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[Fichas Aprovadas]Salão dos caçadores
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[Fichas Aprovadas]Salão dos caçadores
Aqui irei colocar o nome dos jogadores e seus personagens, sempre atualizando quando houver evolução do personagem.
Fichas aprovadas:
Tifa - Beatrix
Isa - Garnet
ZeroNova - Ariel
Trunks - Adam
J.Aranha - Remy
Karoll - Justine
Shishi - Michael
Fichas aprovadas:
Tifa - Beatrix
Isa - Garnet
ZeroNova - Ariel
Trunks - Adam
J.Aranha - Remy
Karoll - Justine
Shishi - Michael
Última edição por hidekeitaro em Qui Dez 04, 2008 12:12 am, editado 10 vez(es)
Tifa - Beatrix
Nome: Beatrix Aaldenberg
Pontos de Personagem: 9
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 2
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque preciso (1)
Tiro carregável (1)
Tiro múltiplo (2)
Desvantagens:
Primeira lei de Asimov (1)
Código do Caçador (1)
Fobia de pessoas mortas (1)
Compulsão: limpeza de seu arco (1)
Fobia de Velocipreys e similares
Perícias:
Sobrevivência: todas (2)
Ciências: Zoologia, herbologia e geografia (1)
Equipamentos:
Arco Longo
2 poções
Dinheiro: 14z
História do personagem:
Hyacinth... Até hoje calafrios percorrem minha coluna ao ouvir esse nome. A próspera vila de mineradores que até hoje permanece ao norte de Bahram. Minha cidade natal, a cidade que inunda meus pesadelos...
Aos oito anos de idade, no fatídico dia de meu aniversário, ganhei um inesperado e indesejado presente. Monstros atacaram justo em um dia em que os caçadores estavam fora, provavelmente cumprindo alguma missão para a guilda de Bahram. Diante de meus olhos meus pais perderam a vida, e eu gritei.
Lembro-me perfeitamente das garras e dentes se aproximando de mim, para que então elas caíssem ao chão, imóveis e inanimadas. Um caçador se aproximou, me pegou em seu colo e me levou para o pequeno templo no centro da cidade e lá fiquei, chorando enquanto esperava o amaldiçoado dia chegar ao fim.
Após alguns dias o caçador que me salvou apareceu novamente no templo, perguntou onde estavam meus pais e eu apenas chorei. Nesse dia fui aceita como sua pupila, Lykke Ahlgren era seu nome.
Ao seu lado aprendi a manejar o arco e a flecha, estudei geografia, herbologia e zoologia. O acompanhei em suas missões, praticava o seu código de caçador. E após sete longos anos, Lykke também me deixou. Hoje sua única lembrança que comigo permanece é este arco que carrego.
E agora está na hora de seguir meu caminho.
Imagem do personagem:
Pontos de Personagem: 9
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 2
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque preciso (1)
Tiro carregável (1)
Tiro múltiplo (2)
Desvantagens:
Primeira lei de Asimov (1)
Código do Caçador (1)
Fobia de pessoas mortas (1)
Compulsão: limpeza de seu arco (1)
Fobia de Velocipreys e similares
Perícias:
Sobrevivência: todas (2)
Ciências: Zoologia, herbologia e geografia (1)
Equipamentos:
Arco Longo
2 poções
Dinheiro: 14z
História do personagem:
Hyacinth... Até hoje calafrios percorrem minha coluna ao ouvir esse nome. A próspera vila de mineradores que até hoje permanece ao norte de Bahram. Minha cidade natal, a cidade que inunda meus pesadelos...
Aos oito anos de idade, no fatídico dia de meu aniversário, ganhei um inesperado e indesejado presente. Monstros atacaram justo em um dia em que os caçadores estavam fora, provavelmente cumprindo alguma missão para a guilda de Bahram. Diante de meus olhos meus pais perderam a vida, e eu gritei.
Lembro-me perfeitamente das garras e dentes se aproximando de mim, para que então elas caíssem ao chão, imóveis e inanimadas. Um caçador se aproximou, me pegou em seu colo e me levou para o pequeno templo no centro da cidade e lá fiquei, chorando enquanto esperava o amaldiçoado dia chegar ao fim.
Após alguns dias o caçador que me salvou apareceu novamente no templo, perguntou onde estavam meus pais e eu apenas chorei. Nesse dia fui aceita como sua pupila, Lykke Ahlgren era seu nome.
Ao seu lado aprendi a manejar o arco e a flecha, estudei geografia, herbologia e zoologia. O acompanhei em suas missões, praticava o seu código de caçador. E após sete longos anos, Lykke também me deixou. Hoje sua única lembrança que comigo permanece é este arco que carrego.
E agora está na hora de seguir meu caminho.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Sex Dez 12, 2008 9:48 pm, editado 8 vez(es)
Isa - Garnet
Nome: Garnet Heulwen
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Experiência: 8
Características:
Força: 3
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
Ataque especial (1)
Desvantagens:
Insano: Histérico (-2 pontos)
Compulsivo: mania de sempre que parar, bater o hammer com força no chão causando um estrondo para incomodo
dos outros. (-1 ponto)
Código de honra: 1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal.
(-1 ponto)
Perícias:
Primeiros socorros, biologia e doma (1)
Equipamentos:
Hammer, adaga
Mantimentos, curativos, antidotos e remedios.
Muda de roupas
2 bifes
1 Salada de frutas
Dinheiro: 36z
História do personagem:
A sempre histérica e sorridente Garnet nem sempre foi assim. Decidiu que precisava mudar para defender as pessoas a sua volta dos monstros que existiam no mundo. Antigamente ela era uma garota estudiosa, calada e comportada. Mas após o massacre que presenciou certo dia enquanto estava sentada na floresta, embaixo de uma arvore lendo um livro. Viu dois homens serem dizimados por monstros de maneira tao cruel e fria que não podia deixar aquilo acontecer de novo. Ela não iria presenciar aquilo novamente, prometeu que iria mudar isso, prometeu que protegeria os seres humanos. Ao som de tripas rasgando e gritos de agonia ela segurou uma hammer que parecia uma bola de fogo cheia de espinhos que haia sigo jogada longe no momento de batalha. Com um brilho frio nos olhos, uma risada histérica e lagrimas escorrendo pelo seu rosto, esmagou monstro por monstro até seus restos grudarem na grama fria. Encontrou finalmente o seu sentido na vida. Por um certo tempo, apenas protegia a sua vila. Para muitos a imagem que ela passava e a maneira como ela lidava com monstros era um contraste. Como uma garota tao cheia de vida, sorridente podia ser tão histérica e violenta. Desejava mais, desejava poder fazer mais pelo mundo. Se tornou caçadora, poderia proteger todos assim, poderia erradicar o maximo de monstros possíveis assim e sentia prazer nisso, enquanto pudesse usar o seu hammer era feliz, só assim protegia o mundo. Ela era Garnet Heulwen a caçadora de monstros.
Imagem do personagem:
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Experiência: 8
Características:
Força: 3
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
Ataque especial (1)
Desvantagens:
Insano: Histérico (-2 pontos)
Compulsivo: mania de sempre que parar, bater o hammer com força no chão causando um estrondo para incomodo
dos outros. (-1 ponto)
Código de honra: 1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal.
(-1 ponto)
Perícias:
Primeiros socorros, biologia e doma (1)
Equipamentos:
Hammer, adaga
Mantimentos, curativos, antidotos e remedios.
Muda de roupas
2 bifes
1 Salada de frutas
Dinheiro: 36z
História do personagem:
A sempre histérica e sorridente Garnet nem sempre foi assim. Decidiu que precisava mudar para defender as pessoas a sua volta dos monstros que existiam no mundo. Antigamente ela era uma garota estudiosa, calada e comportada. Mas após o massacre que presenciou certo dia enquanto estava sentada na floresta, embaixo de uma arvore lendo um livro. Viu dois homens serem dizimados por monstros de maneira tao cruel e fria que não podia deixar aquilo acontecer de novo. Ela não iria presenciar aquilo novamente, prometeu que iria mudar isso, prometeu que protegeria os seres humanos. Ao som de tripas rasgando e gritos de agonia ela segurou uma hammer que parecia uma bola de fogo cheia de espinhos que haia sigo jogada longe no momento de batalha. Com um brilho frio nos olhos, uma risada histérica e lagrimas escorrendo pelo seu rosto, esmagou monstro por monstro até seus restos grudarem na grama fria. Encontrou finalmente o seu sentido na vida. Por um certo tempo, apenas protegia a sua vila. Para muitos a imagem que ela passava e a maneira como ela lidava com monstros era um contraste. Como uma garota tao cheia de vida, sorridente podia ser tão histérica e violenta. Desejava mais, desejava poder fazer mais pelo mundo. Se tornou caçadora, poderia proteger todos assim, poderia erradicar o maximo de monstros possíveis assim e sentia prazer nisso, enquanto pudesse usar o seu hammer era feliz, só assim protegia o mundo. Ela era Garnet Heulwen a caçadora de monstros.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Ter Dez 23, 2008 1:55 pm, editado 10 vez(es)
ZeroNova - Ariel
Nome: Ariel
Pontos de Personagem:7
Pontos de Experiência:0
Características:
Força: 2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: perfuração e fogo.
Vantagens:
Aceleração (1)
Desvantagens:
Código do Combate.(-1)
Código do Caçador.(-1)
Perícias:
Arte: desenho; Ciência: biologia; Sobrevivência: pesca (1)
Equipamentos:
Wind(Gun-Lance)
Roupa normal
Dinheiro: 0z
História do personagem:
Ariel nasceu em um vilarejo perto de um enorme rio, tanto que se você estivesse no meio deles era impossível ver suas margens. Pertencendo a uma familia de xamãs seu futuro era previsível.Porém mostra-se incapaz de ser um xamã.
Tendo certa repulsa dos membros mais conservadores da família seu pai o leva para visitar uma ruina de um cidade que floresceu numa ilhota no meio do rio. Ao caminhar cidade adentro não percebem que auela area havia se tornado um grande ninho de bestas da selva.
Atacados por algumas bestas o pai de Ariel cai com os braços quebrados. O pequeno garoto loiro esta completamente petrificado. Porém viu-se as besta caindo uma a uma, ouvia-se barulho de tiros. Quando a última besta caiu, surge um homem negro de cabelos e barba branca, deveria ter uns 55 anos ou mais, o homem olhou com seus olhos frios para o homem e o garoto. Ariel nunca esqueceria do homem negro que encharcado de sangue salvou a sua vida.
Pelos danos ao seus braços, o pai de Ariel desenvolve uma infecção que o leva a morte. Com isso, sobrará sua mãe, e o homem de cabelos brancos.
Passado alguns anos, Ariel, agora com 12 anos, aprende a usar uma gun-lancer. Mas nunca a usou devidamente...a não ser para pescar.
Ao fim daquele ano, aconte a pior coisa que poderia acontecer em um vilarejo de uma floresta tropical: epidemia de malária. Via-se ada amigo, cada mãe, cada pai sucumbir a doença em plena luz do dia, enquato a floresta acordava com seu vigor explêndido, pessoas morriam em casa. Por ser
um vilarejo auto-sulficiênte, havia pouca circulação de moeda. O único que a tinha sulficientemente era o lanceiro negro de cabelos brancos.
Apesar de ambos terem contraido a malária, o lanceiro e Ariel seguem até a cidade grande, onde com as moedas que tinha consegue pagar o tratamento de Ariel, mas somente dele. Diz que o lanceiro morreu sentado em uma noite com uma bela lua cheia azul. Após o termino do tratamento Ariel começa a andar pelo mundo, sempre a lembrar de seu mestre.
Pontos de Personagem:7
Pontos de Experiência:0
Características:
Força: 2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: perfuração e fogo.
Vantagens:
Aceleração (1)
Desvantagens:
Código do Combate.(-1)
Código do Caçador.(-1)
Perícias:
Arte: desenho; Ciência: biologia; Sobrevivência: pesca (1)
Equipamentos:
Wind(Gun-Lance)
Roupa normal
Dinheiro: 0z
História do personagem:
Ariel nasceu em um vilarejo perto de um enorme rio, tanto que se você estivesse no meio deles era impossível ver suas margens. Pertencendo a uma familia de xamãs seu futuro era previsível.Porém mostra-se incapaz de ser um xamã.
Tendo certa repulsa dos membros mais conservadores da família seu pai o leva para visitar uma ruina de um cidade que floresceu numa ilhota no meio do rio. Ao caminhar cidade adentro não percebem que auela area havia se tornado um grande ninho de bestas da selva.
Atacados por algumas bestas o pai de Ariel cai com os braços quebrados. O pequeno garoto loiro esta completamente petrificado. Porém viu-se as besta caindo uma a uma, ouvia-se barulho de tiros. Quando a última besta caiu, surge um homem negro de cabelos e barba branca, deveria ter uns 55 anos ou mais, o homem olhou com seus olhos frios para o homem e o garoto. Ariel nunca esqueceria do homem negro que encharcado de sangue salvou a sua vida.
Pelos danos ao seus braços, o pai de Ariel desenvolve uma infecção que o leva a morte. Com isso, sobrará sua mãe, e o homem de cabelos brancos.
Passado alguns anos, Ariel, agora com 12 anos, aprende a usar uma gun-lancer. Mas nunca a usou devidamente...a não ser para pescar.
Ao fim daquele ano, aconte a pior coisa que poderia acontecer em um vilarejo de uma floresta tropical: epidemia de malária. Via-se ada amigo, cada mãe, cada pai sucumbir a doença em plena luz do dia, enquato a floresta acordava com seu vigor explêndido, pessoas morriam em casa. Por ser
um vilarejo auto-sulficiênte, havia pouca circulação de moeda. O único que a tinha sulficientemente era o lanceiro negro de cabelos brancos.
Apesar de ambos terem contraido a malária, o lanceiro e Ariel seguem até a cidade grande, onde com as moedas que tinha consegue pagar o tratamento de Ariel, mas somente dele. Diz que o lanceiro morreu sentado em uma noite com uma bela lua cheia azul. Após o termino do tratamento Ariel começa a andar pelo mundo, sempre a lembrar de seu mestre.
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Sex Nov 07, 2008 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Trunks - Adam
Nome: Adam Dorian
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Experiência: 9
Características:
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 1
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfuração e fogo.
Vantagens:
• Tiro Multiplo (2 pontos)
• Teleporte (2 pontos)
• Arena: Planicies, Pântanos e Florestas.
Desvantagens:
• 1ª Lei de Asimov (1 ponto)
• Código da Gratidão (1 ponto)
• Insano - Obsessivo (1 ponto)
• Fobia - Aranhas (1 ponto)
Perícias:
Sobrevivência (Alpinismo, Armadilha e Rastreio - 1)
Equipamentos:
.Luvas brancas de pano
.Kit basico (água, comida e algums medicamentos)
.Bussola
.Lightbow
1 Bife
2 Poções
1 Antídoto
Dinheiro: 28z
História do personagem:
Adam sempre foi muito ligado aos amigos e a sua familia, sempre viveu ajudando seus pais na lavoura, um certo dia o local aonde ele morava foi atacado por seres estranhos, pareciam monstros, apenas algumas pessoas sobreviveram, não havia sobrevivido nenhum familiar e nenhum amigo. Isso foi demais para Adam que resolveu deixar o seu vilarejo e sair pelo mundo ganhando a vida da maneira que conseguisse.
Hoje em dia um jovem de 18 anos que aprendeu muito com o mundo selvagem em que viveu, um mundo frio e cruel aonde a lei da sobrevivência fala mais alto, sempre que pode ajuda alguma pessoa em dificuldade seja com um simples trabalho braçal ou com suas habilidades.
Doriam tem obsessão por matar monstros, deseja de todo coração exterminar TODOS os monstros que encontrar, tem repudio a todos os montros existentes pois eles acabaram com a sua familia e seus amigos, Doriam mataria um monstro mesmo que não estivesse em missão.
Imagem:
Pontos de Personagem: 8
Pontos de Experiência: 9
Características:
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 1
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfuração e fogo.
Vantagens:
• Tiro Multiplo (2 pontos)
• Teleporte (2 pontos)
• Arena: Planicies, Pântanos e Florestas.
Desvantagens:
• 1ª Lei de Asimov (1 ponto)
• Código da Gratidão (1 ponto)
• Insano - Obsessivo (1 ponto)
• Fobia - Aranhas (1 ponto)
Perícias:
Sobrevivência (Alpinismo, Armadilha e Rastreio - 1)
Equipamentos:
.Luvas brancas de pano
.Kit basico (água, comida e algums medicamentos)
.Bussola
.Lightbow
1 Bife
2 Poções
1 Antídoto
Dinheiro: 28z
História do personagem:
Adam sempre foi muito ligado aos amigos e a sua familia, sempre viveu ajudando seus pais na lavoura, um certo dia o local aonde ele morava foi atacado por seres estranhos, pareciam monstros, apenas algumas pessoas sobreviveram, não havia sobrevivido nenhum familiar e nenhum amigo. Isso foi demais para Adam que resolveu deixar o seu vilarejo e sair pelo mundo ganhando a vida da maneira que conseguisse.
Hoje em dia um jovem de 18 anos que aprendeu muito com o mundo selvagem em que viveu, um mundo frio e cruel aonde a lei da sobrevivência fala mais alto, sempre que pode ajuda alguma pessoa em dificuldade seja com um simples trabalho braçal ou com suas habilidades.
Doriam tem obsessão por matar monstros, deseja de todo coração exterminar TODOS os monstros que encontrar, tem repudio a todos os montros existentes pois eles acabaram com a sua familia e seus amigos, Doriam mataria um monstro mesmo que não estivesse em missão.
Imagem:
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Ter Dez 23, 2008 2:00 pm, editado 5 vez(es)
J.Aranha - Remy
Nome: Remy Christopher
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte e Perfurante
Vantagens:
Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado,
Visão Aguçada, Toque Aguçado, Paladar Aguçado) (2)
Desvantagens:
1ª lei de Asimov (-1)
Megalomaníaco (-1)
Má fama (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Todos - 2)
Equipamentos:
Espada média de lámina dupla (padrão ocidental)
Dinheiro: 0z
História do personagem:
"O homem é o lobo do próprio homem". Nunca uma frase fez tanto sentido na vida de um ser humano como na de Remy.
As poucas lembranças de sua infância são o gosto parco da terra e o cheiro de sangue que brotava de suas feridas. A bela visão das planícies de Hersch, local onde foi abandonado à sorte quando nem andar sabia, e foi criado por um casal de camponeses que só sabiam descontar nele as frustrações da vida.
O ódio foi corroendo o coração do rapaz enquanto ele crescia em vigor e sabedoria. E pra tentar aplacar esse sentimento, usava a tenebrosa e sílvicola floresta de Hyldon para aplacar esse monstro interior.
Começou a usar os seus sentidos para a caça como maneira de acabar com o estresse. Depois foi vendo que possuia uma habilidade natural para a coisa e começou a expandir esses dons para benefício próprio. E começou a sua "revolução" a partir daqueles seres a quem a sociedade os dava o nome de "pais".
Desde então, Remy caça monstros e pessoas que criam sofrimento, para que não sintam as mesmas dores que ele sentiu, sendo esse o sentido principal da sua vida. E quando essas duas figuras aparecem em uma só, o ódio e o desejo da morte se tornam mais fortes....
Imagem do personagem:
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte e Perfurante
Vantagens:
Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado,
Visão Aguçada, Toque Aguçado, Paladar Aguçado) (2)
Desvantagens:
1ª lei de Asimov (-1)
Megalomaníaco (-1)
Má fama (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Todos - 2)
Equipamentos:
Espada média de lámina dupla (padrão ocidental)
Dinheiro: 0z
História do personagem:
"O homem é o lobo do próprio homem". Nunca uma frase fez tanto sentido na vida de um ser humano como na de Remy.
As poucas lembranças de sua infância são o gosto parco da terra e o cheiro de sangue que brotava de suas feridas. A bela visão das planícies de Hersch, local onde foi abandonado à sorte quando nem andar sabia, e foi criado por um casal de camponeses que só sabiam descontar nele as frustrações da vida.
O ódio foi corroendo o coração do rapaz enquanto ele crescia em vigor e sabedoria. E pra tentar aplacar esse sentimento, usava a tenebrosa e sílvicola floresta de Hyldon para aplacar esse monstro interior.
Começou a usar os seus sentidos para a caça como maneira de acabar com o estresse. Depois foi vendo que possuia uma habilidade natural para a coisa e começou a expandir esses dons para benefício próprio. E começou a sua "revolução" a partir daqueles seres a quem a sociedade os dava o nome de "pais".
Desde então, Remy caça monstros e pessoas que criam sofrimento, para que não sintam as mesmas dores que ele sentiu, sendo esse o sentido principal da sua vida. E quando essas duas figuras aparecem em uma só, o ódio e o desejo da morte se tornam mais fortes....
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Karoll - Justine
Nome: Justine Cline
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 7
Características:
Força: 2
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 25
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
- Ataque Especial +1 – perto da morte -2 e perigoso +2 –
Horn Sicker ( 2 PM para F+2 e Acerto crítico com 5 ou 6)
- Ponto de Magia Extra +1
- Clericato +1
Desvantagens:
-Código da Derrota -1 (nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota).
-Código da Gratidão -1 (quando alguém salva sua vida você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida)).
-Fobia: lugares totalmente escuros -1
-Compulsiva: tocar musica com o chifre. -1.
Perícias:
Magias:
Aumento de Dano
Cura
Pânico
Equipamentos:
- Horn Hunting
- Kit Básico
- Roupa leves
- Capa de chuva
Dinheiro: 10z
História do personagem:
Justine Cline nunca soube de sua verdadeira origem, criança órfã, foi abandonada ao nascer por ter três sinais um do lado do outro nas costas. Antigos da cidade diziam que ela poderia ser a encarnação de uma bruxa que viveu no século passado que sacrificava crianças em seus rituais. Viveu numa espécie de orfanato na cidade de Karma com outros órfãos, obedecendo as regras dos sacerdotes e rezando para a purificação de sua alma e do mundo.
Aprendeu ali a se concentrar e tocar um estranho chifre, que tocado com a musica certa evoca poderes mágicos ao sacerdote.
O sacerdote Yan era o único sacerdote que contava histórias do mundo aos órfãos e muitas vezes falava sobre os caçadores proibidos, suas lendas e seus feitos. Sua família eram seus inseparáveis amigos Owen e Jill com os quais viveu 10 anos de sua vida. Em suas brincadeiras de criança, fizeram um pacto, que encontrariam Miogaruna e seriam exaltados em todo mundo.
Um dia cansados da proteção do orfanato resolvem fugir, caçar aventuras e encontrar os tão aclamados caçadores proibidos. Até que, para se esconder da chuva, entram numa caverna e se vêem cercados por monstros. Um dos monstros lhe acerta e Justine fica desacordada. Ao acordar se desespera pois seus amigos sumiram. Por ter a fama de ser a reencarnação do mal ela não podia voltar para junto dos sacerdotes pois achariam que ela matou Owen e Jill.
Assim ela parte sozinha em busca de respostas para o desaparecimento de seus amigos e com a promessa na cabeça, ela acredita que quanto mais ela caçar e se vingar dos monstros, mais próxima ela estará da lenda Miogaruna e de seus amigos.
Em sua viagem, ouve rumores que uma guilda em Bahram está sempre disposta a oferecer missões e desafios, assim parte em busca de cumprir seu pacto de infância....
Imagem do personagem:
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 7
Características:
Força: 2
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 25
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
- Ataque Especial +1 – perto da morte -2 e perigoso +2 –
Horn Sicker ( 2 PM para F+2 e Acerto crítico com 5 ou 6)
- Ponto de Magia Extra +1
- Clericato +1
Desvantagens:
-Código da Derrota -1 (nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota).
-Código da Gratidão -1 (quando alguém salva sua vida você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida)).
-Fobia: lugares totalmente escuros -1
-Compulsiva: tocar musica com o chifre. -1.
Perícias:
Magias:
Aumento de Dano
Cura
Pânico
Equipamentos:
- Horn Hunting
- Kit Básico
- Roupa leves
- Capa de chuva
Dinheiro: 10z
História do personagem:
Justine Cline nunca soube de sua verdadeira origem, criança órfã, foi abandonada ao nascer por ter três sinais um do lado do outro nas costas. Antigos da cidade diziam que ela poderia ser a encarnação de uma bruxa que viveu no século passado que sacrificava crianças em seus rituais. Viveu numa espécie de orfanato na cidade de Karma com outros órfãos, obedecendo as regras dos sacerdotes e rezando para a purificação de sua alma e do mundo.
Aprendeu ali a se concentrar e tocar um estranho chifre, que tocado com a musica certa evoca poderes mágicos ao sacerdote.
O sacerdote Yan era o único sacerdote que contava histórias do mundo aos órfãos e muitas vezes falava sobre os caçadores proibidos, suas lendas e seus feitos. Sua família eram seus inseparáveis amigos Owen e Jill com os quais viveu 10 anos de sua vida. Em suas brincadeiras de criança, fizeram um pacto, que encontrariam Miogaruna e seriam exaltados em todo mundo.
Um dia cansados da proteção do orfanato resolvem fugir, caçar aventuras e encontrar os tão aclamados caçadores proibidos. Até que, para se esconder da chuva, entram numa caverna e se vêem cercados por monstros. Um dos monstros lhe acerta e Justine fica desacordada. Ao acordar se desespera pois seus amigos sumiram. Por ter a fama de ser a reencarnação do mal ela não podia voltar para junto dos sacerdotes pois achariam que ela matou Owen e Jill.
Assim ela parte sozinha em busca de respostas para o desaparecimento de seus amigos e com a promessa na cabeça, ela acredita que quanto mais ela caçar e se vingar dos monstros, mais próxima ela estará da lenda Miogaruna e de seus amigos.
Em sua viagem, ouve rumores que uma guilda em Bahram está sempre disposta a oferecer missões e desafios, assim parte em busca de cumprir seu pacto de infância....
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Ter Dez 23, 2008 1:59 pm, editado 2 vez(es)
Shishi - Michael
Nome: Michael Mörgan
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 3
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Desvantagens:
Ponto Fraco (-1) - Michael só sabe usar o florete com a mão direita.
Insano (-1) - Megalomaníaco.
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Fúria (-1)
Perícias:
Manipulação (2)
Equipamentos:
Brasão da Família pendurado em um colar que ganhou da mãe
Armadura
Broquel
Florete
Dinheiro: 0z
História do personagem:
Michael nasceu em berço de ouro, ele sempre detestou aquela clausura das muralhas enormes do castelo. Para mantê-lo entrertido, o capitão da Guarda, Vorsen, sempre dava lições de esgrima para o jovem. Michael sempre quis sair daquele lugar frio, explorar o mundo como um caçador, como o seu irmão fizera. Um dia, quando todos estavam dormindo, ele fez uma acorda improvisada com seus lençóis, e deixou um bilhete, dizendo que aquele mundo não era o dele. Explorando todos os lugares, ele procurou até que encontrou a Guilda de Caçadores, lugar onde ele poderia começar uma nova vida de aventuras.
Imagem do personagem:
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 3
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Desvantagens:
Ponto Fraco (-1) - Michael só sabe usar o florete com a mão direita.
Insano (-1) - Megalomaníaco.
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Fúria (-1)
Perícias:
Manipulação (2)
Equipamentos:
Brasão da Família pendurado em um colar que ganhou da mãe
Armadura
Broquel
Florete
Dinheiro: 0z
História do personagem:
Michael nasceu em berço de ouro, ele sempre detestou aquela clausura das muralhas enormes do castelo. Para mantê-lo entrertido, o capitão da Guarda, Vorsen, sempre dava lições de esgrima para o jovem. Michael sempre quis sair daquele lugar frio, explorar o mundo como um caçador, como o seu irmão fizera. Um dia, quando todos estavam dormindo, ele fez uma acorda improvisada com seus lençóis, e deixou um bilhete, dizendo que aquele mundo não era o dele. Explorando todos os lugares, ele procurou até que encontrou a Guilda de Caçadores, lugar onde ele poderia começar uma nova vida de aventuras.
Imagem do personagem:
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Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
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Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
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