Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

5 participantes

Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Hidekee Seg Jan 31, 2011 11:34 am

Foi lançado na última Comiket, a C79, no final do ano passado, mas recentemtente saiu uma atualização e como não sei se todos que gostam de Umineko estão sabendo do jogo, estou aqui postando-o para vocês.

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Ec7a4a92c858e12bb0abd33

O jogo Ougon Musou Kyoku é mais uma criação dos produtores de Umineko e Higurashi, 07th Expansion. Ou seja, mesmo sendo um doujin game, é um offical release. Vejam abaixo o trailer de 1:33 min


Basicamente é um tag game de duplas. Você escolhe dois personagens de Umineko, como Battle, Beatrice, Virgilia, Ange, Lucifer, Ronove, Kanon, Sharon, Eva-Beatrice e Siesta (Chiester) 410. O jogo em si é um tipo a série versus da Capcom (Marvel vs Capcom por exemplo), onde se pode trocar o personagem a qualquer momento, tem golpes simples, especiais e supers. Mas o interessante que notei no gameplay que mostro abaixo, é que a dupla compartilha uma única barra de energia (HP), diferente dos jogos da Capcom. Assim, mesmo trocando de personagem a barra de energia é a mesma. Isso deixa o jogo com ar diferente.

Abaixo segue um gameplay das duplas Kanon & Battler VS Eva-Beatrice & Lucifer (3:08 min)


Gostei do que vi no vídeo acima. Battler tem um estilo de luta legal e Lucifer está muito foda, embora seja muito suspeito em falar dela, já que sou fã. Outro detalhe que notei é o Kanon chamando "Battler-sama" quando troca de personagem, o mesmo para o Battler. Acho legal isso, por mostrar uma dupla com certo entrosamento no jogo de fato. Detalhe para a Eva-Beatrice respirando no final da derrota como se estivesse dormindo de cansaço! hahaha...

Aqui a postagem onde vi download: Ougon Musou Kyoku (Umineko Fighter) Download! - Karifisku Weblog. Deste link que achei para baixar por torrent ou por megaupload em duas partes: parte1 e parte2.

Com mais de 1.8 Gb, o jogo tem uma qualidade bem legal e com trilha sonora de qualidade, assim como os outros jogos da série Umineko. Se você é fã, vale experimentar, mas se não é, também poderá se divertir com um jogo doujin de qualidade. Detalhe que estou falando sem ter podido jogar, apenas confiando nos vídeos e críticas que li na internet.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  White Seg Jan 31, 2011 2:20 pm

NÃO É JUSTO, I CALL BULLSHIT ON THIS GAME.
Se dá para jogar com a Lucifer devia dar para jogar com as outras Sisters of Purgatory! ;___; Vou emar, snif.
Quando tiver espaço livre no PC acho que irei baixar e experimentar, parece foda. xD (E eu como faço em todos os jogos de luta, vou andar a carregar em todos os butões. <3 -q) E gostei de como chamam os rounds de Movement. \o/
Ah, e a parte ali do Battler tirar o casaco quando sair da luta...it's stupid.


Última edição por White em Seg Jan 31, 2011 2:54 pm, editado 1 vez(es)
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Yukits Seg Jan 31, 2011 2:41 pm

Baixei e joguei no começo do ano... Pena que meu pc é tenso e deixou o jogo beeeeeeeeeeeeeeeem lentinho. Mesmo assim, curti, mesmo os personagens escolhidos não sendo tão cativantes (na real, os únicos que digo que GOSTO dali são a Siesta410, a Virgilia e o Ronove.. além das Siestas em geral, mas como só a Lucifer é jogável e ela não é minha favorita..).

O DEMAIS MESMO É PODER ESPANCAR A ANGE E A EVA-B AHAHHAHAHAHA DÁ UM PRAZER TÃO GRANDE!

Embora não goste tantos dos personagens, gosto da dupla Kanon & Lucifer, foram os que eu mais gostei de controlar, talvez por serem 'velozes'.. sabe, meu pc tava lento.. eles se mexiam um pouco mais rápido do que os outros que testei... De fato, só não testei Eva-B e Ange porque tenho preconceito com elas e nunca as usaria hunf.
Yukits
Yukits
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Idade : 28
RPG 1 : Festival of Asylun - Nakano Souma
RPG 2 : New Idol Project - Kuribayashi Tomoyo
RPG 3 : Monogatari no Bakumatsu - Okabayashi Yatsurou

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  White Seg Jan 31, 2011 2:56 pm

Curiosa agora, o que raio você tem contra a Ange? o.õ (Também não gosto da Eva Beatrice. *highfives*)
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Kohta-chan Seg Jan 31, 2011 2:59 pm

*vê o tópico, clica, lê e olha pro trailer**Antes de dar play: Meh, parei de ouvir Ishidatami pra ver isso. Tomara que seja bom. E qual seria o golpe especial da Eva-B? Chuva de bolos de aniversário ou algo assim?**depois de terminar os dois vídeos: ..........Era chuva de bolos sim, AVÁ >_>*

E Kanon e Battler se tratando com "-sama", uia Smile *chutada* Mas eu queria jogar com a Leviathan ;w; CADÊ ELA? ç_____ç

Mas algo que eu gostei - e muito - foi que no menu do jogo toca Happy Maria!. Muito foda <3 Talvez eu jogue. *-*


(E eu amo a Ange e a Eva-B, não me matem ç___ç *foge*)
Kohta-chan
Kohta-chan
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 214
Idade : 25
Localização : Olha o carro! *puf*

RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  White Seg Jan 31, 2011 3:02 pm

Kohta-chan escreveu:E Kanon e Battler se tratando com "-sama", uia Smile *chutada* Mas eu queria jogar com a Leviathan ;w; CADÊ ELA? ç_____ç
Olha ela já vendo yaoi ali. <3 -q E EU QUERIA JOGAR COM MINHA ASMODEUS. ;___; Snif! E a Sataaaan! (Lucifer é a minha 3ªstake favorita)
E eu gosto da Ange too. :<
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Yukits Seg Jan 31, 2011 4:30 pm

Ange simplesmente me dá nojinho... e muito nojinho.

Enfim, tem a Leviathan, mas não diretamente.. Digamos que a Lucifer, a Beatrice e a Ange podem usar as Stakes, se não me engano.. Sim, todas elas podem usar.. O que às vezes deixo jogo meio retardado. Tipo quando a Lucifer tá lutando com a Beatrice... e aparece a Lucifer para auxiliar a Beatrice... Tipo... Lucifer vs Lucifer... meio nonsense. Ok que no modo Story também há a possibilidade de você lutar contra o char que você está usando (por mais que eu seja contra isso também), mas enfim...
Yukits
Yukits
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Idade : 28
RPG 1 : Festival of Asylun - Nakano Souma
RPG 2 : New Idol Project - Kuribayashi Tomoyo
RPG 3 : Monogatari no Bakumatsu - Okabayashi Yatsurou

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Hidekee Seg Jan 31, 2011 4:59 pm

Yukits não tem skill de jogar jogos de luta. Enfrentar seu "falso" é a coisa mais comum e muitos até adoram isso. E vcs querendo ou não, estes aí são os mais pops de Umineko XD

Mas como é doujin game, sempre sai patchs novos e acho que há grandes possibilidades de ter mais personagens no futuro, especialmente que aparece uns personagens dos últimos volumes no trailer ^^
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Anri Seg Jan 31, 2011 5:41 pm

Nossa que perfooooo *O*

Eu estava em guerra com o iPad assistindo xDDD Adorei o grafico, é muito provável que não o Mac não aceite u.u Senão eu já instalava aqui e jogava x3 Vi vários vídeos de luta e com certeza amei o estilo da Lucifer *O* Ela é divina mesmo, KanonxBattler yaoi *O* Vou jogar só com os dois para imaginar eles como um casal -QQQQ *momentofangirl*
Anri
Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Yukits Seg Jan 31, 2011 7:04 pm

Mas, na minha opinião e, nesse caso, ainda acho meio escrotinho, Laplace. Porque dependendo da dupla escolhida, eles desbloqueia um 'final diferente'. Ange e Battler, Battler e Beato, Eva-B e Ange.. São várias duplas que juntas tem um final exclusivo.. Aí perde um pouco a magia lutar contra você mesmo, é broxante >: *nem tentou muitas vezes porque o pc não deixou*
Yukits
Yukits
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 40
Idade : 28
RPG 1 : Festival of Asylun - Nakano Souma
RPG 2 : New Idol Project - Kuribayashi Tomoyo
RPG 3 : Monogatari no Bakumatsu - Okabayashi Yatsurou

Ir para o topo Ir para baixo

Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku Empty Re: Umineko Fighter Game: Ougon Musou Kyoku

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos