Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Ausente...
5 participantes
Página 1 de 1
Ausente...
Sim, por problemas pessoais vou ficar ausente por uma semana, acredito. Desculpe Hiro e carequinha (hidekee), mas usando uma frase do próprio mestre-careca: MERDAS acontecem. Desculpe o linguajar pessoal, mas não existe palavra que melhor defina tudo que estou passando... É isso, minhas sinceras desculpas pelos RPGs.
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Re: Ausente...
Soube do que se passou pelo Hideki...e juro que estou com uma raiva enorme. Pqp como as coisas acontecem às pessoas que menos merecem.
*aperta* Fique sabendo que estou aqui para te dar apoio no que der Hina, e não se deixe ir abaixo, será pior recuperar... Ficaremos aqui te esperando.
*aperta* Fique sabendo que estou aqui para te dar apoio no que der Hina, e não se deixe ir abaixo, será pior recuperar... Ficaremos aqui te esperando.
Bem Hina, só digo que entendo a situação e qualquer coisa que precisar só falar, seja como amigo ou como admin daqui. Me revolta mto o que aconteceu. Mas enfim, tente relaxar essa semana e a gente continua na semana que vem a vida foral o.ov
Emannuelle,
Tente não se preocupar com o que aconteceu. Se precisar pode me procurar sem medo, eu vou te ajudar como puder sempre. Não fique se martirizando, infelizmente existem pessoas que gostam da desgraça alheia e só sabe ser feliz quando vê alguem em situação pior a dele. Por isso não deixe se abalar pelo que aconteceu e não dê o prazer "da vitória" a este ser, levante a cabeça e continue indo em frente. Passe por cima deste acontecido, por que tudo que não nos mata, apenas serve para fortalecer.
Tente não se preocupar com o que aconteceu. Se precisar pode me procurar sem medo, eu vou te ajudar como puder sempre. Não fique se martirizando, infelizmente existem pessoas que gostam da desgraça alheia e só sabe ser feliz quando vê alguem em situação pior a dele. Por isso não deixe se abalar pelo que aconteceu e não dê o prazer "da vitória" a este ser, levante a cabeça e continue indo em frente. Passe por cima deste acontecido, por que tudo que não nos mata, apenas serve para fortalecer.
Dinho- Herói
-
Vá e volte voando, é o que diria uma irmã minha que adora aliterações e sempre me afirmou que há uma razão evidente para que a raça humana não tenha asas como os anjos:
É que se tivessem não desenvolveriam a capacidade admirável de levantar-se de cada tombo com a cabeça erguida; já com asas nunca tropeçaríamos, jamais cairíamos, sempre olharíamos para o que está abaixo de nós e, portanto, não experimentaríamos essa coisa chamada vida.
É que se tivessem não desenvolveriam a capacidade admirável de levantar-se de cada tombo com a cabeça erguida; já com asas nunca tropeçaríamos, jamais cairíamos, sempre olharíamos para o que está abaixo de nós e, portanto, não experimentaríamos essa coisa chamada vida.
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Volta antecipada, estarei postando nos RPGs que participo ainda hoje à noite. Mas eim, o fórum está parado, não? >_> *Olha que ninguém postou em Valk*
É, acho melhor voltar antes mesmo. HUhauhuaauauh...
É, acho melhor voltar antes mesmo. HUhauhuaauauh...
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas