Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Saída.
+3
White
Hidekee
Kiyamet
7 participantes
Página 1 de 1
Saída.
Pois é. O título é auto-explicativo. Estou saindo do Lendas depois de certos problemas pessoais, e apesar de eu amar esse fórum sinto que não vou conseguir dividí-lo com certa pessoa que me irritou bastante ultimamente e não quero ver nem pintada de ouro.
Quanto aos outros usuários... Desculpem, a amizade continua a mesma, mas não tenho controle o suficiente pra continuar aqui. Caso ainda queiram falar comigo, temos aí o msn, o skype (pra Isty, no caso), outros fóruns...
Desculpem também àqueles que mestram rpgs que eu acabei de entrar, por abandoná-los assim. Podem dar um fim nos meus personagens seja matando ou não até que alguém preencha as vagas que eu deixei. .-. (o que acho que não vai demorar, cá entre nós. xD)
Então é isso.
Desejo muito sucesso ao Lendas, foi um dos poucos fóruns que eu entrei que me deixaram à vontade, e onde eu consegui muitas amizades.
See ya.
Quanto aos outros usuários... Desculpem, a amizade continua a mesma, mas não tenho controle o suficiente pra continuar aqui. Caso ainda queiram falar comigo, temos aí o msn, o skype (pra Isty, no caso), outros fóruns...
Desculpem também àqueles que mestram rpgs que eu acabei de entrar, por abandoná-los assim. Podem dar um fim nos meus personagens seja matando ou não até que alguém preencha as vagas que eu deixei. .-. (o que acho que não vai demorar, cá entre nós. xD)
Então é isso.
Desejo muito sucesso ao Lendas, foi um dos poucos fóruns que eu entrei que me deixaram à vontade, e onde eu consegui muitas amizades.
See ya.
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Re: Saída.
Bem, o que posso dizer a não ser que lamento muito sua decisão? É uma das melhores usuárias e jogadoras do fórum e eu, assim como todos, sem excessão, sentirão a sua falta. Só posso dizer que as vezes o tempo é o melhor remédio e acabamos superando mágoas, desentendimentos e problemas do passado. Caso vc venha a superar o que lhe incomodou, volte ao Lendas que a receberemos de braços abertos e vc sabe bem que isso é verdade.
Então dou-lhe um até breve e continuamos a nos falar fora daqui.
Então dou-lhe um até breve e continuamos a nos falar fora daqui.
- Spoiler:
- PS: Agora tenho que providenciar caixões para suas personagens que em mestrava
Sei que falou comigo no msn, mas...se fosse comigo, acho que não seria razão o suficiente para sair de um fórum, pelo menos um como o Lendas, ainda mais que você mesma falou que é dos poucos foruns que te deixou mesmo à vontade. Mas, se você realmente não consegue superar...
Tal como o Hideki, espero que com o tempo consiga resolver tudo isso e consiga voltar para nós twin. ._. Ainda mantenho contacto com você via msn e pelo Fangs, mas te perder aqui ainda é mau. *sigh*
P.S. NOSSA SUPER BATALHA ÉPOCA DE KAROLYN X CASSANDRA FOI PELO CANO ABAIXO. ;~; *apanha*
Tal como o Hideki, espero que com o tempo consiga resolver tudo isso e consiga voltar para nós twin. ._. Ainda mantenho contacto com você via msn e pelo Fangs, mas te perder aqui ainda é mau. *sigh*
P.S. NOSSA SUPER BATALHA ÉPOCA DE KAROLYN X CASSANDRA FOI PELO CANO ABAIXO. ;~; *apanha*
Bem, eu estou triste com isso. Como o Hideki, não posso fazer nada a não ser dizer que lamento, mas que respeito sua decisão. Manteremos contato pelo Skype - apesar de estar entrando pouco - até que se sinta confortável o suficiente para voltar. É duro ver inha dupla do mal sair, mas eu sei que é forte, e superará em breve. Então, citando novamente Hidekee, até logo.
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Que melhore e volte logo.
O Lendas meio que tem "a cara" de cada um de nós e toda perda aqui é muito significativa. Quando você parar para pensar e o tempo passar, olhará para trás e verá que eu jamais menti, por isso essa consciência tenho limpa como água destilada.
Já o restante fica por sua conta. Até breve o/
O Lendas meio que tem "a cara" de cada um de nós e toda perda aqui é muito significativa. Quando você parar para pensar e o tempo passar, olhará para trás e verá que eu jamais menti, por isso essa consciência tenho limpa como água destilada.
Já o restante fica por sua conta. Até breve o/
- Spoiler:
- Ah, caralho... pintado de ouro eu devo ficar igualzinho uma estatueta do Oscar em tamanho gigante >.<
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Nathy, podemos não ser tão íntimas, mas acredito que no momento ninguém possa compreender melhor sua situação do que eu... Sim, eu senti imensa vontade de sair do fórum por causa de uma pessoa (não é novidade pra ninguém que é o Dinho). No meu caso, antes que eu tomasse a decisão ele mesmo se ausentou do fórum... Ví que por conta disso não era necessária minha saída, mas eu faria o mesmo.
Saiba que todos sentirão sua falta, você fazia e ainda faz parte do Lendas e esperemos que um dia vc possa retornar para se divertir e jogar RPGs conosco. Boa sorte.
Saiba que todos sentirão sua falta, você fazia e ainda faz parte do Lendas e esperemos que um dia vc possa retornar para se divertir e jogar RPGs conosco. Boa sorte.
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Vc n tá saindo do lendas, se é um local que gosta, vai ser lugar que vai poder voltar, apenas precisa de um tempo para pensar e se distrair. Volte logo ^^
Hirohiro- Herói
-
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -
Pois é, bem que vocês disseram que eu não ia conseguir me afastar do Lendas por muito tempo... rs <--- Ainda acha que se superou.
Bem, estou aqui pra dizer que estou de volta ao fórum... Claro, não tããão presente como antes (eu acho), já que ando muito alterada e sem paciência e problemática e coisas do tipo ultimamente... Mas, como consegui esfriar a cabeça um pouco e decidi tocar o foda-se pros acontecimentos anteriores, decidi voltar aos pouquinhos e ver no que dá. .-.
PS: Eu sei que sentiram saudades, admitam. ;* *foge.*
Bem, estou aqui pra dizer que estou de volta ao fórum... Claro, não tããão presente como antes (eu acho), já que ando muito alterada e sem paciência e problemática e coisas do tipo ultimamente... Mas, como consegui esfriar a cabeça um pouco e decidi tocar o foda-se pros acontecimentos anteriores, decidi voltar aos pouquinhos e ver no que dá. .-.
PS: Eu sei que sentiram saudades, admitam. ;* *foge.*
Kiyamet- Épico
-
AHAAAAAAAH! *tapão enorme* TÁ VENDO?! TÁ VENDO COMO SUA TWIN ESTAVA CERTA?! EU SABIAAAA QUE NAO IRIA CONSEGUIR SE AFASTAR ASSIM DE MIM. U.U -qqqq *apanha*
Nhaaa que bom te ter de volta twinieeee. *-*~ *aperta e não larga* Volta a se afastar e você leva um tapa. u.u
P.S. Isto significa que nossa futura batalha épica de Cassandra vs. Karolyn ainda está de pé, woo. >D
Nhaaa que bom te ter de volta twinieeee. *-*~ *aperta e não larga* Volta a se afastar e você leva um tapa. u.u
P.S. Isto significa que nossa futura batalha épica de Cassandra vs. Karolyn ainda está de pé, woo. >D
Eu já esperava seu retorno e repito que vc faz falta. Agora o problema vai ser seu retorno aos meus RPGs, pq já anunciei sua saída do NIP e no Elysios é complicado encaixar a Svaty de novo ç_ç
Assim como sua vaga no digimon ainda tá lá de pé se desejar voltar
Hirohiro- Herói
-
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -
Tá bom twin, tá bom, você estava certa, mas se me bater de novo vou te encher de porrada. ¬¬ <-- TPM
Well, que bom que as pessoas não me esqueceram aqui D: *apanha por fazer drama* Fico feliz em ter voltado pro Lendas e ainda ter vocês me recebendo *-----* *duh*
Sobre os RPGs... Hide, relaxa, não precisa se preocupar com as vagas, pode deixar pra outras pessoas ou até matar a Svaty se for melhor pra ti. o.o~
E Hiro, thanks por guardar minha vaga, vou sim voltar pro RPG eatazanar a vida dos outros interagir com a minha Naoko. >3
Well, que bom que as pessoas não me esqueceram aqui D: *apanha por fazer drama* Fico feliz em ter voltado pro Lendas e ainda ter vocês me recebendo *-----* *duh*
Sobre os RPGs... Hide, relaxa, não precisa se preocupar com as vagas, pode deixar pra outras pessoas ou até matar a Svaty se for melhor pra ti. o.o~
E Hiro, thanks por guardar minha vaga, vou sim voltar pro RPG e
Kiyamet- Épico
-
Sê bem-vinda, e você ainda passará de mim na quantidade de posts no Lendas, eu disse. ^^
*Kefka flooder maisde600 -Q*
Ah, não sei se Istyar te disse, mas eu e ela decidimos não abrir a vaga para ninguém, e sim deixá-la em hiatus. Eu proponho você dar uma conversada com ela para ver como ficará a dupla e se você gostaria ou não de reassumir.
Até mesmo 1 dia antes de você voltar eu e ela falávamos por PM sobre a quantidade de posts por semana e ela revelou certa dificuldade, especialmente contra o mano que o Louis está encarando solo agora x_x
Se/quando fizerem isso, por favor me enviem PM notificando o que decidiram. ^^" Se sim, terei um pedaciiiiiiiiinho de cena a acrescentar para Karolyn nesse momento em que ela corre para ajudar Louis (momento atual).
e eu não matei ninguém, mas a Harley Davidson já era x_x
*Kefka flooder maisde600 -Q*
Ah, não sei se Istyar te disse, mas eu e ela decidimos não abrir a vaga para ninguém, e sim deixá-la em hiatus. Eu proponho você dar uma conversada com ela para ver como ficará a dupla e se você gostaria ou não de reassumir.
Até mesmo 1 dia antes de você voltar eu e ela falávamos por PM sobre a quantidade de posts por semana e ela revelou certa dificuldade, especialmente contra o mano que o Louis está encarando solo agora x_x
Se/quando fizerem isso, por favor me enviem PM notificando o que decidiram. ^^" Se sim, terei um pedaciiiiiiiiinho de cena a acrescentar para Karolyn nesse momento em que ela corre para ajudar Louis (momento atual).
e eu não matei ninguém, mas a Harley Davidson já era x_x
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Nathy-chan escreveu:Tá bom twin, tá bom, você estava certa, mas se me bater de novo vou te encher de porrada. ¬¬ <-- TPM
E Hiro, thanks por guardar minha vaga, vou sim voltar pro RPG eatazanar a vida dos outrosinteragir com a minha Naoko. >3
Tipo, Svaty meio que "sumiu" mesmo. Posso colocá-la até mas nem sei se vale pq Elysios realmente está acabando ç_ç
Quanto a NIP eu fico com uma complicação pq sua personagem foi anunciada que estava saindo. Como ela voltar fica complicado pq ainda não tive idéia. White sugeriu que eu permitisse vc criar uma nova char (podendo ser do mesmo signo e algumas coisinhas iguais) e apresentar como nova aluna, mas não sei tb, mas nesse caso queria saber o que vc acha tb sobre isso no NIP o.o
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas