Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Vampiros - A Mascara
5 participantes
Lendas Infinitas :: Geral :: Publicidade
Página 1 de 1
Vampiros - A Mascara
Vampiros – A Mascara
Fórum focado ao RPG: Vampiros – A Mascara com o sistema WOD 1.0...
O cenário esta relacionado ao mundo por detrás do mundo comum onde os Filhos de Cain seguem em busca de poder e riqueza ou apenas desejam aproveitar suas Não-Vidas...
Atualmente estamos atuando com Vampiros e Humanos onde o ambiente esta focado em cenários dark e mesmo góticos, visto a base da trama deste RPG...
http://vampiros-a-mascara.forumotion.com/forum.htm
Kain- Novato
Re: Vampiros - A Mascara
Interessante o fórum Kain. Sei de gente que vai adorar a idéia de jogar Vampiro em fórum huahuahuahuahaua...
E pelo visto é bem movimentado *vendo o número de fichas* XD
Só avisando a quem achou estranho, mas Kain pediu parceria a Ichigo e foi aceita. Então é trata-se de um fórum amigo ^^v
E pelo visto é bem movimentado *vendo o número de fichas* XD
Só avisando a quem achou estranho, mas Kain pediu parceria a Ichigo e foi aceita. Então é trata-se de um fórum amigo ^^v
hidekeitaro escreveu:Interessante o fórum Kain. Sei de gente que vai adorar a idéia de jogar Vampiro em fórum huahuahuahuahaua...
Por que sinto que isso foi pra mim..? u.u
*entrando no fórum*
Nham... Acho que eu vou fazer cadastro... xD
Tifa Lockhart- Herói
-
Eu dei uma olhada e realmente parece ser um forum interessante XD
Isa Li- Épico
-
hidekeitaro escreveu:Interessante o fórum Kain. Sei de gente que vai adorar a idéia de jogar Vampiro em fórum huahuahuahuahaua...
Não pq, eu tb me senti atingida por esta indireta?
xD yay, parceiros vampirescos *o*~
[fangirl mode] LESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT![/fangirl mode]
Espero que a parceria traga grandes efeitos para ambos...
Vampiros é um Fórum com base ao sistema WOD e com jogos focados no Livro - Vampiros: A Mascara...
Lendas Infinitas tras sistemas proprios e varias variaçãos em historias... ^^ ... Um grande diferença onde os jogadores de Vampiros tem novos caminhos e novas aventuras não ficando apenas no sistema WOD...
^^...
Vampiros é um Fórum com base ao sistema WOD e com jogos focados no Livro - Vampiros: A Mascara...
Lendas Infinitas tras sistemas proprios e varias variaçãos em historias... ^^ ... Um grande diferença onde os jogadores de Vampiros tem novos caminhos e novas aventuras não ficando apenas no sistema WOD...
^^...
Kain- Novato
Exatamente. Não tem problema algum usuários daqui frequentar lá e vice-versa. Tanto que já sabia que as duas aí que se doeram iriam participar hauhauuhauauuaha...
E que a parceria dê bons frutos ^^v
E que a parceria dê bons frutos ^^v
Aos membros de Lendas Infinitas...
Esta sendo disponibilizados links para Download relativos aos Vampiros – A Mascara... Trazemos aqui esta novidade para vocês...
http://vampiros-a-mascara.forumotion.com/mural-de-recados-f4/downloads-t294.htm#4828
Esta sendo disponibilizados links para Download relativos aos Vampiros – A Mascara... Trazemos aqui esta novidade para vocês...
http://vampiros-a-mascara.forumotion.com/mural-de-recados-f4/downloads-t294.htm#4828
Kain- Novato
Avisando que me cadastrei lá ^^v
Talvez deva jogar por lá, provavelmente com um Giovanni *-*
Agradeça ao pessoal do Over Power, principalmente o Finrod com o tópico sobre Storyteller que me deixou com vontade XD
Talvez deva jogar por lá, provavelmente com um Giovanni *-*
Agradeça ao pessoal do Over Power, principalmente o Finrod com o tópico sobre Storyteller que me deixou com vontade XD
Lendas Infinitas :: Geral :: Publicidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas