Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    [Missão]Recuperação dos itens roubados

    5 participantes

    Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 1:25 pm

    - Celeste, pegue esta faixa vermelha e guarde com você. Naquela direção seguem uns rastros, podemos segui-los!

    Adam aponta na direção sudeste.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 1:36 pm

    Celeste analisa a região e acha uma fita vermelha com as letras RR inscritas...

    - Hummm... Coisa estranha... Mas não sei se tem importância, o que acham?

    Garnet olha e pega para si.

    - Eu acho que não é nada demais, mas achei bonitinha e vai ficar comigo.

    Garnet amarra na testa a fita.

    - Assim vai segurar meu cabelo hahahahahaha...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 09, 2008 2:15 pm

    ** Trunks ** escreveu:- Infelizmente isso é muito comum com estes monstros que existem espalhados pelo mundo, a vila que eu morava ficou assim desta maneira e as pessoas que lá moravam, amigos, parentes...todos morreram, não sobrou quase ninguém.
    [/i]

    Ao ouvir as palavras de Adam,...Justine sente um mixto de tristeza por Adam e agradecimento por não ter passado por aquilo.

    Justine olha perplexa para o Melynx e faz uma expressão de que não acredita que uma criaturinha tão bonitinha seja um risco e precise ser eliminada., até que ela faz uma reflexão e a imagem de seus amigos vêem a mente e sua promessa de se tornar uma caçadora lendária. "Vou cumprir a minha promessa custe o que custar!"

    - É pra lá? **aponta na direção que Adam disse**
    - Então Vamos pessoal... temos uma missão para terminar!
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 2:38 pm

    O grupo caminha mais um tempo até chegar próximo a encosta, quando o rastro some devido ao terreno rochoso.

    A alguns metros para o sul dali, pode-se observar uma entrada de uma caverna.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 3:08 pm

    Ao caminharem seguindo a trilha chegam a um local em que os rastros somem.

    - Aqui não há mais rastro de nada, acho bom darmos uma olha em volta para ver se achamos algo suspeito. Tomem cuidado para não cairmos em alguma emboscada.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 3:13 pm

    Celeste chama a atenção para a caverna a frente.

    - Pelo terreno e o caminho, eles poderiam ter ido para lá. Acho que posso tentar ir até lá de modo furtivo e investigar. O que acham?

    Garnet gosta da idéia.

    - Eu acho bom, mas ficaremos atentos para caso precise de ajuda irmos te ajudar!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 3:20 pm

    - Tudo bem, faça isso mas não vá começar uma luta caso esteja em desvantagem. Estaremos logo atras para dar cobertura.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 09, 2008 3:24 pm

    Celeste escreveu:- Pelo terreno e o caminho, eles poderiam ter ido para lá. Acho que posso tentar ir até lá de modo furtivo e investigar. O que acham?

    - A srta. aparenta ter anos de experiência em caçadas e tenho certeza que conseguirá, mas caso necessite, eu posso ir com a Srta. e tocar o hunting para alertar nossos companheiros... caso a Srta. queira ir sozinha tenha certeza que estaremos de prontidão.
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 3:47 pm

    Adam escreveu:- Tudo bem, faça isso mas não vá começar uma luta caso esteja em desvantagem. Estaremos logo atras para dar cobertura.

    - Sim, pode deixar que não repetirei erros anteriores... *abaixa a cabeça ao lembrar-se de outras situações.*

    - Não desanima que errar é humano *Garnet dá um tapa nas costas de Celeste ao terminar a frase*

    Justine escreveu:- A srta. aparenta ter anos de experiência em caçadas e tenho certeza que conseguirá, mas caso necessite, eu posso ir com a Srta. e tocar o hunting para alertar nossos companheiros... caso a Srta. queira ir sozinha tenha certeza que estaremos de prontidão.

    - Você popr acaso está me chamando de VELHA?!?! *claramente irritada com a afirmação dúbia de Justine*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 09, 2008 4:08 pm

    Celeste escreveu: - Você popr acaso está me chamando de VELHA?!?! *claramente irritada com a afirmação dúbia de Justine*

    - A srta. desfoca da missão por uma palavra mal interpretada..

    olha desanimadamente para celeste... e balança a cabeça negativamente.

    - Eu a comparei comigo e é lógico que a srta. tem muita mais experiência em caçada do que eu. Não acho que a Srta. deva se irritar e assim acabar se desfocando de nosso objetivo por causa de uma besteira dessa.

    Justine percebe que Celeste estava irritada e ao mesmo tempo com receio de errar.

    -Vamos lá!, eu acredito que conseguirá!.. e qualquer coisa é só nos chamar!.. diz Justine tentando anima-la.
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 4:12 pm

    - Calma calma... tenho certeza que a Justine não falou na intenção de ofendela Celeste. Vamos nos concentrar na missão, não vamos nos distrair pois podemos ser atacados, ok?!
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 4:29 pm

    - Humpf!

    Celeste vai na frente, tentando usar sua habilidade com furtividade para sondar o que acontecia no local próximo a caverna e quem sabe no seu interior também...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Destiny Ter Dez 09, 2008 4:29 pm

    O membro 'hidekeitaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 D63oq7
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 7:02 pm

    Adam segue com os demais um pouco atras, fica preparado para um eventual ataque.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 7:59 pm

    Celeste caminha silenciosamente até a entrada da caverna. Chegando lá percebe uma grande quantidade de Melynx reunidos, mais de 10 com certeza...

    No fundo ela não consegue ver nada, mas ouve uma voz humana que reclamava de algo...

    - Vocês acham que estou satisfeito com essas porcarias?! Quero algo que preste senão acabarei com vocês de uma vez!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 8:02 pm

    Celeste chega até a entrada da caverna e percebe vários Melynx juntos...

    # Nossa, quantos. Mesmo mais fracos, enfrentá-los vai dar trabalho...#

    hidekeitaro escreveu:- Vocês acham que estou satisfeito com essas porcarias?! Quero algo que preste senão acabarei com vocês de uma vez![/justify]

    Celeste fica assustada ao que houve.

    # Mas o que será isso? Preciso voltar até os outros e relatar isso...#

    Celeste retorna até onde os outros estavam e relata o que acabou de presenciar e ouvir.


    Garnet fica assustada e aliviada...

    - Oh! Eu sabia que essas coisinhas fofas não eram más de propósito. Deve ter alguém os obrigando a fazer isso tudo! Que raiva que dá!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Ter Dez 09, 2008 8:52 pm

    Após ouvir o relato de Celeste, Justine fica bastante perplexa.

    - Quem está fazendo uma coisa dessa?.. Melynx são bonitinhus mas são monstros, e são espertos e ladinhos. Quem seria tão sujo de se unir à monstros afim de roubar moradores? E como ele mesmo disse roubar porcarias?

    A garota coloca a mão no queixo e reflete.

    - Bom a questão é... o que vamos fazer?, nossa missão é recuperar os itens dos moradores,.. podemos entrar e desafiar a dezena de Melynx e os chacinarmos por serem monstros ou pegamos o safado que está os manipulando, recuperamos os itens e pronto, voltamos a guilda com a missão completa.

    -É algo a se pensar....
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Ter Dez 09, 2008 9:23 pm

    Adam da alguns passos a frente e diz:

    - Nunca lutarei me contendo contra um monstro, se eu tiver de matar para cumpri a missão eu os matarei. De qualquer forma pegar quem esta controlando os monstros é algo que deveriamos fazer sim! Tenho um plano.

    O que acham de atrairmos eles até aqui? Eu poderia criar uma armadilha para pegar pegar se não todos, mas alguns deles pelo menos.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Ter Dez 09, 2008 9:41 pm

    Justine escreveu:- Quem está fazendo uma coisa dessa?.. Melynx são bonitinhus mas são monstros, e são espertos e ladinhos. Quem seria tão sujo de se unir à monstros afim de roubar moradores? E como ele mesmo disse roubar porcarias?

    Celeste ao ouvir Justine responde

    - Sim, mas Melynx não tem noção de valor dos objetos como nós temos...

    Justine escreveu:- Bom a questão é... o que vamos fazer?, nossa missão é recuperar os itens dos moradores,.. podemos entrar e desafiar a dezena de Melynx e os chacinarmos por serem monstros ou pegamos o safado que está os manipulando, recuperamos os itens e pronto, voltamos a guilda com a missão completa.

    - Se pudermos evitar de matar esses monstrinhos que estão sendo usados por alguém inescrupuloso seria bem melhor... Viram como ficou a vila deles? Tadinhos... *comenta Garnet*

    Adam escreveu:- Nunca lutarei me contendo contra um monstro, se eu tiver de matar para cumpri a missão eu os matarei. De qualquer forma pegar quem esta controlando os monstros é algo que deveriamos fazer sim! Tenho um plano.

    O que acham de atrairmos eles até aqui? Eu poderia criar uma armadilha para pegar pegar se não todos, mas alguns deles pelo menos.

    Celeste se oferece para o plano

    - Creio que podemos fazer isso. Sou rápida o suficiente para isso.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  ** Trunks ** Qua Dez 10, 2008 12:18 pm

    - Muito bem ao meu sinal você arruma uma maneira de atrai-los para ca Celeste.

    Adam cava um buraco e o deixa escondido com algumas folhas.

    __

    dados pra armadilha
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Destiny Qua Dez 10, 2008 12:18 pm

    O membro '** Trunks **' realizou a seguinte ação: Lançar dados

    'D6' :
    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 D61gq2
    Destiny
    Destiny
    Destiny
    Destiny

    Mensagens : 1113
    Localização : em outro plano, decidindo seu destino


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Qua Dez 10, 2008 8:00 pm

    Adam se afasta um pouco da área rochosa e encontra uma área possível de ser cavada. Com a ajuda de seus companheiros ele cava um buraco grande o suficiente para cair 15 a 20 Melynx de uma só vez. Após cavar o buraco, ele consegue escondê-lo com perfeição, de modo que ninguém normal conseguisse perceber a armadilha no chão.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Qua Dez 10, 2008 8:52 pm

    Justine olha a grande armadilha de Adam e o parabeniza:

    -Grande trabalho Sr. Adam, pegará até mosquito com essa armadilha. Dá um tapa no ombro de Adam.

    - É então qual será o plano srta. Celeste?
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Hidekee Qua Dez 10, 2008 9:08 pm

    Justine escreveu:- É então qual será o plano srta. Celeste?

    - O plano é com o Adam hehehe... Apenas me dispus a servir de isca para atrair os Melynx, mas ainda não pensamos sobre quem estava lá junto a eles...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Karoll Qua Dez 10, 2008 9:25 pm

    -Alguém sabe se os Melynx se importam com outro de sua raça?... também podemos usar esse Melynx amarrado como isca para os outros. É uma idéia. Sei que a srta. Garnet repudiaria machucá-lo para chamarmos à atenção dos outros, mas esse aqui **aponta para ele** não seria morto e poderíamos capturar muitos outros, evitando assim uma batalha e a chacina deles.

    Justine pára e pensa..

    - Hmmm Posso chamar atenção deles com uma melodia que os fará entrar em pânico e com certeza fugirão da caverna com medo e a possibilidade de cair na armadilha é grande. Mas é provavel que o manipulador dos Melynx também saia da caverna em pânico.**OFF MAGIA DO PÂNICO**

    - Estou a disposição também, seja qual a decisão.

    Espera uma resposta de Adam e Garnet...
    Karoll
    Karoll
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 374
    Idade : 41
    Localização : Rio de Janeiro


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missão]Recuperação dos itens roubados - Página 5 Empty Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos