Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios
+4
Shishi
Hidekee
** Trunks **
Blacksand
8 participantes
Lendas Infinitas :: Biblioteca :: Biblioteca :: Soul Eater
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Dúvidas, Sugestões, Críticas e Elogios
Ficaram legais e agora fica mais simples de visualizar as cenas xD
Eu estou aguardando descrição da sala que entrei para poder avançar =x
Eu estou aguardando descrição da sala que entrei para poder avançar =x
HUAHAUHAUAHAUHUAHUA!
Gostei pra caramba das imagens dos seus personagens, Trunks. Vou editar depois no fichas aprovadas. O mais engraçado é que a imagem que escolheu para o Niland realmente é de um garoto bochechudo e muito parecido como eu o imaginava. Só fiquei meio surpreso com a Jessy (roupas somente, pois já imaginava ela loira).
Gostei pra caramba das imagens dos seus personagens, Trunks. Vou editar depois no fichas aprovadas. O mais engraçado é que a imagem que escolheu para o Niland realmente é de um garoto bochechudo e muito parecido como eu o imaginava. Só fiquei meio surpreso com a Jessy (roupas somente, pois já imaginava ela loira).
PUTAQUEPARIU!
Isso é hor ade tirar um 6 !?!?!!?! Falhei miseravelmente no meu teste de habilidade ._." Meu Deus vou cair no abismo eterno e não voltar mais!!
Isso é hor ade tirar um 6 !?!?!!?! Falhei miseravelmente no meu teste de habilidade ._." Meu Deus vou cair no abismo eterno e não voltar mais!!
Isa Li- Épico
-
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! xD
Não precisa se desesperar tanto. Como Vesper mesmo disse: é só uma escola. xD
Não precisa se desesperar tanto. Como Vesper mesmo disse: é só uma escola. xD
Uhauahuaha! Ai... ;~; valeu Black *alivio*
Eu ri quando vi que as duplas se depararam com o mesmo medalhão la na sala UHAUAHA XD
Eu ri quando vi que as duplas se depararam com o mesmo medalhão la na sala UHAUAHA XD
Isa Li- Épico
-
Isso vai ser interessante, principalmente porque estão na mesma fração de tempo. Logo, cada postagem será importante para decidir o que acontecerá com cada um.
Akane, você acaba de decolar no foguete Laharl 20 para lua!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUA
*aquele que tirou 1 no dado para teste de força, tendo força 4*
Akane, você acaba de decolar no foguete Laharl 20 para lua!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUA
*aquele que tirou 1 no dado para teste de força, tendo força 4*
Ah entendi, por isso a contagem de tempo xD
AUHEUHAUEHUAHEA Hay decolando na velocidade da luuuz "plim"
AUHEUHAUEHUAHEA Hay decolando na velocidade da luuuz "plim"
Isa Li- Épico
-
Por isso que eu avisei antes sobre o lance de dividir em tópicos por equipe seria inviável. Por isso que eu disse para prestarem atenção antes de escreverem qualquer coisa, pois o tempo pode prejudicar o desempenho da equipe. Qualquer postagem indica passagem de tempo.
Se a dupla está em dúvida do que fazer e como combinar, devem se falar por MP ou gmail. Ou até mesmo nesse tópico, que é aberto para isso. Comentários e trocas de idéias off-game são tão importantes quanto in-game.
Se a dupla está em dúvida do que fazer e como combinar, devem se falar por MP ou gmail. Ou até mesmo nesse tópico, que é aberto para isso. Comentários e trocas de idéias off-game são tão importantes quanto in-game.
CACETADA!!! Só não vou pro INFERNO porque estou em direção ao Céu! OU NÃO >< ANEMAAAAL!!! Pelo menos o Black teve a DECÊNCIA de não me fazer machucada (POR ENQÜANTO - CONTAGEM REGRESSIVA PARA A FRATURA EXPOSTA, HOUSTON).
Bom trabalho! A Azura pode não gostar das estupidez do Laharl, mas a Hay, amiga da Akane, a-do-ra! >D deve ser uma masô!
''KUJO'', SEU INÚTEL, FAZ ALGUMA COISA!!!
Bom trabalho! A Azura pode não gostar das estupidez do Laharl, mas a Hay, amiga da Akane, a-do-ra! >D deve ser uma masô!
''KUJO'', SEU INÚTEL, FAZ ALGUMA COISA!!!
Akane- Iniciante
-
HAOUHAOUHAOAHAOUHAOUHAOUHAOUHOA
PORRA! Por 1 miserável ponto a minha arma tbm falhou no teste
HAOUHAOUHAOHAOUHAOUHAOUHAOHAOAHOAA ç_ç
Não sei até que ponto isso pode ser bom ou ruim, pelo menos ela ajuda a Vesper e vice versa né... engraçado vai ser agora a gente com duplas trocadas hahaha
Nilland - Trixie
Vesper - Jessy
Será que sairia um Soul + Black Star?! *EPIC FAIL* HEOUHEOUHEUOHEOHEOE
PORRA! Por 1 miserável ponto a minha arma tbm falhou no teste
HAOUHAOUHAOHAOUHAOUHAOUHAOHAOAHOAA ç_ç
Não sei até que ponto isso pode ser bom ou ruim, pelo menos ela ajuda a Vesper e vice versa né... engraçado vai ser agora a gente com duplas trocadas hahaha
Nilland - Trixie
Vesper - Jessy
Será que sairia um Soul + Black Star?! *EPIC FAIL* HEOUHEOUHEUOHEOHEOE
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Muhauhauehuahwuawhauehueahuaehuaeh desculpa Black ii mas é inevitável confundir com a Soi Fong...
Shishi- Herói
Shishi, seu cabracento miserável de Cabobó do Norte! Presta atenção na hora de digitar os nomes, caceta! Ò.ó
Fica inventando personagens xifópagas lésbicas e de nomes parecidos ou mesmo invertidos de anime, caramba! Sério, cara, é só jogar com sua ficha aberta em outra aba que não tem erro, Crtl+C // Crtl+V.
Aproveitando o espaço, vou anexar a mensagem do Yargo sobre seu afastamento e comentários do jogo. Essa mensagem foi postada no meu orkut, dia 20/11:
Agora falta entender se ele vai voltar a postar ou não, se alguém entender melhor, por favor me explica... xD
Fica inventando personagens xifópagas lésbicas e de nomes parecidos ou mesmo invertidos de anime, caramba! Sério, cara, é só jogar com sua ficha aberta em outra aba que não tem erro, Crtl+C // Crtl+V.
-----------------------------------------------------------------------------
Aproveitando o espaço, vou anexar a mensagem do Yargo sobre seu afastamento e comentários do jogo. Essa mensagem foi postada no meu orkut, dia 20/11:
Yargo escreveu:Venho até aqui grande Blacksand comunicar o motivo da minha ausência.
O computador que possuo neste momento so me permite a entrada em determinados sites (como orkut), o que me impossibilita de participar ativamente do fórum, porém ontem me foi possível entrar a partir do computador da minha escola, venho lhe agradecer pelo ótimo trabalho que tens feito nos meus personagens e agradeço a compreensão.
Obs: parabéns novamente, você está controlando meus personagens de forma magistral.
Agora falta entender se ele vai voltar a postar ou não, se alguém entender melhor, por favor me explica... xD
Significa que no presente momento ele ainda não vai voltar xD
Pelo menos foi isso que eu entendi. E que ele tá satisfeito de ver que o personagem dele tá sendo bem utilizado enquanto ele não retorna [?].
Tô tentando ser otimista! auhhauahuahah
Pelo menos foi isso que eu entendi. E que ele tá satisfeito de ver que o personagem dele tá sendo bem utilizado enquanto ele não retorna [?].
Tô tentando ser otimista! auhhauahuahah
Isa Li- Épico
-
Isso aqui ta mais parado que foco do mosquito da Dengue -_-"
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Minha personagem tá parada no ar faz um ano ja uaeheauheauheuea u.u a do Keitava já deve ter virado a Samara de tanto tempo naquele buraco xD
Shishi- Herói
Black está provavelmente enrolado com a UERJ e na paranóia de estudar para provas, logo não deve entrar tão cedo aqui ^^'
A minha já morreu de traumatismo craniano UAHUEHAUHEUHAUHEA XD
Espero que o Black volte logo ><"
Espero que o Black volte logo ><"
Isa Li- Épico
-
*tira poeira do Fódum*
Vixi! Tem até Arachn... quero dizer, aranhas aqui! xP
POVO! Desculpa a ausência terrivelmente monstruosa de grande. Em motivos diversos (UERJ sair da greve, entrevistas de estágios e negociar venda dos livros), acabei me ausentando daqui e sem tempo de conectar-me. Mas vamos ao que interessa, chega de blablabla e vamos ao jogo. Shishi e Akane flutuando, Keitava como Sadako etc. HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Vixi! Tem até Arachn... quero dizer, aranhas aqui! xP
POVO! Desculpa a ausência terrivelmente monstruosa de grande. Em motivos diversos (UERJ sair da greve, entrevistas de estágios e negociar venda dos livros), acabei me ausentando daqui e sem tempo de conectar-me. Mas vamos ao que interessa, chega de blablabla e vamos ao jogo. Shishi e Akane flutuando, Keitava como Sadako etc. HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
T_T Maldito, não dá pra te ver na escuridão, caceta! *orelhada coelhal*
Como pode me deixar cristalizada in "To Infinity and Beyond" style, humilhada pelo Laharl? VAI TER!!
T_T *belisca* sorte a sua que eu estava tão atarefada também que não liderei meu exército de flood contra seu celular.
Como pode me deixar cristalizada in "To Infinity and Beyond" style, humilhada pelo Laharl? VAI TER!!
T_T *belisca* sorte a sua que eu estava tão atarefada também que não liderei meu exército de flood contra seu celular.
Akane- Iniciante
-
Pensem pelo lado bom. ç.ç Vcs não conseguiram duas falhas críticas em dois testes de habilidade na corrida. ç.ç Carmella vai REALMENTE virar a Sadako, cara. ç.ç
Keitava- Herói
-
UHAEUEAEHAUEAUAHUEHAUHEAUEAUEAUHEAUHAUEHAUEAHUA CARMELLA VAI MORRER
Shishi- Herói
Blaaaaack xD tu ta confundindo demais as minhas personagens!
Aquele dado de iniciativa foi pra minha artesã mesmo ne? Pq em alguns posts tu andou confundindo bastante hehe ^^"
Aquele dado de iniciativa foi pra minha artesã mesmo ne? Pq em alguns posts tu andou confundindo bastante hehe ^^"
Isa Li- Épico
-
Ninguém morreu. Ainda.
Vai posta a sua ação ao invés de ficar vendo a morte da bezerra, quero dizer, da Isa. xD
Vai posta a sua ação ao invés de ficar vendo a morte da bezerra, quero dizer, da Isa. xD
O Black conseguiu uma trupe de players que não tem sorte nos dados nos momentos mais cruciais, só isso. AEHAEOAHEUAEHAUE
Keitava- Herói
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Lendas Infinitas :: Biblioteca :: Biblioteca :: Soul Eater
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas