Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

+4
Metal Jacket
** Trunks **
Ichigo
Hidekee
8 participantes

Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Hidekee Qui Nov 06, 2008 12:04 am

Quero saber o que seus pais e parentes pensam sobre seus gostos. Seja vc gostar de vide game, de anime, de mangá, de HQ, de rpg, de rock... Criticam por vc agir de forma "diferente" do que ele foram acostumados ou encaram de boa e até procuram saber o porque de vc gostar disso ou daquilo? Já tentou explicar para seus pais ou parentes seus gostos e o motivo de gostar deles? Como se comporta frente a críticas, tanto as brandas qto as mais pesadas?

Postarei depois para não ficar um primeiro post cansativo.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Ichigo Qui Nov 06, 2008 8:38 pm

bom... minha mãe destesta que eu fique vendo animes, lendo mangás, escute metal, gaste dinheiro com hobbies e coisas assim xD meu pai já é mais tranquilo, ele as vezes até tenta entrar no assunto.

xD já o meu irmão soh critica eu escutar jmusic... eh, eh... acho que é isso xD
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 34
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 06, 2008 8:49 pm

Eu dei sorte com a questão dos meus pais respeitarem o meu gosto, admito que em uma epoca ficaram com medo de eu só pensar em animes, rpg e eventos e fosse deixar os estudos de lado, mas eu mostrei que não deixaria minhas obrigações de lado e então eles passaram e levar numa boa, hoje em dia quando vêm algo relacionado ao Japão me chamam pra ver xD
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Metal Jacket Sex Nov 07, 2008 12:55 am

Vou adimitir que meu passatempo é um pouco... qual seria a palavra pra descreve-lo... inconveniente, do ponto de vista do meu pai.

Do ponto de vista da maior parte da sociedade na verdade. O que é muito chato, não vou entrar em maiores detalhes porque não vem ao caso. Mas seria bom se as pessoas abrissem um pouco mais a cabeça as vezes. Tem horas que parece que o mundo inteiro ta se preocupando demais com o que os outros fazem, e se preocupam de menos com a própria vida.

Tem horas que eu queria ser um fantasma, pra fazer o que desse na telha. ghost (mentira, só queria usar esse emoticon, ser fantasma deve ser muito palha).
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Idril Sáb Nov 08, 2008 9:49 pm

Bom, acho até que tenho sorte XD

meus pais gostam tb de animes, mangás, rpgs... tanto que o anime preferido do meu pai é Inuyasha, minha mãe adora Rozen Maiden, a minha irmã tb adora e ela me ajudava com os fóruns antes, agora tá um pouco distante dessas coisas... mas isso é típico dela, enfim.

Alguns dos meus gatos têm nomes como Pichu, Dejiko e um dos apelidos do Dejiko é Kun-Kun e foi minha mãe quem deu XD

Eles me apoiam e me ajudam com os meus cosplays, principalmente minha mãe, com dicas de qual tecido ficaria melhor e meu pai sempre me leva nos eventos quando dá. Minha mãe tb já foi em um que teve aqui na minha cidade.

Eles vivem se interessando pelos mangás que estou lendo ou os animes que estou vendo. XD

E tb, minha mãe adora os meus livros de D&D, de onde ela sempre pega os dragões e outros monstros para desenhar e mostrar na suas aulas XD
Idril
Idril
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Tifa Lockhart Dom Nov 09, 2008 11:50 am

Não sei se tive sorte ou azar, mas meu pai não só gosta de rpg como joga. Ele estava até pensando em mestrar uma campanha, mas não deu muito certo... Ele não tem muito tempo. Chega a ser engraçado: ele me deu um game boy color e a fita de pokemon silver (isso há muito tempo atrás) e ele jogava! Combinamos que ele capturaria os pokemons e eu os treinaria... xD

Minha mãe já é um caso à parte da humanidade. Chegou a jogar RPG, meu irmão mestrou uma missão, e ela tinha feito uma clériga. Ela adorou, mas uns dias depois começou a falar que RPG não prestava e anime e mangá subsequentemente também não prestava... u.u
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado


Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Popo Dom Nov 09, 2008 12:03 pm

Metal Jacket escreveu:Vou adimitir que meu passatempo é um pouco... qual seria a palavra pra descreve-lo... inconveniente, do ponto de vista do meu pai.

Do ponto de vista da maior parte da sociedade na verdade. O que é muito chato, não vou entrar em maiores detalhes porque não vem ao caso. Mas seria bom se as pessoas abrissem um pouco mais a cabeça as vezes. Tem horas que parece que o mundo inteiro ta se preocupando demais com o que os outros fazem, e se preocupam de menos com a própria vida.
VOcê mantém relações sexuais com cadáveres? =OOOO [/brinks]


Bom, meus pais respeitam. Minha mãe não se interessa e nem reprova, meu pai que vem mais às vezes perguntar sobre as coisas, especialmente sobre meus models aquid e montar que ele achou bem legais e me deu a maior força pra fazer, pq ele na minha idade tb fez muuuito revel e tal xD

No trabalho eu comento por alto só mas não chego a entrar em muitos detalhes.
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Metal Jacket Dom Nov 09, 2008 11:06 pm

Popo escreveu:
VOcê mantém relações sexuais com cadáveres? =OOOO [/brinks]

El cuerpo de Marley xD
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Evelyn Qua Nov 19, 2008 4:40 pm

Bem, já tentaram comprar meu pai de mim por que ele joga RPG comigo, Ragnarok e afins (Ele só odeia animes/mangás, mas ele não me impede de vê-los/lê-los). xD MInha mãe jogava RPG com ele tb, eu mesma cresci ouvindo as histórias do grupo deles. Meu pai atualmente mestra uma campanha pra mim e pra uns amigos! Lá na casa dele, consoles, games e coisas assim, são sempre comprados em duplas, um pra mim e um pra ele xD

Minha mãe já é um caso à parte, embora ela tenha jogado bastante RPG quando era mais nova, ela atualmente não curte muito.. ODeia mangpas e animes tb, embora siga a linha de pensamento do meu pai nessas horas.
Evelyn
Evelyn
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 55
Idade : 28
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos? Empty Re: O que seus pais/parentes pensam sobre seus gostos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos