Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Rio (Filme de Animação)
2 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Rio (Filme de Animação)
BlooD me mostrou a pouco o trailer e achei mto bom o que vi. Então estou aqui para compartilhar com vcs um filme de animação que tem como foco o Rio de Janeiro! Dos mesmos criadores de Era do Gelo: RIO!
Eu gostei mto do trailer mesmo. A animação tem os humanos com aparência que até estou acostumado mas os animais estão bem animados e legais mesmo. E detalhe para a bunda da mulata amaceando a queda do casal azul no final do trailer XD
E curiosidade que não percebi: é uma arara azul né? Pq acho que chamam de papagaio azul e ele fica cantando e imitando como papagaio, dái fiquei na dúvida ç.ç
Eu gostei mto do trailer mesmo. A animação tem os humanos com aparência que até estou acostumado mas os animais estão bem animados e legais mesmo. E detalhe para a bunda da mulata amaceando a queda do casal azul no final do trailer XD
E curiosidade que não percebi: é uma arara azul né? Pq acho que chamam de papagaio azul e ele fica cantando e imitando como papagaio, dái fiquei na dúvida ç.ç
Re: Rio (Filme de Animação)
I DON'T GIVE A FUCK SE É PAPAGAIO OU ARARA OU WHATEVER. SÓ SEI QUE É AZUL.
AZUUUUUUUUUUUUUUL. <33333333
Eu quero ver o filme. ç.ç E é foda que só mostra as praias do Rio no trailer! XDDD Mas eu me ri com o final. Eu quero ver! ;w;
AZUUUUUUUUUUUUUUL. <33333333
Eu quero ver o filme. ç.ç E é foda que só mostra as praias do Rio no trailer! XDDD Mas eu me ri com o final. Eu quero ver! ;w;
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas