Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Allods Online EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Allods Online EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Allods Online EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Allods Online EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Allods Online EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Allods Online EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Allods Online EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Allods Online EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Allods Online EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Allods Online

5 participantes

Ir para baixo

Allods Online Empty Allods Online

Mensagem  Hidekee Sex Abr 23, 2010 9:30 pm

Allods é um jogo online que lembra MUITO WoW e (segundo alguns) Warhammer, jogo que nunca joguei. Basicamente este jogo pegou algo que já fazia sucesso e usou como base. Mas não simplesmente copiou, pois se fosse isso seria apenas mais um na multidão de clones de WoW por aí. Eles pegaram e deram uma incrementada, fazendo especialmente com gráficos bonitos, mais leve e menor ocupação em disco do que sua inspiração principal. E foram além, colocando uma história original no mínimo interessante, que permite expansões sem ficar costurando como uma colcha de retalhos os itens novos e mapas novos, tema steampunk presente no jogo. O resultado final me agradou e por isso irei falar do jogo. Então vou começar pelos elementos novos ou pelo menos um pouco diferentes para depois ir as similaridades e coisas já conhecidas.

Allods Online Allods01 Allods Online Allods02 Allods Online Allods03

O mundo de Allods origina-se de um planeta conhecido como Sarnaut, com seu maior continente chamado de Yul habitado por Humanos divididos em duas tribos, Elfos e Orcs com seus reinos, além de uma raça de seres pequenos e peludos chamados Gibberlings que viviam em uma ilha chamada Isa, além dos Arisen, humanos que viviam na região de Zem e passaram a seguir o Necromante Tep, tornando-se mortos-vivos com partes mecânicas em seus corpos. Todos viviam no planeta em certa paz até que a tribo de Aros, liderada pelo grande mago Tensess, chegou às ruínas do antigo reino de June, que desapareceu após uma misteriosa maldição. Lá nas ruínas eles lutaram com os orcs e os venceram, criando a civilização Kanian.

Com a nova civilização estabelecida, outro grande mago chamado Nezeb se levantou requerindo a liderança do povo, mas foi derrotado por Tensess e banido para o deserto de Zem, onde tornou-se líderes de uma tribo nômade chamada Ugra. Assim ele construiu um novo exército e voltou a lutar contra Kanian, tomando agora uma parcela de suas terras. Assim nasceram os Xadaganians e a inimizade entre Kanian e Xadaganians que iria perdurar por milênios.

Allods Online Allods04 Allods Online Allods05 Allods Online Allods06

Ao passar do tempo, um enorme cataclisma caiu sobre Sarnaut, fazendo o planeta ser despedaçado em várias pertas menores, criando os chamados Allods, na prática ilhas que flutuavam no Astral, espaço onde Sarnaut permanecia rodeado. Os grandes magos então criaram formas de manter vida nessas ilhas e assim de certo modo manter a vida onde outrora fora seu planeta, embora o motivo do desastre sobre Sarnaut permanece um mistério até hoje.

Com o passar do tempo duas facções foram formadas: A Liga, liderada pelos humanos de Kanian, com Elfos e Gibberlings juntos com eles; O Império, liderado pelos humanos Xadaganians, seguidos pelos Orcs e Arisen. A Liga seguindo a visão mais mística para manter as Allods e seus navios que navegam pelo Astral, enquanto o Império seguindo uma visão mais tecnológica, oriunda da descoberta de como manter Allods sem necessidade de grandes magos, sendo esse lado mais steampunk, como havia citado no início.

Allods Online Allods07

Notem que assim como em WoW temos duas facções, mas não há uma proibição de criar em um servidor apenas personagens de um dos lados. Você pode criar tanto personagens da Liga quanto do Império no mesmo servidor. Só que personagens de uma facção não podem enviar ou receber emails dentro do jogo para a outra facção, o que tem certa lógica.

A interface lembra muito a de WoW também, sem grandes novidades ao meu ver nesse ponto. A jogabilidade também é similar, levando a quem já está habituado a WoW a se sentir em casa. Quem não está creio que só irá sentir a dificuldade de que o personagem não se vira automaticamente para o inimigo, logo você precisa estar voltado para o monstro se quiser acertá-lo e se defender.

Allods Online Allods08

O visual é bonito e notem que pelas imagens do jogo que estou colocando aqui já são bonitos, mas estas foram geradas em nível próximo do mais baixo no meu notebook, logo se tiverem computadores mais poderosos terão um jogo mais bonito ainda. Com um estilo de design mais ocidental, o jogo ainda agrada muitos fãs de MMOs orientais, até porque dá uma grande variedade de personificação e costumização de personagem. E 0 destaque fica mesmo pela variedade de roupas e equipamentos, que além de ter status variados, eles realmente mudam o visual de seus personagens.

Cada raça possui 8 arquétipos de classes, sendo que as classes mesmo são diferentes por raças e facções. Assim sendo o Healer humano da Liga conhecido como Cleric, será diferente do Healer humano do Império conhecido como Inquisitor. Isso somado a habilidades únicas de raça dá um gosto mais de RPG tradicional de mesa, como em WoW, onde creio que seja o maior charme que há no sucesso da Blizzard, além de chefes de área e de dungeon dando ótimos desafios.

Allods Online Allods09

Além disso temos que no jogo você não sobe de nível facilmente. Até que para chegar no nível 4-5 é fácil, devido a um tutorial que é por si uma história sendo contada de modo que sinta como se seu personagem fizesse parte da história do jogo, diferente de jogos como Perfect World por exemplo, onde você é apenas mais um no mundo e nem precisa saber porque seu personagem existe ali. Embora seja lento para subir eu afirmo que você não fica sem ter o que fazer, pois as quests presentes no jogo são muitas e variadas, tendo o tradicional matar monstros para pegar o drop até plantar sementes. Acho que isso me fez realmente gostar do jogo mais que outras características.

Resumindo é um bom jogo F2P, de ótima qualidade e com um ar um pouco incomum vindo de cenários usando nomes russo e os personagens falando russo também. Podem se divertir sem problemas, apenas lembrando que ainda é Open Beta mas muita coisa final está pronta, só precisando de correções de alguns bugs mesmo e incrementação de coisas novas. Então é um jogo muito bem recomendado, que tem "apenas" 2.5 Gb após donwload, que não carece instalação, já que após pegar com o downloader o jogo é só clicar e jogar.

Allods Online Allods10

Postado originalmente no meu blog: The Magnificent World
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Karolyn Klymene Sex Abr 23, 2010 9:47 pm

Nossa....

esse jogo parece F*DA

blind

Um pouco melhor que WOW?

blind

Huuuummmm!!!
Tenho q experimentar qualquer dia desses!

Smile
Karolyn Klymene
Karolyn Klymene
Iniciante
Iniciante

Feminino
Mensagens : 23
Idade : 33
RPG 1 : Phantasy Star

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Popo Sex Abr 23, 2010 9:54 pm

Eu joguei na época que estava em beta, justamente atraído pelo cenário steampunk. Eu achei o jogo bastante interessante, só desisti de joigar na época por causa dos muitos bugs. Eu tenho vontade de dar mais uma chance, mas não sei ainda.

E é um dos que melhor soube aproveitar o que tem no WoW, dando um toque pessoal na parada.

Hideki, você sdabe se tem nele sistema de dungeons e de battle grounds?
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Hidekee Sex Abr 23, 2010 10:13 pm

Battle Grounds eu não sei pq não tenho lvl para isso, já que criei uns 6 personagens e fui testando para ver qual classe me agradava mais. Mas dungeons tem, embora não pareçam bem dungeons. No Empire tem um lugar chamado Xaes, quest lvl 10 basicamente, onde todos os mobs tem nível igual ao seu mas estão com status de midboss ou boss, pq eles tem coroas e tal. Matar sozinho eles é praticamente impossível huahuauahuahu...

Sobre os Battle Grounds, deve ter pq hoje mesmo apareceu na Old Square do Empire um jogador da League em lvl altíssimo e tava deitando os noobs (incluindo minha char scout que tinha acabado de fazer hoje) e aí o povo tava avisando que tinha high level lá e foram os fodões dar porrada no invasor huahuahuahuau...

Pelo que percebi o level cap atual é 40 xD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Popo Sex Abr 23, 2010 10:18 pm

É que dois dos principais diferenciais de WoW com relação aos demais jogos que já joguei são as chamadas Instances/Raids, dungeons fechadas em que você vai com um grupo pra matar mobs e bosses fodões e pegar itens high level, e também battle grounds, cenários igualmente fechados em que o PVP rola solto, além de haver algum elemento extra em cada cenário desses (capturar bandeira, controlar bases, etc). É algo que eu nunca vi em outros jogos da mesma forma que tem em WoW, especialmente pq vc não precisa ficar ultra high level pra aproveitar, já que eles dividem em ní9veis (do 10 ao 19, do 20 ao 21, etc).

Além de um sisteminha maroto de busca de grupo, que junta todo mundo que joga sozinho e não tem saco de procurar guild e convencer as pessoas a ir pros lugares que eles querem/precisam ir. xD

Mas cara, Allods impressiona, especialmente pq é de produção Russa (e todo mundo acha que só asiático e americano sabe fazer mmo bom).
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Hidekee Sex Abr 23, 2010 10:30 pm

Sim, é russo cara e mto bom xD

Isso de raid e party em uma dungeon fechada até tem, mas azem parte geralmente de quest, mas qqer um pode entrar e limpar a dungeon. A tal de Xaes que citei precisa ser party, não aceita raid, ou seja, no máximo 6 jogadores que vão isolados fazer a dg. Como ainda não passei dos lvls iniciais e ainda estou mais me preocupando em testar as classes, pode ter e battle ground e não saber, então só perguntando por lá mesmo ^^'
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Popo Sex Abr 23, 2010 10:35 pm

Fora que é open beta ainda, né. Muita água ainda vai rolar. xD
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Purin Sex Abr 23, 2010 10:55 pm

Copycat > WOW ?
Spoiler:

Quê? Eu vi um Nightelf com asas ali? =OOO
Spoiler:
Spoiler:

Hideki, venha jogar WOW com a gente. =3 Faz um gnominho. s2
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Hidekee Sex Abr 23, 2010 11:32 pm

Popo escreveu:Fora que é open beta ainda, né. Muita água ainda vai rolar. xD

Exato. Acho que tem mta coisa que pode ser mudada inclusive diferente do servidor russo (espero que para melhor, mas se tratando de gPotato tudo pode acontecer) xD

Purin escreveu:Hideki, venha jogar WOW com a gente. =3 Faz um gnominho. s2

Cara agradeço mto o convite, mas já recebi inúmeros convites e não jogo WoW pelos que vou listar:

- Pirata sempre tem um bug que te deixa desmotivado, como uns de Draenei lá que ficava sem uma habilidade de classe pq a quest tava bugada!!!

- O oficial é pago com mensalidade e como não jogo diariamente nenhum jogo, considero mensalidade para mim (puramente pessoal mesmo) jogar dinheiro fora, já que comparado a outros jogadores estarei pagando o mesmo por menos tempo...

- O jogo em si considero feio, antigo e MTO grande! Não baixei Aion por ter quase 10 Gb e o WoW descobri que passou disso, então não vou baixar o jogo e as expansões não ç.ç'


Por isso que joguei inúmeros "clones" de WoW e Allods não é um mero clone, vai por mim. E os elfos estão mais para Blood Elves que para Night Elves. Mas eu vivo chamando eles de fadas devido as asas huahauhuahuahua...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Purin Sex Abr 23, 2010 11:40 pm

hidekeitaro escreveu:
- O jogo em si considero feio, antigo e MTO grande!

Escuta vc jogou no oficial? Trial é de graça, viu?
É outro mundo.
privado =///= oficial.

Cara, sério, que superficial você. Esperava mais. =(

Feio =/= conteúdo, gameplay blalbalbalbllblablal
antigo = plot de verdade. Smile
Mto grande = sry, pc lixo. ='(
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Hidekee Sex Abr 23, 2010 11:52 pm

Purin escreveu:
hidekeitaro escreveu:
- O jogo em si considero feio, antigo e MTO grande!

Escuta vc jogou no oficial? Trial é de graça, viu?

Dá umazinha de graça para depois cobrar isso a boca-de-fumo aqui perto tb faz...

Purin escreveu:É outro mundo.
privado =///= oficial.

Concordo perfeitamente mas não pago mensalidade de jogo algum. Quem sabe FFXIV me faça mudar de opinião, mas até lá mta coisa vai rolar...

Purin escreveu:Cara, sério, que superficial você. Esperava mais. =(

Sorry por te decepcionar ;~;

Purin escreveu:Feio =/= conteúdo, gameplay blalbalbalbllblablal

Tem gameplay e tem conteúdo mas não deixa de ser feio! XD

Purin escreveu:antigo = plot de verdade. Smile

Deve ter jogado inúmeros jogos para afirmar isso né? ;D

Fora que antigo para mim é antigo mesmo. O plot acho legal mas o jeito do jogo é antigo, engine antigo e blablabla... Prometem mudar mto na próxima atualização, Cataclism acho, então depois de ver essa versão talvez mude nesse ponto meu pensamento...

Purin escreveu:Mto grande = sry, pc lixo. ='(

Claro que não! Tenho espaço de sobra para 3 WoWs, meu pc roda fácil e tenho banda larga, fora a internet de Gb/s que tenho no trabalho. Questão que valorizo os espaços em disco e não vou usar mais de 10 Gb para um jogo. Desculpa ae se penso diferente de ti xD

MAS... Vamos deixar WoW de lado que o assunto do tópico é Allods. Se quiser falar de WoW, crie um tópico para isso. E não é para vc apenas esse aviso Purin, é já pensando em futuros comentários. Vamos evitar fugir do assunto do tópico ^^v
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Purin Sáb Abr 24, 2010 12:16 am

hidekeitaro escreveu: Dá umazinha de graça para depois cobrar isso a boca-de-fumo aqui perto tb faz...

Vai dizer que você NUNCA comprou nadinha de um joguinho BR?

hidekeitaro escreveu:Sorry por te decepcionar ;~;

tudo bem, acontece

hidekeitaro escreveu:Tem gameplay e tem conteúdo mas não deixa de ser feio! XD

Mas a sua nightelfoleta ali é muito Wowzinha!!!!!
E agora a gente tem gnomes moe :3
e bloody elfs bitches pra gente que não é muito pelo lado GAR da coisa.

hidekeitaro escreveu:
Deve ter jogado inúmeros jogos para afirmar isso né? ;D

sim. Very Happy
De estilos diferentes. Aquele tipo de modinha de propaganda de onemanga que se eu baixar HOJE, anos depois, o gameplay vai estar igualzinho...

Hoje me encontrei rapidinho no WOW. Não preciso ficar testando outros. A magia não é a mesma.

E é engraçado como os novos geralmente são verdadeiros BOTOX dos jogos feios, antigos e grandes.
Tente jogar o trial do Cataclysm então, só pra conhece,r nem é pra você pagar nada. Só pra conhecer o mundo nãobugado de Wow. A perspectiva realmente muda muito.


hidekeitaro escreveu:
MAS... Vamos deixar WoW de lado que o assunto do tópico é Allods. Se quiser falar de WoW, crie um tópico para isso. E não é para vc apenas esse aviso Purin, é já pensando em futuros comentários. Vamos evitar fugir do assunto do tópico ^^v

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Question
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Hidekee Sáb Abr 24, 2010 12:26 am

Compro sim, mas pago por item e não pago mensalidade já que jogo vez ou outra e não assiduamente xD

Mesmo que eu mude a ideia de jogo feioso que é, ainda não irei pagar por mensalidade. Prefiro cash item (que não seja de duração limitada tb) a pagar por mensalidade, já que estaria pagando por dias não jogados.

Viu como é parecida a elfa ali com a de WoW? Como eu disse, e que vc fez gracinha de lembrar, usei o WoW como referência mas este NÃO é o assunto do tópico. Portanto é bom não mudar de assunto no tópico, até pq já polarizou demais para o lado que não era para ir, beleza? Mais comentários deste nível serão considerados off-topic. E é segundo aviso que dou.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Purin Sáb Abr 24, 2010 12:33 am

Ok Hideki, vamos conduzir o assunto do tópico sobre JOGO sem falar sobre o JOGO que VOCÊ começou a usar como base pra comparar com o seu Allods. Mas eu te dou o gosto de ficar com a tua palavra final aí nesse teu "segundo aviso" sem responder o resto que eu falei, super desnecessário (fala sério, to dando outra versão de WOW, como sendo a base jogo do tópico).
Quer dar suspensão, del, ban, não tem problema. Enjoy your power, uguu.
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Ichigo Dom Abr 25, 2010 7:54 pm

DDO é mais legal 8D *foge* --------> a que não jogou nem allod nem wow, nem faz questão de jogar pq não tem o habito mesmo xD
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 34
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Allods Online Empty Re: Allods Online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos