Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Jogos que você recomenda EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Jogos que você recomenda EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Jogos que você recomenda EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Jogos que você recomenda EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Jogos que você recomenda EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Jogos que você recomenda EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Jogos que você recomenda EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Jogos que você recomenda EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Jogos que você recomenda EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Jogos que você recomenda

3 participantes

Ir para baixo

Jogos que você recomenda Empty Jogos que você recomenda

Mensagem  Hinanii Dom Jul 31, 2011 3:05 pm

Iei!
Vendo que o tópico de Animes & Mangás que vc assistiu/leu e recomenda está tendo boas contribuições, decidi criar um tópico sobre jogos que vocês recomendam, podendo ser online, emulador, diferentes plataformas, etc. Quem quiser também pode contribuir com links para os jogos. Simples, não?

Bom, vou falar breviamente de um game que já joguei e recomendo. Quando lembrar de outros, posto.

Black & White I: Um jogo excelente caso vc seja um desocupado da vida e disponha de bastante tempo livre. Huahuauahua...
Deixando as piadas de lado, o jogo tem uma temática bem simples: Você é um Deus, logo, você pode ser um Deus bondoso e misericordioso que atrai adeptos ao lhes prestar auxílios, milagres, comida, etc; ou você pode ser um Deus maligno from hell que obriga as pessoas a idolatrarem você através do medo. Interessante neste jogo é o fato de você ter uma consciência boa (no formato de um anjo) e uma consciência má (um diabo) para lhe auxiliar em suas escolhas. Outro detalhe: Você pode escolher uma de três criaturas (Vaca, Macaco ou Tigre) para ser seu aprendiz e o reflexo de suas ações. Um ponto negativo deste jogo que posso dizer é em relação a 'câmera'. Por ter vários ângulos (360º) e opções de proximidade ou afastamento, até você pegar a prática vai apanhar muito na questão da visibilidade do jogo. Outro ponto são os 'bugs', caso você demore muito para completar alguma missão dos pergaminhos ou acabe deixando de lado, saiba que não terá outra chance.
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você recomenda Empty Re: Jogos que você recomenda

Mensagem  pvgiscard Dom Jul 31, 2011 10:00 pm

Eu recomendei alguns jogos no tópico "2D ou 3D?", mas claramente para a temática do tópico, vamos às recomendações aqui.

Alguns jogos online são interessantes como:

  • Plantas vs Zombis
  • Neopets ( >>Indicação de Neopets<< o cadastro é grástis também^^")

Jogos de Playstation, que eu adoro e recomendo:

  • Castlevania: Symphony of the Night (ps1)
  • Puzzle Bobble 4 (ps1)
  • Final Fantasy XII (ps2)
  • Naruto Shippuuden Narutimate Accel 2 (ps2)
  • Resident Evil 4 (ps2)
  • Resident Evil 2 Double Shock (ps1)
  • Tenchu Fatal Shadows (ps2)
  • Yu Gi Oh! Duelist of the Roses (ps2)
  • Legacy of Kain: Soul Reaver (ps1)
  • Ninja Gaiden 2 (ps3)
  • Assassin's Creed Brotherhood (ps3)
  • Soul Calibur 3 (ps2)
  • Soul Calibur 4 (ps3)
  • Dante's Inferno (ps3)
  • Vampire Hunter D (ps1)
pvgiscard
pvgiscard
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 54
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

RPG 1 : Deltora Quest - Thorontur Tawarthion

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você recomenda Empty Re: Jogos que você recomenda

Mensagem  Kohta-chan Seg Ago 01, 2011 8:04 pm

Isso aí, Hina. Deixa a Kohta feliz com esse tópico <3

Ok. Heeeeeeeeeere we go. Se eu me empolgar e o texto adiante ficar enorme, não estranhem `3´

999: 9 Hours 9 Persons 9 Doors

Antes de alguém aqui ir jogar, quero que saibam que quando começarem a ouvir a música da abertura do jogo, estarão entrando em um grande mindfuck viciante sem volta. -s

999 é originalmente feito pra DS, mas eu joguei baixando e usando um emulador. Porque eu preciso de ~GRANA~. E antes de ter o jogo eu tenho de ter um DS e para ter um DS eu preciso de ~GRANA~ entããããão

O jogo se passa num navio. É. Num navio. Num navio que vai afundar em 9 horas, junto com todos os que estão lá dentro.

Pera, Kohta, comofas?!

Fasendo, ué. Enfim, o protagonista chama-se Junpei. No início do jogo ele acorda preso em um quarto pequeno e trancado, e a única coisa que ele se lembra antes de ter acordado foi ele chegando em casa, de madrugada mais ou menos. Mas... Havia alguém no apartamento dele. E ele morava sozinho. Quem era? Um homem vestindo uma capa preta e uma máscara de gás, que conseguiu abater Junpei jogando gás na casa para que ele desmaiasse.

Ok. Depois de resolver um "puzzle", Junpei conseguiu sair do quarto. Ao chegar no que parecia um salão, percebeu que haviam mais oito pessoas no navio (Curioso é que uma delas era uma amiga de infância de Junpei, Akane Kurashiki) - todas na mesma situação que ele: Foram sequestrados por um homem usando uma máscara de gás, acordaram num quarto e tiveram que resolver um puzzle para escapar.

Aí é que tá. Kohta, pra quê tudo isso?

Er, hm. Pouco depois do encontro, os 9 personagens ouvem uma voz vinda de um auto-falante próximo, dizendo coisas bem... "peculiares". O dono da voz indentificou-se como "Zero" e confirmou que todos estavam ali por sua causa. Ele também revelou a todos que estavam totalmente presos num navio que em 9 horas iria afundar, junto com todos ali...

...A NÃO SER que eles encontrassem a saída antes. Uma porta. A porta 9.

“Seek a way out. Seek a door with a【9】”

Assim, a busca pela porta 9 começa. Tem mindfucks, reviravoltas, SEIS finais possíveis...

... E personagens awesomes. É. E esse é um dos pontos altos do jogo. Sem falar que os gráficos são lindos <3

E já falei das OSTs?

AS OSTS, MANO, AS OSTS!!

As OSTs de 999 põem um clima muito awesome na cena. Dá para imaginar a cena descrita apenas em palavras e com a música no fundo, sem falar que elas são DEMAIS! <3

Outra coisa muito awesome em 999 são os puzzles. Cada um diferente do outro, difíceis, criativos... Comeram horas inteiras das minhas férias para eu tentar resolvê-los. Só vendo walkthrough pra adivinhar, porque senão... Boa sorte ~

E precisa-se de um conhecimento intermediário de inglês pra saber. Ou do google tradutor. Tanto faz, mas a primeira opção é mais eficiente.

Enfim. Depois de tudo isso... Deu pra perceber que é o jogo que eu mais amo ever, certo? ~ Se não, repito: ESSE É O JOGO MAIS AWESOME QUE JÁ JOGUEI NA MINHA VIDA. Pelos fatores citados ali em cima e muitos outros.

Altamente recomendado. Really. Não é pra deixar de jogar só porque a doida aqui tá necessitando de alguém pra compartilhar spoilers, tá? <3

E desculpa pelo post enorme. Mas 999 merece.
Kohta-chan
Kohta-chan
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 214
Idade : 25
Localização : Olha o carro! *puf*

RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você recomenda Empty Re: Jogos que você recomenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos