Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Trick or Treat - Entregas!
5 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: WTF
Página 1 de 1
Trick or Treat - Entregas!
Bem, estou eu aqui humildemente abrindo as entregas dos "presentes" da brincadeira "Trick or Treat"
E como abrir, eu começo entregando meu presentinho... A quem eu entragar deve postar aqui o presente e assim sucessivamente.
E como abrir, eu começo entregando meu presentinho... A quem eu entragar deve postar aqui o presente e assim sucessivamente.
- Spoiler:
- Aviso primeiramente não é um amigo, é uma amiga...
- Spoiler:
- E não, ele não é gay, é amiga mesmo, do sexo feminino!
- Spoiler:
- Fiquei responsável de entregar treat, algo que ela gosta...
- Spoiler:
- Eu a conheço a um bom tempo e sempre nos demos bem.
- Spoiler:
- Nos falamos muito todo o dia e sou muito feliz em tê-la como amiga, mesmo.
- Spoiler:
- Para finalizar, a dica que todos vão adivinhar: ela mora do outro lado do Atlântico!!!
- Spoiler:
- ISSO MESMO! É VOCÊ WHITE!!! *aperta forte*
Como tirei algo que você gostava, pensei na hora em Rin x Len, mas como isso é um tanto "óbvio" para ti, tentei fugir do óbvio e estive a procura de algo assim. Até achar uma imagem linda e fazer com o tema "White e suas personagens". Espero que goste do conjunto que fiz para ti:
https://2img.net/h/i966.photobucket.com/albums/ae144/hidekee_sets/Ava_White_Treat.jpg
Assinatura:
https://2img.net/h/i966.photobucket.com/albums/ae144/hidekee_sets/Sain_White_Treat.jpg
E um presente extra para ti, um wallpaper para usar em seu pc:
Espero mesmo que goste do presente! *aperta forte*
Re: Trick or Treat - Entregas!
Só para avisar: eu devia fazer um Trick para a pessoa que me calhou, MAS A MINHA PESSOA É TÃO ESTÚPIDA AO PONTO DE NÃO LER ISSO NA MP E FEZ UM TREAT! E eu depois de saber disso fiquei simplesmente motivada e não vou fazer mais um set, fuck it. (Ainda mais que o botão esquerdo do meu rato está todo fucked) Por isso, pessoa que me calhou, you're a lucky bastard, keep that in mind. -q
- Spoiler:
- É uma GUUUURL
- Spoiler:
- Tem uma personagem de RPG que não me atrai muito...
- Spoiler:
- Mas tem outra personagem que me deixa muuuito curiosa...>3~
- Spoiler:
- Ela é amiga de um dos Mr.Carecas do fórum
- Spoiler:
- And she's BLACK. 8D -lawlno
- Spoiler:
- E ela tem uma "língua" actualmente. '-' -q
- Spoiler:
- É a kurolady!!
É, eu vi que você gostava de alguns personagens de Vampire Knight, entre eles o Kaname a Yuuki, MAS, não sabia se você gostava deles como couple... Se não gosta, me desculpa. 8D Mas assim resulta como trick né? *apanha*
(Eu também amo VK e gostava de Kaname x Yuuki antes dela se tornar na pega que é actualmente)
AHA!!
Chegou a minha vez >D
Meu trick! ô3ó/
Já começo falando que foi uma experiência NADA agradável procurar uma imagem para ser editada Dx
Vi cada coisa... >_>'' *medinho*
Mas como eu não quis deixar ninguém com cara de "LOL! NÃO VOU USAR ISSO!! O_O" eu fiz um set que até eu usaria o3ob
Espero que o meu amigo secreto goste :3 (ou não!! )
Chegou a minha vez >D
Meu trick! ô3ó/
Já começo falando que foi uma experiência NADA agradável procurar uma imagem para ser editada Dx
Vi cada coisa... >_>'' *medinho*
Mas como eu não quis deixar ninguém com cara de "LOL! NÃO VOU USAR ISSO!! O_O" eu fiz um set que até eu usaria o3ob
Espero que o meu amigo secreto goste :3 (ou não!! )
- Spoiler:
- A primeira dica é: É uma jogadorA de RPG ù_u
- Spoiler:
- A segunda dica é: Tem vários chars no fórum! =O
- Spoiler:
- A terceira dica é: Quanto às coisas que não gosta que escolheu pra essa brincadeira, é MUITO parecida comigo XD
- Spoiler:
- A quarta e última dica é: Possui um personagem com quem Éris adoraria "brincar" :3
- Spoiler:
- Ninguém adivinhou? Ok, então vou ter que falar XD
É a Istyar!! *3*
Parabéns! You just got Punk'd!!
Seu belo avatar:
Cute, não?
Espere para ver a sign! XD
kurolady- Herói
-
Hohohohohohoho, Its my turn! É hora do TRICK!
Quando o Popo me contou que eu ia fazer este Trick, eu já fiquei feliz, hohoho. E adorei cada segundo disso. uahauaha xD /evil
E nem tanto pelo fato que queria fazer tricks, mas sim porque eu adoro o fato de atualmente GOSTAR da fonte do trick. :333~
Well, sem mas delongas...
Quando o Popo me contou que eu ia fazer este Trick, eu já fiquei feliz, hohoho. E adorei cada segundo disso. uahauaha xD /evil
E nem tanto pelo fato que queria fazer tricks, mas sim porque eu adoro o fato de atualmente GOSTAR da fonte do trick. :333~
Well, sem mas delongas...
- Spoiler:
- É uma Garota! `-´/dã
- Spoiler:
- Me parece alguém bem amigável. ^_^~
- Spoiler:
- É recém - chegada! =D
- Spoiler:
- Só tem uma personagem de Rpg no lendas! :3
- Spoiler:
- Ah vá, depois de todas essas dicas babas que eu dei, você tem que saber que meu amigo secreto é a... Kallayah!
Weeeee! Parabéns, você acabou de ganhar travessuras. x3~
Seu avatar:
Sua sain:
Espero que tenha gostado!
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Iei!
O Ministério da Saúde Adverte: Hina sofre de ansiedade extrema e não pode passar por situações longas da mesma, correndo o risco de ficar hiperativa, roer unhas, impaciente e... *Chutada*
Desculpe, Kallayah, por pular você. Só que agora todo mundo sabe quem eu peguei e acabou aquele "clima" de suspense envolvente dos amigos-secretos. Çç -q
Só não vale deixar a Hina sem presente, viu? ;D (nice guy face) - *lançada pra longe*
Sem mais delongas...
Como todos já sabem quem eu peguei, nem vale a pena eu fazer um drama mode on e enrolar. Prometo ser breve. <_<
*Hina sobe no púlbito*
Ao abrir a MP mandada pelo nosso querido Popo *viuPopoeulembreidevocênomeudiscurso-q*, esperava pegar qualquer user neste amigo-secreto, menos ele. Por quê? Ele é uma das pessoas que converso praticamente todos os dias, ou melhor, encho o saco todos os dias com coisas no-sense e pura trivialidades. Sinceramente, o admiro pela paciência e atenção que ele me concede diariamente.
Nem lembro ao certo quando começamos a manter contato off-fórum, aliás sequer esperava que fossemos ter algo pra conversar. Mas incrivelmente, ele se mostrou um grande amigo quando passei por um momento de turbulência em minha vida pessoal e, a partir de então, soube que poderia contar com ele quando precisasse.
Admin, mestre e jogador querido por todos nós. Isso mesmo, é ele: HIDEEKEEEE o/ *Holoforte iluminando hidekee na plateia*
Agora que eu terminei meu discurso, vamos ao que interessa afinal. *Joga papéis pro alto*
Lamento, meu fiel amigo (-q), mas tenho que dizer...
Queria ter lhe dado um Treat, mas sabe como é a vida, nunca é como queremos.
E aqui está seu presentinho, aproveite-o muito e use bastante. 8D < youcankick
Sinta-se com sorte, porque odiamos quase as mesmas coisas: Naruto, X, Tokyo Babilon e por aí vai... Então, eu não quis fazer com nenhum deles. `-´
Em vez disso preferi fazer um set nas cores do arco-iris *shine* e criar uma própria estampa tokidoki *purpurinando tudo*.
Happy trick, my best friend. o/ *Runsss*
O Ministério da Saúde Adverte: Hina sofre de ansiedade extrema e não pode passar por situações longas da mesma, correndo o risco de ficar hiperativa, roer unhas, impaciente e... *Chutada*
Desculpe, Kallayah, por pular você. Só que agora todo mundo sabe quem eu peguei e acabou aquele "clima" de suspense envolvente dos amigos-secretos. Çç -q
Só não vale deixar a Hina sem presente, viu? ;D (nice guy face) - *lançada pra longe*
Sem mais delongas...
Como todos já sabem quem eu peguei, nem vale a pena eu fazer um drama mode on e enrolar. Prometo ser breve. <_<
*Hina sobe no púlbito*
Ao abrir a MP mandada pelo nosso querido Popo *viuPopoeulembreidevocênomeudiscurso-q*, esperava pegar qualquer user neste amigo-secreto, menos ele. Por quê? Ele é uma das pessoas que converso praticamente todos os dias, ou melhor, encho o saco todos os dias com coisas no-sense e pura trivialidades. Sinceramente, o admiro pela paciência e atenção que ele me concede diariamente.
Nem lembro ao certo quando começamos a manter contato off-fórum, aliás sequer esperava que fossemos ter algo pra conversar. Mas incrivelmente, ele se mostrou um grande amigo quando passei por um momento de turbulência em minha vida pessoal e, a partir de então, soube que poderia contar com ele quando precisasse.
Admin, mestre e jogador querido por todos nós. Isso mesmo, é ele: HIDEEKEEEE o/ *Holoforte iluminando hidekee na plateia*
Agora que eu terminei meu discurso, vamos ao que interessa afinal. *Joga papéis pro alto*
Lamento, meu fiel amigo (-q), mas tenho que dizer...
- Spoiler:
Queria ter lhe dado um Treat, mas sabe como é a vida, nunca é como queremos.
E aqui está seu presentinho, aproveite-o muito e use bastante. 8D < youcankick
- Spoiler:
Sinta-se com sorte, porque odiamos quase as mesmas coisas: Naruto, X, Tokyo Babilon e por aí vai... Então, eu não quis fazer com nenhum deles. `-´
Em vez disso preferi fazer um set nas cores do arco-iris *shine* e criar uma própria estampa tokidoki *purpurinando tudo*.
Happy trick, my best friend. o/ *Runsss*
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Lendas Infinitas :: Extra :: WTF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas