Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
(2) Fichas de personagens - Preparação EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    (2) Fichas de personagens - Preparação

    +7
    Tifa Lockhart
    ** Trunks **
    Hidekee
    Popo
    yargotkd
    Keitava
    Blacksand
    11 participantes

    Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Blacksand Qui Out 02, 2008 1:08 am

    NÃO É PERMITIDO MAIS JOGADORES!
    JOGO COMPLETO!


    Os jogadores devem postar neste tópico suas fichas para serem avaliadas pelo mestre e dar início ao jogo.

    Mínimo de jogadores POR TIME: 3
    Máximo de jogadores POR TIME: 5

    Com três jogadores aprovados, fecha-se um time e começa a aventura com o mesmo. Caso hajam mais jogadores do que o limite máximo, ou seja, mais do que cinco jogadores, será criado um OUTRO time, como é apresentado no anime/manga.

    Exemplo:
    Time 1 é formado pelos artesãos Maka, Black♦Star e Death the Kidd, e suas respectivas armas demoníacas.
    Time 2 é formado pelos artesãos Ox, Kilik e Kim e suas respectivas armas demoníacas.


    Ou seja, o RPG pode ter mais de um grupo de jogadores. A história principal envolverá a todos, mas muitas missões deverão ser feitas em solo ou em seu grupo. Cada grupo deve ter um nome, número, símbolo ou qualquer coisa que o signifique.

    Para a criação da ficha de cada personagem, clique aqui para um exemplo de acordo com as regras básicas.

    Para um exemplo mais detalhado, as fichas devem ser preenchidas da seguinte forma:
    Spoiler:
    ATENÇÃO!
    Como o jogo consiste de DOIS personagens por jogador (um artesão e uma arma demoníaca), não esqueçam que o procedimento acima deve ser feito para ambos os personagens, cada um seguindo suas regras específicas.


    Última edição por Blacksand em Qui Nov 06, 2008 6:54 pm, editado 6 vez(es)
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Blacksand Qua Out 15, 2008 12:34 am

    Criando um personagem

    Cada jogador terá direito a DOIS (2) personagens, sendo um artesão e uma arma demoníaca. Contudo o jogador só terá controle real e total do personagem artesão (chamaremos de personagem principal), enquanto o mestre terá posse do personagem arma demoníaca (chamaremos de personagem arma).

    Na etapa de criação de fichas, cada tipo de personagem possui suas próprias regras, e estas serão ditas logo abaixo, conforme o tipo do personagem.

    Personagem principal:
    Cada personagem principal será criado com 10 pontos para distribuir entre características, vantagens, desvantagens e perícias. O limite máximo de desvantagens permitida são 3 desvantagens de qualquer valor. Nenhuma característica pode ser acima de 5. Todas as vantagens e desvantagens apontadas no tópico (1) Sistema do Jogo podem ser usadas.

    Personagem arma:
    Cada personagem arma será criado com 7 pontos para distribuir entre características, vantagens, desvantagens e perícias. O limite máximo de desvantagens permitida são 2 desvantagens de qualquer valor. Nenhuma característica pode ser acima de 5. Todas as vantagens e desvantagens apontadas no tópico (1) Sistema do Jogo podem ser usadas.

    O mestre tem o direito de atribuir uma desvantagem de qualquer valor a esse personagem, desde que o mesmo valor seja retribuído em vantagens, ficando ambas a cargo e decisão única e exclusiva do mestre (baseada na história criada para tal personagem). Além disso, cada personagem arma receberá 3 pontos extras em vantagens específicas para armas (não listadas no tópico acima mencionado, mas mencionadas no livro oficial do jogo). Essas vantagens também são de escolha única e exclusiva do mestre.
    Blacksand
    Blacksand
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 348
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
    RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
    RPG 3 : One Piece - Mestre

    http://4sanimeclub.forumativo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Keitava Qua Out 15, 2008 4:52 pm

    - Shokunin:
    1) Nome do Personagem:
    Carmella Answell.

    Spoiler:

    2) Idade:
    16 anos.

    3) Nacionalidade:
    Francesa.

    4) Características:
    ==> Força: 0
    ==> Habilidade: 5
    ==> Resistência: 1
    ==> Armadura: 1
    ==> Poder de Fogo: 3
    ==> Pontos de Vida: 15
    ==> Pontos de Magia: 5

    5) Vantagens:
    Pontos de Vida Extras (1 ponto)
    Sentidos Especiais – Audição Aguçada, Visão Aguçada e Radar. (1 ponto)
    Ataque Especial (PdF) (1 ponto)
    Inimigo (1 ponto) (Bruxas)

    6) Desvantagens:
    Código de Honra – Gratidão (-1 pontos)
    Poder Vingativo (-1 ponto).
    Restrição de Poder (-2 pontos) (Dias quentes)

    7) Perícias:
    Nenhuma Perícia.

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Geralmente usa uma mochila pequena, com alguns itens simples, como corda, ganchos, uma garrafa de água e algo comestível, apenas por segurança.

    9) Personalidade:
    Um dos principais traços da personalidade de Carmella é ser uma pessoa alegre, ela costuma sempre estar de bom humor e gosta de fazer com que o mundo ao seu redor esteja feliz também. É uma pessoa corajosa e orgulhosa, e que foi criada com um senso forte do que é certo e o que é errado, dessa forma, ela não mede esforços para defender aquilo em que acredita. A coragem dela também excede um pouco os limites, fazendo com que assuma riscos desnecessários ou excessivos às vezes, Christopher é responsável, muitas vezes, por tentar puxá-la para a realidade, o que não significa que isso seja possível sempre.

    10) História:
    Nascida sob uma estrela já predestinada, Carmella é filha única da atual geração dos Answell, um clã especializado na caça de bruxas. Filha de pais que foram shokunins poderosos, ela sempre se orgulhou disso, e do nome que carrega, dessa forma, sempre se esforçou ao máximo para deixar o clã orgulhoso dela.
    Diferente de muitas crianças que costumavam rejeitar os desejos que sua família impunha, a criação da garota fez com que ela aceitasse de braços abertos o destino de caçar bruxas, custe o que custasse.
    A maior peculiaridade que desde sempre a acompanhou, porém, foi o fato de que diferente dos outros membros da família, especializados em combate corpo-a-corpo, Carmella sempre foi apegada a armas de longa distância, treinando com elas desde criança, a arma com a quais mais apresentou progressos, foi o arco-e-flecha, coincidência ou não, Christopher, o seu atual parceiro, já quando a conheceu, assumia a forma de um arco negro e bem detalhado.
    Durante o treinamento que recebeu em casa, Carmella foi submetida a situações extremas, desenvolveu habilidades e descobriu defeitos que possuía e com os quais teria de aprender a lidar no decorrer do tempo.
    Por ser uma caçadora de bruxas e utilizar armas de longa distância, era crucial que tivesse sentidos impecáveis, para que nunca fosse pega de surpresa, e durante anos aperfeiçoou a visão e audição, para que nunca lhe faltassem nos momento de necessidade. Da mesma forma, membro de um clã responsável pela caça de bruxas, ela aprendeu todo o possível sobre elas, para que possa lutar de igual para igual, mesmo com inimigos mais poderosos.
    O clã também lhe ensinou preceitos básicos que os caçadores sempre aceitavam, respeitando os princípios do clã, de sempre retribuir os favores que recebia e sempre aperfeiçoar-se da melhor forma possível, mesmo que isso significasse sacrificar-se sob determinadas situações.
    Uma das restrições que sempre teve dificuldade de lidar, porém, foi com a própria resistência física e as ondas da alma. Seu corpo na tem o mesmo vigor de um combatente especializado em lutas próximas, então possui uma baixa resistência física, além do mais, ainda não possui um bom controle das ondas da própria alma, e com freqüência, acaba sendo ferida pelas próprias ondas ao utilizá-las com mais poder.
    Justamente por receber tanto treinamento em casa, Carmella demorou para juntar-se ao Shibusen, fazendo-o apenas pelo próprio desejo de aperfeiçoar-se além dos limites do clã. Hoje em dia, ela esforça-se ao máximo para ajudar Christopher e sempre melhorar suas habilidades.

    -----------------------------------------------------------------


    - Arma:
    1) Nome do Personagem:
    Christopher Enzo.

    Spoiler:

    2) Idade:
    15 anos.

    3) Nacionalidade:
    Inglês.

    4) Características:
    ==> Força 0
    ==> Habilidade 3
    ==> Resistência 1
    ==> Armadura 1
    ==> Poder de Fogo 2
    ==> Pontos de Vida 5
    ==> Pontos de Magia 5

    5) Vantagens:

    5.1) Vantagens Únicas:
    Apelo do Artesão (E1)

    * Descrição: Toda vez que a arma demoníaca estiver afastada de seu artesão, mas ainda mantiverem contato visual ou auditivo, será possível que a arma se teleporte para o lado de seu mestre no mesmo instante. Esse poder pode ser usado como uma ação de esquiva, exigindo um teste equivalente (conforme regras normais de esquiva), e pode ser usado três vezes por dia.



    Flagelo das Bruxas (AM5)

    * Descrição: Contra criaturas do tipo Bruxa, o Poder de Fogo da arma aumenta em +1.



    Ataque Especial III (AM15)

    * Descrição: Uma vez por combate, a arma pode executar um Ataque
    Especial que aumenta seu Poder de Fogo em +2, sem custo em PMs. Este ataque é capaz de acertar TODOS os adversários no campo de visão do personagem, sem causar mal algum a seus aliados.

    6) Desvantagens:
    Código de Honra – Gratidão (-1 ponto)

    7) Perícias:
    Diagnose, Veterinária e Primeiros Socorros (1 ponto)

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Nenhum equipamento ou item pessoal.

    9) Personalidade:
    Da maneira mais bruta possível de se definir alguém, Christopher é um covarde chorão. Ou, pelo menos, é assim que Carmella o define quando fica com raiva dele. É uma pessoa muito boa, na verdade, extremamente preocupada com a felicidade e a segurança dos outros, em especial, com a de Carmella, sempre deixando a sua própria segurança e felicidade de lado por isso, o que frequentemente aborrece um pouco a garota. Ele nutre admiração pelos outros com freqüência, principalmente por aqueles que possuem qualidades que ele não possui – o que não é difícil, ele não costuma notar as próprias qualidades -, sempre demonstra muito respeito pelos outros da mesma forma, e evita ao máximo brigar com as pessoas. De certa forma, é muito dependente e influenciado por Carmella, que costuma ser aquela que praticamente o obriga a abandonar medos e derivados para que possa lutar.

    10) História:
    Diferente da sua shokunin, Christopher nunca teve nada ou nunca foi alguém, nunca foi determinado ou confiante, nunca notou que tinha boas qualidades também. Na verdade, foi uma grande sorte que por um acaso do destino, a família da garota o tivesse encontrado, e uma sorte ainda maior, que a primeira pessoa que o conheceu e descobriu que ele era uma arma, foi Carmella. Mesmo sem entendê-lo por completo, logo que se conheceram a garota decidiu que iria confiar nele, porque ele precisava de uma pessoa como ela para alegrar a sua vida.
    No passado, ele era uma pessoa ainda mais pessimista e negativa que no presente, mas a convivência com Carmella o influenciou o mudou bastante com o passar do tempo, lentamente, ele se tornou um pouco mais confiante e um pouco mais positivo, apesar das brigas com a garota, que sempre acabavam como uma grande brincadeira, ela ensinou muito para ele sobre a maneira que deveria encarar as coisas.
    Dessa forma, Carmella agia como uma irmã maior para ele, e entre os dois, uma confiança grande se desenvolveu, fazendo com que sejam uma ótima dupla nos dias de hoje. Ela, responsável por dar a ele coragem para fazer as coisas, e ele responsável por protegê-la como a boa arma que deseja ser.

    Comentários do Mestre Blacksand:
    FICHA APROVADA!


    Última edição por Keitava em Seg Nov 10, 2008 10:17 pm, editado 3 vez(es)
    Keitava
    Keitava
    Herói
    Herói

    Masculino
    Mensagens : 381
    Localização : Hell Grande


    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Char Refeito

    Mensagem  yargotkd Qua Out 15, 2008 7:01 pm

    Nome: Yargo, De Blinde Beschermer
    Classe: Artesão
    Nacionalidade: Ucraniano
    Idade: 16 anos

    Características:
    Força: 2
    Habilidade: 4
    Resistência: 3
    Armadura: 0
    Poder de Fogo: 0

    Pontos de Vida: 15
    Pontos de Magia: 15
    Pontos de Experiência: 0

    Vantagens:
    Paralisia (+1)
    Aceleração (+1)
    Sentidos Especiais - (Radar, Audição Aguçada e Faro Aguçado)(+1)

    Desvantagens:
    Código de Honra (Honestidade)(-1)
    Deficiência Física (Cego)(-1)

    Equipamentos:
    Nenhum equipamento.

    ----------------------------------------------------------------------------


    Nome do personagem: Nina
    Classe: Arma
    Nacionalidade: Francesa
    Idade: 15 anos

    Características:
    Força: 1
    Habilidade: 1
    Resistência: 3
    Armadura: 2
    Poder de Fogo: 0

    Pontos de Vida: 15
    Pontos de Magia: 15
    Pontos de Experiência: 0

    Vantagens:
    Telepatia (+1)

    Desvantagens:
    Código de Honra (Caçador)(-1)

    Equipamento:
    Nina vive com sua bolsa de maquiagem e algumas fotos de uma mulher que ela nunca revela quem é.

    ----------------------------------------------------------------------------


    História:
    Yargo é um exímio artesão da foice, porém com um pequeno problema: nasceu cego. Com o tempo o seu corpo se adaptou e melhorou seus outros sentidos. Seu sonho é transformar Nina em Death Scythe, e odeia todos que o subestimam porque é cego.
    Quando descobriu que era adotado, resolveu entrar na shibusen e perdeu completamente o contato com os pais.
    Desde que conheceu Nina quer ajudá-la a se tornar uma death scythe. Nina por sua vez quer proteger Yargo a todo custo, pois gosta dele lá no fundo, mas não deixa aparentar.
    Nina tem temperamento forte e é uma adolescente comum que vive com os pais e vai na shibusen "estudar", como ela diz.
    São parceiros há um tempo e se dão muito bem. Por vezes brigam um pouco devido a personalidade de Nina, mas no fim tudo se ajeita.

    Spoiler:

    Comentários do Mestre Negão:
    FICHA APROVADA!


    Última edição por yargotkd em Qua Out 22, 2008 4:14 pm, editado 10 vez(es)
    yargotkd
    yargotkd
    Novato
    Novato

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Popo Qua Out 15, 2008 11:39 pm

    ARTESÃO

    1) Nome do Personagem: Edogawa Kujo
    2) Idade: 16 anos
    3) Nacionalidade: Japão

    4) Características:
    ==> Força: 0
    ==> Habilidade: 5
    ==> Resistência: 2
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 0
    ==> Pontos de Vida: 10
    ==> Pontos de Magia: 20


    5) Vantagens:
    Telepatia (+1)
    Teleporte (+2)
    PMs Extras (+1)

    6) Desvantagens:
    Insano (Fobia: Multidões) (-2)
    Insano (Fantasia: Ele acredita que ao colocar sua máscara fica invisível, e que apenas pessoas de grande poder espiritual são capazes de vê-lo nessa forma) (-1)
    Maldição (Toda vez que ele tenta expressar idéias muito elaboradas, se perde em palavras e emite “ruídos estranhos”, sendo incapaz de se comunicar com mais do que poucas frases soltas de lógica simples. Ao tentar escrever algo muito longo e complexo, rabisca o papel de forma ininteligível) (-1)

    7) Perícias:
    Investigação (Todas) (+2)
    Idiomas (Leitura Labial, Linguagem de Sinais, Código Morse) (+1)

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Uma máscara de oni.
    Alguns fudas de proteção.

    9) Personalidade:
    Kujo é definitivamente uma pessoa na dele. É bastante pacato, lento como uma tartaruga e passa horas e horas na mesma posição, observando o nada na companhia de Inu. Ele evita multidões o quanto pode, sempre se refugiando em regiões mais isoladas e perto da natureza. Quando precisa interagir com as pessoas, ele sempre fala o mínimo do mínimo possível, pois quando tenta se explicar muito ele “trava”, fazendo sons estranhos sem qualquer sentido. É bastante preguiçoso, sempre deixa tudo para a última hora

    Imagem do Personagem:
    Spoiler:
    ------------------------------------------------------------------------------


    ARMA

    1) Nome do Personagem: Inugami, aka Inu
    2) Idade: 3 anos
    3) Nacionalidade: Japão

    4) Características:
    ==> Força: 0
    ==> Habilidade: 3
    ==> Resistência: 2
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 0
    ==> Pontos de Vida: 10
    ==> Pontos de Magia: 10


    5) Vantagens:
    Aceleração (+1)
    Adaptador * (+1)
    Sentidos Especiais (Todos) (+2)

    6) Desvantagens:
    Modelo Especial (-1)
    Insano (Fobia: Água) (-1)
    Inculto (-1)

    7) Perícias:
    Sobrevivência (Furtividade, Navegação, Rastreio) (+1)

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Nenhum.

    9) Personalidade:
    Inu é bastante tranqüilo, não é do tipo de lobo que uiva e rosna para qualquer um. Tem um fleuma admirável, apesar de atento ao que se passa ao seu redor como uma torre de observação. Adora receber carícias e é bastante folgado quanto a isso: se esfrega nas pessoas, morde a barra das roupas para chamar atenção, traz brinquedos para a pessoa jogar etc. Antes de agir, sempre olha para Kujo para ver o que ele decide. No entanto, ele muda completamente quando alguém ameaça Kujo de alguma forma: torna-se bastante agressivo, seus pelos ficam eriçados e ele fica a ponto de avançar – mas só o faz se Kujo assim mandar. Quando está com sono dificilmente ele vai sair de onde está, ficará lá deitado.

    Imagem do Personagem
    Spoiler:

    OBS.:
    Spoiler:

    ------------------------------------------------------------------------------


    10) História:
    Kujo nasceu em uma família de monges budistas. Desde pequeno sempre teve de conviver com essa tradição religiosa dos pais, que o obrigavam a rezar incontáveis vezes por dia, isolando-o quase que por completo do contato com outras crianças de sua idade. Isso teve um lado positivo, que foi uma mentalidade bastante focada e uma inteligência passiva, porém bastante desenvolvida.
    Herança do sangue de seus antepassados, ele desde cedo manifestou dons sobrenaturais espantosos. Podia prever o que as pessoas iam dizer e por vezes desaparecia de onde estava para surgir em algum lugar totalmente inesperado, pendurado no lugar de um quadro, dentro de vasos etc.
    Como se não bastasse, ele constantemente se deparava com espíritos vagando pelo templo, invocados pelas preces de seus entes queridos. O grande problema foi quando ele encontrou um espírito perturbado. Por dias ele tentou conversar com ele, mas sem sucesso, o espírito nunca dizia o que tinha de errado. Seu maior erro: tentou usar a telepatia no espírito.
    O que viu foi demais para uma criança. Imagens fortes, chocantes, de um homem que havia cometido grandes atrocidades em sua vida e agora vagava sem que ninguém no mundo ligasse para ele. Como efeito colateral, Kujo nunca mais conseguiu se expressar de forma coerente. Sempre que tentava, sua voz se embaralhava e ele fala coisas sem sentido, emitia sons agudos dentre outros tiques. Isso só agravou sua apatia e sua vergonha diante das demais pessoas.
    No entanto, sua família tinha a tradição de despachar espíritos malignos e ele, querendo ou não, com traumas ou não, tinha de herdar essa missão sagrada e honrar as habilidades que havia conseguido. Para tal, ele deveria aprender a técnica secreta da família: o Doubutsu Bukki Ryu. Literalmente, o estilo das armas animais. A família ancestralmente cuidava de uma estranha linhagem de armas em forma animal, simbolizando os signos zodiacais chineses. Sempre que um humano e uma arma atingiam a maioridade formavam uma dupla, aprimoravam suas técnicas e prosseguiam com a tradição de cuidar dos espíritos malignos.
    No seu 16º aniversário, Kujo juntou-se a Inugami, uma arma em forma de lobo, e rumaram para a Shibusen a fim de aprender melhor como lutar em conjunto. No entanto...
    Kujo é preguiçoso. Inugami idem. Um par perfeito de vagabundos.

    Comentários do Mestre Negão:
    FICHA APROVADA!


    Última edição por Popo em Qui Out 16, 2008 7:54 pm, editado 1 vez(es)
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 40
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Hidekee Qui Out 16, 2008 11:59 pm

    1) Nome do Personagem: Edgar Vladimir (artesão)

    2) Idade: 16 anos

    3) Nacionalidade: Rússia

    4) Características:
    ==> Força: 2
    ==> Habilidade: 4
    ==> Resistência: 3
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 0

    ==> Pontos de Vida: 15
    ==> Pontos de Magia: 15

    ==> Pontos de Experiência: 0

    5) Vantagens:
    Deflexão - Desviar ataque feito com poder de fogo. (1 ponto)
    Paralisia - Paralisar temporariamente o alvo. (1 ponto)

    6) Desvantagens:
    Devoção (Pregar a paz e o amor divino pelo mundo inteiro) (-1 ponto)
    Insano (Compulsivo: Rezar) (-1 ponto)
    Código de Honra (Pacifismo: Pacifistas podem lutar apenas em auto-defesa, também são incapazes de matar, utilizar Poderes ou magias que causem dano aos adversários, se opõem a qualquer forma de tortura física ou psicológica e terrorismo, considerando todas as vidas sagradas) (-1)

    7) Perícias:
    Perícia completa: Medicina (2 pontos)

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    - Roupas de padre;
    - Bíblia;
    - Crucifixos;

    9) Personalidade:
    Spoiler:

    10) História:
    Spoiler:

    Imagem:
    Spoiler:

    ------------------------------------------------------------------------------


    1) Nome do Personagem: Ellen Valerya (arma)

    2) Idade: 16 anos

    3) Nacionalidade: Rússia

    4) Características:
    ==> Força: 4
    ==> Habilidade: 2
    ==> Resistência: 3
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 0

    ==> Pontos de Vida: 15
    ==> Pontos de Magia: 15

    ==> Pontos de Experiência: 0

    ==> Almas Devoradas:
    • 0 bondosas
    • 0 malvadas
    • 0 bruxas
    • 0 outras


    5) Vantagens:
    Nenhuma

    6) Vantagens Exclusivas e Únicas:
    Ataque Piedoso (E1)
    • Descrição: Você sabe golpear sem atingir pontos vitais do seu oponente, independente da arma que utilize. Em termos de regras, sempre que você reduzir os Pontos de Vida de alguém a zero, ele será automaticamente considerado Muito Fraco (não precisa rolar Testes de Morte, a não ser que receba ‘Castigo Contínuo’).


    Ataque Especial III (Paralisia) (AM20)
    • Descrição: Uma vez por combate, a arma pode executar um Ataque Especial que aumenta sua Força em +2, sem custo em PMs. Este ataque acerta TODOS os oponentes ao alcance visual da personagem, sem afetar nenhum aliado. Além disso, esse ataque não causa dano real, mas paralisa os alvos por dois turnos. Qualquer dano provocado as vítimas provoca o cancelamento da paralisia.


    7) Desvantagens:
    Insano (Obsessivo - Servir e proteger Edgar) (-1 ponto)
    Insano (Fobia - Lugares fechados, a.k.a. claustrofobia) (-2 pontos)

    8 ) Perícias:
    Lábia, Sedução e Primeiros Socorros (1 ponto)

    9) Equipamento e itens pessoais:
    - Roupas de freira;
    - Crucifixos;

    10) Personalidade:
    Spoiler:

    11) História:
    Spoiler:

    Imagem:
    Spoiler:


    Última edição por hidekeitaro em Seg Nov 10, 2008 6:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Copiando ficha aprovada pelo mestre negão-safado-sem-vergonha XD)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 45
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  ** Trunks ** Sex Out 17, 2008 7:01 am

    Artesão

    1) Nome do Personagem: Niland Criwer

    2) Idade: 12

    3) Nacionalidade: Irlanda

    4) Características:
    ==> Força: 0
    ==> Habilidade: 5
    ==> Resistência: 4
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 4
    ==> Pontos de Vida: 20
    ==> Pontos de Magia: 20

    5) Vantagens
    Adaptador (+1 ponto)

    6) Desvantagens
    Assombrado (–2 pontos) (Mulher de Branco)
    Má Fama (–1 ponto) (Sempre arrumou briga com quem ele não gosta, dizem já ter matado alguém...)
    Insano (Fobia a felinos) (-1 ponto)

    7) Perícias
    Nenhuma.

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Doces e um pedaço de madeira

    9) Personalidade:
    Niland não gosta muito de brincadeiras, quando luta, luta a sério. É muito severo consigo mesmo e não aceita falhas.

    10) História:
    Niland Criwer, aluno mais problemático e jovem da famosa Escola de Magia da Irlanda. Niland não possui amigos com exceção de Jessy, ele não estuda e vai as aulas apenas para fazer presença, não fala com ninguém e suas notas são as melhores da escola o que o deixa muito mal visto por todos os alunos. Já foi vítima de TENTATIVAS de bullying, mas sempre que alguém tentava sofria grandes conseqüências, pois o próprio sempre usava de sua força contra quem o perturbasse já que acabava se irritando MUITO facilmente, dizem que ele já matou uma pessoa. Niland desde muito pequeno é assombrado por uma mulher de vestido branco, quando ele menos espera ela aparece e o paralisa de medo (é feia a muié `_´), ela sempre o diz que algum felino vai tomar a sua forma e vai vir "busca-lo"

    11) Foto do Personagem
    Spoiler:

    -----------------------------------------------------------------------------

    Arma

    1) Nome: Jessy Hompster

    2) Idade: 16

    3) Nacionalidade: Irlanda

    4) Características:
    ==> Força: 0
    ==> Habilidade: 2
    ==> Resistência: 2
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 2
    ==> Pontos de Vida: 10
    ==> Pontos de Magia: 30

    5) Vantagens
    Poder Oculto (+1 ponto)
    Pontos de Magia Extras (+2 pontos)

    6) Desvantagens
    Dependência (Comer doces para poder lutar) (–1 ponto)
    Má Fama (Dizem já ter matado alguém) (–1 ponto)

    7) Perícias
    Nenhuma.

    8 ) Equipamento e itens pessoais:
    Itens femininos (maquiagem, espelho).

    9) Personalidade:
    Pervertida (apenas com Niland), não gosta que nada a aparte a não ser Niland.

    10) História:
    Tudo o que se sabe sobre Jessy é que ela já assassinou vários humanos em algum momento, bom pelo menos é o que dizem e que ela todo dia precisa comer um pouco de doce no começo do dia caso contrário não consegue lutar, fica fraca sem quase ficar em pé, o motivo para isso é desconhecido. Quando ocorre a sincronia de sua alma com Niland ela se transforma em um cajado poderoso para o uso de seu mago amigo, mestre.


    11) Foto do Personagem
    Spoiler:

    Comentários do Mestre Negão:
    FICHA APROVADA!


    Última edição por ** Trunks ** em Sex Nov 21, 2008 10:43 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : coloquei a imagem dos meus personagens)
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    (2) Fichas de personagens - Preparação Empty Re: (2) Fichas de personagens - Preparação

    Mensagem  Tifa Lockhart Dom Out 19, 2008 12:51 am

    Artesão

    1) Nome do Personagem: Akiyama Yumiko (sobrenome/nome)

    2) Idade: 14 anos

    3) Nacionalidade: Japonesa

    4) Características:

    ==> Força: 3
    ==> Habilidade: 4
    ==> Resistência: 2
    ==> Armadura: 0
    ==> Poder de Fogo: 1

    ==> Pontos de Vida: 10
    ==> Pontos de Magia: 10

    5) Vantagens:
    Aparência inofensiva (+1)
    Ataque especial (Paralisante) (+2)

    6) Desvantagens:
    Insano (Fobia: Lugares fechados, a.k.a claustrofobia) (-2)
    Insano (Compulsiva: Cantar) (-1)
    Poder Vergonhoso (Agradável: cantar e dançar) (-1)
    Spoiler: