Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Novo Anime de Idol M@ster
3 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Novo Anime de Idol M@ster
Anunciado o segundo anime de The Idol M@ster
segunda, 10 de janeiro de 2011
Foi anunciado oficialmente que está para ser produzido mais um novo anime da série The Idol M@ster do popular jogo de simulador de ídolo da Bandai Namco. Até o momento não foi divulgado nenhum detalhe quanto ao projeto, mas o site oficial promete divulgar novas informações através do programa de rádio do anime que será transmitido a partir do dia 29 deste mês.
The Idol M@ster foi lançado originalmente para arcade em 2005 e só se popularizou a partir de 2007 quando foi convertido para Xbox 360. O jogador se torna o empresário de uma das 10 garotas e a treina para ser ídolo que possa cantar e dançar direitinho em show.
Foram lançados mais tarde no Japão os seguintes jogos da série: L4U! (360), SP (PSP) e Dearly Stars (DS). Também está a caminho para fevereiro deste ano o The Idol M@ster 2 que será novamente exclusividade do Xbox 360. O projeto deste anime deve ser para promover este novo lançamento.
O primeiro anime, Idol M@ster Xenoglossia, foi produzido pelo estúdio Sunrise em 2007 com 26 episódios. Esta série acabou sendo um tremendo fracasso devido ao escritor que se aventurou muito, a ponto de fazer com que as ídolos pilotassem robô gigante... Também teve OVA, acompanhado no jogo L4U, que voltou à origem e não criou encrenca com os fãs dessa vez.
Fonte: Anime Blade
Interessante. Espero que realmente não façam como no primeiro anime, que achei além de estranho (mechas em IDOL MASTER?!) meio mal animado. Depois vou ver se acho o OVA citado para ver se é bom mesmo XD
Re: Novo Anime de Idol M@ster
Espero mesmo que não tenha a sacanagem dos mechas. u_u Porque eu não vi o anime por causa disso. xD Foi seriously à parte do jogo, mesmo.
também não vi o primeiro anime por causa disso õ_o~ tipo DUUUUUUUUUUUUH, o que sso tem haver com iM@s? espero que o anime nome seja gay: multi-colorido, feliz, cheio de purpurina e de preferencia até 26 episódios =D
Achei o OVA dividido em duas partes no youtube e gostei. É engraçado hauhuahuahua... Se for do mesmo nível vai ficar legal XD
iM@S - L4U - Parte 1:
iM@S - L4U - Parte 2:
iM@S - L4U - Parte 1:
iM@S - L4U - Parte 2:
Site oficial do anime com contagem regressiva *³*~
http://www.idolmaster-anime.jp/
http://www.idolmaster-anime.jp/
Essas contagens regressivas só deixam os fãs *vide Ichigo acima* com mais ansiedade huahuahuahuau...
MORRI AO VER O PV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM ESTUDOS DE PERSONAGEM!!!! *heartattack*
Pelo visto a Iori é bemWhite tsundere, tem 2 expressões dela irritada. E parece que vou rir litros dom a Hibiki <3 E é tudo inspirado em iM@s 2 *¬*~ Eu quero entender a legenda, comofas?
Pelo visto a Iori é bem
Tem no youtube, igual aqui abaixo:
Daí é esperar que alguém legende XD
Assim que achar algo posto aqui o/
Daí é esperar que alguém legende XD
Assim que achar algo posto aqui o/
Heeey! U_UIchigo escreveu:MORRI AO VER O PV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pelo visto a Iori é bemWhitetsundere, tem 2 expressões dela irritada. E parece que vou rir litros dom a Hibiki <3 E é tudo inspirado em iM@s 2 *¬*~ Eu quero entender a legenda, comofas?
Awww o PV tá tão fofo! *__* <333 E a Haruka é a coisa mais fofa ever. <3 E a Iori too. *w* E a Makoto. <3 *gosta das 3 -q*
E temos de esperar pela legenda mesmo. xD
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas