Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Pesquisa de interesse Ress-Rpg Monster Hunter
+4
Silmeria
White
Hidekee
BlooD
8 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: RPG
Página 1 de 1
Pesquisa de interesse Ress-Rpg Monster Hunter
E ai pessoas , tudo bem? Entao conversando com o hideki descobri que havia um rpg de MH aki que tinha sido fechado e com isso me deu vontade de reabrir e como o Hideki nao pode mestrar por falta de tempo eu mestraria pela primeira vez
No principio eu faria outro rpg totalmente baseado no do Hideki e seria um grupo fechado de 4 pessoas , se eu conseguir mestrar certo e tudo ocorrer bem eu abrirei mais vagas no futuro.
Pra quem quiser dar uma olhada no rpg antigo ta aki:https://lendas.forumbrasil.net/monster-hunter-f12/
No principio eu faria outro rpg totalmente baseado no do Hideki e seria um grupo fechado de 4 pessoas , se eu conseguir mestrar certo e tudo ocorrer bem eu abrirei mais vagas no futuro.
Monster Hunter resurrection"Em um mundo habitado por vários monstros existem aqueles que os caçam monstros para sustentar a sociedade obtendo recursos ou simplesmente caçando as maiores ameaças. Os jogadores serão apenas caçadores, que deverão se unir em grupos de no máximo 4 por missão."
créditos: Hidekeitaro
Proposta:
Seja um dos maiores caçadores de monstros , aperfeiçoe suas armas , armaduras e espírito e torne-se uma lenda!
Pra quem quiser dar uma olhada no rpg antigo ta aki:https://lendas.forumbrasil.net/monster-hunter-f12/
Re: Pesquisa de interesse Ress-Rpg Monster Hunter
Eu apoio e dou até um pouco de suporte!
Só não vou participar agora pq estou enrolado com questão de tempo mesmo, mas caso abra vagas no futuro eu penso em jogar sim, pois até lá minha tese estará encaminhada *se Deus quiser* e terei tempo para jogar
Só não vou participar agora pq estou enrolado com questão de tempo mesmo, mas caso abra vagas no futuro eu penso em jogar sim, pois até lá minha tese estará encaminhada *se Deus quiser* e terei tempo para jogar
3D&T?! Yes please. *-* *é o sistema ao qual melhor se habituou graças ao Hideki mesmo*
De momento eu estou em vários RPG's e com a escola a dar-me trabalhos e mais trabalhos não convém eu aventurar-me muito. Mas se realmente abrir mais vagas depois, e eu tiver tempo para isso, eu participarei. xD
De momento eu estou em vários RPG's e com a escola a dar-me trabalhos e mais trabalhos não convém eu aventurar-me muito. Mas se realmente abrir mais vagas depois, e eu tiver tempo para isso, eu participarei. xD
White escreveu:3D&T?! Yes please. *-* *é o sistema ao qual melhor se habituou graças ao Hideki mesmo*
Sim sera em 3D&T mais acho que vou mudar o esquema de experiencia e adaptar igual ao jogo , quando voce mata um monstro e com ingredientes melhora sua armadura , arma , etc ... assim que voce vai conseguindo "passar de nivel" e ficar mais forte
Well, desde que não seja muito complicado para eu entender... xD <- pessoa que faz grandes confusões com sistemas. ç.çBlooD escreveu:Sim sera em 3D&T mais acho que vou mudar o esquema de experiencia e adaptar igual ao jogo , quando voce mata um monstro e com ingredientes melhora sua armadura , arma , etc ... assim que voce vai conseguindo "passar de nivel" e ficar mais forte
Nao vai se complicado nao white se o rpg der certo pq parece que mais ninguem se interessou eu explico tudo certinho!
Po ninguem quer jogar pq eu to mestrando como vcs sao preconceituosos !!
Po ninguem quer jogar pq eu to mestrando como vcs sao preconceituosos !!
Como to sem muito rpg para postar... me inclui nessa... Vou matar muito monstro, pode ter certeza!
Silmeria- Experiente
-
RPG 1 : Gundam Another Century
Charlotte Aesyr
RPG 2 : Ragnarok RPG Forbidden
Andromeda
Iei!
Hum, eu não me pronunciei até o momento por dois motivos:
1º - Estou no meu limite de RPGs e aguardando o RPG do Popo, já que em comprometi a jogar.
2º - E o seu RPG de Pokémon?
1º - Estou no meu limite de RPGs e aguardando o RPG do Popo, já que em comprometi a jogar.
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Hinanii escreveu:Iei!
po q pena hina e o Rpg pokemon nao funfo , o sistema que tentei cria nao deu certo pro modo Battle tower por isso XD
Ae Silmeria primeira vaga é sua ! faltam 3 agora
... Seria legal ._. Se der, eu participarei \o/
Eu gostei da ideia orz
Eu gostei da ideia orz
Kohta-chan- Herói
-
RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust
BlooD tem que explicar que pensa em permitir que usem felynes *aqueles gatos humanóides pequeninos* XD
E explicar que não haverá evolução de lvls, mas melhorias de equipamentos XD
BlooD fala um monte de ideias comigo mas chega aqui esquece hahuahuhauha...
hidekeitaro escreveu:BlooD tem que explicar que pensa em permitir que usem felynes *aqueles gatos humanóides pequeninos* XD
auhahuauhauhuhauha opa XD
entao... cai poder jogar como Felynes ou humanos normais , soh que cada um terá suas desvantagem e suas vantagens tb como limitaçoes .-.
Nao será um rpg de lvl , será de aprimoramento de equipamentos que basicamente será conseguir materiais (substituiçao de xp) para melhorar armadura , atake ,etc
@Kohta-chan iei a segunda vaga é sua /o/
<3 Eheh. *sabe que o Hideki te foi perguntar porque eu falei com ele sobre isso*
Eu tou indecisa entre usar felyne ou humana mesmo. ;w; *tinha imagem para felyne pronta mas encontrou outra fofa too então coiso*
Eu tou indecisa entre usar felyne ou humana mesmo. ;w; *tinha imagem para felyne pronta mas encontrou outra fofa too então coiso*
Ainda está afim de mestrar este RPG BlooD? XD
Estou pensando em participar, só não espere postagem contínua minha, média de 1 ou 2 por semana. Se assim valer, entro \o/
Estou pensando em participar, só não espere postagem contínua minha, média de 1 ou 2 por semana. Se assim valer, entro \o/
eu não cheguei a ler o RPG mestrado pelo Hideki então não sei direito como que é esse RPG, mas se eu gostaria de participar, se puder é claro.
stranterex- Experiente
-
RPG 1 : Samuel Cavalliere - Hellsing – After Chaos
O resumo é mais ou menos esse aqui:
Tirei do tópico que fiz sobre história do jogo. BlooD deve ajeitar melhor o RPG, simplificando certas partes inclusive XD
O mundo de Monster Hunter é um mundo habitado por criaturas selvagens, estas chamadas de monstros de um modo mais genérico, mas eles podem ser mamíferos selvagens, répteis como dinossauros, aves gigantes, peixes monstruosos e até mesmo dragões.
Em um mundo tão selvagens a humanidade vai sobrevivendo se adaptando ao meio e retirando dele seu sustento e materiais para evolução tecnológica. Basicamente tudo disponível na sociedade, para o cidadão comum, é derivado dos produtos obtidos pelas missões dos caçadores.
Tirei do tópico que fiz sobre história do jogo. BlooD deve ajeitar melhor o RPG, simplificando certas partes inclusive XD
novo cara
e ai pessoal eu sou meio novo aqui entao nao sei jogar online nao
espero que me ajude se vc deixar eu partipar parece ser bom
espero que me ajude se vc deixar eu partipar parece ser bom
augustosgps- Novato