabeça para frente e colocou a mão sobre a cabeça de Inu.

[Kujo] - Gomen ne... Inu.... Eu... falhei.

Laharl escreveu:
Spoiler:

Azura escreveu:
Spoiler:

Kujo coçou a cabeça tão forte que parecia soltar fumaça. Não conseguia compreender como, por que motivo, por que razão, eles falavam tanto, o tempo todo! Deveria ser parte do castigo daquele seu erro de anos atrás... Ou um treinamento. Ume xercício de paciência. Sim! Era isso! Mas por que algo tão penoso... Enquanto divagava sobre isso, um Kujo cabisbaixo foi seguindo os dois prendendo a faixa em uma das patas de Inu e depois em seu braço.

[Kujo] - Inu... Tente... farejar.

A arma respondeu com um ganido desanimado, mas logo se pôs a rastrear. Kujo, acompanhando o trabalho de seu companheiro tão concentrado, nem mesmo percebeu que ele estava de quatro, com o rosto quase colado no chão, olhando para Inu enquanto ele farejava.
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Destiny Ter Nov 18, 2008 12:49 am

Teste de farejar - Inugami
-----------------------------------------------------------------------

O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 D62ol9


Última edição por Blacksand em Ter Nov 18, 2008 6:52 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Autorizado por mim via MP // Blacksand)
Destiny
Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Keitava Ter Nov 18, 2008 7:48 am

[OFF] Teste de Percepção - Carmella


Última edição por Blacksand em Ter Nov 18, 2008 8:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Autorizado por mim // Blacksand)
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Destiny Ter Nov 18, 2008 7:48 am

O membro 'Keitava' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 D61gq2


Última edição por Blacksand em Ter Nov 18, 2008 8:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Autorizado por mim // Blacksand)
Destiny
Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Shishi Ter Nov 18, 2008 7:16 pm

Foi Song se aproxima de Carmella, sorrindo.

Foi Song: Então, se você decidiu, é pra lá que nós vamos. Yuu, henshin.

A arma pula, esticando os braços e as pernas e logo após encolhendo as pernas e abraçando o próprio corpo, ela gira rápido no ar até assumir a forma de um bastão vermelho ornamentado com um dragão dourado que percorrer todo o comprimento da arma.

Foi Song: Eu não confio naquele professor-zumbi.

Comentários do Mestre Blacksand:
CARAMBA! PELA SEPTUAGÉSIMA VEZ! SENSEI SID (AINDA) NÃO É ZUMBI!!! É HUMANO! Fiu... õ.o... Que cisma desses meus jogadores que o cara é morto-vivo! xD
avatar
Shishi
Herói
Herói

Mensagens : 386

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Tifa Lockhart Qua Nov 19, 2008 8:35 am

hidekeitaro escreveu:
[Edgar] - Mas isso é ótimo, pois ia sugerir justamente em ir pelo meio! Só pode ser a vontade divina! Obrigado Senhor! *Edgar levantando os braços para cima em gratidão*

[Ellen] - Francamente não acredito! Mas já que é assim, vamos então logo porque os outros já foram na frente...

Ellen sai arrastando Edgar pelo braço, olhando fixamente para o caminho que deveria seguir, a porta no final do corredor. Ellen, sem muito questionar, avança e empurra a porta com certa força...

Yumiko abre um grande sorriso, seguindo ao lado de Ellen, com Yuu seguindo um pouco mais atrás. Yumiko devidamente empolgada vai cantarolando sua música favorita.

[Yumiko] BON-BON ouendan
Let's get! CHERII PAI
RAN-RAN kangeikai
Look up! SENSEISHON


Um outro grupo também está no corredor central, em frente a porta da esquerda. Yuu não perde tempo e fotografa as duas garotas que ali se encontravam.

[Yuu] *Exatamente como havia imaginado... Tantas garotas bonitas...*

[Yuu] Yumiko, pare de cantar, vamos prestar atenção em nosso objetivo, está bem?

[Yumiko] Claro! Nosso objetivo é ser grandes estrelas!

Yumiko tem um brilho no olhar enquanto discursa como devem ser grandes estrelas. Yuu balança a cabeça e toma a dianteira do grupo.

[Yuu] *Essa garota não cresce...*

Sabendo que a escolha de sua shokunin seria permanecer no caminho central, Yuu se adianta e pergunta a Ellen com um sorriso.

[Yuu] Senhorita Ellen, podemos permanecer no caminho do meio?
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 8:44 am

======= Yargo & Nina =======

Yargo e Nina não tiveram sorte em chamar a atenção de alguém em meio aquela balbúrdia que se encontrava a sala de aula onde estavam. Yargo deu um tapinha de leve nas costas de Nina e sentou sobre uma das carteiras com sua bengala entre as mãos balançando de um lado e de outro. Nina ficou um pouco chateada com isso e sentou-se próximo de Yargo.

Os dois ouviram o que o sensei Sid tinha a dizer sobre as duplas e Nina observou atentamente quem eram seus aliados de equipe nesse desafio. Ela falou:

[Nina] ~ Hey, Y-chan! Nossa dupla são aqueles dois ali na frente. É uma garota de saia que parece pisar bem pesado no chão e fala como sempre estivesse irritada com algo. Ela até que parece fofa, exceto pela cara de má. E o garoto é aquele que você ouviu um barulho de cordão se mexendo a pouco tempo. Ele é bonitinho também. Vamos falar com eles?

[Yargo] ~ Vamos lá. Espero que possamos acabar logo com isso e eu possa aprender técnicas melhores para deixar você ainda mais forte e bela, minha querida Nina. Se puder me guiar, eu fico feliz.

Nina estava ruborizada com as palavras de Yargo e guiou-o até os seus aliados de equipe. Não que Yargo precisasse ser guiado, pois ele podia não enxergar, mas sentia toda a presença do ambiente ao seu redor. Ele apenas gostava de ter Nina a seu lado.

Chihiro escreveu:[Chihiro]:- ... – olhou para Nina e Yargo -... Ei, nós vamos pelo meio, não é? Ou vocês não vão nos aceitar? Vocês não vão tentar mandar em mim, vão? Vocês querem me irritar também? Eu até aceito ouvir o que vocês acham, mas não quero que me digam o que fazer.

[Yargo] ~ Sem problemas, moça! Só peço que se formos pelo meio, sigamos por um dos corredores e não pela porta. Hum... Nina, o que pode me dizer de movimentação na escola? Enquanto isso eu tentarei notar sons próximos que possam nos dizer algo.

Nina se concentra um pouco e seus olhos parecem ficar esbranquiçados durante tal concentração, enquanto imagens e dados vão sendo coletados por ela. Yargo, por sua vez batia com sua bengala de leve no chão. Pequenas ondas sonoras iam tomando conta de todo o espaço e trazendo pequenas imagens que ele aos poucos ia distinguindo umas das outras.

--------------------------- OFF GAME ---------------------------

Os personagens irão rolar dados para os teste de prever movimentos com Telepatia (Nina) e teste de percepção com sentidos especiais (Yargo). Personagem Nina gastou 2 PMs para usar sua Telepatia.


Última edição por Blacksand em Qua Nov 19, 2008 5:11 pm, editado 2 vez(es)
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Destiny Qua Nov 19, 2008 8:44 am

O membro 'Blacksand' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D6' :
Teste de Yargo
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 D62ol9

--------------------------------

#2 'D6' :
Teste de Nina
Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 D62ol9
Destiny
Destiny
Destiny
Destiny

Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 10:55 am

Resultados dos testes
------------------------------------------------

Inugami: Sucesso
Inugami consegue farejar algo diferente no ar. Ele sentiu o cheiro do professor Stein não uma, mas DUAS vezes na sala de aula onde estavam. A primeira na cadeira onde Stein estava sentado, recostado no quadro, dormindo e fumando ao mesmo tempo. A segunda na luminária no alto da sala (cerca de três metros acima com a maior altura [fundo da sala] e seis metros com a menor [quadro negro]). Inugami se lembrava que o professor Stein fora o responsável por esconder os medalhões, segundo o professor Sid. Ele também notara que Laharl pensara em algo parecido quando pediu para ele farejar. Inugami está um pouco mais simpático e confiante na habilidade de Laharl.

Carmella: Sucesso
Carmella notou que pelo caminho que escolhera seguir [Direita => Portão da Esquerda] não havia nenhuma presença de ser vivo. Se isso era bom ou mau, cabe a ela decidir junto a seus aliados de equipe.

Yargo: Sucesso
Yargo notou que se seguisse por um caminho [Centro => Esquerda] iria se deparar com alguma criatura esperando dentro de uma sala. Se seguisse pelo outro caminho [Centro => Direita] não teria nenhum ser vivo a sua volta. Cabe a ele decidir com sua equipe se isso era bom ou mau.

Nina: Sucesso
Nina forçou sua visão de prever movimentos de maneira generalizada e não conseguiu nenhum resultado, pois deveria se concentrar em um único alvo. Contudo, Nina notou o movimento de cada um saindo da sala e concluiu que o caminho que seguiriam (fosse centro => esquerda ou centro => direita) não seria o mesmo dos outros competidores. Cabe a ela decidir com sua equipe se isso era bom ou mau.
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Blacksand Qua Nov 19, 2008 3:25 pm

Informações das missões:

Com exceção das equipes verde e rosa (MANGUEIRA!!!! xD *Escola de samba mode on*), todas as outras já tem direções básicas pré-definidas por onde seguirão. Partindo dessa idéia, as equipes já encontram-se nas devidas saídas a caminho do destino que quiserem seguir (novamente, excetuam-se as equipes verde e rosa, que encontram-se no meio da sala de aula). Vide abaixo tabela de caminhos por equipe:

    Equipe Azul ......... [Centro => Centro (Porta)]
    Equipe Vermelha ... [Esquerda => Esquerda (Corredor Estreito)]
    Equipe Verde ....... [Centro => ???]
    Equipe Rosa ......... [Esquerda => ???]
    Equipe Branca ...... [Direita => Esquerda (Portão)]


Todos os jogadores deverão seguir as seguintes regras a partir de agora:

  • O número de postagens NÃO é mais limitado
  • Cada postagem representará uma passagem de tempo entre 30~60 segundos para a equipe toda, determinada no final da ação pelo mestre.
    Exemplo: Se Ellen agir, em seguida Edgar e por fim Yuu, no mínimo, terão sido gastos 90 segundos e, no máximo, 180 segundos.
  • Caso uma ou mais equipes entrem em combate, o tempo de cada postagem será de 10 segundos.
  • O mestre só irá postar ações quando algum membro da dupla pedir para realizar um teste, pedir detalhes do que vê no cenário, consultar um NPC, entrar em combate etc. Ou seja, os jogadores agirão livremente, fazendo presença do mestre em jogo apenas quando solicitado. Caso as ações do seu personagem não sejam suficientemente claras ou haja a vontade de agilizar o jogo, o jogador pode enviar MP/Gmail/SMS solicitando a presença do mestre.
  • Não existem restrições para cumprir a tarefa, exceto as já mencionadas pelo professor Sid (penúltima postagem, página 3).

Jogadores, vocês agora estão livres para agir conforme mencionado nestas regras.
Bom jogo e bons dados!
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Jogo - ­Shibusen - Página 2 Empty Re: Área de Jogo - ­Shibusen

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos