Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Jogando com personagem de sexo oposto ao seu EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

+6
Istyar
Popo
Kefka
Kiyamet
Hinanii
Hidekee
10 participantes

Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Hidekee Sáb Ago 14, 2010 10:50 am

Vocês tem algum problema ou restrição em interpretar um personagem que seja do sexo oposto ao seu? Como encaram quem joga com personagem de sexo oposto? Quando acha válido?


Eu pergunto porque eu mesmo já joguei com personagens femininas, aqui no fórum mesmo teve um RPG do Popo que não vingou que eu usava uma shifter avenger que quase não falava. Já joguei com amigos interpretando personagens de sexo oposto também e tenho visto mais gente a jogar com personagens de sexo oposto. Eu acho que a maioria não tem problemas quanto a isso mas é sempre bom perguntar o que cada um acha e os poréns que sempre existem.

Eu mesmo escolho personagem de sexo feminino quando acho que o cenário irá deixar uma mulher aventureira mais interessante ou quando simplesmente não acho uma imagem decente masculina para meu personagem huahuahuahua...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Hinanii Sáb Ago 14, 2010 12:53 pm

Iei!
Eu nunca joguei com personagem masculino. E sinceramente, acho que não seria capaz de fazê-lo. Ele se tornaria feminino demais... HUhuahuauau...
Minha maior dificuldade seria até que ponto conseguiria interpretá-lo sem deixar em amostra minhas próprias características femininas.

Mas acreditem ou não, o Dinho consegue interpretar MUITO bem as personagens femininas. Chega quase a ser bizarro o "dom" que ele tem. XD
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Kiyamet Sáb Ago 14, 2010 1:02 pm

Eu já joguei interpretando homens sim, e as pessoas com quem eu jogava até que gostavam dos meus chars (cofcofHikaricofcof)
Problema é que chega uma certa hora em que eu REALMENTE não sei como eles agiriam (afinal, eu não sou um homem e não sei como eles pensam >_>), aí empaco. .__.

E também, quase todos os RPGs em que eu jogava com personagens masculinos morreram. ^^"""" (só o yaoi que eu realmente abandonei porque tava ficando PUTA graças a umas pessoas. >_> *passou a não curtir muito yaoi depois disso*)
Kiyamet
Kiyamet
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 628
Idade : 31
Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Kefka Sáb Ago 14, 2010 1:04 pm

Creio que só tive um personagem mulher, uma ninfa pré-adolescente chamada Az, e ela era fofa =3 Era cool jogar com ela, mesmo que tenha sido por pouco tempo aquele rpg.

Até acho mais interessante e é comum quando narro aparecerem mais mulheres npcs do que homens. O lado sedutor delas já é tipicamente maligno por natureza, então é bem o que preciso de vez em quando; fora que posso explodir o mundo por estar de TPM. >D
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Popo Sáb Ago 14, 2010 2:05 pm

Minhas personagens femininas quase sempre acabam bastante masculinizadas UHEOUIAHEUAHEOIAHEOIU
É um grande desafio pra mim, ainda espero vencer esse problema um dia!
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Istyar Sáb Ago 14, 2010 2:07 pm

Consigo interpretar um Homem sim, mas assim como dito acima, eu empaco por que ás vezes eu realmente não sei como eles vão agir. Normalmente meus personagens masculinos são pouco comunicativos / caladões, pra me dar uma desculpa fácil para manter silêncio nessas horas. xD
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Hikari-chan~* Sáb Ago 14, 2010 2:28 pm

Nathy-chan escreveu:Eu já joguei interpretando homens sim, e as pessoas com quem eu jogava até que gostavam dos meus chars (cofcofHikaricofcof)

NÉ, DONA NATHY? U_U
Adaaaaaam ;____; Ele era tão fofo, tão apertável, tão mordível, tão sexy, tão.. tão... ç^ç /táparei

Btw u.u"
No começo eu tinha muita dificuldade para jogar com homem, mas agora já me acostumei e consigo interpretar bem XD
Ao menos quem joga comigo, gosta .-.
Neste fórum, só tive um, que foi o Kohaku, no RPG do Hideki
Agora não tenho nenhum aqui, mas tenho muitos outros espalhados por aí XD
Hikari-chan~*
Hikari-chan~*
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 282
Idade : 32
Localização : Bragança Paulista - SP

RPG 1 : Animus - Sahira Ametist
RPG 2 : Ragnarok - Midori Chihari Liang
RPG 3 : Ivalice Chronicles - Kali Nyx Arundhati

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Dinho Sáb Ago 14, 2010 2:37 pm

Então como mestro a algum tempo eu até consigo interpretar personagens femininos, mas demoro para conseguir pensar como agir. Eu estou mestrando e jogando com a Hinanii no meu forum (como ela ja disse) e interpreto uma elfa druida um tanto quanto inocente e fofinha. Mas muitas vezes tenho dificuldade em interpretar ela. *Principalmente quando ela "descobriu" a filha do irmão dela que está sumido e mesmo sendo mestre fiquei sem saber como reagir*. Mas "ouvir" a Hinanii falando que eu interpreto bem personagem feminina me deixa feliz por que quer dizer que mestro bem! Very Happy

A proposito na mesa de D&D que eu jogo, tem um amigo meu que esta jogando com uma meia-elfa monja. Mas não foi escolha dele, ele era um monge humano, mas quando ele morreu o meu druida o reviveu, porem a magia que usei tinha chance de mudar raça e sexo do personagem. Dito e feito, o personagem deixou de ser "Billy Wong" para Virar "Pataka", a meia-elfa que o clérigo e o paladino querem fazer coisas indecentes. Mas a gente ri muito vendo um cara de 1,87 de altura afinando a voz para interpretar e fugir das investidas do paladino e do clérigo!(Isso quando o bárbaro não se junta nas tentativas frustradas deles.) ahaha
avatar
Dinho
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 286
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Mnemosinne Dom Ago 15, 2010 12:01 am

nunca interpretei um homem... acho que é meio desafiador, quase absurdo XD
achoq ue até os "homens" que aparecem no meu rpg estão meio que afeminados
gentis, educados, companheiros (tahhhhh meninos... admito, quero um namorado assim)

acho que seria legal tentar interpretar um, mas assi como as meninas disseram e eu também apoio elas
não sei bem como agir masculinamente a não ser "Porrada, bebida e sexo" hauhauhaua não necessariamente nesta ordem (meninos, não levem pro lado pessoal)
Mnemosinne
Mnemosinne
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1302
Localização : Tokyo-03

RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando com personagem de sexo oposto ao seu Empty Re: Jogando com personagem de sexo oposto ao seu

Mensagem  Keitava Dom Ago 15, 2010 12:09 am

Popo escreveu:Minhas personagens femininas quase sempre acabam bastante masculinizadas UHEOUIAHEUAHEOIAHEOIU
É um grande desafio pra mim, ainda espero vencer esse problema um dia!

Falou tudo. OUEAOHEOUEHAEOUEHUAOHE

Tenho me esforçado de maneira crescente pra conseguir fazer uma mulher mais parecida com o que é 'normal' de mulheres. Existem mulheres que são mais masculinas e etc, mas o problema é que ela acaba assim sem que isso seja desejado. aoeuaehaoeouheoe
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos