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[Armas & Armaduras]Forja
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[Armas & Armaduras]Forja
Bem, basicamente não existe classes em Monster Hunter. Todos os caçadores são guerreiros e o que muda de um para o outro são as armas que utilizam. Como o sistema adotado dá liberdade para o jogador distribuir seus pontos como bem entender, então aqui seguirá basicamente um perfil descritivo de armaduras e armas, que devem seguir de guia para a criação de personagens, afim de ajudar a simular como seria o seu personagem.
Armaduras
A divisão entre as armadura é simplesmente entre leves e pesadas. Basicamente teremos em níveis de jogo o seguinte caso:
Armaduras leves: Pontos de Armadura entre 0 e 2 terão armaduras leves.
Armaduras pesadas: Pontos de Armadura entre 3 e 5 terão armaduras pesadas.
Armas
Aqui tem as armas existentes em Monster Hunter. As que não estiverem listadas aqui serão consideradas exóticas e precisará submeter na ficha, explicando o motivo do uso e como se dará o uso. Agora segue a lista de armas:
Sword & shield: Recomendado pelo menos 1 ponto de Armadura para simular a defesa do escudo. Tipo de dano: corte.
Dual sword: Recomendada a vantagem ataque múltiplo. Tipo de dano: corte.
Great sword: Recomendado um grande valor de Força, acima de 3 ou ataque especial perigoso. Tipo de dano: corte.
Long sword: Recomendada a vantagem ataque especial poderoso ou transpassar. Tipo de dano: corte.
Lance: Recomendado ataque especial preciso ou transpassar. Tipo de dano: perfuração.
Gunlance: Recomendado toque de energia. Tipo de dano: perfuração e fogo.
Hammer Recomendado um grande valor de Força, acima de 3 ou ataque especial perigoso. Tipo de dano: esmagamento.
Light bowgun Recomendado pontos Poder de Fogo abaixo de 3 e tiro múltiplo. Tipo de dano: perfuração e fogo.
Heavy bowgun Recomendado pontos Poder de Fogo acima de 3 e ataque especial amplo. Tipo de dano: esmagamento e fogo.
Bow: Recomendado ataque especial preciso e tiro carregável. Tipo de dano: perfuração.
Hunting horn: Necessita da vantagem clericato com magias de defesa, de cura e de buff (única arma que permite o uso de magia). Tipo de dano: esmagamento.
Referência e imagens das armas: Weapon Types - Monster Hunter Wiki
Armaduras
A divisão entre as armadura é simplesmente entre leves e pesadas. Basicamente teremos em níveis de jogo o seguinte caso:
Armaduras leves: Pontos de Armadura entre 0 e 2 terão armaduras leves.
Armaduras pesadas: Pontos de Armadura entre 3 e 5 terão armaduras pesadas.
Armas
Aqui tem as armas existentes em Monster Hunter. As que não estiverem listadas aqui serão consideradas exóticas e precisará submeter na ficha, explicando o motivo do uso e como se dará o uso. Agora segue a lista de armas:
Sword & shield: Recomendado pelo menos 1 ponto de Armadura para simular a defesa do escudo. Tipo de dano: corte.
Dual sword: Recomendada a vantagem ataque múltiplo. Tipo de dano: corte.
Great sword: Recomendado um grande valor de Força, acima de 3 ou ataque especial perigoso. Tipo de dano: corte.
Long sword: Recomendada a vantagem ataque especial poderoso ou transpassar. Tipo de dano: corte.
Lance: Recomendado ataque especial preciso ou transpassar. Tipo de dano: perfuração.
Gunlance: Recomendado toque de energia. Tipo de dano: perfuração e fogo.
Hammer Recomendado um grande valor de Força, acima de 3 ou ataque especial perigoso. Tipo de dano: esmagamento.
Light bowgun Recomendado pontos Poder de Fogo abaixo de 3 e tiro múltiplo. Tipo de dano: perfuração e fogo.
Heavy bowgun Recomendado pontos Poder de Fogo acima de 3 e ataque especial amplo. Tipo de dano: esmagamento e fogo.
Bow: Recomendado ataque especial preciso e tiro carregável. Tipo de dano: perfuração.
Hunting horn: Necessita da vantagem clericato com magias de defesa, de cura e de buff (única arma que permite o uso de magia). Tipo de dano: esmagamento.
Referência e imagens das armas: Weapon Types - Monster Hunter Wiki
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