Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Missão]Presas de Bullfango - Página 5 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    [Missão]Presas de Bullfango

    5 participantes

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Shishi Qui Nov 06, 2008 7:43 pm

    Aker estava meio sujo de terra. Missão cumprida. Ele respirava aliviado que todos os animais foram mortos. Não pôde deixar de reparar na cena e aproximou-se de Beatrix, pôndo a mão no ombro da mesma.

    Aker: Bonitinha, todos nós temos nossos motivos. Tanto você para dar aquele tapa em Talius, e tanto eu e o Talius para querermos aquele Bullfango morto. Vamos tentar ser menos impulsivos quanto a isso, você também consegue? - Aker sorrir -
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Tifa Lockhart Qui Nov 06, 2008 8:28 pm

    Shishi escreveu:
    Aker: Bonitinha, todos nós temos nossos motivos. Tanto você para dar aquele tapa em Talius, e tanto eu e o Talius para querermos aquele Bullfango morto. Vamos tentar ser menos impulsivos quanto a isso, você também consegue? - Aker sorrir -

    Solto um profundo suspiro e, sem olhar Aker no rosto, continuo a cortar a carne de nossa presa.

    [Beatrix] Eu... sei.

    Solto a faca no corpo do bullfango e cubro meu rosto, enxugando algumas lágrimas.

    [Beatrix] Eu sei que devem ter seus motivos... Eu apenas não consigo...

    Respiro fundo e levanto meu rosto, sujo com o sangue do animal e com lágrimas rolando por ele.

    [Beatrix] Não consegui me segurar! Não consigo segurar meus impulsos quando vejo algo assim...

    Fico em silêncio e volto minha atenção ao bullfango. Pego a faca e volto a cortá-lo.

    [Beatrix] Peço desculpas... aos dois...
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Popo Qui Nov 06, 2008 8:54 pm

    Talius aguentou o tapa sem demonstrar reação alguma de imediato. Esperou Beatrix falar, depois Aker, se pronunciando apenas quando os ânimos pareciam ter se acalmado.

    Talius: Essa é a relação entre um caçador e suas presas, Beatrix. Uma relação de morte. *parou por alguns instantes, logo prosseguindo* No momento em que nós nos lançamos em um combate, o fazemos para matar. Somos todos guerreiros lutando por nossa sobrevivência. Da mesma forma que aquele bullfango teve de morrer para honrar o comkbate que todos de seu bando lutaram bravamente, nós, caçadores, devemos fazer o mesmo. Se você não consegue aceitar essa realidade... desista de ser uma caçadora.

    Foram palavras duras, no entanto para ele absolutamente verdadeiras. Logo após ter falado voltou à extração das presas, em silêncio. Sentia pesar sobre si, pouco a pouco, as palavras que acabara de desferir.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Tifa Lockhart Sex Nov 07, 2008 6:32 pm

    Popo escreveu:
    Talius: Essa é a relação entre um caçador e suas presas, Beatrix. Uma relação de morte. *parou por alguns instantes, logo prosseguindo* No momento em que nós nos lançamos em um combate, o fazemos para matar. Somos todos guerreiros lutando por nossa sobrevivência. Da mesma forma que aquele bullfango teve de morrer para honrar o combate que todos de seu bando lutaram bravamente, nós, caçadores, devemos fazer o mesmo. Se você não consegue aceitar essa realidade... desista de ser uma caçadora.

    Terminara de cortar os bifes do bullfango e escutara muito bem o que Talius disse. Suas palavras machucaram, mas ele estava certo. Solto um suspiro e dou um pequeno sorriso.

    [Beatrix] Peço humildes e sinceras desculpas senhor Talius, o senhor está certo.

    Levanto-me do local onde estava, pego na mochila um saco para colocar os bifes e os guardo.

    [Beatrix] Que tal voltarmos para a cidade, considerando que já temos os cinco pares de presa? Posso fazer algo para comermos por lá.

    Pego o cantil que carregava comigo e começo a lavar minhas mãos.

    "Não posso sujar meu arco de sangue..."

    Após lavar as mãos caminho com pequena dificuldade, graças à ferida na perna, até o local onde havia deixado o arco e o coloco em meus ombros.

    [Beatrix] E então, vamos?
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Shishi Sex Nov 07, 2008 7:00 pm

    Aker sorri, no final, tudo estava bem.

    Aker: Hmm..Beatrix, esse seu machucado está um pouco feio. Deixe que eu te carrego até a aldeia. - Aker agaixa-se de costas para Beatrix, para que ela suba nas costas dele -
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Popo Sex Nov 07, 2008 8:46 pm

    Talius balançou a cabeça negativamente para Beatrix, como quem diz "não precisa se desculpar". Tinha todas as presas em mãos e tudo o que precisavam era chegar até a cidade. Passou pelos dois, não conseguindo conter um leve sorriso no rosto. Olhando para frente, seguindo seu caminho, Talius agradeceu internamente pela oportunidade de ter caçado junto a duas pessoas tão boas.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Hidekee Sex Nov 07, 2008 9:24 pm

    Estou considerando que vcs estão caminhando para a Guilda. Então podem aparecer no tópico da Guilda e interagirem entregando o produto da caçada.

    Essa missão está encerrada!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Presas de Bullfango - Página 5 Empty Re: [Missão]Presas de Bullfango

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos