Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Yooo )o)
+3
stranterex
White
Xinx
7 participantes
Página 1 de 1
Yooo )o)
Oi gente o/
Eu sou o Xinx, eu acho...
Tenho procurado um Forum com RPGs "do meu estilo", então eu "ouvi" alguém dizer do Lendas e eu procurei no Google e... To aqui. é isso ^-^
Eu sou o Xinx, eu acho...
Tenho procurado um Forum com RPGs "do meu estilo", então eu "ouvi" alguém dizer do Lendas e eu procurei no Google e... To aqui. é isso ^-^
Xinx- Novato
Re: Yooo )o)
*aponta* O________O
Wait. What. Você por acaso...é o Xinx do Fangs? '-' Se fôr...*estala os dedos* Te aviso já, NADA DE FLOOD AQUI. u_u
Anyways. Bem-vindoooo.~ Se for quem estou falando você já me conhece. xD Se divirta e seja activo. :3
Wait. What. Você por acaso...é o Xinx do Fangs? '-' Se fôr...*estala os dedos* Te aviso já, NADA DE FLOOD AQUI. u_u
Anyways. Bem-vindoooo.~ Se for quem estou falando você já me conhece. xD Se divirta e seja activo. :3
Xinx, seja bem vindo. Espero que o forúm seja do "estilo" que procura e possa se divertir bastante.
stranterex- Experiente
-
RPG 1 : Samuel Cavalliere - Hellsing – After Chaos
xinx me lembra Jynx de pokemon
MEDO
*foge* bem vindo* bem de longe *
MEDO
*foge* bem vindo* bem de longe *
Hirohiro- Herói
-
RPG 1 : All-Kemia - Neil d'Órleans
RPG 2 : Digimon: the Others - Narrador
RPG 3 : Valkyria Chronicles - Haeringir Aslemfur
RPG 4 : Serenitatis - ???
RPG 5 : - - -
Olá e seja bem vindo ao Lendas. Espero que goste daqui e tenha uma boa convivência com o pessoal. E como li sobre flood ali acima, saiba que aqui não toleramos e portanto não floode. E recomendamos que leia atentamente as regras do fórum ^_^
Já eu lembrei de Shinx '-'
*joga pokébola nele*
Seja bem vindo, mano. =D
Mas creio que o Lendas tenha RPG para todos os estilos, não um só. Desde campanha medieval-tecnológica, até outros mais lights e divertidos e mesmo outros com sangue jorrando e carnificina. '-'
Tem carne para todos os gostos
Sinta-se à vontade para conhecer e participar conosco. =P
*joga pokébola nele*
Seja bem vindo, mano. =D
Mas creio que o Lendas tenha RPG para todos os estilos, não um só. Desde campanha medieval-tecnológica, até outros mais lights e divertidos e mesmo outros com sangue jorrando e carnificina. '-'
Tem carne para todos os gostos
Sinta-se à vontade para conhecer e participar conosco. =P
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
@White: Sou eu mesmo White )o). Você é culpadas por eu procurar o forum. Quem mannda comentar sobre mais RPGs de forum onde eu possa ler? u-u
@stranterex: Obrigado! Parece ser sim, aliás... Já tenho personagens a serem usados...
@hirohiro: Xinx used Lovely Kiss -nn Já me confundiram com issoaí xD *corre pra perto* Obrigado .-.
@hidekeitaro: Pode deixar, eu sou controlável. Aposto que vou conviver bem. Obrigado.
@Spiegel: me vê um kg de filé de alcatra... e meio kg de sobr*apanha*. A origem do meu nick é o Shinx xD *rebate a pokebola*
@stranterex: Obrigado! Parece ser sim, aliás... Já tenho personagens a serem usados...
@hirohiro: Xinx used Lovely Kiss -nn Já me confundiram com issoaí xD *corre pra perto* Obrigado .-.
@hidekeitaro: Pode deixar, eu sou controlável. Aposto que vou conviver bem. Obrigado.
@Spiegel: me vê um kg de filé de alcatra... e meio kg de sobr*apanha*. A origem do meu nick é o Shinx xD *rebate a pokebola*
Xinx- Novato
Este tópico vai virar uma PokéLeague agora? '-' -QQ
Eita, fui eu? xD Então devia ter me dado créditos quando se apresentou. u.u *tapão*
Mas é, há RPG's de variados temas e eu aposto que você irá se divertir bastante. ^^ (E se ver abaixo do meu perfil ali no lado esquerdo...pode ver como sou viciada em RPG's. =x)
Eita, fui eu? xD Então devia ter me dado créditos quando se apresentou. u.u *tapão*
Mas é, há RPG's de variados temas e eu aposto que você irá se divertir bastante. ^^ (E se ver abaixo do meu perfil ali no lado esquerdo...pode ver como sou viciada em RPG's. =x)
ò.ó.... Jynx Misses attack >3
mwahahahaha, a White tbm cabou de mostrar o quanto ela é solitária >3 uahauuahahuah
Hirohiro- Herói
-
Eu esqueci de te dar os creditos white T-T *abraça e roda ela*
Algém pode ma fazer a lista das vagas nos RPGs? porque o do ragnarok tá na lista oficial lá e então imagino eu que pode estar desatualizada D=.
Não precisa nem de lista, só falar os que tem disponibilidade =3
Algém pode ma fazer a lista das vagas nos RPGs? porque o do ragnarok tá na lista oficial lá e então imagino eu que pode estar desatualizada D=.
Não precisa nem de lista, só falar os que tem disponibilidade =3
Xinx- Novato
iNFELIZMENTE as vagas estão fechadas e a narradora do ragnarok deu cha de sumiço [de novo]
vamos ver onde rola aparecer mais RPG o.o...
É uma maneira de zuar que eu tenho de costume do colegial quando alguem tem alguma coisa demais
tipo eu coleciono lego de star Wars, logo por ter um monte de lego e passar tempo construindo eles, eu sou uma pessoa solitaria -not
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAU
vamos ver onde rola aparecer mais RPG o.o...
hidekeitaro escreveu:Pq ela seria solitária? o.o'
E fico feliz que vá se adaptar ao Lendas, Xinx XD
É uma maneira de zuar que eu tenho de costume do colegial quando alguem tem alguma coisa demais
tipo eu coleciono lego de star Wars, logo por ter um monte de lego e passar tempo construindo eles, eu sou uma pessoa solitaria -not
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAU
Hirohiro- Herói
-
Welcome, Xinx~ Divirta-se, não suma e... Flood não *flooder suspeita* >:
Kohta-chan- Herói
-
RPG 1 : All-Kemia: Flandre Farewell
RPG 2 : Agonia de Elysios: Soror/Stardust
Vou fazer minhas fichas no Valkyria Chonicles e no All-kemia... Queria jogar a agonia de Elysios T-T. Masok =3 )o)
Xinx- Novato
Xinx escreveu:Vou fazer minhas fichas no Valkyria Chonicles e no All-kemia... Queria jogar a agonia de Elysios T-T. Masok =3 )o)
Tu não é o único a querer jogar no Elysios uahhauahhaauh mas fazer oq :P
Hirohiro- Herói
-
Eu fiz ficha do Valkyria Chronicles. Faltou a história e a imagem que eu não to com tempo de fazer agora, então logo eu edito com as duas ^-^
Xinx- Novato
Elysios já está no capítulo final. xD E já andamos com ele à aproximadamente um ano mesmo sendo um fastplay. É uma pena já estar terminando. ;~; Snif, a minha pobre Eirwen.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas