Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Onegai Kanaete Versailles
3 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Onegai Kanaete Versailles
Bom aqui vamos ver um post completamente fangirl, contenha sua visão com os surtos multiplos, coloridos e purpurinantes da Ichigo aqui -QQ
O post se trata de um mini-Dorama em que a banda Versailles (http://versailles.syncl.jp/) está participando.
Eu assisti agora os 3 eps que já sairam, como já os vi pessoalmente, fica ainda mais engraçado vendo os micos que ele pagam.
Uma explicação resumida, a tal da Rina Koike, encontra eles, e eles concedem os pedidos dela. Por isso sempre pagam mico, e nesses eps percebi que o Kamijo-sama fica só rindo da desgraça alheia dos outros -QQQ
Para quem tiver curiosidade de ver, vou colocar o link do youtube onde estou vendo, não tem legendas, então estou a base da compreensão de imagens xDD E pretendo comprar o dvd limitado cheio de historia e tals quando comprar venho exibi-lo aqui -QQQ O tema do dorama, é a música Philia, do novo single que será lançado 16/03, está longe porem jea estou pagando ele também x33vicio é tenso e aos extremos
https://www.youtube.com/user/KirimaruJapanFan
Enfim queria poder compartilhar isso com alguém -QQQQ
O post se trata de um mini-Dorama em que a banda Versailles (http://versailles.syncl.jp/) está participando.
Eu assisti agora os 3 eps que já sairam, como já os vi pessoalmente, fica ainda mais engraçado vendo os micos que ele pagam.
Uma explicação resumida, a tal da Rina Koike, encontra eles, e eles concedem os pedidos dela. Por isso sempre pagam mico, e nesses eps percebi que o Kamijo-sama fica só rindo da desgraça alheia dos outros -QQQ
Para quem tiver curiosidade de ver, vou colocar o link do youtube onde estou vendo, não tem legendas, então estou a base da compreensão de imagens xDD E pretendo comprar o dvd limitado cheio de historia e tals quando comprar venho exibi-lo aqui -QQQ O tema do dorama, é a música Philia, do novo single que será lançado 16/03, está longe porem jea estou pagando ele também x33
https://www.youtube.com/user/KirimaruJapanFan
Enfim queria poder compartilhar isso com alguém -QQQQ
Re: Onegai Kanaete Versailles
Só vi com atenção agora esse tópico XD
Essa banda não esteve no Brasil ano passado? Eu lembro de certa discussão em outro fórum na época. Aliás, o ser de vermelho a direita é macho (biologicamente falando, claro)? XD
Eu não sou fã das músicas deles, não é bem meu estilo, mas acho o figurino que usam bem trabalhados e acabados ^^
E nessa história, eles são tipo... Gênios da lâmpada? XDDD
Essa banda não esteve no Brasil ano passado? Eu lembro de certa discussão em outro fórum na época. Aliás, o ser de vermelho a direita é macho (biologicamente falando, claro)? XD
Eu não sou fã das músicas deles, não é bem meu estilo, mas acho o figurino que usam bem trabalhados e acabados ^^
E nessa história, eles são tipo... Gênios da lâmpada? XDDD
Re: Onegai Kanaete Versailles
É, é o Hizaki. :< A.k.a tipico homem que nós fãs falamos que é mais bonito que nós que somos mulheres mesmo. ;__;'' -qhidekeitaro escreveu:Aliás, o ser de vermelho a direita é macho (biologicamente falando, claro)? XD
Oiço mais Gazette que Versailles mas ainda oiço alguma coisinha. xD Eles têm algumas musicas muito foda. *-* E os adereços...nem preciso falar. <333
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas