Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Hao! [-_-]V
+2
Popo
Schneyder
6 participantes
Página 1 de 1
Hao! [-_-]V
[-_-] Schneyder, pedindo licença para chegar e sentar na mesa...
[o_o] 24 anos, brasileiro, atualmente empregado,. não estudante, mestre de rpg em horas vagas (storyteller, 3D&T, Daemon) ... Nerd nas horas noturnas (PW e Ragnarok)
[ò_ó] Como entrei? alguem me mandou um email.... Não sei quem foi... tava ate pensando e denunciar como spam, mas rpgista não tem jeito e entrei... sorte não ser virus... garto quem mandou...
[^.^] RPG de Phantasy Star... NIce!
[O_o] Ragnarok? wtf... é mesmo ragnarok!!! Como isso?
[>_<] Tem vaga pra mestre desempregado (sem mesa...)
msn: zweinhander.server@hotmail.com
orkut: só para amigos... sorry... se empenhe e virará um...
cell: só muito amigo
alguem recomenda algum rpg aqui para que eu possa jogar? (se tiver vaga no PS e no Rag, quero mais um XD) ou para mestrar (aviso que sou fã de mechas e de séries de vampiros, demos, medievais....)
[o_o] 24 anos, brasileiro, atualmente empregado,. não estudante, mestre de rpg em horas vagas (storyteller, 3D&T, Daemon) ... Nerd nas horas noturnas (PW e Ragnarok)
[ò_ó] Como entrei? alguem me mandou um email.... Não sei quem foi... tava ate pensando e denunciar como spam, mas rpgista não tem jeito e entrei... sorte não ser virus... garto quem mandou...
[^.^] RPG de Phantasy Star... NIce!
[O_o] Ragnarok? wtf... é mesmo ragnarok!!! Como isso?
[>_<] Tem vaga pra mestre desempregado (sem mesa...)
msn: zweinhander.server@hotmail.com
orkut: só para amigos... sorry... se empenhe e virará um...
cell: só muito amigo
alguem recomenda algum rpg aqui para que eu possa jogar? (se tiver vaga no PS e no Rag, quero mais um XD) ou para mestrar (aviso que sou fã de mechas e de séries de vampiros, demos, medievais....)
Schneyder- Iniciante
-
RPG 1 : Medieval.: Em Projeto
RPG 2 : Ragnarok: Crossbone
Re: Hao! [-_-]V
Seja bem vindo ae, cara! iááááááááááá, 24 anos!
É sempre bom recebermos pessoal com vontade de mestrar jogos por aqui! Se quiser mestrar é só dar uma lida nas regras que temos lá linhas gerais do que você precisa faqzer pra poder começar um RPG por essas bandas. Dê uma olhada também no tópico de vagas, para ver se os RPGs que te interessam possuem vagas.
No mais, espero que goste do fórum e jogue bastante por aqui!
É sempre bom recebermos pessoal com vontade de mestrar jogos por aqui! Se quiser mestrar é só dar uma lida nas regras que temos lá linhas gerais do que você precisa faqzer pra poder começar um RPG por essas bandas. Dê uma olhada também no tópico de vagas, para ver se os RPGs que te interessam possuem vagas.
No mais, espero que goste do fórum e jogue bastante por aqui!
Popo- Admin
-
Yoooooooooess!! Bem vindo, cara!!!
Divirta-se bastante por aqui e espero que jogue (ou mestre, os os dois) muitos RPGs no fórum! >D
Ah, você gosta de ragnarok? Cool, eu também. 8D *é newbie, mas joga mesmo fazendo um monte de asneira*
Falando nisso... Acho que o RPG de rag ainda tem UMA vaga sim, então qualquer coisa corre que tu ainda consegue. >D
Divirta-se bastante por aqui e espero que jogue (ou mestre, os os dois) muitos RPGs no fórum! >D
Ah, você gosta de ragnarok? Cool, eu também. 8D *é newbie, mas joga mesmo fazendo um monte de asneira*
Falando nisso... Acho que o RPG de rag ainda tem UMA vaga sim, então qualquer coisa corre que tu ainda consegue. >D
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Seja bem vindo ao Lendas cara o/
Não sei como vc recebeu email, deve ter sido alguém que te repassou um newsletter (que tenho que mandar o mais recente) e deu no que deu. Mas foi até bom que vc conheceu a gente aqui xD
Espero que goste daqui e possa participar de RPGs e tb metrar ^^v
O RPG de Phantasy Star está cheio mas o Ragnarok ainda tem uma vaga pelo que lembre, então aproveite e se divirta \o/
Não sei como vc recebeu email, deve ter sido alguém que te repassou um newsletter (que tenho que mandar o mais recente) e deu no que deu. Mas foi até bom que vc conheceu a gente aqui xD
O RPG de Phantasy Star está cheio mas o Ragnarok ainda tem uma vaga pelo que lembre, então aproveite e se divirta \o/
Nathy-chan escreveu:Yoooooooooess!! Bem vindo, cara!!!
Fazer os dois parece interessante, jogar e mestrar, valeu! Uma vaga?! OMG... então tenho que fazer minha ficha... Vou ler as regras rapidão.. Vida de Newbie é normal... Huahuahua.. Levei 6 meses só para aprender a jogar com espadachim, ainda bem que minha vocação é mercador/ferreiro/mestre ferreiro.... Apesar que sou excelente com Kina Lancer e Justiceiro... ^^ Joga em algum server atualmente?
hidekeitaro escreveu:Seja bem vindo ao Lendas cara o/
Bem, valeu HideKeitaro, vou me empenhar aqui para fazer minha ficha no ragnarok e esperar vaga em algum rpg... Quando surgir vaga no PS me avisem por favor...
Bom, notei que sistemas aqui são varios e adaptados! Se rolar eu mestro por aqui mesmo um medieval bem medieval mesmo, com direito a inquisição! Dark Ange é o meu forte... ^^
Schneyder- Iniciante
-
Schyneider escreveu:Fazer os dois parece interessante, jogar e mestrar, valeu! Uma vaga?! OMG... então tenho que fazer minha ficha... Vou ler as regras rapidão.. Vida de Newbie é normal... Huahuahua.. Levei 6 meses só para aprender a jogar com espadachim, ainda bem que minha vocação é mercador/ferreiro/mestre ferreiro.... Apesar que sou excelente com Kina Lancer e Justiceiro... ^^ Joga em algum server atualmente?
Quando eu comecei a jogar eu vivia dizendo que ia fazer um espadachim pra virar templário e talz, mas acabei descobrindo com o tempo que não levo muito jeito pra essa classe... ^^" <-- não tem saco pra upar
Prefiro jogar de stalker e guns, mesmo 8DD
E há um tempo atrás baixei o Origens, do ragnaturn o.o~
e jogo também em um server[?] chamado H2RO, conhece? o-o
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
*vendo o tal do rangaturn* 10k/10k/5% =O
Se bem que chegava na transcedental em 1 hora no antigo aero hahauhauhuahuahua...
Gostava de jogar com highpriest de porrada pq era o tipo que solava bem e do creator, antes de ter homunculos e virar modinha. Mas a mais divertida para mim foi professor hauhuahuahuahua...
Se bem que chegava na transcedental em 1 hora no antigo aero hahauhauhuahuahua...
Gostava de jogar com highpriest de porrada pq era o tipo que solava bem e do creator, antes de ter homunculos e virar modinha. Mas a mais divertida para mim foi professor hauhuahuahuahua...
Welcome to Heaven!!!
Recebi sua mp, bem vindo China!
Tem vaga sim no ragn...
Uia... RagTurn... Eu ja joguei no ragnatuga / aero2RO / maximusRo / ClassicRo / Secret Ro / .... BRO....
bem... deixem isso para lá XD, vamos ao jogo gente!
Recebi sua mp, bem vindo China!
Tem vaga sim no ragn...
Uia... RagTurn... Eu ja joguei no ragnatuga / aero2RO / maximusRo / ClassicRo / Secret Ro / .... BRO....
bem... deixem isso para lá XD, vamos ao jogo gente!
Mnemosinne- Épico
-
RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa
Opa, menina que joga muito....
Bom... ainda estou lendo as regras do forum... Acho que vou arriscar mestrar sistema Daemon, medieval Idade das Trevas, quem quizer só me mandar MP....
Existem dois meds...
Medieval Fantasia: com elfos, monstros, zumbis, lobos e vampiros... Bem estilo senhor dos aneis
Medieval Historico: não tem coisas sobrenaturais (não explicitas, claro... )..
Acho que pode fazer votação aqui, alguem da adm sugere?
Bom... ainda estou lendo as regras do forum... Acho que vou arriscar mestrar sistema Daemon, medieval Idade das Trevas, quem quizer só me mandar MP....
Existem dois meds...
Medieval Fantasia: com elfos, monstros, zumbis, lobos e vampiros... Bem estilo senhor dos aneis
Schneyder- Iniciante
-
Hao, schenealgumacoisa! \o/
Juro que depois de algum tempo lembro seu nome. xD * Fez a mesma coisa com a mnemosinne. q * Então, bem vindo ao lendas, cara! Espero que se divirta.
Juro que depois de algum tempo lembro seu nome. xD * Fez a mesma coisa com a mnemosinne. q * Então, bem vindo ao lendas, cara! Espero que se divirta.
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Schneyder escreveu:Opa, menina que joga muito....
Existem dois meds...
Se tem mais de uma opção eu sugiro que faça um tópico perguntando quem estaria interessado em qual tema e tals. Crie o tópico na sessão Cult e conforme as respostas vc pode definir o tema e mandar a proposta no tópico de pedido de RPGs, localizado no Fórum Oficial xD
Sessão Cult, ok...
Vou lá abrir o topico...
Vou lá abrir o topico...
Schneyder- Iniciante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas