Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

2 participantes

Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Kefka Dom Abr 10, 2011 9:00 am

O filme já foi lançado a algum tempo, e mesmo quem vinha acompanhando os últimos trabalhos do Zack Snyder (Watchmen, 300, Scot Pillgrim) se surpreendeu inicialmente com o mega-trailer com elementos típicos de RPG misturados de maneira enloquecida: Samurais-máquina-gigantes, uma nave atacando um dragão em pleno castelo medieval, robô a jato lançando mísseis contra ases da 1º Guerra Mundial, soldados zumbis e etc...

Mas o que vocês acharam do filme, meus caros colegas e fãs de RPGs e maluquices?

O que acham de todas essas coisas surreais e com elementos de quadrinhos/RPG que andam praticamente dominando o cinema a algum tempo (vide Alice, franquias e sequências Marvel/DC e afins), se curtiram a proposta do filme ou mesmo a escolha da Emily Browning (que até então praticamente só tinha feito aquele Desventuras em Série com o Jim Carrey)?



Spoiler:
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Re: Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Hidekee Dom Abr 10, 2011 9:25 am

Gostei mto do filme, pois ele atinge fácil a proposta desde o início: diversão!

O filme tem um apelo visual mto interessante, pois boa parte da história é contada apenas com cenas, com a cena inicial como um video clip, pouquíssimas falas, música de fundo mas as cenas falando por si só. O resto do filme é bem no mesmo nível e mesmo sendo para mim algo um tanto previsível de como seria, achei o final surpreendente de certa forma e com uma certa poesia inclusive. Foi tão simples a narrativa visual que na sessão que assisti havia um grupo de crianças (uma deveria ter menos de 12 anos inclusive) com a professora e eles gostaram e aparentemente entenderam o filme, pois ouvi elas comentando entre si ao final da sessão.

Falavam mto de fanservice e apelação, mas notei que é mais como foram montados os trailers, pois o filme mesmo não tem tanto fanservice assim, muito menos que um anime normal (não ecchi) ou outros filmes de super heróis (Elektra tinha mto mais por exemplo). Achei que os trailers meio que apelaram para duas coisas básicas: garotas e armas. Simples assim, mas a história de uma garota que sofreria lobotomia tentando de alguma forma fugir daquilo nem que fosse fugindo da realidade é simples, dando asas a loucuras cinematográficas, muito bem aproveitadas.

Gostei da ideia de cada batalha sendo a visualização de um dança que a babydoll teria que fazer. Uma alusão simples de uma mente colocada em um sanatório sabendo que seu cérebro seria desligado em alguns momentos.

O elenco foi bem escolhido ao meu ver, com a Emily Browning sendo melhor aproveitada, pois gostei dela em Desventuras e algumas outras aparições, fora que acho aquela carinha dela se encaixou perfeitamente na personagem proposta. O restante achei bem escolhido pelo encaixe, com detalhe para a japa sempre responsável pelos aparatos eletrônicos, como um mecha na primeira batalha huahuahuahuahua...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Re: Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Kefka Dom Abr 10, 2011 12:29 pm

Posso bem falar como fã do Snyder, e percebi que maioria dos outros admiradores se mostraram duros demais com diretor. Talvez porque tinham como referência roteiros como 300 e Watchmen e por sua mania de criticar-criticar, acabaram esquecendo que a proposta de SP era completamente diferente destes dois.

Então eu amay, claro!!!
Depois da 1º dança da Babydoll todo mundo já sabia que o restante do filme seguiria o mesmo processo de repetição. E isso tirou a diversão? Nããããão.
Talvez sim para os críticos de cinema, mas não para quem queria ver a Emily (oh, aqueles lábios *3*) e pura porradaria RPG com visuais fantásticos. E tadinha da Emily (oh, aqueles lábios *3*), o pessoal diz que ela estava inexpressiva, mas pelamordedels, aquilo estava no enredo! Não era interpretação de um drama para Oscar, afinal o foco do filme não era o trauma em si, mas o escapismo dele. e_e

Mas hideki, quem está acostumado com animes e afins pode não ter visto tanta apelação (oh, aqueles lábios *3*), mas de resto houve reclamação disso, sim. XD

Ainda assim considero que o Snyder acertou mais a mão em Scott Pilgrim [Que não é dele, mas teve o dedinho dele] (que tem proposta semelhante e com elementos de games/fliperama), onde além da ação-louca presente em Sucker Punch havia personagens com mais carisma.
Quem não assistiu, eu recomendo também. Diversão garantida blacy7
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Re: Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Hidekee Dom Abr 10, 2011 12:50 pm

Pelo vistos temos o mesmo gosto qto a Emily, pq aqueles lábios são lindos mesmo *¬* *foge da White*

Cara, achei que a personagem era para estar daquela forma mesmo, meio inespressiva pq era o que o papel pedia. E a reclamação ainda acho que é exagerada, pois tem filme onde a personagem aparece nua e ninguém fala nada!!! Aí basta 4 mulheres aparecerem de sainha e vez ou outra mostrar a calcinha bem comportada (pq nem mostrava nada demais mesmo) e povo cai de pau. Lembrando que o filme segue uma ideia retro e pinup de ser, logo nem caberia mta apelação em si i.iv

Acho que como criação própria, já que 300, Pilgrim e Watchmen foram adaptações para o cinema, acho que valeu, mesmo com necessidade de desenvolver melhor as personagens e deixá-las mais carismáticas. Há pontos que ficaram soltos mas como era a visão/lembrança da Babydoll, até isso dá para engolir, pois ela não tem capacidade de saber todos os motivos, apenas os fatos XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Re: Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Kefka Dom Abr 10, 2011 1:02 pm

hidekeitaro escreveu:Pelo vistos temos o mesmo gosto qto a Emily, pq aqueles lábios são lindos mesmo *¬* *foge da White*
Vou te dizer uma coisa ótima que esse filme me fez: tirou-me o peso da consciência que tive quando vi "Desventuras em Série", época em que ela era novinha demais. HUSAHUHASUhauhaushauahu =X

E sobre desenvolvimento das outras personagens, houve mesmo pouco tempo de filme para fazer isso no "mundo real", mas ainda assim vale a pena citar a relação das irmãs Rocket e Sweet Pea (que se enriquecia em ambos os cenários e teve até o momento perturbador de complemento de falas de um para outro).
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film) Empty Re: Sucker Punch - Mundo Surreal (a Zack Snyder film)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos