Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Dragona Online EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Dragona Online EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Dragona Online EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Dragona Online EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Dragona Online EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Dragona Online EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Dragona Online EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Dragona Online EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Dragona Online EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Dragona Online

2 participantes

Ir para baixo

Dragona Online Empty Dragona Online

Mensagem  Hidekee Sáb Set 10, 2011 7:25 pm

Bem, não sou um gamer aluncinado mas gosto de ter um ou outro MMO para me distrair. Mas como sou chato, nem sempre todos me agradam. Assim, por mera curiosidade, baixei no trabalho o jogo Dragona, que entrou em OBT no dia 16 de agosto, e acabei gostando!

Trailer oficial:

O jogo baixei no servidor da Filipinas: http://www.dragona.ph/ Jogo no servidor XERION

Basicamente ele lembra muito Lineage2 em muitos aspectos, pois além de ter raças diferentes, elas tem classes distintas, mas nesse aspecto difere de L2 pelo fato de ser limitada pelo gênero escolhido pela raça. Por exemplo, humanos machos são Gunners enquanto humanos fêmeas são Snipers.

Outro ponto que lembra L2 é que há PK "liberado". Existe arenas para PvP, mas caso queira matar algum outro jogador desprevinido, pode, e ainda pode roubar algum item dele. Mas ao fazer isso será caçado pelos guardas NPCs que andam pelo mapa, especialmente perto das cidades, e nenhum NPC que vende itens irá te vender algo. Você paga o preço de ser um "fora da lei".

Além do sistema de Player Killer, existe também o sistema de PvP bem diversificado, com os tradicionais Duelos (quando dois jogadores concordam em lutar entre si), Battle of Death (uma enorme arena onde dois grupos de jogadores se enfrentam e quem atingir primeiro 100 mortes perde a batalha) e Battle of Celebration (sistema de batalha campal entre dois grupos de jogadores que devem além de matar os inimigos devem destruir pedras, lembrando um pouco as guerras que ocorriam em Ragnarok Online).

O jogo ainda conta com uma característica pessoal que é o seu personagem ser um herdeiro dos dragões que criaram o mundo juntamente com uma deusa Huanis. Assim, ainda na criação de personagem, você tem possibilidade de escolher 1 dentre 4 partes dos dragões que seu personagem irá poder despertar com o custo da energia chamada CORE. Cada uma das partes dão características bônus, como braços de dragões ativados aumentam ataque, enquanto as pernas aumentam velocidade e agilidade.

Criação de personagem:

O jogo roda leve e é carismático, além de contar com um sistema de quest bem conveniente, pois elas aparecem automaticamente no alto da tela para você pegar e fazer.

O servidor filipino não tem ip block e como é OBT não haverá reset de personagens. É previsto um servidor Global até o final do ano, mas nada impede de jogar agora no filipino e continuar depois, mesmo com o surgimento do Global.

Aqui tem uma wikia para consulta: http://dragona.wikia.com/wiki/Dragona_Online_Wiki

Abaixo algumas screens da minha personagem que joguei pouco e ainda não passei do lv 18 (falta de tempo é foda) mas que estou gostando até o momento:

Levels Iniciais:
Dragona Online 20110903111806.th Dragona Online 20110903111809.th
Dragona Online 20110903111802.th Dragona Online 20110903111812.th
Dragona Online 20110903111843.th Dragona Online 20110904175729.th
Dragona Online 20110904175737.th Dragona Online 20110904175842.th
Levels 17~18:
Dragona Online 20110910162716.th Dragona Online 20110910162813.th
Dragona Online 20110910162227.th Dragona Online 20110910162227.th
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragona Online Empty Re: Dragona Online

Mensagem  kurolady Sáb Set 10, 2011 10:07 pm

Pelo o que eu li, e o que eu vi nos vídeos, parece um jogo bem legal Oo
É bem parecido com os modelos de MMORPG 3D de atualmente (Lineage, Aika, Allods, WoW, etc)
Sendo F2P e não tendo grind (ficar matando monstros loucamente pra upar 0.01% do total =/) já chama muito minha atenção =D
Se não precisar de uma placa de vídeo monstruosamente poderosa, também chama ~.~ <-- Pobre que ainda usa placa onboard -q

Sabe se ele é assim, hideki? (f2p, grind, questão de gráficos)
kurolady
kurolady
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Dragona Online Empty Re: Dragona Online

Mensagem  Hidekee Sáb Set 10, 2011 10:14 pm

Eu uso aqui no full, mas acho que ele roda em pcs mais modestos, já que filipinos não tem mta grana huahahuaua... Mas não posso afirmar mto não, só testando para ver se roda no mínimo.

O jogo tem grind, mas não depende disso, tanto que dá para ver o total de horas jogadas qdo se loga e vai escolher personagem e mal passei de 4 horas e estou no lv 18, podendo jogar pvp e tal. Tem que matar monstros mas isso vai rápido, não é nada assim impossível.

E sim, o jogo é f2p e com market. Mas como citei, não percebei ainda nada que desequilibre.

Espero ter respondido suas dúvidas ç.ç

PS: Comecei a jogar de bobeira e gostei, então recomendo baixar e testar para ver se gosta XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragona Online Empty Re: Dragona Online

Mensagem  kurolady Sáb Set 10, 2011 10:35 pm

Respondeu sim, vlw XD
Eu vou baixar. Se rodar no meu pc com um fps razoável, já é uma vitória Oo

Quanto ao up, o único jogo que eu gosto que se baseia em grind é Ragnarok, e eu nem jogo direto XD
Em jogos 3D grind é excepcionalmente chato =/

Bom... Só testando mesmo. Assim que eu conseguir jogar, eu digo o que achei Cool


EDIT:O jogo rodou sim =D
Mas note bem a qualidade dos gráficos:
Spoiler:
Sem condições, né? ><''
Isso só me deixa mais vontade de comprar logo minha placa de vídeo ç.ç
Mas enquanto não dá, eu vou voltar a jogar o único jogo que meu pc aguenta...
Tibia Crying or Very sad -NN
kurolady
kurolady
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 165
Idade : 32
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Dragona Online Empty Re: Dragona Online

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos