Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Novo Layout - Feliz 2011 para todos!
+7
Anri
Istyar
Kiyamet
Hinanii
Kefka
White
Hidekee
11 participantes
Página 1 de 1
Novo Layout - Feliz 2011 para todos!
Então, amanhã inicia-se um novo ano como todo mundo coloca uma roupa legal para a virada, o Lendas tb mudou de roupagem para virar o ano com cara nova e entrar 2011 cheio de energia. O ano do coelho (no horóscopo chinês) irá começar com cara nova ao Lendas, mas nem tão nova assim...
Primeiro que abandonei a ideia de homenagear os rpgs ativos, isto pq notei certo "azar" que todos colocados no layout fechavam depois. A única excessão foi Ragnarok mesmo, o resto parou logo após entrar no layout. Assim vamos retornar aos temas mais genéricos de rpg mesmo. Iniciamos então com um belo dragão branco sendo controlado por uma maga sentada no seu nariz.
Outro detalhe presente é os ícones do fórum foram renovados. Não sei se manterei a forma e vou mudar apenas as cores para combinar ou se vou mudá-los por completo, mas o fato que serão alterado conforme a necessidade do layout. Assim os antigos pergaminhos somem e ficamos com os escudos com dragão nele, algo que representa bem um rpg clássico.
Além disso também mudamos o avatar do Destiny, ser que lança os dados no Lendas, deixando-o mais sinistro e com gênero indefinido. Acrescentamos uma frase de Shakespeare na sain dele. Quem quiser ver basta clicar em um tópico de lançamento de dados, como este aqui
Bem, espero que gostem das mudanças e qualquer sugestão, elogio ou crítica, basta fazer aqui que iremos considerar.
Por fim, FELIZ 2011 para todos!
Primeiro que abandonei a ideia de homenagear os rpgs ativos, isto pq notei certo "azar" que todos colocados no layout fechavam depois. A única excessão foi Ragnarok mesmo, o resto parou logo após entrar no layout. Assim vamos retornar aos temas mais genéricos de rpg mesmo. Iniciamos então com um belo dragão branco sendo controlado por uma maga sentada no seu nariz.
Outro detalhe presente é os ícones do fórum foram renovados. Não sei se manterei a forma e vou mudar apenas as cores para combinar ou se vou mudá-los por completo, mas o fato que serão alterado conforme a necessidade do layout. Assim os antigos pergaminhos somem e ficamos com os escudos com dragão nele, algo que representa bem um rpg clássico.
Além disso também mudamos o avatar do Destiny, ser que lança os dados no Lendas, deixando-o mais sinistro e com gênero indefinido. Acrescentamos uma frase de Shakespeare na sain dele. Quem quiser ver basta clicar em um tópico de lançamento de dados, como este aqui
Bem, espero que gostem das mudanças e qualquer sugestão, elogio ou crítica, basta fazer aqui que iremos considerar.
Por fim, FELIZ 2011 para todos!
Re: Novo Layout - Feliz 2011 para todos!
Eu tenho medo daquele Destiny, tenho dito. G_G''
Eu gosto do novo layout porque tem minhas cores favoritas. *__*~ Azul e branco. <3 (Falta o preto para completar o trio mas whatever. xD) E gostei da ideia de mudar os icons, ficaram cool. xD Bom ano everyone. \o
Eu gosto do novo layout porque tem minhas cores favoritas. *__*~ Azul e branco. <3 (Falta o preto para completar o trio mas whatever. xD) E gostei da ideia de mudar os icons, ficaram cool. xD Bom ano everyone. \o
O legal é que ele fala de "azar" e até o link do exemplo que põe para vermos o Destiny é um resultado 1. Heuheuehuehe
Pô, curti demais o layout. Só achei que ela tem muitas roupas ç_ç *corre*
Dragão cabuloso, e adoro visuais clássicos.
Pô, curti demais o layout. Só achei que ela tem muitas roupas ç_ç *corre*
Dragão cabuloso, e adoro visuais clássicos.
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Iei!
Linda a nova versão! Esse azul é bem agradável e os icons novos ficaram muito legais. ^-^
Feliz 2011 para todos! E que o mestre-careca continue ainda por muitos anos a fazer as versões perfas do Lendas. o/
Linda a nova versão! Esse azul é bem agradável e os icons novos ficaram muito legais. ^-^
Feliz 2011 para todos! E que o mestre-careca continue ainda por muitos anos a fazer as versões perfas do Lendas. o/
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
AZUUUUUUUUUUUUL <33333
Tá foda, amei. <3
E o Destiny ficou muito melhor do que aquele antigo.... Não que eu não gostasse dele, mas enfim. =x
Tá foda, amei. <3
E o Destiny ficou muito melhor do que aquele antigo.... Não que eu não gostasse dele, mas enfim. =x
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Ei, não zombe da minha sorte, Kefka. ;__; *a pessoa que tirou o 1 *
Tá lindo. *-*~ Minha cor favorita pode ser vermelho, mas azul é muito bonito também. Tá tranquilizante de ver e não pesa muito nos olhos, que é como eu gosto. Gostei das mudanças dos icones, mas fiquei triste por não 'homenagear' mais os rpg's. Eu entrei no fórum sem saber que parou e tava pensando em qual seria, uahuahuaha. Meu primeiro chute foi Ivalice e depois Ragna, mas eu lembrei que ambos já tiveram sua vez de banner...
Curti a imagem. Se bem que dragão parece meio brabo. o que, sendo um dragão, eu queria o que?
E não adianta, eu acho que sempre vou pensar em Destiny com os cabelos pretos cacheados... Se bem que ele tá melhor agora. Quem quiser ver - e ainda tiver- pode ver pela mensagem de boas vindas ao fórum, também. :B
Mantenha - se fazendo banners bonitos assim, Hidekee!
Tá lindo. *-*~ Minha cor favorita pode ser vermelho, mas azul é muito bonito também. Tá tranquilizante de ver e não pesa muito nos olhos, que é como eu gosto. Gostei das mudanças dos icones, mas fiquei triste por não 'homenagear' mais os rpg's. Eu entrei no fórum sem saber que parou e tava pensando em qual seria, uahuahuaha. Meu primeiro chute foi Ivalice e depois Ragna, mas eu lembrei que ambos já tiveram sua vez de banner...
Curti a imagem. Se bem que dragão parece meio brabo.
E não adianta, eu acho que sempre vou pensar em Destiny com os cabelos pretos cacheados... Se bem que ele tá melhor agora. Quem quiser ver - e ainda tiver- pode ver pela mensagem de boas vindas ao fórum, também. :B
Mantenha - se fazendo banners bonitos assim, Hidekee!
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Waaa *O* Adorei os tons de cores e os escudos no icons ficaram cools x3
Gostei da nova cara do Destiny ficou bem misterioso x333
Nyappy New Year x3
Gostei da nova cara do Destiny ficou bem misterioso x333
Nyappy New Year x3
Ameeeei essa versão azul, tão linda ;o; estou na minha fase de paixão por azul again XD
Anyways, feliz ano novo pra todo mundo <3 q
Anyways, feliz ano novo pra todo mundo <3 q
Fear'- Iniciante
-
Ficou muito bom, cara! Mandou bem na escolha das cores como sempre, e esse logo também ficou bem legal, com o dragãozão branco lá `-´
Feliz ano novo pra geral no Lendas!
Feliz ano novo pra geral no Lendas!
Popo- Admin
-
po fico muito bom !! essa imagem do Lay eu tenho no meu pc
o destiny fico fodastico XD parece que ele vai te ferrar mesmo agora ahuuhahuauha
parabens hideks
o destiny fico fodastico XD parece que ele vai te ferrar mesmo agora ahuuhahuauha
parabens hideks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas