Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Missão]Recuperação dos itens roubados EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    [Missão]Recuperação dos itens roubados

    5 participantes

    Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 30, 2008 10:13 pm

    Apenas postarão nesse tópico os usuários Trunks, Isa Li e Karoll interpretando seus respectivos personagens Adam, Garnet e Justine. Além deles existirá a personagem Celeste uma personagem controlada pelo mestres.

    -----x-----x-----x-----x-----


    No pergaminho da missão é descrito que no extremo sul de Bahram, uma região com clima mais ameno e com uma pequena baía, essa região é basicamente litorânea e bem populosa devido ao clima agradável.

    [Missão]Recuperação dos itens roubados MH_Sul


    Devido ao grande movimento de pessoas que vivem e visitam o local, alguns Melynx, que vivem aos arredores, mas em local desconhecido, andam assaltando moradores do distrito sul de Bahram e importunando-os. É pedido que recolham os pertences pessoais roubados.

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Melynx


    Os personagens devem conseguir a cumprir a missão em 14 dias corridos após o primeiro post após este aqui para que a missão seja considerada realizada com sucesso.

    Agora interpretem se saindo da cidade e se dirigindo ao local da missão. Deixo o resto com vocês, onde estarei sempre observando e quando achar necessário ou se encontrarem os animais que procuram ou outros, irei aparecer e postar.

    Boa caçada!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Seg Dez 01, 2008 12:05 pm

    Depois de descansar de sua ultima missão Adam juntamente com Garnet, Justine e Celeste vai em direção ao sul de Bahram. Ao chegar no local percebe como o local é movimentado e que ali não seria tão facil ser discreto.

    - Bom por onde podemos começar, alguma sugestão? Garnet o que você descobriu sobre esta região?
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Seg Dez 01, 2008 12:21 pm

    - De acordo com o pergaminho da missão essa região tem um clima bom e por isso o movimento de pessoas é muito grande. E possuem esses bichos chamados Melynx que parecem uns gatinhos - FOFOS - por sinal. Lá no centro de pesquisas eu dei uma olhada sobre essa região e a escrivã Ismene me disse que essa região é costeira tendo ao leste encostas rochosas e ao oeste algumas regiões pantanosas. O clima é ameno mas como estamos próximos do mar pode mudar de uma hora para outra, precisamos ficar atentos com isso. Hmm o terreno é arenoso em sua maioria e os monstros que residem por aqui são bullfangos, mosswines, vespoids e os Melynx que de acordo com o pergaminho são os ladrõezinhos aqui da região.

    Deposita o hammer no chão de qualquer jeito sem se importar com o barulho.

    - Também perguntei acerca dos Vespoids e Melynx. Ela me disse que o Vespoids são insetos alados, que possuem ferrões que são capazes de envenenar a vitima. Andam e atacam em grupos porém são fracos. No caso teremos que nos cuidar com os ferrões. Já os Melynx - já mencionei que eles são fofos?! - são felinos do tipo humanóides bem agéis e espertos. - Não é a toa que eles roubam não é? - Por possuirem boa idéia de grupo e sociedade vivemd e forma tribal. Possuem fascinação por objetos exóticos e por serem ageis conseguem obter itens facilmente, portanto devemos tomar cuidado com os nossos quando ficarmos perto deles.

    Para um pouco para respirar.

    - Ufa, me senti um gravador agora! Ah, e tanto no pergaminho como nas informações que peguei não consta o local aonde eles vivem. Portanto, eu não sei. Talvez devessemos perguntar para os moradores locais ou simplesmente ver aonde possui mais movimento.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Seg Dez 01, 2008 12:28 pm

    - Bom, precisamos tomar cuidado com estes Vespoids, eu tenho aqui 1 antidoto apenas. Bom vamos ver com algu morador daqui da região então.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Seg Dez 01, 2008 4:01 pm

    Andando ao lado dos companheiros, bastante impressionada com a beleza do local.

    - Bahram é um lugar espetacular!.. Se não fosse por esses indesejáveis monstros. Ah **suspira**.

    ** Trunks ** escreveu:- Bom, precisamos tomar cuidado com estes Vespoids, eu tenho aqui 1 antidoto apenas. Bom vamos ver com algu morador daqui da região então.

    - Sim devemos ser cautelosos com os Vespoids mesmo. Creio que devemos procurar, dentre a multidão, os moradores vítimas dos roubos e se for o caso oferecer um item de isca para os Melynx.

    - Srta. Garnet sabe alguma coisa a respeito de música?.. se eles gostam ou não?.. Posso tocar alguma coisa afim de atrai-los.
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Seg Dez 01, 2008 7:49 pm

    Celeste ouve atentamente Garnet e pensa um pouco...

    - Bem, creio que devemos perguntar a algum morador mesmo. Provavelmente os mais safadinhos devem atacar comerciantes. Seria uma boa idéia procurar por algum e perguntar, o que acham?
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Seg Dez 01, 2008 9:05 pm

    Adam escreveu:- Bom, precisamos tomar cuidado com estes Vespoids, eu tenho aqui 1 antidoto apenas. Bom vamos ver com algu morador daqui da região então.

    - Sim, sim Adam eu tenho um antidoto e uma salada de frutas raras que pode nos ajudar.

    Se vira para Justine quando ela lhe pergunta sobre música:

    Justine escreveu:- Srta. Garnet sabe alguma coisa a respeito de música?.. se eles gostam ou não?.. Posso tocar alguma coisa afim de atrai-los.

    - Hmm... Pois é, não disseram nada a respeito não. Só que eles se atraem por objetos exóticos. Mas quem sabe a melodia os façam sentir curiosidade né? E concordo com a parte de oferecer um item de isca. Também pensei nisso! HAHÁ!

    Pega seu hammer do chão e coloca nas costas.

    Celeste escreveu:- Bem, creio que devemos perguntar a algum morador mesmo. Provavelmente os mais safadinhos devem atacar comerciantes. Seria uma boa idéia procurar por algum e perguntar, o que acham?

    - Concordo, façamos isso sim! Vamos, vamos!

    Segue olhando em volta para ver se encontra alguém.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Seg Dez 01, 2008 9:11 pm

    O distrito sul de Bahram é uma típica região que vive de turismo, logo o grupo logo percebe facilmente algumas barracas que vendem suvenirs do local, além de lojas de comida, de equipamentos variados e lojas de artigos de pesca.

    Um caminho vasto, e como estão acostumados com caçadores por ali, não se incomodam com a presença do grupo. Podem escolher qualquer loja que acharem interessante...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Seg Dez 01, 2008 9:26 pm

    Anda calmamente pelos caçadores e olhando atentamente para as barracas

    -Óhhhh isso me faz lembrar de minha infância...

    **Corre até uma barraca de pesca**

    Distraidamente Justine, admira uma vara de pesca.

    **Pensando alto**
    - Lembro-me das raras vezes que consegui permissão para pescar no lago em frente ao orfanato, Owen nunca conseguia pescar nada,.. Jill era a campeã. Bons tempos...

    Recoloca a vara no lugar e continua olhando de modo saudosista para os itens...
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Seg Dez 01, 2008 9:32 pm

    Fica andando perto dos companheiros e escuta Justine relembrar saudosista sobre pessoas queridas.

    - Ah, que bacana hein hahahaaha

    Avista uma barraca de artefatos e vai até ela.

    - Uhhh, interessante! Adoro essas coisas.

    Fala para a pessoa que está cuidando da barraca:

    - Por acaso sabe de alguma coisa à respeito de itens roubados? Estamos à serviço da guilda de caçadores investigando à respeito disso.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Seg Dez 01, 2008 9:44 pm

    Sacode a cabeça como se quisesse despertar de um prolongado sono.

    Olha fixadamente para a pessoa que está vendendo os itens de pesca.

    -Ah, ehrr.. por favor. **fala baixo próximo a seu ouvido ** Estou em missão com outros três caçadores pela guilda afim de terminar com o incoveniente roubo de seus importantes itens. Acha que poderia ter alguma informação importante afim de nos ajudar?
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Seg Dez 01, 2008 9:54 pm

    Garnet escreveu:- Por acaso sabe de alguma coisa à respeito de itens roubados? Estamos à serviço da guilda de caçadores investigando à respeito disso.

    O senhor que ali estava ouve e logo fica em alerta e fala

    - Se eu sei?! Esses malditos gatos safados de uma figa ficam atacando a minha barraca, meu ganha pão. Mas o pior é que roubam pedras preciosas, jóias e dinheiro também! Se vieram para dar um jeito neles, devem ficarem atentos, pois eles agem a qualquer momento!

    Enquanto isso na outra barraca...

    Justine escreveu:-Ah, ehrr.. por favor. **fala baixo próximo a seu ouvido ** Estou em missão com outros três caçadores pela guilda afim de terminar com o incoveniente roubo de seus importantes itens. Acha que poderia ter alguma informação importante afim de nos ajudar?

    O jovem ali ouve o pedido da cliente e responde, em tom normal...

    - Bem, esses roubos tem sido frequentes. Pior que eles são rápidos, muito ágeis, e não conseguimos impedí-los de nos roubar. E duvido que eles usem o dinheiro e os objetos roubados... Então vocês deveriam procurar onde eles tem escondido os itens roubados, que seria o mais eficaz.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Seg Dez 01, 2008 10:00 pm

    Ouve impressionada o senhor reclamando.

    - Hehehehe, minha nossa que coisa! Esses gatinhos deveriam arranjar outro hobby!

    Ri um pouco sem graça enquanto passa a mão no cabelo devagar.

    - Eles roubam a qualquer momento? Isso significa que não possuem um horário fixo e nem um lugar específico que eles fazem isso?
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Seg Dez 01, 2008 10:10 pm

    hidekeitaro escreveu:
    - Bem, esses roubos tem sido frequentes. Pior que eles são rápidos, muito ágeis, e não conseguimos impedí-los de nos roubar. E duvido que eles usem o dinheiro e os objetos roubados... Então vocês deveriam procurar onde eles tem escondido os itens roubados, que seria o mais eficaz.

    - Obrigada pelo conselho jovem audaz. **sorri para o rapaz**. Humm eles são rápidos é?, mas será que de relance você não viu a direção que alguns desses miseráveis tenha tomado após algum furto?
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Seg Dez 01, 2008 11:37 pm

    Garnet escreveu:- Eles roubam a qualquer momento? Isso significa que não possuem um horário fixo e nem um lugar específico que eles fazem isso?

    - Sim, a qualquer momento. Se duviradem, vão tentar roubar o seu amigo aí *aponta para Adam* ou para ela *aponta para Celeste* por terem equipamentos vistosos... Tenham cuidado! *alertava o senhor da barraca de suvenirs*

    Justine escreveu:- Obrigada pelo conselho jovem audaz. **sorri para o rapaz**. Humm eles são rápidos é?, mas será que de relance você não viu a direção que alguns desses miseráveis tenha tomado após algum furto?

    O jovem da barraca de pesca comeá a rir...

    - Hahahahaha... Acha que se soubessémos não teríamos ido atrás deles? Acho que foi para isso que a Guilda colocou essa missão para vocês... Bem, espero que consiguam encontrar esse esconderijo logo... *demonstra certa tristeza no final de suas palavras* Temos medo desses rouos espantar todos os turistas daqui...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 02, 2008 10:41 am

    hidekeitaro escreveu:
    - Hahahahaha... Acha que se soubessémos não teríamos ido atrás deles? Acho que foi para isso que a Guilda colocou essa missão para vocês... Bem, espero que consiguam encontrar esse esconderijo logo... *demonstra certa tristeza no final de suas palavras* Temos medo desses rouos espantar todos os turistas daqui...

    Olha furiosa para o rapaz.

    - É engraçado! vocês são roubados embaixo de seu nariz e não percebem nem ao menos uma direção por onde os larapios podem ter seguido. Ahhhh... deixe estar!. Já que não pode me ajudar, tenha um bom dia!

    Dá de ombros e vai para junto de Garnet.

    -Srta. Garnet conseguiu alguma coisa?
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 02, 2008 1:18 pm

    Adam vai até a barraca de pescados.

    - Bom dia meu senhor! O saúda abaixando a cabeça.

    - Você tem tido problemas de roubo com a sua mercadoria? Eu e meus companheiros estamos em busca dos ladrõezinhos da região, caso se interesse posso providenciar alguma armadilha para o senhor.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Ter Dez 02, 2008 2:08 pm

    Olha para Adam e Celeste enquanto o mercador comenta da extravagância dos companheiros.

    - É, HEHEHEHEHEHE realmente.... Eles deveriam tomar cuidado.

    Fica olhando para os dois com um brilho nos olhos.

    - TIVE UMA IDÉIA!! AAAH~ Eu sou demais...

    Garnet se emociona por um momento cerrando um dos punhos enquanto uma lágrima solitária rola pelo seu rosto.

    - Hey, Adam e Celeste! Justine, você também! Venham aqui um momento. Acho que tenho a solução para conseguirmos encontrar esses gatinhos logo!!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 02, 2008 2:10 pm

    - Com licença senhor, já volto.

    Adam vai até Garnet.

    - Diga, qual a sua ideia?
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 02, 2008 2:20 pm

    **Olha alegremente para Garnet**

    - Jura Srta. Garnet?... qual é a sua idéia?.. não hesitarei em ajudá-la!
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Ter Dez 02, 2008 2:29 pm

    - HAHAHAHAHA você veio tão rápido que foi engraçado Adam, acho que você será perfeito para o plano!

    Se vira para Justine

    - Aaah siim mas você vai com certeza ser muito útil!

    Joga o hammer no chão pisando nele enquanto puxa os companheiros para fazer uma roda e fala um pouxo baixo.

    - Adam e Celeste se estiverem de acordo nos serviriam de isca. Poderíamos aproveitar que eles se vestem bem assim e também poderíamos tentar negociar com algum mercador para usarmos alguns itens para colocar em volta dos dois. No caso poderíamos deixa-los sentados por aqui, entre almofadas bonitas e artefatos brilhantes e bonitos enquanto Justine toca com seu horn hunting uma melodia que seja agradável e fácil de atrair atenção. Eu ficarei mais longe e possivelmente "camuflada" observando se vejo um deles se aproximar. Feito isso, se um deles se aproximar poderíamos arrumar uma armadilha para pega-los. Eu tentaria pegar de surpresa mas uma armadilha tambem seria uma boa. Mas sem machuca-los, claro. Que acham?!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 02, 2008 2:37 pm

    - Bom Garnet eu estava propondo ao comerciante uma armadilha para pegarmos estes ladrõezinhos. Eu não me importo e eu poderia fazer uma armadilha, dai nos fornecerem alguns items para servir de isca já é outra história temos que ver com os comerciantes, posso ver com o senhor que eu estava falando a pouco.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 02, 2008 2:45 pm

    Isa Li escreveu:- Adam e Celeste se estiverem de acordo nos serviriam de isca. Poderíamos aproveitar que eles se vestem bem assim e também poderíamos tentar negociar com algum mercador para usarmos alguns itens para colocar em volta dos dois. No caso poderíamos deixa-los sentados por aqui, entre almofadas bonitas e artefatos brilhantes e bonitos enquanto Justine toca com seu horn hunting uma melodia que seja agradável e fácil de atrair atenção. Eu ficarei mais longe e possivelmente "camuflada" observando se vejo um deles se aproximar. Feito isso, se um deles se aproximar poderíamos arrumar uma armadilha para pega-los. Eu tentaria pegar de surpresa mas uma armadilha tambem seria uma boa. Mas sem machuca-los, claro. Que acham?!

    -Achei uma ótima idéia Srta. Garnet, principalmente pelo fato de eu tocar uma boa música **sorri** mas se permite gostaria apenas de dar uma 2° opção. Poderíamos também espreitar e deixa-los roubar-nos e atentamente observarmos para onde eles se dirigem aos nos roubar, tendo uma direção podemos rastrea-los e encontrar seu esconderijo, assim encontraríamos logo todos os itens roubados. Teremos que só nos atentarmos para o perigo de encontrarmos vários monstros de uma vez só. É uma idéia,.. o que acham?
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Isa Li Ter Dez 02, 2008 2:53 pm

    - Teríamos que negociar com eles Adam, fazer o que. Quem sabe você não pode conseguir alguns itens então por troca de armadilhas, que acha?

    Sorri um pouco enquanto escuta a idéia de Justine.

    - Isso aí! Deixamos eles roubar, eu como estarei de longe posso tentar perseguir. Ou simplesmente observar a direção que eles forem, sem me adentrar na floresta ou local desconhecido demais sem vocês. Feito isso todos nós podemos seguir na mesma direção deles e ir procurando por rastros por exemplo.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 02, 2008 2:59 pm

    - Bom verei com o comerciante o que ele acha de nos fornecer o material para o nosso plano!
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos