Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Pesquisa de interesse em RPG de Claymore EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

+2
Karolyn Klymene
Hidekee
6 participantes

Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Hidekee Dom Fev 28, 2010 7:25 pm

Bem, seguindo os exemplos dos outros e que eu mesmo sempre segui, venho perguntar a vocês quem estaria disposto a jogar um RPG Fastplay baseado no mundo de Claymore?

Cenário:

A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

Ambientação:

Seria ambientado durante o período posterior a Batalha do Norte, ocorrida mais ou menos no meio do mangá e mostrada nos últimos episódios do anime (com algumas diferenças entre o mangá e o anime, mas seguirei o mangá).

Dentro do período de 7 anos o autor não mostra muita coisa que aconteceu, só depois aos poucos vai montando algumas coisas e será esse gancho que vai ser explorado.

São permitidos claymores homens, mas são raros (precisa de uma justificativa muito boa e elaborada) e são desconhecidos da maioria, sem usar uniforme. Além disso, embora mais fortes quando usam seus youkis, os homens tem muito mais chances de despertar, estado em que o/a claymore passa de seu limite de controlar o poder youki vindo de sua mistura com carne e sangue youma, fazendo este tornar-se um monstro, conhecido como Despertado. Neste momento o caçador vira caça...

Precisa conhecer Claymore?

Não precisa, pois irei comentar e passar informações suficientes, mas caso você conheça terá apenas mais background para criar a história do personagem. Caso você odeie spoilers e não queira receber nenhum spoiler, então não seria indicado para vc.

Sistema:

Vou usar 3D&T mas com algumas alterações para deixar mais adequado ao jogo. PdF some, não tem sentido neste tipo de jogo. No seu lugar entra Youki, o que vai definir o quanto de poder pode ser usado para seu personagem ficar mais forte. Testes de liberação de youki serão realizados com rolagem de 1d10 para cada ponto de youki usado e em caso de falha o personagem terá um ponto de karma acumulado para cada falha. Quando atingir um determinado limite ele irá ter que fazer um teste para saber se despertará ou não caso libere youki e falhe no seu controle.

Evolução:

Como fastplay, não pretendo a priori dar pontos de evolução. Caso haja só 2 pontos no máximo, mas creio que só o drama de correr risco de despertar ou encarar alguns youmas e despertados já cobre bem a diversão.

Previsão de início:

Metade do deste ano ou pouco depois. Não pretendo mestrar paralelamente a Phantasy Star, então devo começar só quando PS acabar ou estiver no último capítulo, já que me falta tempo. Isto pode mudar caso a disponibilidade de tempo mude e tenha mais tempo livre, mas provavelmente não mudará até o meio do ano.

Por que está perguntando agora o interesse?

Simples. Desejo saber quem se interessa para ir trabalhando no sistema com calma. As ideias estão na mente mas preciso de tempo para desenvolver adaptações de modo que fique simples mas com o mesmo espírito da obra.

Bem, com todos estes pontos expostos, comentem se jogariam no período previsto ou não, e comentem também para poder ter um feedback para mim ^^v
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Karolyn Klymene Dom Fev 28, 2010 7:51 pm

Eu li no Wikipédia sobre Claymore... tudo!

TUDO!

E olha... Vai ser MUITO interessante!

Eu queria jogar!

Posso garantir minha vaga por aqui?

blind
Karolyn Klymene
Karolyn Klymene
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 23
Idade : 33
RPG 1 : Phantasy Star

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Istyar Dom Fev 28, 2010 8:14 pm

claro que jogaria! /o/ Gosto muito de Claymore e do seu jeito de mestrar, logo, porque não? Conte comigo! Very Happy
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  ** Trunks ** Dom Fev 28, 2010 10:09 pm

Claymore é supremo demais!

Eu jogaria!!!

TERESA DO SORRISO APARENTE *___*
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Wein Cruz Dom Fev 28, 2010 10:44 pm

Claymore, eu jogaria xDD
Ainda mais que não é algo imediato.
Já até tenho em mente um personagem >)
Wein Cruz
Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 635
Idade : 39
Localização : Itu - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Mnemosinne Seg Mar 01, 2010 1:14 pm

eu jogoooo...

Adoro a Ophelya
Mnemosinne
Mnemosinne
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1302
Localização : Tokyo-03

RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Wein Cruz Seg Mar 01, 2010 3:48 pm

OMG a Mnemo gosta da Ophelia a doida! *A Ophelia queria um apelido eu arrumei um pra ela hahaha*
Eu gosto da Galatea =x
Wein Cruz
Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 635
Idade : 39
Localização : Itu - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Hidekee Seg Mar 01, 2010 4:05 pm

Obrigado pelos elogios povo XD

Já vi que tem mta gente interessada e isso me agrada a continuar desenvolvendo a ideia \o/

E Teresa é a melhor ever!!! Mas tirando ela (que está em nível divino praticamente) gosto da Helen. Mas tirando as Claymores, Riful é demais *-*~
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Claymore Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Claymore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos