Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Propostas de RPGs Futuros EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Propostas de RPGs Futuros EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Propostas de RPGs Futuros EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Propostas de RPGs Futuros EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Propostas de RPGs Futuros EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Propostas de RPGs Futuros EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Propostas de RPGs Futuros EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Propostas de RPGs Futuros EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Propostas de RPGs Futuros EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Propostas de RPGs Futuros

+4
Kiyamet
Istyar
White
Hidekee
8 participantes

Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hidekee Qua Dez 21, 2011 1:05 am

Bem, eu estou de fato fechando Elysios e no momento estou folgado (não sei até quando) de tempo. Como não sei qto tempo ficarei assim (Deus queria que só até início do ano) eu decidi consultar vcs para um novo RPG que eu mestraria, ocupando Elysios. Como No More Gods está sendo tranquilo de levar e estou gostando do andamento, eqto que Svobody é mais tenso para postar apenas 5 linhas, pq está tudo interligado, então dá para ter um RPG mais leve (mas nem tanto) tb em paralelo.

Assim peço a contribuição de vcs com argumentos, sem votação, pq os argumentos contam mais que números frios e insensíveis. Resposta aqui não garante vaga, apenas consulta. E quanto às vagas, pessoas que "pisaram na bola" comigo serão devidamente barradas, pois não quero contar com quem abandona o jogo, pois é prejudicial para o RPG como um todo.

Bem, aqui estão as propostas e digam quais as mais interessantes e que jogariam. Caso se interessem por todas, citem a ordem que jogariam:

1ª Proposta:

2ª Proposta:

3ª Proposta:

Bem, é isso. Comentem o que acharam das propostas. Basicamente todos usarão o sistema 3D&T modificado, com pequenas alterações que serão explicadas no RPG. Ou seja, usarei dados para dar um suspense extra da sorte.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  White Qua Dez 21, 2011 7:36 am

Youkai no Sekaaaaai! <3 Minha ordem de preferência: Youkai no Sekai, Alice's Mind e depois Silkroad.

Você sabe que eu amei Otome Youkai Zakuro que vi à pouco tempo so. xDD Até tenho imagem prontinha. *-*~ Queria muito que ele fosse para a frente... ç-ç'' Eu amo a época feudal do Japão, e não teremos a vida facilitada mesmo tendo poderes, porque se você realmente foi se basear em Zakuro, teremos os maus olhados da maioria das pessoas em cima de nós e yep... xD Acho que será interessante e foda termos de acabarmos com conflitos e ao mesmo tempo sofrermos com alguma pressão vinda de humanos. :3

Depois, Alice's Mind. Você já me tinha falado dessa proposta à muito tempo quando lhe veio à cabeça. XDD Eu gostei muito da proposta, tanto que queria pegar o Peter Pan e criar uma loli que não quisesse crescer. `-´ *apanha* Lembra-me de certa forma de Alice's Madness Returns, e acho interessante termos que lutar contra 7 insanidades na mente da Alice.

Por fim, Silkroad que é o RPG em que tenho menos interesse porque o cenário não é tanto a meu gosto. Cheira-me que esses génios vão-nos ferrar a vida. -q E eu não era para participar. MAS, como me disse que dá para fazer mercenários, talvez eu entre e faça uma "assassin" egípcia...
Mas logo veremos. xDD
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Istyar Qua Dez 21, 2011 11:35 am

Minha ordem de preferência, como estavam falando no msn, é exatamente a que você colocou. XDDD Jogaria primeiro Alice's mind, por que ele simplesmente promete MUITO, com minha cover da chapeuzinho vermelho com uma boa dose de loucura. *3* Esse mundo de insanidades me atraiu, e não foi pouco. ~

Já o segundo, devido ao cenário inovador e que eu, pelo menos, nunca tive oportunidade de jogar, eu jogaria o do oriente médio. Seria bom ter uma aventura elaborada Lika a Aladdin uma vez ao menos, e ainda teria india e a rota da seda, o que dá uma margem simplesmente enooorme de personagem possíveis *--*~

Já o último, eu curti bastante, afinal Inuyasha foi minha infância. Jogaria ele também sem dúvidas, Usando um personagem estilo Kikyou da vida (Sacerdotisa), se fosse permitido. x3 mas esse cenário já foi bastante abordado, tanto em animes quanto mangás e etcetera, então você teria que ralar pra surpreender todo mundo -Q (O que você deve fazer, afinal nenhum dos seus rpgs teve linha certa, e é assim que fica bom. XD )

Enfim, minhas opções são essas. ~
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  White Qua Dez 21, 2011 11:41 am

Istyar escreveu:Já o último, eu curti bastante, afinal Inuyasha foi minha infância. Jogaria ele também sem dúvidas, Usando um personagem estilo Kikyou da vida (Sacerdotisa), se fosse permitido. x3 mas esse cenário já foi bastante abordado, tanto em animes quanto mangás e etcetera, então você teria que ralar pra surpreender todo mundo -Q (O que você deve fazer, afinal nenhum dos seus rpgs teve linha certa, e é assim que fica bom. XD )
Como disseste, o tema é abordado em manga e anime, mas e em RPG's? Nunca vi japão feudal aqui sem ser o RPG da Mnemo que eram samurais, não youkais, e nem foi para a frente, fizemos uns posts de nada e puff, morreu.
E eu também estou para fazer um tipo de sacerdotisa wanna-be. o-o (Actually nem sei o que lhe chamar mas -q) *highfives* Somos fodas. `-´ -q
White
White
Lenda
Lenda

Feminino
Mensagens : 1786
Idade : 29
Localização : Num mini-país chamado Portugal

RPG 1 :
Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
RPG 2 :
Ártemis - No More Gods
RPG 3 :
Ária Godfrey - Deltora Quest
RPG 4 :
Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
RPG 5 :
Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

http://white-sakurazuka.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Kiyamet Qua Dez 21, 2011 12:17 pm

Eu gostei de todos os temas, achei bem interessantes... BUUUUUUT ~
Os que mais me atraíram foram o Alice's Mind (onde eu ia ficar pensando muuuuuuuuito e demorar um século pra decidir com que personagem de contos eu jogaria /rs) e o Silkroad, por ser no Oriente Médio e eu nunca ter jogado um rpg com essa ambientação(?) :3
Kiyamet
Kiyamet
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 628
Idade : 31
Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Anri Qua Dez 21, 2011 12:33 pm

Em ordem de gostos.

Em primeiro Youkai no Sekai *O*, adoro este tema e amei Otome Youkai Zakuro, eu surtava a cada novo episódio que saia x33 E também Inuyasha foi minha infância, tenho um carinho muito grande por este tema.

Em segundo Alice's Mind, estou louca querendo jogar Alic Madness Returns, e do primeiro eu vi walkthrought's mas infelizmente não posso jogar leitor de cd's não funciona, enfim é uma temática ótima além de conviver com o fato que não é meramente um personagem da imaginação da Alice tem que tentar salvar o seu mundo, isto soa muito divertido *O*

Em terceiro Silkroad, adoro arabia antiga, ainda mais por eu ser descendente de libaneses. Apesar de ter grandes dúvidas de como seria meu personagem eu já tenho uma base um pouco melhor sobre costumes e tudo mais.
Anri
Anri
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 462
Idade : 30
Localização : Por ai com meu harem <3

RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Itou Sayaka
RPG 2 : No More Gods - Nêmises

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hinanii Qui Dez 22, 2011 12:57 am

Eu francamente não sei qual destes tema é de minha preferência. Os três são interessantes e vão render ótimas ações. Mas pensando naquele que seria mais "fácil" para levar, optei por Alice's Mind. Anteriormente essa proposta não me agradara, por achar complicado interpretar um personagem que não é de minha autoria. Contudo, a experiência com Hera (uma personagem fictícia) em NMG foi melhor do que esperada e já possuo uma ideia de possível personagem que interpretarei neste RPG.

Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hidekee Qui Dez 22, 2011 9:59 am

Hummm...

Temos um empate técnico aqui até agora hauhuahuahuahu...

Só tenho que avisar uns detalhes:

Alice's Mind será mais linear, com jogadores sendo guiados pelos mundos insanos, tendo que se virar lá, mas não terão tanta liberdade assim.

Silkroad terá uma liberdade maior, com podendo ter grupos unidos por amizade, interesse ou comodidade, ou simplesmente não ter grupos, podendo rolar até PvP.

Youkai no Sekai já será algo intermediário, não linear, mas todos tendo que ser do mesmo grupo. Tarefas variadas serão dadas mas todas com uma linha no fundo para amarrar tudo.
Cito isso pq o Alice's Mind, após refletir um pouco, lembra bem Elysios e nesse RPG houveram mtas desistências e não quero ninguém entrando em RPG esperando algo que não irá acontecer e depois desistindo por frustação ^^'
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hinanii Qui Dez 22, 2011 10:47 am

Como te disse via msn, não acho que tenha sido um problema com o RPG em si (Elysios) em relação as desistências. Note que estes ex-jogadores sequer participam do fórum mais. XD

Lembro-me que foi feito uma pesquisa do primeiro ato do RPG, e até ali não vi ninguém reclamando. Ex-jogadores como a Mnemo e o Dinho estavam satisfeitos. Se um RPG não é capaz de atender suas expectativas, seria prudente conversar com o mestre em relação a isso. o_o~

Perceba também que não é mais o mesmo "grupinho" de sempre que participava dos RPGs. Temos novos usuários e users antigos que voltaram a ser ativos. ;3~

Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hidekee Qui Dez 22, 2011 11:48 am

Nem é isso Hina. Digo justamente por quem não me conhece, que cada um terá uma linha de enredo bem definida, logo se não gosta de ser guiado, Alice's Mind seria ruim, por exemplo. Aliás, é a mesma idéia de ter um personagem já criado para trabalhar, lembrando No More Gods, portanto tem que lembrar disso tb.

Silkroad será vasto e com tanta liberdade que quem não sabe o que fazer e precisa ser empurrado tb tem que se atentar. Terá uma "main quest" baseada em cada personagem, que dependendo dos envolvidos no rpg, pode convergir em um grupo ou mais. Mas se o jogador não se mexer, não vai conseguir nada.

Youkai no Sekai é intermediario em tudo isso, pq tem liberdade limitada, todos sendo empurrados pelas obrigações que devem com o Imperador, mas podendo variar mais suas ações, fora o conflito constante entre youkai x meio-youkai x humanos, especialmente meio-youkais, rejeitados em mtas sociedades de humanos e youkais puros.

Cada um tem seu charme e suas vantagens e desvantagens, o ponto é saber qual mais lhe interessa. Por isso avisei. É frustante ver um rpg esvaziando e independente do projeto, não quero que isso aconteça.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Purin Sex Dez 23, 2011 12:48 am

Olha, eu vou jogar qualquer um deles. A personalidade e o tipo de personagem que eu vou fazer vai depender do meu interesse/envolvimento. Mas vou participar com certeza.

(Não tem uma regra para determinar se eu curti a ideia ou não, btw. Afinal, o desenvolvimento sempre pode ser diferente)
Purin
Purin
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 562
Idade : 33
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Nuki Iruko Sex Jan 13, 2012 8:09 pm

As três ideias são ótimas, difícil colocar em ordem de preferência... ainda mais depois de ter lido a opinião dos outros, mas...

Minha ordem de escolhas: Youkai no Sekai, Alice's Mind e Silkroad

Uma pena que Alice's Mind seja limitado como escreveram, mas foi o que me encantou mais. Lembra um pouco Kingdom Hearts, heh.

Se o projeto Silkroad girar em torno de um objetivo, algo que atraia todos os grupos, seria bom saber. (Seria algo como Shaman King, não?)

Já Youkai no Sekai, me veio na hora uma personagem que se encaixaria nesse enredo, e de todo jeito, queria escrever com ela há tempos.

Pena que não podemos inaugurar os três juntos, heh.
Nuki Iruko
Nuki Iruko
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 6
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Hidekee Sáb Jan 14, 2012 2:17 pm

Engraçado vc falar que Alice's Mind chamou mais atenção mas votar em Youkai no Sekai em primeiro XD

Bem, Youkai no Sekai voltou a crescer aqui. Isty comentou que mudou a ordem de preferência tb. Basicamente estou em dúvida entre Youkai no Sekai e Silkroad, pq percebo empate tecnico aqui e estou meio que colocando Alice's Mind pela restrição e "dureza" imposta, até pq nesse rpg, se alguém sumir trava tudo. Os outros ainda dá para contornar XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Nuki Iruko Sáb Jan 14, 2012 8:07 pm

Quando necessário, é preciso sacrificar para jogar, heh.

Não que seja esse o caso, ao todo, porque seria legal jogar as três ideias!
Mas uma tem que ser escolhida, nesse caso, a que melhor engajaria ao pessoal
seria Youkai no Sekai... Não? Huhu.

Então, espero que postem mais para jogarmos, pessoal!
Nuki Iruko
Nuki Iruko
Novato
Novato

Feminino
Mensagens : 6
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas de RPGs Futuros Empty Re: Propostas de RPGs Futuros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos