Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

+7
Tifa Lockhart
Kispryn
Fred~
Popo
Yakult
Ichigo
Hidekee
11 participantes

Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Hidekee Dom Set 14, 2008 8:29 pm

E aí, como vcs ficam qdo estão gripados? Costumam ficar gripados facilmente? Como tratam dela? o.õ


Bem, eu fico mto irritado, principalmente se o nariz ficar escorrendo, pois odeio isso. Mas eu frequentemente fico gripado com facilidade ç.ç
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Ichigo Dom Set 14, 2008 9:44 pm

eu fico gripada geralmente quando estou estressada... ano passado sie lah como naum peqguei gripe e derivados, mas este anos... um monte. xD

bah... eu soh fico down quando acontece e fico mais queita, nada demais ._."
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 34
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Yakult Dom Set 14, 2008 9:52 pm

Raramente eu pego gripe ou fico doente. A ultima que peguei foi no cursinho, do nada meu nariz começou a escorrer e eu a espirrar o.o'
Quando eu fico ruim eu tomo mel com limão, leite com alho e outras bizarrices xD. Durou dois dias esta gripe, talvez eu tenha alta resistencia, ou é eficaz estas esquisitices ;p
Mas teve uma epoca que uma vez por ano minha garganta inflamava, até eu tomar antibiotico, depois nunca mais.

Acho que é isso Smile
Yakult
Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 33
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Popo Seg Set 15, 2008 9:13 am

Muito difícil eu ficar gripado, mas quando fico tomo logo água morna com gotas de limão e mel, é tiro e queda! xD
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Fred~ Seg Set 15, 2008 10:31 am

Rpz, tempão q não fico gripado... Isso só costumava acontecer há uns anos, que quase todo dia eu acordava mal, corizando, garganta inflamada, todo ferrado... Até que descobrir q não posso ficar tomando muita frieza (sei lá pq, vai ver é minha alergia), tipo, meu irmão chegava de madrugava (eu não tenho meu próprio quarto ò.ó) e escancrava a janela que fica bem em cima da minha cama, depois ainda ligava o ventilador, às vezes no máximo. No outro dia eu acordava prestes a morrer xD Ainda bem q resolveram banir tudo isso \o/

Tbm não posso com coisas poeirentas, nem com a fumaça de fogos... É foda.. A sorte é q a minhas gripes não costumam durar tanto, com uns remédios eu tou curado ^^
Fred~
Fred~
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 98
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Constipação

Mensagem  Kispryn Qui Out 23, 2008 4:08 pm

eu odeio tar constipada, meu nariz parece uma torneira Crying or Very sad (como agora)
Kispryn
Kispryn
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Hidekee Qui Out 23, 2008 4:19 pm

Kispryn escreveu:eu odeio tar constipada, meu nariz parece uma torneira Crying or Very sad (como agora)

É mto ruim isso. Não dá nem para fazer nada direito sem ter um pacotão de lenços ao lado ç.ç
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Kispryn Qui Out 23, 2008 4:25 pm

hidekeitaro escreveu:
Kispryn escreveu:eu odeio tar constipada, meu nariz parece uma torneira Crying or Very sad (como agora)

É mto ruim isso. Não dá nem para fazer nada direito sem ter um pacotão de lenços ao lado ç.ç


Na escola sou a ana torneira Very Happy
Kispryn
Kispryn
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Tifa Lockhart Qui Out 23, 2008 6:42 pm

Eu fico ainda MAIS preguiçosa e manhosa...

xD~

Minha vida se resume à preguiça...
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado


Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Evelyn Qui Out 23, 2008 8:51 pm

Eu ODEIO gripe tb Crying or Very sad

Eu espirro, fico de cama, leio pacas, me antisocializo, só saio da cama com um edredom ao meu redor, e também aprovieto pra chantagear minah mãe emocionalmente pra ela fazer brigadeiro pra mim @_@

Mas ainda assim, sux
Evelyn
Evelyn
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 55
Idade : 28
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Don Fauntleroy Qui Out 23, 2008 9:18 pm

Gripes sempre me atacam a garganta e me deixam bem rouco (o que é legal, por que daí eu posso cantar as músicas do Tom Waits).

Raramente a gripe vem, mas quando vem dura por semanas de rouquidão, tosses e narizes escorrendo. Isso por que eu detesto tomar remédios em geral aí conto com o bom e velho Corpo pra combater ela sozinho. Ah, sim, Sorvete costuma me ajudar a sarar.
Don Fauntleroy
Don Fauntleroy
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  ** Trunks ** Sex Out 24, 2008 11:08 am

Quando eu fico tomo Dipirona, depois um pouco de vitamina C, bastante agua e durmo o.o"
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Isa Li Sex Out 24, 2008 12:04 pm

Faz tempo que nao gripo de ficar assim por dias, as ultimas vezes as gripes duraram 3 dias xD ja no primeiro eu tomo resfenol, bastante agua...
Quando eu to querendo gripar e percebo eu tomo cewin, sempre me ajuda bastante ^^
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 37
Localização : Pigland


Ir para o topo Ir para baixo

Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó Empty Re: Gripe - Como vc reage qdo está com ela? o.ó

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos