Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Projetos para Multipla Interação de enredo EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Projetos para Multipla Interação de enredo

Ir para baixo

Se interessou em algum dos projetos? Qual?

Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_1075%Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_12 75% 
[ 3 ]
Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_100%Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_12 0% 
[ 0 ]
Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_1025%Projetos para Multipla Interação de enredo Li_cc_12 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Projetos para Multipla Interação de enredo Empty Projetos para Multipla Interação de enredo

Mensagem  Ledah Sáb Ago 21, 2010 7:55 pm

Já tendo falado com o Hideki e tido a aprovação para o caso, pretendo abrir um projeto de minha autoria e um de autoria de um outro narrador ao qual entrará no lendas para iniciar sua primeira tentativa da narração por fóruns ele é um narrador de boa qualidade isso eu garanto, ele foi o primeiro cara que narrou para mim um livro de RPG, se alguém apreciar o meu estilo de narrativa, com toda a certeza vai adorar o dele, a única diferença entre nós é que o estilo dele não é tão formal quanto o meu, e ele não tem erros de português tão drásticos quanto os meus.

Castlevania: Hope in the Darkness.
Autoria de Felipe M. Gomes
Você já chegou a imaginar a possibilidade de todos aqueles contos urbanos, aquelas histórias sobre serenos noturnos vagando a noite, homens que possuem o desejo de sangue serem reais? Você já supôs por um minuto na possibilidade de existirem criaturas que os homens riem, mas em fato no fundo possuem medo de imaginar a possibilidade de realmente existirem criaturas mais fortes,rápidas, inteligentes e elegantes que os próprios seres humanos?

Na Transylvania cidade de Brevania na carolina do norte, esses contos são trocados como informações por dinheiro, a mais simples história de colocar terror no coração das criancinhas é uma verdade para certos tipos de homens com beneficio em suas vidas, homens que carregam um fardo de família, ou simplesmente pessoas introduzidas recentemente a um mundo ao qual elas nunca haviam conhecido, pois a criatura clamada como “Vampiro” realmente era uma verdade.

No inicio de todos os tempos, vindo antes dos contos de Vampiro a Escuridão e Lobisomem o Apocalipse, Felipe Marinho Gomes apresenta a vocês.

Castlevania Hope in the Darkness.

Um titulo baseado em Deltora, Senhor dos Anéis, Dungeons & Dragons 2.0
Dito simplesmente como um conto de narração após o desaparecer de Lendas de Castlevania, como Alucard, Richiter Belmot, Augus Belmot, entre outras lendas entre os maiores caçadores de vampiros da história de Castlevania, neste enredo, um novo senhor das trevas é dito como o próprio Drácula, pois a história se passa 170 anos após Symphonia após o extermínio daquele conhecido como o pai de Alucard e o maior monstro já visto em toda a raça humana.
Para a iniciação de tal jogo.

Haverá a necessidade de 2 mediadores( Já que o 3° Será eu. )
Para o Encargo de Mediador, a necessidade de se conhecer MUITO mas realmente muito sobre castlevania, pois os personagens dos mediadores serão jogáveis, e serão os que mais terão interação com o enredo principal, diferencialmente porém, eles não serão considerados protagonistas, mas sim só o que irão trazer a base de sustento ao tema.

A proposta se faz basicamente presente em um tema, ao qual os plyers interessados poderão ser Minions do novo Dracula, ou Caçadores de Vampiros(Não haverão Civis e Neutros jogáveis.)

Omega Protocol.
Vindo do próprio Titulo Alpha Protocol para PS3,Xbox360 e PC, eu apresento o mais novo desenvolvimento relacionado a espionagem já jogado a fora em um fórum brasileiro.

Omega Protocol.

A história se passa a 30 anos após as operações especiais e o fim de Alpha Protocol, sendo iniciado com um novo projeto de super agentes especiais ao governo americano, coordenado por Parker Westbridge, o programa é especializado na criação de homens com a capacidade de cumprir o trabalho de 100 em um campo de combate fechado, agentes especiais de campo para a pesquisa de informações e o desenvolvimento quântico de possibilidades a um novo quesito do que pode ser chamado a maior agencia secreta de especialização do governo americano, tal como é claro dito em Alpha Protocol a existência de tal é nula, e a qualquer momento uma nova repetição ao que aconteceu com Mike Thorton é possível.

Quem se arriscara a participar deste perigoso projeto? Quais serão os soldados,civis, homens e mulheres ao qual se arriscarão em tudo para poder cumprir o desejo de seu pais, ter dinheiro, ou qualquer objetivo pessoal ao qual os mesmos possam ter ao entrar neste programa?

Proposta: Basicamente para quem gosta de 007, Bourne, e espionagem no geral, não pode perder a oportunidade dessa narrativa, avisando é claro que não narrarei isso sozinho, como seria um projeto extenso a uma sessão inteira, iria ter de solicitar que alguém que tenha interesse em disponibilizar boa parte do seu dia participe comigo neste projeto, ambos em Sistema e Narração, pois eu pretendo dividir cada agente em solos ou duplas, dando a possibilidade de no máximo 4 jogadores, e fazendo é claro com que aja a possibilidade de interação entre todos, porém com narrativas bem longas e extensas.
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos