Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
As devidas (e repetidas) explicações...
Página 1 de 1
As devidas (e repetidas) explicações...
Bom, como eu estou querendo voltar a ativa no fórum, devo dar as devidas (e repetidas) explicações...
Quem acompanhava meu falecido-ex-RPG (descanse em paz çç) sabe que, desde o início do ano, estava enrolada e continuava me enrolando cada vez mais com o trabalho, a faculdade e minha vida pessoal recém começados.
Quando eu me dei conta que não conseguiria arcar com meu RPG, decidi parar com a aventura o quanto antes. Contudo, havia me comprometido a continuar jogando os dois RPGs que participava (NMG e Deltora).
Foi possível continuar neles? Não, não foi. Hoje em dia, para quem quiser ter uma vaga ideia do que acontece, durmo 5 horas por dia e passo 17 horas longe de casa. Precisei (e preciso) administrar muito bem o tempo para conciliar as prioridades.
Estou com mais tempo disponível para voltar ao fórum? Não, mas o meu tempo está rendendo mais.
E se estas explicações não valerem como justificativa para os mestres, então vou entender que perdi a vaga nos RPGs que estava jogando antes de me ausentar. E não ficarei pentelhando ninguém pra conseguir a vaga de volta, fiquem com a consciência tranquila.
Att.
Hinanii.
Quem acompanhava meu falecido-ex-RPG (descanse em paz çç) sabe que, desde o início do ano, estava enrolada e continuava me enrolando cada vez mais com o trabalho, a faculdade e minha vida pessoal recém começados.
Quando eu me dei conta que não conseguiria arcar com meu RPG, decidi parar com a aventura o quanto antes. Contudo, havia me comprometido a continuar jogando os dois RPGs que participava (NMG e Deltora).
Foi possível continuar neles? Não, não foi. Hoje em dia, para quem quiser ter uma vaga ideia do que acontece, durmo 5 horas por dia e passo 17 horas longe de casa. Precisei (e preciso) administrar muito bem o tempo para conciliar as prioridades.
Estou com mais tempo disponível para voltar ao fórum? Não, mas o meu tempo está rendendo mais.
E se estas explicações não valerem como justificativa para os mestres, então vou entender que perdi a vaga nos RPGs que estava jogando antes de me ausentar. E não ficarei pentelhando ninguém pra conseguir a vaga de volta, fiquem com a consciência tranquila.
Att.
Hinanii.
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas