Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

+3
Hinanii
White
BlooD
7 participantes

Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  BlooD Seg Set 27, 2010 6:34 pm

Bem depois de ver os conjuntos da Hina venho ca lhes perguntar se gostariam de jogar um rpg de Pokemon Smile ?

Cenario

O RPG se passa na maior Battle tower conhecida no mundo pokemon , onde os maiores treinadores do mundo vem batalhar e tentar completar todos 101 andares dessa torre. Diz a lenda que ninguém nunca chegou ao 101 primeiro andar e que la vive o mais forte treinador do mundo, o mais próximo a chegar la foi o grande treinador Red que por hora ocupa o 100 andar.

Como a bregueça funfa!

Cada andar representa o nivel de dificuldade o 1 sendo o mais facil e o 100 o mais difícil , isso nao representa o nivel dos pokemons, cada oponente que voce derrotar te dara dinheiro e pontos que depois poderão ser trocados por itens , a cada determinada quantidade de batalhas vencidas o personagem ganhara pontos para trocar por outros pokemons que queira.
Se o jogador perder 3 batalhas ele voltara ao inicio da torre mas seus pontos e pokemons nao serao afetados.
Como sempre se voce quiser batalhar com aquele seu amigo cabeçudo o andar 10 , 20 , 30 , 40 e 50 sera disponibilizado para lutas entre treinadores do lendas e nessas lutas tambem contam a regra das 3 derrotas, inicio.
(pokemons serão do 1 ao 451 , nao podera ter lendários no time )

Sistema

Estou pensando ainda em um sistema se vcs tiverem ideias por favor compartilhem =D.

Digievoluçao?

Os pokemons por hora começarão com um lvl fixo e como ainda nao tenho o sistema por favor me ajudem com sugestões.

E o inicio???

Pretendo começar no final de outubro ou começo de novembro, mais depende da procura e tambem de completarmos o sistema de jogo.
BlooD
BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 29
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  White Seg Set 27, 2010 6:43 pm

Dando uma correcção, é Evolução e não Digivolução. xD This is not Digimon. 8D *apanha*

Yaaaay RPG de Pokémon, estou esperando por isto faz tempo. <3 Me lembro que fiz 2 fichas para 2 rpg's de pokemon que infelizmente, nem chegaram a começar. Por isso ficaria feliz por haver um cá no Lendas. *-*
Mas o cenário não me agradou muito, nunca fui fã da Battle Tower...preferia andar pelo mundo mesmo do Pokémon e apanhar os pokémons e combater pelos crachás. D: Como no jogo. Mas claro que, você podia colocar coisas suas mesmo originais que não estão no jogo não é. xD Por exemplo jogar em duplas ou assim. Seria cool, acho eu. ^^
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hinanii Seg Set 27, 2010 6:56 pm

Iei!
Eu inspirei um RPG de pokémon. *o*~~
Eu já participo de um RPG de poké mestrado pelo Dinho em outro fórum, mas no estilo tradicional, com ginásios, ligas e cenários. Por isso, não vou participar, Blood. Mas apoio totalmente a ideia e o Dinho pode te dar algumas ideias de sistema, já que ele anda desenvolvendo o dele. ^-^ *Empurra o Dinho para o meio do tópico*
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  BlooD Seg Set 27, 2010 7:04 pm

iei falarei com o dinho o/!
White ta anotado aqui suas ideias =D

eu queria mesmo nesse rpg que os jogadores nao dependessem muito do mestre para jogar para terem um pouco de liberdade
BlooD
BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 29
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hinanii Seg Set 27, 2010 7:14 pm

Isso eu concordo. Um Rpg tradicional de pokémon simplesmente não dá para levar num fórum porque a aventura é extensaaaaa demais. O Dinho mestra um com apenas a 1ª e 2ª geração, e apesar de ser só eu quem jogo ainda estamos em Viridian em 6 meses, olha só!

A ideia do Blood é interessante, me lembrou a Endless Tower do Ragnarok (?). Um jeito diferente de mestrar poké e que pode dar certo. =3
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Dinho Seg Set 27, 2010 7:31 pm

Ja respondia a sua PM Blood e agora a Hinanii me lembrou, você tambem pode usar este site como referencia:

http://www.serebii.net/pokedex-dp/209.shtml

PS: Sim eu estava vendo snubbull por que é um dos inimigos que a Hinanii vai enfrentar agora XD
avatar
Dinho
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 286
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hidekee Seg Set 27, 2010 7:36 pm

Pode ter Equipe Rocket e tentar roubar pokemons alheios?! *fã de Equipe Rocket* *-*~
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  BlooD Seg Set 27, 2010 7:41 pm

hidekeitaro escreveu:Pode ter Equipe Rocket e tentar roubar pokemons alheios?! *fã de Equipe Rocket* *-*~

hauhauhauauh vc pode ser da Equipe Rocket e roubar todos os pontos do adversário se vence-lo em batalha !

vlw dinho o//////
BlooD
BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 29
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Dinho Seg Set 27, 2010 8:24 pm

Blood como te falei na PM, capturar pokemons é uma das maiores diversões do jogo. Basicamente pokemon tem duas linhas, a captura e a batalha pokemon. Se não tiver uma das duas do meu ponto de vista (e a Hinanii concorda) perde-se um pouco da essência do jogo.

E outra ideia que a Hinanii me falou para passar para você,cada andar poderia ter um tema(tipo um andar inspirado na floresta viridian) e neste andar você poderia alem de batalhar com o treinador do andar, você capturaria pokemons que podem ser encontrados lá (catrpie, weedle, pikachu, pineco e etc)
avatar
Dinho
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 286
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hidekee Seg Set 27, 2010 8:39 pm

Esse esquema de cada andar com um tema acho que fica bom mesmo o.o

Pq poderiam colocar os pokemons mais agressivos até, devido a estarem na torre e tal. Imaginem um snorlax violento correndo para cima de vc!!! HAHUAHUAHUHAUHUAHUA...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Kefka Seg Set 27, 2010 8:44 pm

Tô dentro... e gostei dessa ideia de um tema por andar. Ir de cidade em cidade deixaria o RPG muito longo, mesmo, mas se for uma cidade ou rota por andar, você aproveitaria ao máximo tudo o que se tem em pokémon sem "espalhar" muito ou fugir do controle.

Cada andar teria opções que variariam de acordo com o tema. O andar de uma mini-cidade teria centro pokém, estádio próprio, área comercial etc... já o de uma rota teria zona de captura; o de uma caverna seria escuridão total ou um labirinto, etc...
Se usar bem a narração, pode até ter zonas de teleporte e você já nem saberia se está na mesma torre ou passou para outra. Parar num andar com um lago imenso, por exemplo, seria no mínimo intrigante '-'

Claro que assim a Torre seria larga¹³² pracaramba e de altura inimaginável¹²³... mas se Ash não envelheceu nem em 13 temporadas, então é possível. XD
Fora que deixaria o suspense de quem é o mega-boss no final da torre.

Eeeeeeeu acho que seria um dos poucos treinadores-temáticos por aqui. É sempre mais difícil ter um time de um elemento só. Preparem-se para um treinador de Fantasmas >=D
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hinanii Seg Set 27, 2010 8:44 pm

hidekeitaro escreveu:Esse esquema de cada andar com um tema acho que fica bom mesmo o.o

Pq poderiam colocar os pokemons mais agressivos até, devido a estarem na torre e tal. Imaginem um snorlax violento correndo para cima de vc!!! HAHUAHUAHUHAUHUAHUA...

Iei!
Imagine um Snorlax correndo atrás da Hinanii cheio de amor. O Dinho! *Runsssss*

Ele é o meu Snorlax fofo. <3 (Quem achar que ele é gordo leva chute, ele é fofo e apertável ù-u)
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Dinho Seg Set 27, 2010 8:54 pm

Iei!
Imagine um Snorlax correndo atrás da Hinanii cheio de amor. O Dinho! *Runsssss*

Ele é o meu Snorlax fofo. <3 (Quem achar que ele é gordo leva chute, ele é fofo e apertável ù-u)

Sim ela me chama de snorlax ou de munchlax e sempre que vê uma imagem deles fala que sou eu. ahaha

Blood outra ideia, você falou que se a pessoa estivesse no andar por exemplo 89 e perdesse 3 vezes iria iniciar tudo de novo do andar 1. Mas não seria interessante ter como se fosse um "checkpoint"? por que os inimigos do andar 1 já não estariam muito fracos para você?

Um exemplo de "checkpoint":
No 5º andar você poderia enfrentar o brock e ganhar uma insignia que te daria o direito de ir de volta ao andar 5 sem ter que passar os anteriores caso você deseja-se.
avatar
Dinho
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 286
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Kefka Seg Set 27, 2010 8:55 pm

E agora que reli o que eu disse, vi que foi tão viagem que o RPG seria uma mistura de Lost com Pokémon XD
Chegaria uma hora que a coisa seria descobrir qual é a da "torre" e quem manda nela '-'
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Hidekee Seg Set 27, 2010 9:05 pm

Mas antes de tudo tem que pensar na motivação de os jogadores subirem a torre tb. Qual será o argumento para os jogadores se embrenharem torre acima? o.o

Em Druaga Tower tinha um artefato poderoso, pode colocar uma coisa como um pokemon extremamente raro no topo, ou mesmo um divino. Ou mesmo um artefato mágico, embora ache que um deus-pokemon que controle a torre seria bem interessante XD

E checkpoint poderia ser um teleporte tb, que poderia deixar ir para o andar "salvo" (só um por vez, ou seja, nada de mais de 1 checkpoint dentro da torre) ou para fora da torre, caso o jogador desejasse por algum motivo xD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Istyar Seg Set 27, 2010 9:17 pm

Seria legal também passagens secretas na torre, que te levam direto pro level 12, ou te mandam diretinho de volta pro 4... emfim. Isso faria os 'chekpoints' mais úteis, também. Pra esses casos. Uma parede que está bamba, um corredor que te teletransporta... etc.

Mas eu ainda acho que se fosse mesmo 100 andares, nunca chegariamos a ver o que tem lá.. /fato
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Kefka Seg Set 27, 2010 9:22 pm

Istyar escreveu:Mas eu ainda acho que se fosse mesmo 100 andares, nunca chegariamos a ver o que tem lá.. /fato

E algum sortudo (ou não), conseguiria passar do 2º level direto para o 99º e estar a uma vitória de descobrir tudo, mas levaria uma surra memorável do último treinador guardião da porta secreta, voltando para o 1º level em seguida XD
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Istyar Seg Set 27, 2010 9:31 pm

Por isso é que é mais fácil. Se fosse de primeiros níveis, ia apanhar e voltar pro ínicio. Se fosse de níveis maiores ( pular do 54 pro 59 ou 60 ) já não teria taaaanto problema assim. Sem falar que ele sempre pode voltar, por pura curiosidade, pra ver o resto dos andares. xD
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  BlooD Ter Set 28, 2010 6:12 pm

uhauhauhauha a galera ja dando altas ideias aki muito bom !!!

ja estou quase terminando o sistema do jogo (fiquei metade da aula pensando .-.) e galera nao se esqueçam isso eh uma battle tower !!!!!

Para quem nao conhece o sistema de nivel da Battle tower de pokemon eh assim :
-Os niveis dos pokemons sao nivelados , mesmo que vc entre com um lvl 90 ele vai pro 50 !!
então todas as batalhas serão justas e nao havera pokemons ou treinadores OP's !!

olha pretendo criar um Rpg que mesmo sem o mestre e com ajuda de um amigo vcs possam jogar

para a duvida dos 100 andares , nao serao todos com treinadores e lutas , separarei os andares por tipo de pokemon e alguns terao resorts , campos e arenas para batalharem ! mas para se chegar ao proximo andar tera que possuir um certo numero de batalhas ganhas!

Gostei bastante das ideias e ja estou implementando aki se tiverem mais duvidas e sugestoes por favor comentem Wink
BlooD
BlooD
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 372
Idade : 29
Localização : SAmPA


http://whatheck3.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon Empty Re: Pesquisa de interesse em RPG de Pokemon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos