Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
3D ou 2D?
+2
White
Hidekee
6 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
3D ou 2D?
Basicamente quero saber o que está no título do tópico: Vocês preferem um jogo em 3D ou 2D? Quais estilos vc prefere um ao outro?
Pergunto dos estilos, pq sei que varia tb com os estilos, pois tem aqueles que preferem um MMO 3D, outros que preferem um 2D (Ragnarok é 2D, mesmo com o estilo 2.5D de ser), enquanto uns preferem jogos de hack & slash sendo 2D e outros sendo 3D.
Pergunta motivada por lembrar que ainda há gente que prefira jogos 2D hoje em dia, veja por exemplo ainda LUG viver de Ragnarok Online aqui no Brasil, Vanillaware lançar Dragon's Crown, no estilo Odin Sphere de ser mas sendo um hack & slash, e ser muito bem recebido, mesmo com tantos jogos 3D seguindo o estilo Diablo de ser.
Comentem que depois respondo o/
Pergunto dos estilos, pq sei que varia tb com os estilos, pois tem aqueles que preferem um MMO 3D, outros que preferem um 2D (Ragnarok é 2D, mesmo com o estilo 2.5D de ser), enquanto uns preferem jogos de hack & slash sendo 2D e outros sendo 3D.
Pergunta motivada por lembrar que ainda há gente que prefira jogos 2D hoje em dia, veja por exemplo ainda LUG viver de Ragnarok Online aqui no Brasil, Vanillaware lançar Dragon's Crown, no estilo Odin Sphere de ser mas sendo um hack & slash, e ser muito bem recebido, mesmo com tantos jogos 3D seguindo o estilo Diablo de ser.
Comentem que depois respondo o/
Re: 3D ou 2D?
Visto que amo Sims e Forsaken World, pode-se dizer que prefiro 3D. MAS, depende do jogo, obviamente. E também nunca recuso um 2D. <3 *hugs Pokemon*
Bom, não vou limitar minha resposta ao mundo dos computadores, mas citarei-os.
Minha predileção está no 2D, cresci jogando e sou meio nostálgico quanto a isso.
Minha gama de games 2D varia de estilos também, mas o plataforma é o mais pedido!
Alguns jogos que eu Indico:
Castlevania: Symphony of the Night
Super Mario World
Sonic (os 3 do Mega Drive)
Michael Jackson's Moonwalker
Golden Axe
Street of Rage (acho que era o 2.)
Mas esses são só alguns^^"
Minha predileção está no 2D, cresci jogando e sou meio nostálgico quanto a isso.
Minha gama de games 2D varia de estilos também, mas o plataforma é o mais pedido!
Alguns jogos que eu Indico:
Castlevania: Symphony of the Night
Super Mario World
Sonic (os 3 do Mega Drive)
Michael Jackson's Moonwalker
Golden Axe
Street of Rage (acho que era o 2.)
Mas esses são só alguns^^"
pvgiscard- Experiente
-
RPG 1 : Deltora Quest - Thorontur Tawarthion
Garanto que todos os meus preferidos são 2D e sou adepto de clássicos sempre que posso, mas um bom hack'n slash 3D sempre enobrece a alma º3º
por sorte não sou extremista e sou aleatório, então passo perfeitamente e sem peso na consciência nenhum de um plataforma ou rpg 16-bit (atualmente jogando os dois Lufias de SNES ^^) para um bom Metal Gear, CoD ou Fallout, que é minha menina dos olhos º3º (e travei no new vegas, tenho que recomeçar D:)
Mas se me perguntam? 2D
E por uma razão beeeem engraçada: meu sobrinho faz tudo nos God of War e jogou em todos os níveis, mas arremessei Mario World na testa dele e lá ele não consegue passar nem do 2º castelo '-'
por sorte não sou extremista e sou aleatório, então passo perfeitamente e sem peso na consciência nenhum de um plataforma ou rpg 16-bit (atualmente jogando os dois Lufias de SNES ^^) para um bom Metal Gear, CoD ou Fallout, que é minha menina dos olhos º3º (e travei no new vegas, tenho que recomeçar D:)
Mas se me perguntam? 2D
E por uma razão beeeem engraçada: meu sobrinho faz tudo nos God of War e jogou em todos os níveis, mas arremessei Mario World na testa dele e lá ele não consegue passar nem do 2º castelo '-'
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Jogos 3D
Para mim os 3d sao muito bons...
a sensação de realidade é muito legal....
mas também gostos de alguns jogos 2D...quando o jogo tem muitos movimentos e cores,. eu prefiro o 2D...o 3D dá enjoo quando ficamos muito tempo jogando...ainda mais se o jogo é movimentado e colorido...
Resumindo...eu gosto dos dois...tenho o nintendo 3ds...e posso assegurar que os jogos sao muito legais...
alem disso a nintendo recussitou aqueles antigos jogos que eram bem legais e eu joguei durante minha infancia toda...e isso é muito interessante pois fico muito feliz em relembrar a minha infancia jogando os games novamente...
a sensação de realidade é muito legal....
mas também gostos de alguns jogos 2D...quando o jogo tem muitos movimentos e cores,. eu prefiro o 2D...o 3D dá enjoo quando ficamos muito tempo jogando...ainda mais se o jogo é movimentado e colorido...
Resumindo...eu gosto dos dois...tenho o nintendo 3ds...e posso assegurar que os jogos sao muito legais...
alem disso a nintendo recussitou aqueles antigos jogos que eram bem legais e eu joguei durante minha infancia toda...e isso é muito interessante pois fico muito feliz em relembrar a minha infancia jogando os games novamente...
Samira- Novato
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas