Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Entrando neste misterioso plano...
+5
White
Kefka
Kiyamet
Hinanii
Sharkhan
9 participantes
Página 1 de 1
Entrando neste misterioso plano...
Sharkhan Vol, a sua disposição, viajando entre os planos (e foruns) acabei chegando a este aqui. Sou veterano de guerra, em termos de rpg de mesa e forum, buscando um lugar ao Sol, ou pelo menos um RPG para jogar nesta vida triste e cinzenta....
Gosto de RPGs medievais, preferencialmente Dragon Age e Dark Age (cujo sou mestre em mesa... Quem for de Sampa pode me encontrar por ai, mestrando no Tatuapé... Mas só ano que vem agora, grupo todo viajando e eu revisando fichas e aventuras para 2012, se o mundo não acabar...)
Curto anime/games... Também nos estilos medievais (Lodoss War e Caverna do Dragão Eternizadas) e um pouco de futurista (Ghost in the Shell e Kidou senshi Gundam, por favor... LoL)
Tenho 26 anos, então não esperem criancice de minha parte (picuinha ou birra, conheço bem as regras, mas me recuso a ser juiz de regra. RPG é diversão, não discursão... Role Playing Game e não Role Politica Game!!!)
ps.: Gostei dos Emoticons...
Gosto de RPGs medievais, preferencialmente Dragon Age e Dark Age (cujo sou mestre em mesa... Quem for de Sampa pode me encontrar por ai, mestrando no Tatuapé... Mas só ano que vem agora, grupo todo viajando e eu revisando fichas e aventuras para 2012, se o mundo não acabar...)
Curto anime/games... Também nos estilos medievais (Lodoss War e Caverna do Dragão Eternizadas) e um pouco de futurista (Ghost in the Shell e Kidou senshi Gundam, por favor... LoL)
Tenho 26 anos, então não esperem criancice de minha parte (picuinha ou birra, conheço bem as regras, mas me recuso a ser juiz de regra. RPG é diversão, não discursão... Role Playing Game e não Role Politica Game!!!)
ps.: Gostei dos Emoticons...
Sharkhan- Novato
-
Re: Entrando neste misterioso plano...
Bem-vindo, Sharkhan. Espero que se divirta, jogue muitos RPGs conosco e faça novas amizades.
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Obrigado, ser épico Hinanii...
Em questão de jogar, só tem um RPG com vaga
Delt... Estou lendo ele de pouco em pouco para ver
se faço algum personagem diferente dos demais jogadores (que diga-se de grande destaque, são bons mesmo em fazer personagem!)
se faço algum personagem diferente dos demais jogadores (que diga-se de grande destaque, são bons mesmo em fazer personagem!)
Sharkhan- Novato
-
Seja bem vindo rapaz, divirta-se aqui, faça amigos e jogue muitos RPGs... O pessoal é louco, mas é legal.
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
De faaaaato, mas logo logo chegará o momento em que o RPG que narro encontrará o seu grand finale e iniciarei em seguida algum outro. Já tive umas ideias, mas o tempo atual não me permite extravagâncias narrando mais de um, heuheueh. Fique por aqui conosco e confira o/
No mais, sê bem-vindo e ao se sentir bem por aqui não se acanhe: pode narrar algo sem medo também. Mentes criativas nunca são demais
naaaah, nem me apresentei direito... '-'
aqui é der Spiegel, mais comumente chamado de "Kefka". Pesadelo de alguns, tortura de muitos, não necessariamente nessa ordem =D
Be mad with us x)
No mais, sê bem-vindo e ao se sentir bem por aqui não se acanhe: pode narrar algo sem medo também. Mentes criativas nunca são demais
naaaah, nem me apresentei direito... '-'
aqui é der Spiegel, mais comumente chamado de "Kefka". Pesadelo de alguns, tortura de muitos, não necessariamente nessa ordem =D
Be mad with us x)
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Bem vindo \o\ moço(a)
Não me sinto mais a mais velha daqui yay =x
Qualquer coisa, só dar uns cutucões =D
Não me sinto mais a mais velha daqui yay =x
Qualquer coisa, só dar uns cutucões =D
Maskmia- Experiente
-
RPG 1 : Hellsing- After Chaos. Iscariotis.
Seja bem vindo ao Lendas veterano. Espero que goste desta sua estadia no fórum e possa fazer amigos e se divertir. Recomendo que lei as regras e qualquer dúvida só falar.
Obrigado a todos, Kefka e CIA...
de fato, tenho que ler as regras antes de mais nada, curiosamente ser um mago é o que me
atrai mais, principalmente mago "conjurador", mas uma boa mente esta aberta a muitas criações...
Estou curioso sobre este seu proximo cenário... Me chamou a atenção e espectativas.
Quanto a eu ser um mestre, bom, não descarto que esta é uma boa oportunidade para eu apresentar meu cenário de mesa em um forum, chega a ser tentador....
de fato, tenho que ler as regras antes de mais nada, curiosamente ser um mago é o que me
atrai mais, principalmente mago "conjurador", mas uma boa mente esta aberta a muitas criações...
Estou curioso sobre este seu proximo cenário... Me chamou a atenção e espectativas.
Quanto a eu ser um mestre, bom, não descarto que esta é uma boa oportunidade para eu apresentar meu cenário de mesa em um forum, chega a ser tentador....
Sharkhan- Novato
-
Sharkhan escreveu:Obrigado, ser épico Hinanii...
Ser épico Hinanii? Hohohoh~~ *Se sentindo a tal* -q
No momento, realmente, só temos o Deltora com vaga disponível. Mas novas aventuras virão, disso pode ter certeza. Alguns RPGs estão em sua reta final e seus mestres já possuem planos para criar novos RPGs, como o Kefka.
E caso esteja tentado em mestrar, basta botar sua ideia no "papel", criar uma enquete para fins de consulta do interesse dos jogadores e postar sua proposta no tópico devido (Pedidos de RPGs). Sua proposta será analisada pela administração do fórum (hidekeitaro, Popo e Alice), na qual entrará em contato caso ela seja aceita ou precise de maiores informações/alterações.
É simples. Dúvidas? Pode perguntar por aqui ou mandar uma MP à administração. :3~
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Com ainda sou humano - classe "perdido" - Lv. 00, ainda não posso
enviar MPs. Por isso perguntarei aqui...
Postar enquete para que os usuários digam o que acham e se
estão dispõem a um teste FastPlay (segundo as regras um RPG de 1 a 2 meses extremo)
deve ser feita exatamente aonde?
enviar MPs. Por isso perguntarei aqui...
Postar enquete para que os usuários digam o que acham e se
estão dispõem a um teste FastPlay (segundo as regras um RPG de 1 a 2 meses extremo)
deve ser feita exatamente aonde?
Sharkhan- Novato
-
UHEOAIUEHAUIEHOIUA Gente, o Shark é um exemplo de usuário prodígio: mal entrou e já sabe todos os esquemas, o que é Fastplay, que tem que abrir enquete. Impressionante!
Tem gente que até hoje se confunde. UEHAUIEHOAIUEHAIEHAOIEHAIU
Seja bem vindo ae, leia as regras e se divirta. =D
EDIT:
A enquete você posta nesse GD https://lendas.forumbrasil.net/f95-rpg
Dae se tiver interesse do povo, você monta sua proposta e posta lá no tópico, que a ADM vai aprovar ou não.
Tem gente que até hoje se confunde. UEHAUIEHOAIUEHAIEHAOIEHAIU
Seja bem vindo ae, leia as regras e se divirta. =D
EDIT:
A enquete você posta nesse GD https://lendas.forumbrasil.net/f95-rpg
Dae se tiver interesse do povo, você monta sua proposta e posta lá no tópico, que a ADM vai aprovar ou não.
Popo- Admin
-
Grato pela "linkadicada"... Popo...
Bom, agora que já tenho uma orientação... vou terminar de ler as regras, dar uma olhada
nos RPGs que estão rolando e já repassar para pc o cenário que criei, mas em versão PocketGame, ou FastPlay, para apresentar aqui....
Bom, agora que já tenho uma orientação... vou terminar de ler as regras, dar uma olhada
nos RPGs que estão rolando e já repassar para pc o cenário que criei, mas em versão PocketGame, ou FastPlay, para apresentar aqui....
Sharkhan- Novato
-
HSAUhau O Popo comentar sobre confusão me lembra que isso de Fastplay também me pegou de jeito quando comecei a narrar aqui, porque a ideia era duração de 3 meses, mas as coisas foram acontecendo por si só, o tempo foi devagarinho se aconchegando, se aquecendo de mansinho... e agora já está beeeem paralelo ao seu Fastplay "irmão-mais-velho" (o Elysios do hideko, que é alguns meses mais velho só e atualmente tem número de postagens bem parecido) que também já tem mais de um aninho!!! >D
Vida longa aos Fastplays! \o/ *frase altamente paradoxal*
Darei uma boa conferida na sua vindoura proposta, Shark, adaptações de mesa são normalmente desafiadoras. Qualquer coisa, trucido por uma vaga
Vida longa aos Fastplays! \o/ *frase altamente paradoxal*
Darei uma boa conferida na sua vindoura proposta, Shark, adaptações de mesa são normalmente desafiadoras. Qualquer coisa, trucido por uma vaga
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
WTF is a Fastplay????
* o.o *
* realmente não lê muitas coisas no fórum *
Acho que ele vai ter que trocar de ranking comigo.... hahahaha
Bem vindo moço!
* o.o *
* realmente não lê muitas coisas no fórum *
Acho que ele vai ter que trocar de ranking comigo.... hahahaha
Bem vindo moço!
Mari- Herói
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas