Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Buscando ânimo para realizar algo que é necessário EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

+3
** Trunks **
Popo
Hidekee
7 participantes

Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Hidekee Qui Nov 06, 2008 12:09 am

Não qtos de vcs já se viram nessa situação, mas creio que boa maioria devem ter vivido ou vivem o caso que vc tem que realizar algo, uma obrigação mesmo, mas por ser algo que não goste, ou que não está te satisfazendo, ou ainda que "perdeu a magia" que havia antes, e acaba desanimando em continuar. O que fazer para buscar ânimo para continuar sem desistir do que é preciso ser feito?
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Popo Qui Nov 06, 2008 8:44 am

Eu estou vivendo isso hoje com relação ao meu trabalho. Ando completamente desmotivado por diversos fatores e estou entre a cruz e a espada, buscando uma alternativa. xD
Acho que a solução, sempre, é buscar uma alternativa às barreiras. É complicado de teorizar sobre isso pois cada caso é um caso, com suas particularidades e barreiras. Acho que o importante é enxergar as dificuldades mas não se prender a elas, não se deixar sugar por elas. Seus olhos devem estar cientes dos problemas mas devem estar sempre, SEMPRE, atentos para oportunidades. E não só isso, a pessoa também deve traçar planos e criar essas oportunidades, dando sempre o melhor de si.

Eu tenho a crença de que se algo não está dando certo, é porque a pessoa não está verdadeiramente dando o máximo de si. Isso eu já comprovei diversas vezes em minha vida e até hoje me provei estar correto. xD

Ah sim, pra completar: digo isso tudo pois se você pensar bem, é muito mais fácil você mudar sua maneira de pensar e agir para se adequar ao mundo e ulyrapassar as dificuldades do que modificar o mundo para acolher você exatamente como você é. Não digo que mudar o mundo não seja importante, apenas que às vezes isso requer um esforço muito grande e que não estamos dispostos a fazer.
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 06, 2008 12:27 pm

Eu paro e penso em como seria a minha vida sem determinada coisa, se ela seria melhor ou não, se eu precisar dela de qualquer maneira eu apenas penso no bem que eu vou ganhar no final de tudo isso e coloco como uma causa acima do meu desanimo =/
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Metal Jacket Qui Nov 06, 2008 12:52 pm

Várias vezes eu me vi obrigado a pedir demissão porque eu não aguenta mais...

Ai eu fui lá e pedi demissão =). Foi bom, não tive mais que aguentar patrão chato e colegas de trabalho fdps... Mas ai, deixei de ganhar dinheiro.

Você só tem que fazer uma média, no meu caso: "Vale mais a pena ganhar dinheiro ou não ter que voltar puto pra casa todo dia?"
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Guime Kei-Kun Qui Nov 06, 2008 6:21 pm

Seria muito superficial dar uma resposta sem entender, ou pelo menos saber qual é o problema.

Anyway, tente ver de um ângulo / ponto de vista diferente.

É como enjoar de uma musica foda e viciar nela de novo por ouvir uma nova versão.

Boa sorte, abraço õ/
Guime Kei-Kun
Guime Kei-Kun
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 32
Idade : 34
Localização : Onde ninguém irá procurar


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Ichigo Qui Nov 06, 2008 8:35 pm

eu tento me distrair... sei lá, se possivel mudar a situação ~_~" mas é tãaaaao difícil conseguir forças quando tudo te puxa pra baixo ._.~
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 34
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Idril Sáb Nov 08, 2008 10:02 pm

Well... atualmente eu ando assim tb... não gosto do meu trabalho, tem dias que vou arrastada, tenho que conviver com pessoas com uma mente pequena, que pensam totalmente diferente de mim, enfim, odeio.

Mas ruim com ele, pior sem ele, eu penso. Então eu me sujeito, aguento e no final do mês vem uma ligeira recompensa que eu uso para satisfazer meus gostos e vontades e ser feliz *oka, se quiserem me chamar de consumista/materialista o façam, mas não me importo XD*

E vou ficando nele até arrumar coisa melhor, pq nem sempre na vida vc tem que afzer só o que gosta. Vai ter que engolir muito sapo e continuar de cabeça erguida. Vai ter horas que seu orgulho vai pro lixo, mas fazer o quê? Claro que vc não pode continuar com isso até que adoeça, mas não sei.... as vezes ainda é melhor ter alguma coisa, mesmo doente, do que não ter nada.

Ah! Mas essa é minha opinião sobre meu trabalho XD

Não sei se isso se aplica com o que vc tá passando, coelhinho >.<"
Idril
Idril
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando ânimo para realizar algo que é necessário Empty Re: Buscando ânimo para realizar algo que é necessário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos